Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Vitória normal contra o Boavista.

E agora é fazeres o mesmo contra o clube que tem um estádio com nome muito estranho :lol:

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado): E da Intertoto também... Curioso.. :-k

Zlatan: Tornou-se fácil... é preciso reparar que o Boavista tem o Zé Kalanga.

Cesario_Dalta: Espero fazer o mesmo a nível de vitória, mas com uma defesa mais coesa. Obrigado.

Andre Lopes: :-#

Acredito mais num brilharete na UEFA do que propriamente ser campeão, ainda que se note que estás a gozar :lol: O Man Utd no 1º jogo da Liga deu 7-1 ao WBA, e estava 7-0 aos 46' ... há uns quantos tubarões nesta Liga, é difícil intrometer-me assim.. :sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks. Curioso que foi o meu 1º jogo de sempre na Intertoto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande conquista aquela com Portugal -e depois ainda dizem que só com treinadores brasileiros é que a "equipa de todos nós" fez alguma coisa de jeito :grin:

A nível de clubes o normal: excelente a campanha com o Preston - para quem tava quase na linha de água - e agora com o Everton (os adeptos são conhecidos por toffies -ou algo parecido - não é?) o objectivo num curto espaço será os lugares de cima e uma gracinha na Uefa.

Compartilhar este post

Link para o post
(censurado): E da Intertoto também... Curioso.. :-k

Zlatan: Tornou-se fácil... é preciso reparar que o Boavista tem o Zé Kalanga.

Cesario_Dalta: Espero fazer o mesmo a nível de vitória, mas com uma defesa mais coesa. Obrigado.

Andre Lopes: :-#

Acredito mais num brilharete na UEFA do que propriamente ser campeão, ainda que se note que estás a gozar :lol: O Man Utd no 1º jogo da Liga deu 7-1 ao WBA, e estava 7-0 aos 46' ... há uns quantos tubarões nesta Liga, é difícil intrometer-me assim.. :sad:

Aposto num lugar entre os 6 primeiros... ;) Com muita modéstia... (e uma ajudinha a mudar de página... :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post
Grande conquista aquela com Portugal -e depois ainda dizem que só com treinadores brasileiros é que a "equipa de todos nós" fez alguma coisa de jeito  :grin:

A nível de clubes o normal: excelente a campanha com o Preston - para quem tava quase na linha de água - e agora com o Everton (os adeptos são conhecidos por toffies -ou algo parecido - não é?) o objectivo num curto espaço será os lugares de cima e uma gracinha na Uefa.

Obrigado. No meio de tudo talvez o que me tenha dado mais prazer ao longo deste save terá sido disputar o Mundial com a Selecção - ainda que seja uma escolha por demais complicada de fazer. Gostei mesmo, e depois teve aquelas surpresas típicas da competição, casos do Chile e Arábia Saudita, acabando a defrontar grandes e históricos rivais como o são a Espanha e a Inglaterra. Foi perfeito de jogar!

O Preston estava de facto na linha de água, faltavam 19 jogos e a qualidade de 12/13 jogadores era de facto apreciável, com Mellor a resolver muitas vezes. Foi uma subida na tabela até ao 3º lugar quase normal e também contando com a competitividade da liga, foram-se recuperando os pontos.

Os adeptos do Everton são conhecidos por Toffees, porque na altura da criação do clube havia junto da sede uma casa onde se faziam bolachas, chamadas Toffees. Penso que seja isso!

O meu objectivo é de facto estar ali na luta pelos lugares Uefeiros, tentando uma intromissão nos colossos mas acima de tudo competindo com Tottenham, Newcastle, West Ham... equipas que estão sempre ali à espreita nos 6/7 lugares cimeiros. A Uefa dependerá sempre dos sorteios... mas é um prazer estar pela primeira vez numa competição Europeia. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela promoção........ :wink:

Só uma explicação. Tacticamente, o que representam aquelas setas (para trás) nos laterais...?

Vou continuar a acompanhar. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Coloco mais esse pormenor em jogos onde defronto médios ala de grande qualidade e rapidez. Se sei que provavelmente os meus laterais serão batidos em velocidade se estiverem mais chegados à frente, isso é quase que um travão às movimentações para a frente do que propriamente ordená-los para irem quase para a bandeirola de canto. Pelo menos noto os laterais basicamente em linha com os centrais, mais comedidos e cautelosos. Depois o extremo só tem duas opções viáveis de seguimento de jogada, ou dá a bola para trás ou mete na boca do lobo aka zona dominada por Yobo 8-)

Claro que isto não impede de aparecer um Robben e passar a bola pelo meio das pernas do lateral e seguir à sua vida, mas é mais uma segurança... Eu sou muito 'irrequieto' com as tácticas, altero quantas vezes me parecer necessário vários pormenores ou posições. Dá-me mais piada isso do que brincar às transferências (que antes era a minha altura favorita)

:razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um bom plantel, mas será complicado atingir um lugar entre os primeiros.

De realçar que tens no plantel o Lars Stubhaug (que eu também tenho no Sunderland) que é um excelente GR e muito jovem, com grande margem de progressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente vitoria no Mundial!

