Chandler Publicado 24 Fevereiro 2007 Os espanhóis hão-de levar sempre na pá dos portugueses. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Fevereiro 2007 Na pá? Vão levar é um banho de bola... Não basta ganhar......... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 24 Fevereiro 2007 Na pá? Vão levar é um banho de bola... Não basta ganhar, é preciso humilhar! 8-) 8-) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Fevereiro 2007 Alguém que sabe... :mrgreen: Um pormenor curioso, no Preston recebi quase 20M€ de direitos televisivos e eles... não aparecem na conta bancária... :( E paguei quase 10M€ de manutenção de campo, estou com saldo de 3M€ e ainda não gastei 1 cêntimo em contratações. Estranho... the truth is out there... Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 24 Fevereiro 2007 Agora é que o Mundial vai começar p'ra ti. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 24 Fevereiro 2007 Tudo normal até aqui, tiveste adversários teoricamente mais acessíveis, que poucas hipoteses podiam ter, pelo menos a Arabia Saudita, contra o Chile é que foi um jogo mais puxadote, conseguiste lá elimina-los no prologamento. Agora é que vai ser a doer, adversários mais complicados, mas tu passas isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Fevereiro 2007 Não basta ganhar......... 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 24 Fevereiro 2007 Menos ais, menos ais... Para chegar-mos à final! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Fevereiro 2007 j.P: O Mundial já começou há uns dias... :mrgreen: Agora vou estar é com o coração nas mãos, não sei do carregador do pacemaker... :( Zlatan: Tive mais medo da Arábia Saudita do que do Chile... estivemos mais tímidos contra os Árabes, não sei porque razão, no entanto resolvemos melhor o encontro. Eles vinham de eliminar a Itália e eu não queria lixar-me... :badgrin: kusie: É até fazer patanisca... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Fevereiro 2007 Meia-Final, emoção até ao último segundo... Mais uma vez um ex-Internacional a mandar bocas e a duvidar das capacidades da Selecção frente à Inglaterra. Cá para mim isto são sempre mensagens do Vitor Baía, em anónimo... para o contradizer, Paulo Ferreira veio mostrar a sua confiança num resultado positivo, ele que actuou no lado direito da defesa, frente à Arábia Saudita. O facto de ter atingido o patamar novamente dos 4 melhores do Mundo dava-me o descanso do dever cumprido, no entanto, e sendo contra os históricos rivais Ibéricos, o 'bichinho' sedento pela vitória estava cada vez mais vivo... Venham eles, carago! Campeonato Mundial 2010 - Meia-Final vs Es Optei para este encontro num sistema de 3-5-2, com os centrais bem presos para segurar a linha avançada da Espanha, um médio defensivo de contenção inicial, 2 médios ala com ordens para subir quando tivermos a posse de bola e um quarteto na frente com 2 médios ofensivos centrais a abastecer os pontas de lança e a tentar rasgar a defensiva Espanhola. Demo-nos bem com este sistema e ironicamente sofremos dois golos em contra-ataque, quando já vencíamos por 2-0. A nossa gulocise podia ter-nos saído cara. Jogámos quase sempre melhor e foi Casillas a ir adiando aquilo que mais tarde viria a acontecer, com o prolongamento a trazer perigo exclusivo à baliza Espanhola. No entanto, os penaltys acabaram por trazer justiça a uma eliminatória que teve os condimentos essenciais: pressão, boa exibição, sofrimento e a festa total no fim... Então só houve balizas até aos 5 minutos? O desfecho desta eliminatória foi semelhante ao nosso, portanto o cansaço está generalizado... Parece que adivinhei. Depois de defrontarmos as equipas que eliminaram os campeões de 2006 e 2002, eis que defrontamos a equipa que coloca de fora o vencedor de 1998 e finalista de 2006. Tivemos já um amigável com a Inglaterra em Wembley, do qual saímos vencedores, mas isso pouco ou nada interessa agora. A selecção Britânica tem tido em Defoe, Hargreaves e Terry os esteios da sua boa prestação... teremos que contrariar o ligeiro favoritismo que terão. Irei defrontar a equipa do país que me acolheu até agora, nos primeiros 4 anos da minha carreira... Até por este factor, este Mundial vem sendo envolto de coincidências bem estranhas... Já consegui melhorar qualquer outro resultado Português num Mundial, nunca havíamos estado acima do 3º lugar e logicamente nunca a Selecção marcou presença numa final da competição. Resta-nos continuar a vingar o sucedido em 1966... pelas lágrimas de Eusébio. Força PORTUGAL! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 24 Fevereiro 2007 Estamos na final! :D Vamos la ganhar aos ingleses com o Ricardo a defender 3 penaltis e a marcar o que dê a vitória! xD Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Fevereiro 2007 Só queria dizer que acho fofo fazerem a final no dia dos meus 25 anos. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 24 Fevereiro 2007 Ambos os jogos das meias a serem decididos em penaltis, é a lotaria que por acaso caiu para o teu lado. Confrontos na vida com os Ingleses, Portugal leva sempre a melhor, por isso, está ganho penso eu de que. :grin: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Fevereiro 2007 Zlatan: no caso da Inglaterra, venceram sem talvez o merecer, no meu caso foi algo diferente visto que tive algum ascendente em relação aos coños. doudou: Obrigado... :badgrin: kusie: Estás convidado para ser um dos quase 100.000 :shock: que irão estar no FNB Stadium, para apoiar a Selecção Portuguesa, claro... Compartilhar este post Link para o post
Guest Destroyer Publicado 24 Fevereiro 2007 FORÇA PORTUGALLLLLLLLLLLLLLLLL Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Fevereiro 2007 Destroyer: Com esse avatar estás a distrair o nosso playboy Cristiano Ronaldo... Compartilhar este post Link para o post
Zenkai Publicado 24 Fevereiro 2007 Mas alguem duvida que ja tá ganho? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Fevereiro 2007 Espanholitos e Bifes? O que podia ser melhor? Uihauhauiahuhahuauiha, coitadinhos. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Fevereiro 2007 Zenkai: Sejamos humildes... :mrgreen: Alexandre Costa: Realmente este Mundial, se fosse eu a efectuar os sorteios se calhar não calhava tão bem... os confrontos mais complicados serem contra adversários com este 'historial' contra nós é algo que até me deixa a pensar se não existiram influências sobrenaturais dos gajos da SI para colocarem sempre a Inglaterra no nosso caminho... pode ser que assim um dia tenham hipóteses de vencer... You're going home, you're going home... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Fevereiro 2007 Não sei se já percebeste, mas eles vão para casa na mesma altura que tu... A não ser que vás de barco, aí fica complicado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Fevereiro 2007 Por isso é que eu disse aquilo pá... é a final, vamos todos para casa depois... Eu vou de barco, os jogadores vão a nado, se perderem... E ainda solto 2 tubarões atrás deles... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Fevereiro 2007 Vou tocar aquela músiquinha que o Spielberg imortalizou no filme Shark, no balneário, antes do jogo... :badgrin: Compartilhar este post Link para o post