Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

A Companhia do Corpo

Publicações recomendadas

Já ando há algum tempo a consumir duplo chocolate da HSN e, apesar de adorar, queria mandar vir uma igual mas experimentar outro sabor também. O que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 14 minutos:

Já ando há algum tempo a consumir duplo chocolate da HSN e, apesar de adorar, queria mandar vir uma igual mas experimentar outro sabor também. O que aconselham?

Eu gosto da de baunilha deles. E eu nem gosto muito de baunilha.

Tenho ali uma de pastel de nata também, ando para experimentar mas tenho usado a de duplo chocolate só.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a minha primeira semana por motivos óbvios; estes dois dias foram, disparado, os treinos mais f*didos até hoje. Com este calor é complicado, os músculos parece que "cedem' mais cedo.

A questão aqui é: num cenario hipotético, vale a pena baixar, por exemplo, 5 kg à carga "máxima" que um gajo consegue fazer para manter umas 12 repetições ou fazer o que tenho feito, vou ali até às 8 ou 10 até ver que na seguinte já vou javardar a técnica e está feito? Acredito que ambas as opções são válidas, mas de vossa experiência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 59 minutos:

Tirando a minha primeira semana por motivos óbvios; estes dois dias foram, disparado, os treinos mais f*didos até hoje. Com este calor é complicado, os músculos parece que "cedem' mais cedo.

A questão aqui é: num cenario hipotético, vale a pena baixar, por exemplo, 5 kg à carga "máxima" que um gajo consegue fazer para manter umas 12 repetições ou fazer o que tenho feito, vou ali até às 8 ou 10 até ver que na seguinte já vou javardar a técnica e está feito? Acredito que ambas as opções são válidas, mas de vossa experiência.

há tantas variações, tantas formas de 'treinar', que faria aquilo com que te sentes melhor

pessoalmente gosto de fazer as repetições focando na técnica e puxando ao máximo nas contrações, até que faça 12 ou mais repetições no 'máximo' e com boa técnica para depois sim aumentar o peso nos sets do próximo treino

ou então podes fazer progressive overload, eu não faço porque não tenho paciência para andar a trocar de pesos a meio do treino lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, Em 25/05/2026 at 21:47:

É comprar em promoção, só 

Até nisso já andam super poupadinhos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 horas:

Pessoalmente preferia baixar reps. 

As 12 reps não tem de ser obrigação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 9 horas:

é como preferires

Compartilhar este post

Link para o post

Estou inscrito num trail de 12km num sábado à tarde em Gaillac com 320+ de desnível. 

Estou por Lisboa e fui correr agora 30m em ritmo de passeio e estão 20º e estou a transpirar mais que um porco no espeto. 

Sendo a corrida num sábado à tarde daqui a 2 semanas e estando por lá 30º+ vou desidratar pra caraças (sendo que avisaram que não haverá muitos pontos de hidratação) 

Aquelas mochilas com água de pôr as costas, são todas iguais? O que aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconselham para monitorizar os batimentos cardiacos, que seja minimamente fiável e, se possível, a preço razoável? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 53 minutos:

O que aconselham para monitorizar os batimentos cardiacos, que seja minimamente fiável e, se possível, a preço razoável? 

Para que fim?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...