Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Lá conseguiste a passagem no primeiro posto do grupo. Era imperativo a vitória diante da Roménia para conseguir a passagem, estás lá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande arrancada no campeonato português e como disseram, seria perfeito se tivesse vencido o Porto.

Na seleção, confirmou o favoritismo dos campeões mundiais...agora a Dinamarca para tentar outro título inédito.

E mais nada! Obrigado. :biggrin:

2 jogos muito bons e Zahavi continua a brilhar! ;)

Agora é tenatar ganhar o título no Europeu! :smile:

Os grupos do Europeu costumam ser mais complicados que no Mundial, vamos a ver... 8)

Começa no Barcelona! ;)

Aqui tens a SS dele aquando a apresentação do plantel por parte do Kewl: http://i42.photobucket.com/albums/e347/mis...C-18-Zahavi.jpg ;)

Grande ze... meu assistente pessoal eheh :smile:

Classificação ao Euro assegurada, bela campanha.

Obrigado Cardozo!

Lá conseguiste a passagem no primeiro posto do grupo. Era imperativo a vitória diante da Roménia para conseguir a passagem, estás lá. :mrgreen:

Não seria imperativo, bastava um empate e eu acabava à frente deles na mesma... mas há que ter noção que a Selecção Portuguesa era claramente a melhor do grupo, a derrota na Noruega foi um mero azar... :wink:

:rockon:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não fizeste mais do que a tua obrigação como campeão Mundial.

Agora vamos ver se consegues juntar o troféu do Euro...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa fase de Portugal, onde com apenas uma derrota, sobressaiu a qualidade excepcional do Alexander Zahavi. Também no meu save ele começa a despontar como um dos melhores extremos esquerdos do jogo. Agora é manteres a base e atacares o troféu. ;)

Quanto ao campeonato tiveste um excelente começo! :)

Força!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem, não fizeste mais do que a tua obrigação como campeão Mundial.

Agora vamos ver se consegues juntar o troféu do Euro...

Boa fase de Portugal, onde com apenas uma derrota, sobressaiu a qualidade excepcional do Alexander Zahavi. Também no meu save ele começa a despontar como um dos melhores extremos esquerdos do jogo. Agora é manteres a base e atacares o troféu. ;)

Quanto ao campeonato tiveste um excelente começo! :)

Força!

Obrigado a ambos os dois.

Agora Portugal ficará um bocado em stand-by até ao Verão, ficarei concentrado no SL Benfica.. apesar de ter um amigável na Holanda. :smile:

Conto ainda hoje colocar cá mais umas jornadazitas e a recepção ao Real Madrid....

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado a ambos os dois.

Agora Portugal ficará um bocado em stand-by até ao Verão, ficarei concentrado no SL Benfica.. apesar de ter um amigável na Holanda. :smile:

Conto ainda hoje colocar cá mais umas jornadazitas e a recepção ao Real Madrid....

Ambos pressupõe dois... ;)

Força com o nosso Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post
Começa no Barcelona! ;)

Aqui tens a SS dele aquando a apresentação do plantel por parte do Kewl: http://i42.photobucket.com/albums/e347/mis...C-18-Zahavi.jpg ;)

Obrigado ;) eu tou a treinar o Barcelona, mas ele no meu jogo nao está grande coisa e tem um PA de 129 (segundo o genie), a única coisa melhor q tem é q faz as duas alas. Pus o Cristiano Ronaldo como tutor do Zahavi a ver s pelo menos fica decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Ambos pressupõe dois... ;)

Força com o nosso Benfica!

:shock:

Tava a gozar... :partyman:

Obrigado ;) eu tou a treinar o Barcelona, mas ele no meu jogo nao está grande coisa e tem um PA de 129 (segundo o genie), a única coisa melhor q tem é q faz as duas alas. Pus o Cristiano Ronaldo como tutor do Zahavi a ver s pelo menos fica decente.

