Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cesario_Dalta

[FM07] O Segredo Mais Bem Guardado de Sempre!

Publicações recomendadas

Header_BaseTop.jpg

1Previsoes.jpg

:arrow: Realmente toda a Itália acredita no sucesso da equipa do Vaticano! wow!! Nunca tinha visto 2000-1, é a primeira vez que vejo tal previsão. Vou ficar mesmo contente se conseguir figurar no top 10. :)

2Karolvolta.jpg

:arrow: Veio à experiência, visto que o Barcelona rejeitou as minhas 4 propostas de empréstimo. É um bom indicador porque quer dizer que o Barcelona não conta com ele, e com algum esforço financeiro talvez o possa trazer em Janeiro. Se tivesse que dar 8 Milhões por ele, vocês adeptos aceitavam?

..........

Header_TransfersTop-1.jpg

:arrow: As contratações prometidas para poderem atestar a qualidade!

1-Transferencias.jpg

:) Como dá para ver, uso muito o sistema de final de época... chego a ter mais de 1000 propostas por jogadores e depois filtro-as todas, e no fim da época costumo assinar com os que posso e gosto. Acreditem que apesar de levar mais tempo compensa, porque encontrei assim bons jogadores como é o caso do Ciaramitaro e do Rivaldo.

2Ciaramitaro.jpg

:arrow: Gostei bastante dele apesar da idade, e tanto pode jogar a MDC como MC e MAC... sobretudo polivalente e com experiência.

3Malfleury.jpg

:arrow: Este e o Germinale são os protótipos de Karol Wojtyla, não sei se vão render, mas pelo menos são novos.

4Germinale.jpg

:arrow: Este e o Malfleury são os protótipos de Karol Wojtyla, não sei se vão render, mas pelo menos são novos.

5Rivaldo.jpg

:arrow: Encontrei-o por acaso, quando fazia a pesquisa normal de fim de época. Filtrei por Desarme(importantissimo num MDC) e apareceu-me no fim da lista sem contrato este marmanjo que se está a revelar um must!

6Hagen.jpg

:arrow: Vem para fazer esquecer o Ibba e aumentar o contingente norueguês no clube.

7Azizou.jpg

:arrow: Ainda muito tenrinho, mas com potencial para almejar grandes voos. Espero que comece a render já no fim desta época.

8Fautario.jpg

:arrow: O único DE novo, decente, italiano que consegui contratar. Foi mesmo muito difícil, apesar da sua qualidade estar aquém do resto, acredito que tenha potencial para melhorar.

9Corluka.jpg

:arrow: O protagonista da novela do Verão! É uma máquinha.

10Iagoemprestimo.jpg

:arrow: Consegui o seu empréstimo e conto com ele para o banco, a espreitar a titularidade. Mas tem forte concorrência no Eriksson.

11RuiLopesemprestimo.jpg

:arrow: Deposito mais esperanças neste emprestado do que nos dois PLC que contratei livres. Isto porquê? Porque está no Milan, pedi informações e pediram-me 11Milhões que prontamente rejeitei. Tem boas capacidades de PLC e parece ter potencial para ser grande. Pena não ser contratado em definitivo. Era certamente uma mais-valia.

...............

Header_CoppaTop.jpg

:arrow: Os normais jogos de qualificação para a Taça:

1Belluno.jpg

2Belluno.jpg

:arrow: Um jogo normal, resolvi experimentar os suplentes visto o Belluno ser relativamente fraquinho, e deram boa réplica. Gostei especialmente da forma soberba com que o Hernández começou a época.

3Atalanta.jpg

4Atalanta.jpg

5Atalanta.jpg

:arrow: Um dos melhores jogos que fiz no Vaticano. Entrei a matar com um 4-4-2 de ataque, apoiado na movimentação do PLC mais solto (Germinale) e todos os lances de golo foram excelentes, até o penaltie foi bem marcado. Não demos hipóteses a uma Atalanta abruptamente humilhada pelo modesto Vaticano. Batemos o record de $$ e de assistência em casa, cada vez mais gente vai ao estádio. Muito bom sinal! ;)

6Cagliari.jpg

7Cagliari.jpg

:arrow: Como não queria deitar tudo a perder na ultima jornada de qualificação, entrei num 4-1-2-2-1 muito fechadinho, sem perder muito espaço nas transições de deixei o Cagliari dominar a partida. Em três estucadas certeiras marcámos. E o Legrottaglie continua a mostrar que mantém a veia goleadora da época passada, seja de canto ou de livre.

Ainda não tive oportunidade de tirar uma ss completa do plantel mas no proximo post, meto. A todos os que acompanham um abraço e divirtam-se! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se forem só 8 milhões, não vejo porque não. Alem de compensar (já se viu nas épocas anteriores que compensa) podes mais tarde vir a vende-lo por muito mais que 8 milhões.

Com todas as compras que fizeste (alguns verdadeiros prodigios) nota-se uma maior agressividade da equipa.. pelo menos é isso que os resultados parecem demonstrar.

