mouki Publicado 22 Fevereiro 2007 Muitos parabens e agora e contra os gigantes do futebol. O mellor é sem duvida um dos melhores PL que já treinei Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Fevereiro 2007 Estás lá! Tens um grafismo excelente, parabéns :wink: Obrigado! Muitos parabens e agora e contra os gigantes do futebol.O mellor é sem duvida um dos melhores PL que já treinei Agora é o Mundial 2010 com a Selecção do nosso coração, depois penso nisso... :grin: Surpreendeu-me o Mellor, é um PL poderoso. Espero que continue a facturar depois na Premiership... Hibbert e Ormerod vão embora, já tenho assegurado a custo zero um PL, irei contentar-me com agregá-lo a Varney, Mellor e Nugent, no que a avançados diz respeito. O resto da equipa está carenciada de reestruturação profunda mas bem pensada. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Fevereiro 2007 Muitos parabens pela subida kewl! :wink: Compartilhar este post Link para o post
kusie Publicado 22 Fevereiro 2007 Belissimo trabalho nesta segunda metade da época. Agora, na Premiership acredito em alguma surpresa... Mas agora, que venha o Mundial 2010! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Fevereiro 2007 Muitos parabens pela subida kewl! :wink: Merci!! Belissimo trabalho nesta segunda metade da época. Agora, na Premiership acredito em alguma surpresa... Mas agora, que venha o Mundial 2010! Obrigado, foi de facto um início que gostei bastante. Agora a Premiership vai ser durinha, mas ainda há muito que fazer até começar essa nova etapa na carreira: Mundial e reestruturação do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 23 Fevereiro 2007 Acho fantástico o modo como apresentas o save. Já o disseram algures, mas nunca é demais relembrar. Os links, a maneira como centras o texto, tudo muito direitinho, as próprias imagens nao sei, parece que têm um tratamento especial, fica sempre tudo muito bem enquadrado e para quem quiser ver mais pormenores há sempre links, parece que tens o jogo aqui no tópico, porque podemos sempre clicar em qualquer coisa para ver mais pormenores. Isto está muito mais moderno, sem duvida... Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 23 Fevereiro 2007 Foi realmente um tempo cheio de emoções.O trabalho de uma temporada em 3 jogos é sempre uma coisa um pouco complicada, mas o que interessa é que estiveste a altura e conseguiste a promoção. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Fevereiro 2007 Parabens , lá ganhaste :( Na próxima epoca desces Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Fevereiro 2007 Acho fantástico o modo como apresentas o save. Já o disseram algures, mas nunca é demais relembrar. Os links, a maneira como centras o texto, tudo muito direitinho, as próprias imagens nao sei, parece que têm um tratamento especial, fica sempre tudo muito bem enquadrado e para quem quiser ver mais pormenores há sempre links, parece que tens o jogo aqui no tópico, porque podemos sempre clicar em qualquer coisa para ver mais pormenores. Isto está muito mais moderno, sem duvida... Parabéns. Muito obrigado Zimene, é sempre bom ler essas coisas... compensa o tempo "perdido", ainda que o gaste com gosto de contar a minha história da melhor forma possível. Foi realmente um tempo cheio de emoções.O trabalho de uma temporada em 3 jogos é sempre uma coisa um pouco complicada, mas o que interessa é que estiveste a altura e conseguiste a promoção. Parabéns! Nunca tinha passado pela experiência do playoff... agora que tudo acabou bem, até gostei da adrenalina :grin: Parabens , lá ganhaste :(Na próxima epoca desces Espero que sim, vou fazer por isso. 8-) Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 23 Fevereiro 2007 Que apresentação! :o So por isso ja vale o coment... xD Penso que tens ai uma boa equipa que ira ombrear com as grandes potencias! :wink: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Fevereiro 2007 Boa equipa, o Ricardo Carvalho está absurdamente fraco, veio de alguma lesão? :| Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 23 Fevereiro 2007 Boa equipa, o Ricardo Carvalho está absurdamente fraco, veio de alguma lesão? :| Concordo. O Manuel fernandes vale 50 M! :o Boa equipa! