Hammerfall Publicado ontem às 13:30 Citação de ComiC, há 3 horas: Parece vos bem este upper day feito pelo chatgpt? As séries e repetições vou fazer diferente em alguns dos exercícios, mas parece me bem distribuído. Remeteria-te ao post que fiz sobre ser importante estruturares o teu treino com intervalos de repetições em vez de repetições fixas 1 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 horas Geralmente tenho intervalos de 6-8 para compostos e 10-12 para os restantes. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 13 horas Citação de Plagio o Original, há 22 horas: Tirava o 5 6 e 7, n há tempo pra tanta coisa Demorei 1 hora, mas foi quase sempre a andar, com pouco descanso. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 horas Citação de ComiC, há 5 minutos: Demorei 1 hora, mas foi quase sempre a andar, com pouco descanso. Interessante, eu descanso bastante entre os sets se to a treinar sozinho, acabo por me distrair com qlqr coisa, e acabo a demorar tipo 1h nos meus treinos de força, geralmente com 3/4 exercício no máximo Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 10 horas Não sabendo os objectivos, estrutura de treino semanal, ponto inicial de treino, histórico de treino, histórico de lesões/problemas articulares, etc... é impossível dizer seja o que for sobre este treino. Pode ser muito bom para ti, pode ser péssimo ninguém aqui te vai poder dizer. Mas se para ti é tão importante treinar (e acredita que eu percebo porque eu sou assim e só agora ao fim 15 anos é que relaxei um bocado) porque é que não contratar um PT que faça uma avaliação básica e dê uma orientação de treino, quiçá até 1 ou 2 treinos acompanhados por semana para teres a certeza que fazes as coisas bem, ou bater nos pontos fracos que possas ter? 1 Compartilhar este post Link para o post