Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Excelente reforço! :wink:

Excelente mes, excepto aquela pesada derrota, em que tiveste 2 expulsos e 1 lesionado!

Quanto ao grupo no Mundial tens obrigação de passar! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal tem obrigação de passar tranquilamente a fase de grupos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém se lembra do Kenwyne Jones, do meu save que comecei no Almansa e passei pelo Leixões?

Sabem quem é o 2º melhor marcador do Crewe, equipa com melhor registo de golos marcados?

Pois... é ele mesmo... Tem 9 golos... ainda assim menos 10 que o Luke Varney, um autêntico papa-golos :lol: :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Com esse grupo a obrigação é mesmo o primeiro lugar, apesar de Russia e USA poderem ser equipas bem chatinhas. Mas não deverás ter problemas de maior
Excelente reforço! :wink:

Excelente mes, excepto aquela pesada derrota, em que tiveste 2 expulsos e 1 lesionado!

Quanto ao grupo no Mundial tens obrigação de passar! :wink:

Portugal tem obrigação de passar tranquilamente a fase de grupos :D

Se não passar a fase de grupos o Madaíl já ameaçou que vai deixar de permitir meninas da vida na concentração da Selecção.

Até lá não teremos nenhum encontro amigável, vamos a ver como será.

Estarei concentrado nos Tigres até final da época. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mês algo irregular devido às inumeras lesões, a equipa ressentiu-se em alguns jogos.

Ainda assim mantens os lugares da promoção directa, e tens uma boa vantagem sobre o 7º. Força para o novo ano

Compartilhar este post

Link para o post

Proposta...

Finalizado o 1º jogo do novo ano em nossa casa frente ao Blackpool, soube através do rádio à ida para casa que o treinador do Preston North End, Joe Kinnear havia sido despedido depois de mais um mau resultado, que coloca a equipa algo distante daquilo que era o objectivo de uma posição na tabela mais prestigiante para o clube.

Minutos depois de chegar a casa, recebo um telefonema do presidente do clube,, Neil Byrne, ele que só teve contacto pessoal comigo aquando do nosso confronto para a Carling Cup, onde perdemos 4-3 no Deepdale.

Foi-me então apresentada a seguinte proposta....

Plantel Preston North End | Classificação Coca-Cola Championship | Informação do Clube

Irei agora ponderar sobre o melhor para mim.

Um facto curioso é que o Blackpool é um dos maiores rivais históricos do Preston, levanto um pouco do véu e digo que os vencemos 3-2, será que isto foi também um factor que motivou o clube a interessar-se nos meus serviços?

Outra curiosidade é o facto do clube ser satélite do Everton FC.

História

Origem

O Preston North End foi fundado como um clube de cricket em 1862, ainda que demorasse cerca de vinte anos para o clube na forma original jogar sua primeira partida de futebol.

O time de cricket jogou seu primeiro jogo no verão de 1862 em ‘The Marsh’, um faixa de terra perto do rio Ribble em Ashton; por um curto período eles foram conhecidos como Prestos Nelson, mas logo adotaram o sufixo ‘North End’ pois eles eram do fim norte de Preston.

A mudança do clube para a área Deepdale da cidade ocorreu em 1875, quando as terras da fazenda de Deepdale foi usada. Nesse ponto, o North End adotou o rugby como segundo esporte na tentativa de atrair espectadores bastante para cobrir os gastos com os jogadores de cricket.

Os invencíveis

Fundado em 1880 e um dos membros fundadores da The Football League em 1888, marcou o primeiro gol contra o Burnley, na vitória de 5 a 2 em 8 de setembro em 1888. O Preston North End ganhou o primeiro campeonato da Inglaterra de 1888-89 e se tornou o primeiro time a fazer um 'double' quando ganhou a FA Cup (1889, batendo o Wolverhampton Wanderers por 3 a 0) e também o campeonato inglês na mesma temporada.

Esse double foi mais extraordinário pois o Preston ganhou o campeonato inglês sem uma única derrota, um feito não repetido até a temporada de 2003-04 quando o Arsenal foi campeão. Também impressionante foi o título da FA Cup, conquistada sem ter levado um único golo sofrido.

Títulos

*  Football League First Division campeões:

o 1888-89, 1889-90

* Football League Second Division campeões:

o 1903-04, 1912-13, 1950-51, 1999-00

* Football League Third Division campeões:

o 1970-71, 1995-96

* FA Cup campeões:

o 1888-89, 1937-38

* FA Cup vice-campeões:

o 1887-88, 1921-22, 1936-37, 1953-54, 1963-64

* Football League War Cup vice-campeão:

o 1941

Nomes conhecidos que passaram pelo clube são os casos de "Big" Sam Allerdyce, David Beckham (empréstimo), Bill Shankly e Bobby Charlton.

Tempo de pensar o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aceitaria... Mas talvez apenas no fim da época.