Não te sei dizer o PA dele no meu jogo porque não uso essas coisas, mas deve ser melhor... o Paco Seiru.lo na altura que estava no Everton disse-me que eu o deveria contratar a qualquer custo.

-> Golo do Benfica!!

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um início com jogos de dificuldade elevada, como os são os derbys, e ainda a sempre complicada deslocação à Choupana, era altura de, depois de garantido o Apuramento para o Euro 2012 com Portugal, concentrar-me por completo no clube e enfrentar Vitória's e Boavista.

Acertei, antes de mais, a rescição com Hugo, avançado brasileiro que vinha tentando destabilizar o balneário e que até faltou a um treino. Foi a gota de água, rescisão amigável acertada.

Venham então os jogos, contando com os jogadores que realmente cá querem estar.

bWin Liga - 5ª Jornada vs Vitória FC

1495.png

1setBenf1VS0.jpg

.:: Ficha do Encontro ::.

untitled2mp6.pngÁguia voa mais altountitled2mp6.png

1aguia.png

21' José Gonçalves converte um penalty a castigar falta de Batista sobre Jo.

Uma exibição de gala do SL Benfica que não se traduziu em golos, com José Gonçalves a ser o melhor de uma equipa a qual só faltou melhor finalização. No entanto, os 3 pontos ficam no ninho da águia.

bWin Liga - 6ª Jornada vs Vitória SC

1494.png

2vgm1benf3.jpg

untitled2mp6.pngMomento: Golãountitled2mp6.png

2goloZahavi.png

4' Zahavi faz um túnel a Henrique e dá a bola para José Gonçalves que marca um golo de belo efeito, desferindo um remate cruzado sem defesa para o guarda-redes adversário.

24' Livre de Júlio Cesar pela esquerda, com Dalton a aparecer ao 2º poste, sem marcação, a empatar a partida.

46' Momento da partida. Grande remate de Zahavi a bater no poste e a entrar, depois de troca de bola agradável a meio-campo.

86' Matuzálem intercepta o passe de um defesa vitoriano e dá a bola a José Gonçalves que a coloca nas costas da defesa, para Briceño. Este, na cara do guarda-redes, faz um chapéu perfeito a Zé Carlos. Golaço para matar o jogo!

Jogo muito bom no D. Afonso Henriques frente a uma equipa bem organizada mas que foi sempre inferior ao Benfica, mesmo após a expulsão de Zahavi, que marcou um golão, na altura para o 1-2. Mesmo reduzido a 10 homens, marcámos o 3º golo, vencendo facilmente esta partida. A imprensa fez uma crónica engraçada, dizendo que o sucesso do meu trabalho no Benfica até ao momento está no registo defensivo. É verdade que temos sofrido poucos golos, mas... :smile:

bWin Liga - 7ª Jornada vs Boavista FC

1471.png

3benf2boa1.jpg

untitled2mp6.pngMelhor em Campountitled2mp6.png

3matuzalem.png

21' Grande golaço de Matuzálem! Recebe a bola em zona frontal à baliza e desfere um portentoso remate a 35 metros de distância.

72' Jefferson atira comprido para Gonçalves, este cabeceia atrás para Carvalho que passa de imediato por alto nas costas da defesa, onde aparece Jo a finalizar com categoria em frente ao Guarda-redes.

83' Sampedro dá a bola para Marcos Aurélio, este passa Schmoller em velocidade, entra na área e atira cruzado para o 2-1. Excelente finalização.

Mais uma excelente exibição caseira do SL Benfica com Matuzálem a ser o homem decisivo num encontro onde o Boavista nada fez para merecer o golo. Mais uma boa exibição no Inferno da Luz.

bwin.png

Table-1.jpg

Durante este mês fizemos então o 'assalto' ao 1º lugar, fruto da derrota do Beira-Mar em casa frente ao Boavista (0-3) e empate em Leiria (1-1); 3 empates seguidos a 0-0 do Braga contra Leixões, Leiria e P.Ferreira (!).