Boa vitoria perante o Boavista!

Parabens pela apresentação da equipa! :wink:

Previsão para o Campeonato: 1º lugar! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação 5 * estrelas não achas que precisas de mais pontas de Lanças...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Por um lado fico triste por não prosseguires com o Preston até ao topo do mundo por outro contente por liderares esse grande clube que é o Everton.

Tens ai uma equipa capaz de fazer boas coisas. Os teus objectivos a curto prazo passam por?

Compartilhar este post

Link para o post

PRFA47: Parece ter qualidades, no entanto estará na sombra do Ben Amos. :wink:

Zenkai: Todas as equipas da Premiership têm bons planteis, mas espero usá-lo bem, nesse sentido. :grin:

ze_miguel: Espero que tenhas gostado de ler as últimas páginas... ;)

És uma bocado exigente nas previsões. :lol:

mouki: Obrigado. O € não deu para mais... tenho o Anibeche e o AJ, o McFadden se for preciso também faz o lugar, tal como Naismith e até Arteta/Cahill em último caso. Preferi apostar em outras posições... além de que tenho um jovem ex-Norwich com 17 anos que estava contratado por 400mil € e está agora nos sub-18. Parece ter futuro.

j.P: Era engraçado voltar a treiná-lo... mas não queria estragar o saldo. ;)

Tiago Moreira: Era uma escolha óbvia. O meu objectivo a curto prazo passa por fazer boa figura na primeira presença numa competição Europeia, bem como estar atento às Taças Inglesas. No campeonato, estar ali na luta entre os maiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa agradavel, experiente mas matreira, tens possibilidade de ficar pelo menos nos 5 primeiros, penso eu de que. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pensavas que eu ia falhar? Depois de ontem me teres aturado a mim e às minhas massadoras conversas de FM e nao só, achei que como contrapartida merecias aqui um comentário.

Para começar, reparei que o "teu" Ben Amos é diferente do Ben Amos do meu save, têm atributos um bocado diferentes, como o jogo aéreo (6 no teu, 15 no meu save, com 7 anos de diferença). Mas o teu em termos fisicos é bastante superior ao do meu save.

Acho que na defesa tens bons jogadores, mas alguns estao aí a mais, como o Neville (apesar da sua experiencia), o Rene Steer - actualmente nao tem qualidade para estar na tua equipa, talvez no futuro - e o Mark Hughes é apenas razoável.

Acho que nao tens um bom lateral direito (O Hibbert no meu save é um dos favoritos do clube, mas agora que o vejo bem, nao percebo porquê, já que só tem qualidades a nivel defensivo) em contra ponto com a esquerda, onde esse Ryan Hines me parece ser um jogador a seguir. Apesar da contrataçao do Gabriel, penso que o Hines é o melhor e além disso, marca livres e cantos e por isso deve-se apostar sempre nos pontos fortes dos jogadores.

O Justin Hoyte para mim seria melhor a central, mas eles lá sabem o que fazem dos jogadores.

Esse numero 33 nas costas do Carrol é alguma superstição?

No meio campo nao ha nada a dizer... Cahill rulla!

No ataque tambem concordo que te falta aí mais algum jogador, mas em principio nao deverá haver problemas, e tens sempre o McFadden se for preciso.

Nao te vou maçar mais... agora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Zimene, antes de mais uma grande surpresa, o Hibbert tem sido dos meus melhores jogadores, muito certinho.

De resto, começando pelo principio :mrgreen:

O Ben Amos de facto tem-me surpreendido (depois daquele jogo que nós sabemos), é um guarda-redes que nem parece ter 20 anos, tal o nº de defesas importantes que tem feito - surpreendentemente parece que as que entram são as mais... fáceis.. é esquisito o rapaz :lol:

O Neville está na equipa porque não havia forma de o despachar e também não queria causar mau ambiente... assim está ali quietinho, 'sugadito', não faz mal a ninguém... o Hughes basicamente a mesma coisa, apesar de poder actuar nomeadamente na Carling Cup! O Rene Steer descobri-o pelas reservas e coloquei-o na equipa, nos próximos tempos se verá se evolui ou se é jogador para mandar para os escalões inferiores - tenho esperança que dê uma pernita na equipa.

O Hines é jogar de selecção sub-X Inglesa, portanto é apontado como jovem de futuro - assim como um tal de Armstrong (Steve ou Steven), médio, que tenho emprestado ao Tromso. O bom do meu modelo táctico mais recente é que encaixa Hines e Gabriel - enquanto Arteta está de fora. Tenho 3 defesas, 2 alas defensivos, 2 MC's, 1 MAC e 2 avançados - aqui nem se nota tanto a falta de jogadores de raiz, porque são avançados especialmente móveis e aos quais basta serem bons finalizadores, e há vários médios com bom poder de fogo.

Dei o nº 33 ao Carroll porque é um nº que eu gosto... espero que seja melhor que o RR!! Até agora tem-no mostrado, mas isso são "pormaiores" para futuras actualizações...

Cahill e McFadden têm espalhado terror... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...