Tens estado excelente com os Tigers e na Copa do Mundo tens tudo para brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma proposta tentadora..dificil escolha mesmo. Como diz o Barros, aceitar no fim da época talvez fosse a melhor ideia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gravei o jogo e saí do FM, para ponderar melhor sobre a proposta.

É verdade que poderia propor o acordo para o final da época, mas aí estaria talvez a estragar o meu possível futuro no Preston e não seria a mesma continuidade no Worksop - com o acréscimo do clube não aceitar a minha não ida para lá agora.

Poderia também acontecer eu até conseguir um lugar na subida para o Championship e o Preston andar à deriva até ao final da época e acabar por descer para a League One.

Eu gosto de estar no Worksop e acho que o trajecto tem sido bem interessante, mas o factor "agir com realismo" leva-me a estar tentado a aceitar a proposta.

Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

A despedida...

... e um novo começo!

Apenas com umas ligeiras informações acerca dos problemas no Preston, aparecendo ligado ao clube para substituir Joe Kinnear no cargo de treinador, ele que sofria forte contestação, recebi o Blackpool no Babbage Way.

Foi um jogo electrizante, uma boa forma de me despedir do clube...

Coca-Cola League One - 27ª Jornada vs Blackpool FC blackpoolwq0.png

1jgwork3blackpool2es1.jpg

Penso que foi um jogo muito bom da equipa, com bastante entrega e Spence/Opoka a fazerem a diferença. Deixava o clube no 1º lugar, ainda que o Crewe não tivesse ainda disputado a sua partida, a tabela estava assim.

Ponderei bem que efeitos teriam a minha decisão, bem como o que eu queria realmente para o futuro, a médio e longo prazo, neste save. Nunca foi minha intenção, e quem acompanha desde início sabe-o, fazer deste um save de carreira dedicado a um clube. LLM consiste também em tornar o save o mais realista possível, ainda que uma vez chegado a um clube de classe Mundial não diga que não irei voltar a origens mais modestas, nada disso.

Sei que provavelmente continuando este trabalho de gestão e prospecção de contratações no clube, em umas 3, no máximo 4 épocas estaria na Premier League, mas não acho que o maior desafio de todos seja esse. Terei agora que me adaptar a uma nova realidade, a um novo clube, com desafios pelo caminho. Tenho várias Ligas e divisões seleccionadas para a minha história, portanto esta não será de todo a decisão mais surpreendente que me verão tomar, penso eu.

Deixo o Worksop com uma estabilidade financeira que não tinha, tornei o clube profissional, melhorei o staff e o nível dos seus atletas ao longo deste tempo... não me será estranho ver o clube provavelmente a descer daqui a 1/2 épocas, mas enquanto lá estive tentei dotar os Tigres das melhores condições. Só posso sair com sentimento de dever cumprido.

O futuro aproxima-se.

stadiumpa4.png

mensagempessoalneilbyrnlo6.jpg

relatorioadjuntoja2.jpg

Encontro um clube em baixo por não estar a fazer uma época de encontro com os seus pergaminhos, bem como um plantel confuso, com alguns jogadores que provavelmente não mereciam cá estar, outros desaproveitados, moral longe do seu melhor e algumas lacunas estruturais daquilo que seria necessário para construir um onze base com qualidade em todos os sectores do típico 4-1-1-2-2 que gosto de incutir às minhas equipas nos últimos tempos.

Registe-se que uma das exigências que fiz foi a expansão do estádio e sua melhoria, ponto que foi atendido pela direcção. Aguardarei também novidades neste aspecto.

Irei agora conhecer esta equipa e em breve ficarão a conhecer os novos comandados por mim nesta minha aventura no Preston North End, bem como possíveis posições a serem alvo de melhorias.

Go Lilywhites!

Compartilhar este post

Link para o post

Não aceita

Está fazendo um trabalho muito bom no Worksop e ainda corre o risco de não conseguir evitar o rebaixamento no Preston

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Destroyer
Não aceita

Está fazendo um trabalho muito bom no Worksop e ainda corre o risco de não conseguir evitar o rebaixamento no Preston

Já aceitou

Compartilhar este post

Link para o post
Não aceita

Já aceitou

Ele se calhar na altura não tinha o post disponível...

Gui por ter feito um bom trabalho no Worksop é que me senti confortável para sair de cabeça tranquila.

Evitar a descida do Preston e lutar contra o mau momento que vem passando este clube histórico é também um novo desafio que me agrada.

Seria o que eu faria na realidade... aceitei as melhores condições que me ofereceram e parti... com a lágrima no canto do olho. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Não aceita

Já aceitou

Enquanto eu escrevia ele postava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte aí no Preston. Vida afigura-se complicada, mas com a tua qualidade conseguirás concerteza dar a volta ao texto

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fizeste bem! Mas estava tão habituado a ver-te no Worksop... ;)

Força agora nesta nova aventura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...