Boa sorte para a continuação do save.

Nistelrooy

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a dar tudo por tudo para conseguir retornar o Karol à casa mãe em Janeiro. Mas o Barcelona começou a pedir 7M e agora já me pede 9. Estou a negociar com $$ futuro, e % de transferência. Vamos ver no que dá!

Obrigado a todos os que comentam! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Estou a dar tudo por tudo para conseguir retornar o Karol à casa mãe em Janeiro. Mas o Barcelona começou a pedir 7M e agora já me pede 9. Estou a negociar com $$ futuro, e % de transferência. Vamos ver no que dá!

Obrigado a todos os que comentam! ;)

eu sei que é contra os principios religiosos mas eu dava-lhes uma sova de porrada e uns trocos

tens de trazer o moçoooo a todo o custoooo

Compartilhar este post

Link para o post

Bons reforço!

O Iago e o Rui Lopes parecem-me grandes diamantes para lapidares antes de voltarem à casa mãe, o que é uma pena.... estás a fazer serviço comunitário, vá! =D

Quanto ao Karol... pelo que me apercebi tens 4 jogadores que podem jogar na posição dele...

Hum.... o Karol é o Karol... mas se tier muito complicado para o trazer, trazes em Janeiro (ou tentas)

minha previsão: 5º lugar

Compartilhar este post

Link para o post

Cesário Dalta, mas que save fenomenal!

a partir d'agora es o meu idolo no FM...

Apesar de eu detestar o Vaticano, como instituição, so trafulhices, etc..

torna-me socio por favor!

Imploro!

Falando mais a sério...Tens uma boa equipa, fizeste bem em emprestar o Corluka...

Ainda nao sou socio, mas por mim compra o Karol!

Parabens, e força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post
Bons reforço!

O Iago e o Rui Lopes parecem-me grandes diamantes para lapidares antes de voltarem à casa mãe, o que é uma pena.... estás a fazer serviço comunitário, vá! =D

Quanto ao Karol... pelo que me apercebi tens 4 jogadores que podem jogar na posição dele...

Hum.... o Karol é o Karol... mas se tier muito complicado para o trazer, trazes em Janeiro (ou tentas)

minha previsão: 5º lugar

É isso mesmo que sinto. Apesar de os ter a treinar nos "meus" treinos, e depois de lhes dar experiência e tal... no fim da época lá vão eles. Pode ser que os consiga trazer em definitivo logo se vê.

Quanto ao Karol, percebeste quase bem! ;) Tenho o Germinale, o Malfleury e o Rui Lopes, visto o Matteo Badioli e o Luigi Grassi (quem acompanha desde o ínicio ainda se lembra deles..) estão proscritos na equipa de reservas. Mais logo vou postar a equipa principal e a de reservas e já agora os juniores, para terem uma ideia. ;)

A tua previsão, é capaz de ser um bocado optimista demais não? Eu sei que fomos logo campeões na Série B, mas a Série A é a doer :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Cesário Dalta, mas que save fenomenal!

a partir d'agora es o meu idolo no FM...

Apesar de eu detestar o Vaticano, como instituição, so trafulhices, etc..

torna-me socio por favor!

Imploro!

Falando mais a sério...Tens uma boa equipa, fizeste bem em emprestar o Corluka...

Ainda nao sou socio, mas por mim compra o Karol!

Parabens, e força nisso!

hehe, assim fico corado. Como estou farto de dizer, isto é pura dedicação ao jogo. Não sou nenhum nostradamus do FM... ;)

E eu também não sou muito "adepto" do que se faz na realidade no vaticano, mas achei que era interessante e engraçado e comecei esta carreira, que tem dado muito pano para mangas. ;)

Mais logo vou actualizar os objectivos e iniciativas que o save teve e tem ;) Na primeira e ultima páginas ;)

Obrigado pelo teu contributo e já agora queres alguma imagem em especial no cartão?

EDIT: Agora é que reparei, tiveste direito a esta ser a mensagem 666 do save... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Re-Lançamento do Kit Adepto do Vaticano

kitsociorg6.jpg

Relanço hoje o Kit, para aumentarmos a fidelidade deste nosso grande clube, e trago já com duas novidades (leia-se dois novos associados):

Zarate e Peruke! ;) Bem vindos! :)

......

Aproveito também este re-lançamento para fazer um resumo do save aqui no Espelho Meu, que vai estar presente na primeira página para quem quiser saber como correu e como tudo se passou. ;)

1ª ÉPOCA - Série C2/A - Terceiro Lugar, Playoffs, Subida!

2ª ÉPOCA - Série C1/B - Segundo Lugar, Playoffs, Subida!

3ª ÉPOCA - Série B - Primeiro Lugar, CAMPEÕES!

