Filas_fcp Publicado 3 Junho 2009 Passei dos 113 para os 86 em um ano e meio :D Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Junho 2009 Inscrevi-me, agora, no Fitness Work, q tem qq coisa a ver com o Holmes Place. 70€, só de inscrição, depois serão 35€ mensais. Curti daquilo porque é livre, posso lá estar o tempo que bem me apetecer durante todos os dias da semana, no outro onde andei, de Setembro a Janeiro, eram apenas 3 dias e 1h diária, que não é quase nada. Quero ver se passo lá 3/4h por dia, agora nas férias. Ah, e claro, a recepciontista... Como é que contavam o tempo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Junho 2009 Porque aquilo é pequeno e o instrutor, que era o dono daquilo, sabia a que horas tínhamos chegado, aproximadamente, e dizia que o treino por "hoje" tinha acabado... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Junho 2009 Inscrevi-me, agora, no Fitness Work, q tem qq coisa a ver com o Holmes Place. 70€, só de inscrição, depois serão 35€ mensais. Curti daquilo porque é livre, posso lá estar o tempo que bem me apetecer durante todos os dias da semana, no outro onde andei, de Setembro a Janeiro, eram apenas 3 dias e 1h diária, que não é quase nada. Quero ver se passo lá 3/4h por dia, agora nas férias. Ah, e claro, a recepciontista... É onde eu ando também :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 3 Junho 2009 Inscrevi-me, agora, no Fitness Work, q tem qq coisa a ver com o Holmes Place. 70€, só de inscrição, depois serão 35€ mensais. Curti daquilo porque é livre, posso lá estar o tempo que bem me apetecer durante todos os dias da semana, no outro onde andei, de Setembro a Janeiro, eram apenas 3 dias e 1h diária, que não é quase nada. Quero ver se passo lá 3/4h por dia , agora nas férias. Ah, e claro, a recepciontista... :espanto: Eu demoro 2h 30m no máximo. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Junho 2009 É onde eu ando também :biggrin: Em que sítio ?! (zona) :espanto: Eu demoro 2h 30m no máximo. :confuso: Pois. Mas nas férias tenho de ocupar o tempo com alguma coisa, e não estar só em casa/praia... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Junho 2009 Passei dos 113 para os 86 em um ano e meio :D kkk kilos? :o Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Junho 2009 3 a 4h? Deves de ser é tolo. Não podes puxar o corpo a esse ponto todos os dias. Além disso precisa de descansar. Deves fazer é avaliação física, fazerem-te um plano, e regeste perante o mesmo . Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Junho 2009 :-k É capaz de ser demais, é verdade, mas não custa tentar. :mrgreen: Nem tinha pensado nisso, do plano... Amanhã vou ver como funciona, depois logo se vê. :) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 3 Junho 2009 Em que sítio ?! (zona) Pois. Mas nas férias tenho de ocupar o tempo com alguma coisa, e não estar só em casa/praia... No de Odivelas :wink: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 3 Junho 2009 A partir de amanhã vou começar a ir ao ginásio todos os dias, até as férias de Verão terminarem. Vamos lá ver como corre. A ver se, não chego todo roto a casa. Tens de estar com atenção no balneario :mrgreen: Jk Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 4 Junho 2009 Quero ver se passo lá 3/4h por dia, agora nas férias. Hello overtraining. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Junho 2009 eu qdo andei no ginasio tava la na boa umas 4 horas mas 2 eram na esplanada da piscina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 4 Junho 2009 eu qdo andei no ginasio tava la na boa umas 4 horas mas 2 eram na esplanada da piscina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 4 Junho 2009 2 horas de treinos, e depois 2 horas a mamar jolas e a comer tremoços :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 4 Junho 2009 Com 3 meses de operação devo tar a começar a fazer ginásio outra vez..Já agora que são essas proteinas e creatinas que voces estam ai a falar?? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Junho 2009 não te metas nisso... essas m*rda é só para ficarem insuflados e impressionarem as gajas. Depois quando pararem com os ciclos de creatina é vê-los a esvaziarem-se quando a água nos musculos começa a deixar de ser retida Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Junho 2009 Regime de treino dos actores no filme 300 http://www.youtube.com/results?search_type...aining&aq=f Exercício original: 25x 50x ‘ ’ com 60 kg 50x Flexões 50x de 60 cm 50x ‘ ’ com 60 kg 50x ’ com 16 kg 25x Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Junho 2009 nunca tinha ouvido falar de floor wipers, vou ver se tento isso mas esse regime de treino original é quase impossivel, eu olho para o nº de repetições e até tenho medo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 5 Junho 2009 Eu também não me atrevo, mas uma pessoa deve começar com poucas repetições e ir acrescentado semana após semana (até atingir os 300= soma total de repetições) e modificar o regime caso não se adapte ou se os exercicios causam desconforto e dor. Para iniciantes, começar com 3, depois 6, depois 9, depois 12. A seguir 15. Quem não tiver pesos ou sitio onde fazer elevações, deve optar por um: Regime Modificado (Duração 10 semanas): Flexões Lunges (cada perna) A minha treinadora pessoal com vídeos no youtube: http://bodyrock.tv/ eheh Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 5 Junho 2009 A minha treinadora pessoal com vídeos no youtube: http://bodyrock.tv/ eheh :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post