Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

se tua namorada apanha-te...ai ai.aproveita e descansa que mereces.espero que voltes a todo o gás para a série A e que tragas o Karol contigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal... afinal tou de volta mais cedo do que o previsto. Isto só a mim!!!

CRL pa OPTIMUS e pa esta mer**!!! :evil: :evil:

Bem isto são 5 e tal da manhã e eu a fod** a cabeça para resolver um problema com 3 funções de estatística da empresa. Fonix! Mas PQP!!!

Acreditem quando digo, aproveitem enquanto podem, porque depois de se começar a trabalhar, isto toma conta da vossa vida. :(

Como estou enterrado de trabalho até ao pescoço virei aqui dar uma olhadela nos saves mas postar é impossivel até isto estar resolvido.

Reforço e volto a reforçar sempre que for necessário... Divirtam-se e aproveitem a vida enquanto estão na escolinha e podem saír e brincar e o crl... porque depois, meus amigos... Não dá! E só de pensar que vou ter aulas da faculdade daqui a 2 semanas... Crl!!! Isto um dia era suposto ter 48 horas mas é!

Bem, já me alonguei de mais na minha parvoíce. Se alguém daqui perceber de estatísticas matemáticas e java + c-sharp avise... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem pessoal... afinal tou de volta mais cedo do que o previsto. Isto só a mim!!!

CRL pa OPTIMUS e pa esta mer**!!! :evil: :evil:

Bem isto são 5 e tal da manhã e eu a fod** a cabeça para resolver um problema com 3 funções de estatística da empresa. Fonix! Mas PQP!!!

Acreditem quando digo, aproveitem enquanto podem, porque depois de se começar a trabalhar, isto toma conta da vossa vida. :(

Como estou enterrado de trabalho até ao pescoço virei aqui dar uma olhadela nos saves mas postar é impossivel até isto estar resolvido.

Reforço e volto a reforçar sempre que for necessário... Divirtam-se e aproveitem a vida enquanto estão na escolinha e podem saír e brincar e o crl... porque depois, meus amigos... Não dá! E só de pensar que vou ter aulas da faculdade daqui a 2 semanas... Crl!!! Isto um dia era suposto ter 48 horas mas é!

Bem, já me alonguei de mais na minha parvoíce. Se alguém daqui perceber de estatísticas matemáticas e java + c-sharp avise... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

CRL pá OPTIMUS, VODAFONE e TMN e pa esta mer**!!! :evil: :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

Triple post!!! Isso é que é frustração :-s

Ainda assim, como eu te compreendo.

Tem dias que bem que podiam ter 48 horas.

Enfim, o que não tem remedio, remediado está. Aproveita o pouco tempo que tens, porque com o segundo semestre, esse vai ser quase nulo (mas suponho que isso já tu sabes).

Nistelrooy

Compartilhar este post

Link para o post

PQP, 15 horas seguidas, sem dormir nem o crl... mas lá consegui resolver o problema!

Agora férias é que só posso voltar a tirar na prox semana... bem por enquanto vou actualizar o topico.

Uma nova actualização vai sair fresquinha não tarda.

Compartilhar este post

Link para o post

Header_BaseTop.jpg

:arrow: Como todos viram, era suposto só voltar na quarta-feira, mas visto que o trabalho surge quando menos se espera, ontem de madrugada vim a "voar" do alentejo para a capital, para levar uma estopada de 15 horas seguidas a resolver uns bugs relacionados com funções na empresa.

:arrow: Como antes de ir embora, já tinha deixado alguns posts preparados, vou postar o que tenho para vocês se deliciarem com a nova época do Vaticano na Série A, agora é a doer!

:arrow: Resolvi começar com a apresentação da equipa sem o Vedran Corluka porque (e vocês vão ver mais à frente) a contratação dele tornou-se na maior novela do verão de transferências, então aqui ficam todas as posições onde encaixam jogadores bastante polivalentes, mas que aqui aparecem nas posições onde vão lutar pela titularidade.

1GR.jpg

2DC.jpg

3DL.jpg

4MDC.jpg

5Extremos.jpg

6-10.jpg

7PLC.jpg

:arrow: Mais tarde irei postar as entradas para vocês poderem comprovar por si mesmos a qualidade (ou falta dela) no plantel. ;)

:arrow: Agora segue-se o episódio Corluka... com direito a banner e tudo, não percam!

