Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Muitos parabens e agora e contra os gigantes do futebol.

O mellor é sem duvida um dos melhores PL que já treinei

Compartilhar este post

Link para o post
Estás lá! Tens um grafismo excelente, parabéns :wink:

Obrigado!

Muitos parabens e agora e contra os gigantes do futebol.

O mellor é sem duvida um dos melhores PL que já treinei

Agora é o Mundial 2010 com a Selecção do nosso coração, depois penso nisso... :grin:

Surpreendeu-me o Mellor, é um PL poderoso. Espero que continue a facturar depois na Premiership... Hibbert e Ormerod vão embora, já tenho assegurado a custo zero um PL, irei contentar-me com agregá-lo a Varney, Mellor e Nugent, no que a avançados diz respeito.

O resto da equipa está carenciada de reestruturação profunda mas bem pensada.

Compartilhar este post

Link para o post

Belissimo trabalho nesta segunda metade da época. Agora, na Premiership acredito em alguma surpresa...

Mas agora, que venha o Mundial 2010!

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos parabens pela subida kewl! :wink:

Merci!!

Belissimo trabalho nesta segunda metade da época. Agora, na Premiership acredito em alguma surpresa...

Mas agora, que venha o Mundial 2010!

Obrigado, foi de facto um início que gostei bastante.

Agora a Premiership vai ser durinha, mas ainda há muito que fazer até começar essa nova etapa na carreira: Mundial e reestruturação do plantel.

bananabailarina.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Acho fantástico o modo como apresentas o save. Já o disseram algures, mas nunca é demais relembrar. Os links, a maneira como centras o texto, tudo muito direitinho, as próprias imagens nao sei, parece que têm um tratamento especial, fica sempre tudo muito bem enquadrado e para quem quiser ver mais pormenores há sempre links, parece que tens o jogo aqui no tópico, porque podemos sempre clicar em qualquer coisa para ver mais pormenores.

Isto está muito mais moderno, sem duvida...

Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Foi realmente um tempo cheio de emoções.O trabalho de uma temporada em 3 jogos é sempre uma coisa um pouco complicada, mas o que interessa é que estiveste a altura e conseguiste a promoção. Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post
Acho fantástico o modo como apresentas o save. Já o disseram algures, mas nunca é demais relembrar. Os links, a maneira como centras o texto, tudo muito direitinho, as próprias imagens nao sei, parece que têm um tratamento especial, fica sempre tudo muito bem enquadrado e para quem quiser ver mais pormenores há sempre links, parece que tens o jogo aqui no tópico, porque podemos sempre clicar em qualquer coisa para ver mais pormenores.  

Isto está muito mais moderno, sem duvida...

Parabéns.

Muito obrigado Zimene, é sempre bom ler essas coisas... compensa o tempo "perdido", ainda que o gaste com gosto de contar a minha história da melhor forma possível.

Foi realmente um tempo cheio de emoções.O trabalho de uma temporada em 3 jogos é sempre uma coisa um pouco complicada, mas o que interessa é que estiveste a altura e conseguiste a promoção. Parabéns!

Nunca tinha passado pela experiência do playoff... agora que tudo acabou bem, até gostei da adrenalina :grin:

Parabens , lá ganhaste :(

Na próxima epoca desces

Espero que sim, vou fazer por isso. 8-)

Parabéns.

birthday.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que apresentação! :o So por isso ja vale o coment... xD

Penso que tens ai uma boa equipa que ira ombrear com as grandes potencias! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa, o Ricardo Carvalho está absurdamente fraco, veio de alguma lesão? :|

Compartilhar este post

Link para o post
Boa equipa, o Ricardo Carvalho está absurdamente fraco, veio de alguma lesão? :|

Concordo. O Manuel fernandes vale 50 M! :o

Boa equipa!

Compartilhar este post

Link para o post

Só esta apresentação. :shock:

Tens possibilidades de fazer algo. ;)

Desculpa não comentar muitas vezes, mas costumo acompanhar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação fantasticamente fora do comum! Não admira que ganhes o save do mês sem grandes dificuldades...

Antes de mais, parabéns pela subida e pela parte gráfica.

Só com um treinador tão fraquinho é que podíamos perder em casa com a Bielorússia.

Uma dica, que não vai servir de muito, porque vais perder na mesma. O Vaz Tê e o Yannick dão uma dupla excelente para os jogos com equipas superiores, pela capacidade de finta e de velocidade que têm. Com a bola nas costas da defesa contrária, consegues fazer coisas bonitas.

Não devias convocar 3 GR?

Vais perder, uma pena, porque é o meu país...

Compartilhar este post

Link para o post

ze_miguel: obrigado :lol:

a equipa de facto já demonstrou ter capacidades, vencemos a Inglaterra em Wembley há um tempinho, somos o 4º do ranking da FIFA e temos jogadores nos melhores clubes mundiais, especialmente o Simão. Vamos a ver o que passa... O meu objectivo é claro: não fazer pior que Scolari em 2006!

PRFA47: O Ricardo Carvalho de facto passou por uma lesão, Rotura da face posterior da coxa, desde 24 de Janeiro a 21 de Maio. É natural que ainda esteja numa fase ascendente da sua recuperação. Não é decerto o jogador que já foi mas só pela sua mais valia psicológica, está na Selecção, ainda que vá continuar a apostar na dupla Jorge Andrade - José Castro!

doudou: O Manuel Fernandes foi a época passada para o Chelsea, por €50M! ;)

Zlatan: Obrigado e estás perdoado :lol:

Na brinca.

Alexandre Costa: Agradecido pelas duas primeiras frases, concordo com a teoria de que a parte gráfica não deva ser o mais importante a ser salientado, mas não podem usar o argumento contra mim porque também me farto de escrever. Pode haver quem não goste mas faço as coisas o melhor possível e ao meu gosto portanto estou tranquilo.

Essa derrota frente à Bielorússia já foi escamoteada pela imprensa e só podemos calar os críticos apresentando os resultados seguintes. :badgrin:

Estou a pensar utilizar a táctica do Preston com uma ligeira alteração apenas. Transformo o 4-4-2 puro num 4-4-2 losango. A dupla atacante deverá ser formada por Djaló e Hugo Almeida (está no Inter e com boas prestações). O Vaz Te terá sem dúvida a sua oportunidade, é o 3º avançado nas minhas contas. Obrigado pela dica, ainda que, como disseste, irei perder (se seguisse os teus conselhos). :badgrin:

Passei por um ligeiro dilema, em relação a convocar o 3º Guarda-Redes e retirar um de campo. Resta-me confiar que não existirá nenhum surto absolutamente surreal de lesões.

pt-flagman.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Sem dúvida tens ai uma grande selecção e com as tuas capacidades de liderança poderá sair grandes coisas dai.

Resta-me desejar-te boa sorte em terras africanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Moreira: sem dúvida, no entanto esta é a competição onde estão os melhores dos melhores e o mínimo erro paga-se, normalmente, caro. Veremos como nos safamos nos secos relvados Africanos.

Adriano17: Todos não são d+ ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente apresentação :handclap:

O Nani está bastante bom e ainda continua no scp?:o

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aí uma grande apresentação e uma grande selecção para levares á gloria :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

André Lopes: ;)

O Nani foi tri-campeão com o SCP e só este ano é que o Porto foi campeão, se calhar isso segurou-o. Mas há quem diga que seguirá o caminho do Moutinho, rumo ao Real Madrid.

Jonyyy: Obrigado e espero que tenhas razão!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...