4ª ÉPOCA - Série A - A acontecer...

e Alguma Iniciativas do Save:

- Oração da Táctica

- Patrocínio Pasta Medicinal Couto

- Ranking Prospecção

- Cartão de Adepto do Vaticano

- Newsletter do Vaticano

- Laureus do Vaticano

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter uma época complicada, penso que a defesa poderia ser mais forte (factor sempre decisivo, principalmente em Itália).

A volta do Karol era bem bom, mas penso que caso não consigas estás bem servido no ataque.

Compartilhar este post

Link para o post
Vais ter uma época complicada, penso que a defesa poderia ser mais forte (factor sempre decisivo, principalmente em Itália).

A volta do Karol era bem bom, mas penso que caso não consigas estás bem servido no ataque.

Só que vamos por partes, eu sou daqueles que pensa que uma boa defesa começa no ataque, e no ataque tanto o Germinale como o Malfleury parecem putos a tentar jogar. Ainda não têm estaleca. Só o emprestado Rui Lopes parece ter futebol para dar. Mas o Karol estava já adaptado ao meu modelo de jogo, a equipa jogava para ele, era diferente. Na defesa concordo, mas não consegui trazer ninguem melhor.

O caso Corluka já o expliquei, e não me sinto muito mal, porque como já fiz questão de dizer, esta é uma época de transição, e contento-me com um lugar acima do 10º. ;) Para o ano com outros objectivos, aí sim, quererei ter a melhor defesa possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal um cartãozinho de sócio aqui pró je? :grin:

De preferência um plastificado e que dê descontos em qualquer coisa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
E que tal um cartãozinho de sócio aqui pró je?  :grin:  

De preferência um plastificado e que dê descontos em qualquer coisa :lol:

:)

30badhg1.jpg

Fonix, já chegámos aos 30! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

0.jpg

:arrow: Grande mês que marcou o início da carreira do Vaticano na Série A. Começávamos com jogos muito difíceis, principalmente com os candidatos ao título Juventus e com os todo-poderosos do Inter. Mostrámos muita raça e muita vontade de fazer boa figura, mas ainda temos muito caminho a percorrer. Equipas como Inter, Juve, Fiorentina, Milan, Palermo, estão fora do nosso alcance. Apesar do resultado contra o Inter muito estudo táctico esteve por trás. ;) Vejam por si mesmos ;)

1ª Jornada

1-1.jpg

1-2.jpg

:arrow: Primeiro jogo da Série A, em que resolvi entrar a medo, para não começarmos o campeonato da pior forma. Apesar de termos repartido as oportunidades a minha equipa foi mais feliz, e conseguimos ganhar a primeira de muitas finais. ;)

2ª Jornada

2-0.jpg

2-1.jpg

2-2.jpg

:arrow: Eu sabia que o Inter ia entrar para ganhar, e resolvi ir na expectativa apostando no contra-ataque, e saiu daqui um jogo fabuloso da minha equipa que mostrou carácter, vontade e querer. Lindo! Primeira surpresa na Série A. Com elogios do treinador do Inter e tudo! :)

2-3.jpg

3ª Jornada

3-1.jpg

3-2.jpg

3-3.jpg

:arrow: Incrivelmente a Juventus joga num 4-2-2-2 muito atacante, e eu com medo, muito medo utilizei a minha 4-1-4-1 pressão, com marcação homem a homem ao Elano e Trezeguet que resultou da melhor forma porque consegui anulá-los e por azar não conseguimos marcar. Dominámos o jogo e podiamos ter saído com um resultado positivo, mais uma mostra de grande carácter, e mais uma vitória moral para a minha equipa. A jogarmos assim vamos surpreender toda a Itália.

4ª Jornada

4-1.jpg

4-2.jpg

4-3.jpg

:arrow: Arrota o que disseste, vá! O treinador do Lecce pensava que iam ser favas contadas, levou com uma humilhação do Vaticano, que só não foi maior porque o Rui Lopes falhou dois golos certos. E continuamos a ganhar pontos, onde se pensava que iamos certamente perder. Lindo!!

5ª Jornada

5-1.jpg

5-2.jpg

:arrow: Primeira derrota, esperada. Contra uma Fiorentina muito forte, com grandes jogadores que mostrou ser bastante superior. Na segunda parte ainda tirei um MC e pus 2 PLC a jogar, mas os gajos activaram o Plano 2 (leia-se cattenaccio) e ganharam. Podiamos ter saído com um ponto pelo menos, mas fiquei contente por termos dado boa resposta. É que tem que ficar para registo que O Pazzini é um dos melhores PLC italianos e eu ando a fazer rotação de 3 PLC (Germinale, Malfleury e Rui Lopes).

Ao pessoal que acompanha um abraço e divirtam-se!

P.S: Já me esquecia, a imprensa fez questão de enaltecer a vitória sobre o Inter:

Jornal-ODesportivo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, bom material... e isto dá direito a óstias de graça? Descontos no cinema? Nas viagens para Roma? Na Pizza Hut? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que inicio! :o

Pena a derrota em casa perante a Fiorentina! :(

Aquela vitoria sobre o Inter... Parabéns! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...