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 23 Fevereiro 2007 Só esta apresentação. :shock: Tens possibilidades de fazer algo. ;) Desculpa não comentar muitas vezes, mas costumo acompanhar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 23 Fevereiro 2007 Apresentação fantasticamente fora do comum! Não admira que ganhes o save do mês sem grandes dificuldades... Antes de mais, parabéns pela subida e pela parte gráfica. Só com um treinador tão fraquinho é que podíamos perder em casa com a Bielorússia. Uma dica, que não vai servir de muito, porque vais perder na mesma. O Vaz Tê e o Yannick dão uma dupla excelente para os jogos com equipas superiores, pela capacidade de finta e de velocidade que têm. Com a bola nas costas da defesa contrária, consegues fazer coisas bonitas. Não devias convocar 3 GR? Vais perder, uma pena, porque é o meu país... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Fevereiro 2007 ze_miguel: obrigado :lol: a equipa de facto já demonstrou ter capacidades, vencemos a Inglaterra em Wembley há um tempinho, somos o 4º do ranking da FIFA e temos jogadores nos melhores clubes mundiais, especialmente o Simão. Vamos a ver o que passa... O meu objectivo é claro: não fazer pior que Scolari em 2006! PRFA47: O Ricardo Carvalho de facto passou por uma lesão, Rotura da face posterior da coxa, desde 24 de Janeiro a 21 de Maio. É natural que ainda esteja numa fase ascendente da sua recuperação. Não é decerto o jogador que já foi mas só pela sua mais valia psicológica, está na Selecção, ainda que vá continuar a apostar na dupla Jorge Andrade - José Castro! doudou: O Manuel Fernandes foi a época passada para o Chelsea, por €50M! ;) Zlatan: Obrigado e estás perdoado :lol: Na brinca. Alexandre Costa: Agradecido pelas duas primeiras frases, concordo com a teoria de que a parte gráfica não deva ser o mais importante a ser salientado, mas não podem usar o argumento contra mim porque também me farto de escrever. Pode haver quem não goste mas faço as coisas o melhor possível e ao meu gosto portanto estou tranquilo. Essa derrota frente à Bielorússia já foi escamoteada pela imprensa e só podemos calar os críticos apresentando os resultados seguintes. :badgrin: Estou a pensar utilizar a táctica do Preston com uma ligeira alteração apenas. Transformo o 4-4-2 puro num 4-4-2 losango. A dupla atacante deverá ser formada por Djaló e Hugo Almeida (está no Inter e com boas prestações). O Vaz Te terá sem dúvida a sua oportunidade, é o 3º avançado nas minhas contas. Obrigado pela dica, ainda que, como disseste, irei perder (se seguisse os teus conselhos). :badgrin: Passei por um ligeiro dilema, em relação a convocar o 3º Guarda-Redes e retirar um de campo. Resta-me confiar que não existirá nenhum surto absolutamente surreal de lesões. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 23 Fevereiro 2007 Sem dúvida tens ai uma grande selecção e com as tuas capacidades de liderança poderá sair grandes coisas dai. Resta-me desejar-te boa sorte em terras africanas. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 23 Fevereiro 2007 Tens aqui mais um adepto :grin: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 23 Fevereiro 2007 Tiago Moreira: sem dúvida, no entanto esta é a competição onde estão os melhores dos melhores e o mínimo erro paga-se, normalmente, caro. Veremos como nos safamos nos secos relvados Africanos. Adriano17: Todos não são d+ ;) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Fevereiro 2007 Excelente apresentação :handclap: O Nani está bastante bom e ainda continua no scp?:o Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 23 Fevereiro 2007 Tens aí uma grande apresentação e uma grande selecção para levares á gloria :wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Fevereiro 2007 André Lopes: ;) O Nani foi tri-campeão com o SCP e só este ano é que o Porto foi campeão, se calhar isso segurou-o. Mas há quem diga que seguirá o caminho do Moutinho, rumo ao Real Madrid. Jonyyy: Obrigado e espero que tenhas razão! Compartilhar este post Link para o post
Gold_PT Publicado 24 Fevereiro 2007 Sou mais um fã da dupla Vaz Tê - Djaló. É qualquer coisa de excelente... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Fevereiro 2007 Pode ser que o Hugo Almeida vos cale :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post