Este mês teve também um factor estranho, a derrota do Porto na Amadora por 4-2.

Perante todos estes cenários, estacionámos no 1º lugar da Liga com um bom goal-average e uma vantagem já engraçada.

Os prémios do mês de Outubro foram os seguintes:

Treinador do Mês? :goodman:

Matuzálem também a ser distinguido, ele que se tem exibido muito bem no meio-campo da equipa, apontando até um golão ao Boavista!

response.png O Mês de Novembro será repartido por duas competições. Para a Taça Uefa (depois do Real Madrid), iremos a Petersburgo visitar o Zenith e recebemos o Inverness CT. Na bwin Liga, iremos a Leiria e receberemos Belenenses e Leixões. Prevê-se um calendário propício a bons resultados.

slb.pngE Pluribus Unumslb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mias um grande mês, pena a vitória no D. Afonso Henriques que era autenticamente escudada! :lol:

Na Classificação estás líder e acho que te irás manter assim durante todo o Campeonato! xD

Parabéns pelo prémio de Treinador do Mês! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a dominar como seria de esperar.

Na selecção também está tudo ok.

Continua assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O domínio mantém-se, nada de novo. Também com Zahavi e Matuzalém em tal forma não era de esperar outra coisa. :heart:

Quanto à rescisão do Hugo acho perfeitamente acertada. Há que correr com os arruaceiros antes que façam estragos sérios. Antes o dinheiro da indemnização que a estabilidade psicológica do balneário. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Coincidência ou não, cheguei também ao SL Benfica depois de 6 épocas ao serviço do FC Omniworld.

A época está a correr muito bem, e acredito numa figura muito boa em todas as competições. Good Luck!

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil, como seria de se esperar.

Internamente não estás a dar hipoteses aos adversários, o maior desafio prende-se com a Taça Uefa.

Força. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como esperado, na Bwin não há grande oposição. Vamos ver agora na Europa. ;)

Força BENFICA!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja nao venho ao forum à uns 4 dias porque comecei a trabalhar um mês depois de ter sido "despachado" do outro trabalho onde eu estava e era só para dizer que passei por aqui, li as 6 páginas que tinha para ler e pronto... Quando tiver mais tempo (fim de semana) deixo-te um comentário decente.

Grande contrataçao esse Gonçalves.

Ja agora, hás-de reparar se os regens (de qualquer país) vêm todos com 20 a lançamentos longos... No meu save, jogadores desses com 20 a lançamentos longos e depois com uns atributos fatelas onde é preciso, é ao pontapé...

Compartilhar este post

Link para o post

E o Moretto?? ainda anda ai?? soz se postas-te a equipa anteriormente.. só q como ñ sei qual é a pagina...

Estás a ir excepcional na Bwin liga..

Mister.. Queremos um caneco europeu :D

Compartilhar este post

Link para o post
Mias um grande mês, pena a vitória no D. Afonso Henriques que era autenticamente escudada! :lol:

Na Classificação estás líder e acho que te irás manter assim durante todo o Campeonato! xD

Parabéns pelo prémio de Treinador do Mês! ;)

Pena? Escusada? Tem que ser... e ainda me quiseram expulsar o Zahavi... ladrão do árbitro!! Espero que sim, também este campeonato passa num instante... mais um bocado e está já 1/3 completo. :rolleyes:

Obrigado... ganhei um cheque de 1.000€!!

Tás a dominar como seria de esperar.

Na selecção também está tudo ok.

Continua assim.

Tudo vai bem... :partyman:

O domínio mantém-se, nada de novo. Também com Zahavi e Matuzalém em tal forma não era de esperar outra coisa. :heart:

Quanto à rescisão do Hugo acho perfeitamente acertada. Há que correr com os arruaceiros antes que façam estragos sérios. Antes o dinheiro da indemnização que a estabilidade psicológica do balneário. :handclap:

Esse Hugo é daqueles que tem a mania... o Jefferson está a ficar igual... não tarda vai pelo mesmo caminho... :toimonster:

Coincidência ou não, cheguei também ao SL Benfica depois de 6 épocas ao serviço do FC Omniworld.