0BaseHeader.jpg

1-Contratacao.jpg

:) Foi a verba mais baixa que dei por ele em todos os meus saves... e a qualidade continua igual.

2-Merchandising.jpg

:) Não pensava nisso, mas a contratação do Vedran ia ajudar ao Merchandising...

3-emprestimo.jpg

;) Entretanto o Milan faz-me uma proposta de empréstimo, eu riposto com 5 Milhões de jóia, e eles aceitam...

4.jpg

:) Depois aceitaram a proposta como podem ver... e o Legrottaglie...

5.jpg

:arrow: Resolveu dar um ar de sua graça e falando na qualidade de capitão disse compreender. Vá-se lá perceber, ele nem chegou a fazer um jogo oficial comigo. Mas o dinheiro era impossivel de recusar ainda para mais porque nas clausulas não permiti que ele jogasse contra o Vaticano. E tendo mais anos de contrato, ia perdê-lo por uma época mas na proxima ele viria já com mais experiència e isso foi um factor a ter em conta. ;) Ele há coisas!! É que sem imaginar, já consegui facturar 3Milhões e picos com ele e ainda me pertence...

...............

Header_TransfersTop.jpg

Finanas.jpg

:arrow: Como podem ver as finanças estão recheadas pelas vendas e emprestimos (milan, que burros...) efectuados. Prenúncio de grande saúde financeira nos próximos anos.

1-Ibba.jpg

:arrow: O primeiro titular a ir... não tive sequer hipóteses de negociar, daqui a nada vende-me jogadores a custo zero... Fonix! Apesar disso foi um encaixe do catano tendo em conta que o comprei por 50 mil euros.

2-Eriksson.jpg

:arrow: Mais uma parvoíce da IA do FM. Os Palermas (ou é Palermo?) abordaram-me para co-propriedade de 2 anos por 1,8 M€. Eu não aceitei, claro, e ripostei com 4M€, eles fizeram de 3,8 e eu ripostei com 4,4 e eles aceitaram... Queira Deus não seja como no meu save da Juventus, em que me compraram metade do passe do bojinov e depois pagaram zero no final e eu fiquei com ele... Vamos ver o que o futuro nos reserva... mas está aqui a minha maior estrela em ascenção do plantel, isso não tenho dúvidas.

3-Strom.jpg

:arrow: Intensifica-se o interesse pela minha segunda jóia da coroa. Está a aumentar atributos, a subir de forma, e o interesse de grandes clubes é cada vez maior. Será que o vou conseguir aguentar?

4resumodasvendas.jpg

:arrow: Aqui as saídas detalhadas. ;) 8,5 Milhões, juntem mais os 5 do Corluka, e perfaz a bonita soma de 13,5 Milhões em "vendas". ;)

:) Obrigado a todos os que acompanham, e que esperavam mais dias de seca sem ter actualização no tópico. ;) Divirtam-se da melhor maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que são negócios, então o do Corluka. :D

Há que tentar manter no principal escalão, mas penso que podes "mandar" para cá outra supresa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Há que tentar manter no principal escalão, mas penso que podes "mandar" para cá outra supresa. ;)

Hm... não sei o que queres dizer com isso... :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, na época passada, acabadinho de chegar à Série B, subiste.

A continuar nesta senda de supresas, quem sabe..

Assim uma posição privilegiada. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, na época passada, acabadinho de chegar à Série B, subiste.

A continuar nesta senda de supresas, quem sabe..

Assim uma posição privilegiada. :D

Eu percebi... daí os smiles... ;) Epah sou cotado como o ultimo classificado... mas espero estar nos 10 primeiros no final. Adeptos que prognosticos fazem? Acham que o Vaticano fica nos 10 primeiros, nos 10 ultimos ou desce?

Compartilhar este post

Link para o post
8 º Lugar...  

Fizeste mal em relação ao Corlucka...Vai-te fazer falta...

Ele vale mais de 5 M€ por época... È um defesa Central Excelente... :wink:

Eu sei! ;) mas os 5 milhões eram mesmo apelativos e seja o que Deus quiser. Para DC ainda tenho o Assami que dá uma perninha... e o Semb se precisar também joga, portanto é contar um bocadinho com a sorte. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Voçês têm uma sorte do "crl" não percebo como o Corlucka no teu save e em 2009 ainda está no Croacia de Zagreb :o :o :eek:

Eu já fiz toneladas de saves e em qualquer campeonato que fiz esse gajo saíu logo na 1ª época, no teu milagrosamente estava á tua espera... á coisas fantásticas , não há :smile:

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

O negocio do Corluka foi o chamado negocio da China. Grande jogador que contrataste, e um emprestimo por 5M€ é qualquer coisa. Ja agora a minha aposta para o proximo campeonato 5th-8th.

