Ghelthon Publicado 3 horas Citação de Jimpo, há 9 minutos: conheço dois aqui na minha zona que fazem ultras tou a começar a ver um padrao de psicopatas na profissao 😂 um deles todos os domingos faz 50/60km porque se esta a preparar para a Diagonale des fous (google it) na ilha da Reuniao, 180km. Sai de casa para correr às 5 da manha. Fora o treino durante a semana. Eu acho mesmo que é patológico, esquece. Correr 15+ horas, lol. 10k calorias. Fdx. O que tu mencionas é ainda pior, do que vi, 23-66 horas, loool. Essa gente devia ser estudada. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 2 horas https://tviplayer.iol.pt/programa/diario-da-manha/53c6b2e63004dc006243aae3/video/6a1fe8b40cf21fcd83775818 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 36 minutos Também tenho um amigo e uma conhecida que andam ou já andaram no circuito nacional de ultra trail. Pessoal porreiro mas não consigo compreender. Ele então leva aquilo na maior, a fisionomia explica um bocado já que é o gajo mais leve, no entanto fibrado, que alguma vez conheci, mas a parte mental que exige é uma loucura. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 minutos A HSN está com aquela promoção flash que termina daqui a 2 horas na whey Compartilhar este post Link para o post