A época está a correr muito bem, e acredito numa figura muito boa em todas as competições. Good Luck!

Parabéns pelo caminho de sucesso até ao SL Benfica. Quais são as melhores estrelas? :biggrin:

Fácil, como seria de se esperar.

Internamente não estás a dar hipoteses aos adversários, o maior desafio prende-se com a Taça Uefa.

Força. ;)

Talvez seja o maior desafio, no entanto o meu grande objectivo é ser campeão Português com o SL Benfica. :tonqe:

Como esperado, na Bwin não há grande oposição. Vamos ver agora na Europa. ;)

Força BENFICA!

:rockon:

Ja nao venho ao forum à uns 4 dias porque comecei a trabalhar um mês depois de ter sido "despachado" do outro trabalho onde eu estava e era só para dizer que passei por aqui, li as 6 páginas que tinha para ler e pronto... Quando tiver mais tempo (fim de semana) deixo-te um comentário decente.

Grande contrataçao esse Gonçalves.

Ja agora, hás-de reparar se os regens (de qualquer país) vêm todos com 20 a lançamentos longos... No meu save, jogadores desses com 20 a lançamentos longos e depois com uns atributos fatelas onde é preciso, é ao pontapé...

Na boa moço, bom regresso ao trabalho e vai acompanhando que a 'malta' cá trabalha é para irem lendo. :smile:

E o Moretto?? ainda anda ai?? soz se postas-te a equipa anteriormente.. só q como ñ sei qual é a pagina...

Estás a ir excepcional na Bwin liga..

Mister.. Queremos um caneco europeu :D

Não, o Moretto já cá não está. Tenho um parecido com ele, de nome Jefferson. Tem umas paragens mentais...

A apresentação do plantel está Aqui :wink:

Obrigado pessoal e buenos dias

Compartilhar este post

Link para o post

Taça UEFA, o regresso..

uefacupbanner.png

Depois de vencida esta competição pelo Everton a época passada, esta fase de grupos trazia-me boas recordações, como que um recordar de positivas noites Uefeiras. O facto de o fazer no meu país, comandando a equipa do meu coração e frente ao Real Madrid, parecia um cenário perfeito para o regresso. E foi ainda melhor do que eu pensava.

O estádio da Luz estaria cheio para receber os merengues e apoiar a equipa Gloriosa.

O resto, bem, o resto ficará para a história...

siteoficial.png

Real Madrid em Lisboa

Provaram o 'Inferno da Luz'

Dois velhos conhecidos encontraram-se ao principio desta noite no Estádio da Luz, para a primeira jornada do grupo da Taça Uefa em que estão ambos inseridos.

infernoLuz.png

No encontro entre estes dois velhos conhecidos, a Luz foi Inferno para os Merengues.

Taça UEFA - Grupo G - 1ª Jornada vs Real Madrid realmadrid.png

1RMslb4rm0.jpg

untitled2mp6.pngO Melhor em Campountitled2mp6.png

1JoRM.png

15' Zahavi dá quase na sua defensiva a bola para Simão, este entrega à esquerda para Rajkovic que serve desde logo Gonçalves com um passe a 25 metros. José Gonçalves finta Senderos e à frente do guarda-redes, de ângulo algo apertado atira cruzado para o 1º golo.

43' Jogada confusa no meio-campo com a bola a vir parar a Rajkovic ligeiramente sobre a esquerda da sua defensiva, fazendo um passe bem longo para Jo, aparecendo nas costas da defesa, passando Casillas e rematando para a baliza deserta.