Boa sorte :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse episodio Corluka foi inédito! xD

Quanto a prógnosticos prefiro ver umas SS´s do teu plantel, antes de dizer! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, a saga do Corluka teve o seu quê de épica. lol

Enfim, eu sou apologista do "prognósticos só no fim do jogo", mas sinto-me tentado em mandar a minha posta de pescada..

Dou-te um 6º7º lugar... ;)

Nistelrooy

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Voçês têm uma sorte do "crl" não percebo como o Corlucka no teu save e em 2009 ainda está no Croacia de Zagreb :o  :o  :eek:  

Eu já fiz toneladas de saves e em qualquer campeonato que fiz esse gajo saíu logo na 1ª época, no teu milagrosamente estava á tua espera... á coisas fantásticas , não há :smile:  

Um abraço

Foi mesmo isso que eu pensei! Tipo, o Modric, Eduardo, etc... foi tudo vendido, mas passadas 4 épocas o Corluka parecia que estava à espera de vir para o Vaticano e ainda por cima pelo preço mais baixo que alguma vez consegui... ;) Sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

O negocio do Corluka foi o chamado negocio da China. Grande jogador que contrataste, e um emprestimo por 5M€ é qualquer coisa. Ja agora a minha aposta para o proximo campeonato 5th-8th.  

Foi mesmo! ;) Apesar de ser uma mais-valia de que eu não vou usufruir esta época, está a ganhar experiência num dos melhores de itália, e como este é o ano de adaptação à liga, não é de urgente importância, mas para o ano, conto que seja o esteio da minha defesa, porque o Legrottaglia não tarda nada tem 33 anos.

Quanto à classificação... também aponto para um 5º, 6º ou 7º lugar... ;) Não peço mais. A minha equipa tem falta de qualidade na defesa, principalmente nas alas. Perdi o Ibba e o Nogueira, e as contratações não são 100% eficazes. O Semb joga adaptado à direita porque o Azizou ainda não tem qualidade para jogar a titular, e o fautario é fraquinho comparando com o Hagen. Vamos ver como corre...

Compartilhar este post

Link para o post
Esse episodio Corluka foi inédito! xD

Quanto a prógnosticos prefiro ver umas SS´s do teu plantel, antes de dizer! :wink:

Pois foi! ;)

Quando puder meto! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Foi mesmo! ;) Apesar de ser uma mais-valia de que eu não vou usufruir esta época, está a ganhar experiência num dos melhores de itália, e como este é o ano de adaptação à liga, não é de urgente importância, mas para o ano, conto que seja o esteio da minha defesa, porque o Legrottaglia não tarda nada tem 33 anos.

Quanto à classificação... também aponto para um 5º, 6º ou 7º lugar... ;) Não peço mais. A minha equipa tem falta de qualidade na defesa, principalmente nas alas. Perdi o Ibba e o Nogueira, e as contratações não são 100% eficazes. O Semb joga adaptado à direita porque o Azizou ainda não tem qualidade para jogar a titular, e o fautario é fraquinho comparando com o Hagen. Vamos ver como corre...

Não pudias activar a opção de o chamar de volta? Assim se fosse preciso chamavas o gajo! Ou então passado uma semana pedias-o de volta...assim era trafulhice mas ficavas a ganhar e não era pouco :lol:

Boa Sorte para esta epoca que tanto precisas...Diria que até ao inverno ocuparás o 11º/12º e no final ficaras pelo 8º/9º

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

Não pudias activar a opção de o chamar de volta? Assim se fosse preciso chamavas o gajo! Ou então passado uma semana pedias-o de volta...assim era trafulhice mas ficavas a ganhar e não era pouco :lol:

Boa Sorte para esta epoca que tanto precisas...Diria que até ao inverno ocuparás o 11º/12º e no final ficaras pelo 8º/9º

;)

Nao se pode fazer isso quando um jogador é emprestado por um determinado valor! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Boas,

;)

Nao se pode fazer isso quando um jogador é emprestado por um determinado valor! :wink:

Pois, eu previ isso... Por isso é que disse que era trafulhice :p

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...