51' Adu tenta atrasar a bola na esquerda para Adriano mas esta é interceptada por Jo, que faz um túnel a Adriano, cruza rasteiro ao 1º poste onde aparece Simão a rematar de 1ª com a bola ainda a desviar em De Jong antes de bater Casillas.

72' Carvalho faz um excelente passe para Babovic, mas este perde a bola para De Jong. Não desistindo do lance, Carvalho recupera a bola perdida e remata à baliza com o pé direito, perto da entrada da área, fazendo o 4º golo do Benfica, fechando o resultado.

Exibição de gala no Estádio da Luz com aproveitamento soberbo, funcionando na perfeição o jogo da equipa com Jo inspirado a ser o destaque de uma equipa que esmagou o forte Real Madrid no nosso estádio. Jefferson tal como toda a sua defensiva estiveram muito bem e foram também cruciais nesta vitória.

A direcção do Sport Lisboa e Benfica está, como é óbvio, muito agradada com este resultado que nos orgulha a todos de sermos Benfiquistas.

Taça UEFA - Grupo G vs 2ª Jornada Zenith

zenit_spb.png

zenith1benf4.jpg

untitled2mp6.pngFesta Benfiquistauntitled2mp6.png

zenithGoal.png

5' Kleber recebe a bola na esquerda vinda de Rajkovic e tenta passá-la a Jo, esta bate num defesa e desvia para Zahavi que flecte para o centro, livra-se do seu marcador directo e frente ao guarda-redes atira a contar para o ângulo inferior direito da baliza.

14' Shandruk converte um penalty e empata a partida.

24' Carvalho recupera uma bola na esquerda do seu meio-campo e dá-a a Kleber na ala, este finta o seu defensor e cruza para o meio da área, onde aparece Zahavi isolado a desviar de cabeça para o fundo das redes.

30' Schmoller rouba a bola a um atacante adversário e lança para Kleber que dá de cabeça para Zahavi romper em velocidade a defensiva contrária e atirar ao canto superior direito da baliza, estava feito o 3º golo.

71' Simão dá para Gonçalves na ala esquerda, este faz um compasso de espera e atira para o lado contrário onde aparece Matuzálem na quina da área a dar para o 1º poste onde aparece Etto quase na entrada da pequena área a desviar para a baliza. Estava decidido o resultado final.

Excelente partida de futebol na Rússia, frente a uma equipa que sabe jogar futebol e o faz de forma bem positiva, possibilitando ataques de parte a parte, se bem que com ligeiro ascendente por parte do SL Benfica, com Zahavi inspirado e em dia sim na altura de atirar à baliza, embalando o clube para uma vitória tão saborosa quanto importante, nesta fase da competição.

Grupo G - Resultados / Classificação / Próximos Jogos

grpG.jpg

Real Madrid a surpreender desiludir neste grupo, onde para já estamos bem seguros no 1º lugar. O próximo jogo frente ao Inverness CT, perante o nosso público, poderá e deverá ser um passo bem importante para assegurar esta posição na final da fase de grupos. E se o Charlton escorregar, melhor ainda.

Os Merengues continuam a ser candidatos a seguir em frente, mas terão que ter cuidado com o Zenith, pareceu-me uma equipa com qualidade. Seria surpreendente vê-los a arrumar os Galácticos da Uefa.

Espero deslocar-me ao The Valley apenas com a 'obrigação' de lá retirar um pontinho para agarrar de uma vez por todas este 1º lugar na tabela e assim - teoricamente - ter um futuro mais facilitado na fase seguinte.

slb.pngE Pluribus Unumslb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil, fácil. :mrgreen:

Humilhação em pleno Estádio da Luz imposta ao Real Madrid. :smile:

Tiveste foi muita sorte no sorteio, apanhado o adversário mais fácil em casa, pq no Bernabeu seria mais complicado.

Practicamente a passagem está garantida. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não é questão de sorte, o Benfica foi 3º cabeça de série, portanto o 1º cabeça de série viria visitar o Estádio da Luz.

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...