Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Toda vez que um tuga assume uma dos grandes de Portugal o tópico pega fogo. Fiquei com o Mamão valendo 2 milhões, mas mesmo assim acho que não dá para ficar na Luz. Sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Toda vez que um tuga assume uma dos grandes de Portugal o tópico pega fogo. Fiquei com o Mamão valendo 2 milhões, mas mesmo assim acho que não dá para ficar na Luz. Sucesso.

Como és um admirador do jogador, poderei te dizer que já vendi o Mamão para o São Paulo por €1,2M, eheh. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive ausente no fim-de-semana e li de rajada 3 páginas para concluir que adorei teres aceite o contrato no clube do nosso coração. Apesar de teres boa equipa precisas de uma reestruturação... Procura bem na Itália, porque normalmente eles contratam muitos putos jovens das equipas portuguesas.

Quando ao jogador de renome... aposto contigo que se não comprares o LFV fica zangado mas espera até Janeiro para trazer esse craque. É que já me aconteceu isso uma vez.

Quanto aos jogadores em si no plantel, achas que tens matéria para começar a formar a espinha dorsal da selecção ou a brasucada é tanta que mais vale tentar formar a espinha dorsal do Brasil?

:lol: :lol:

Força! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Cesario_Dalta se reparares eu já tinha dito que havia contratado um jogador Português ao Palermo, portanto de Itália... ;-)

Espero que tal como adoraste saber que vim para o nosso clube, adores também a prestação e não vás com lenços brancos para o estádio... :-/

Rui Pena, aqui vais chamar Glorioso ao Benfica, e não Benfas.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, ainda vou voltar aos saves à conta deste, está-me a dar vício. Simplesmente <3 .

rating_5.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim vai começar o verdadeiro desafio. um save com altos e baixos...

começar por baixo----» worksop, subir até ao everton e dar um trambolhão até ao benfica......

Just kidding, boa sorte

P.S.- como está a carreira do leixões nesse save?

Compartilhar este post

Link para o post

Bahahaha :mrgreen:

Obrigado. O Leixões está na Bwin, tem um plantel praí com 50 brasileiros :shock:

Venceu a Liga de Honra na 1ª época e foi 2º a época passada, voltando à Liga principal, depois de um 9º lugar em 2007/2008, 10º lugar na seguinte e sendo despromovido em 2009/2010, no último lugar.

São satélite do Atlético Madrid e parecem ter ali uns jogadores interessantes para esta época: Gay Assulin, Ismael e Daniel de las Heras.

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiros dias no clube: a limpeza do balneário...

SLB_logo.png

Como já havia dito, era imperioso à minha chegada ao clube começar a rodear-me de jogadores que possam ser, comigo, aquilo que este clube precisa. Temos um nº elevado de jogadores, e ao mesmo tempo, estragam a média qualitativa desta equipa.

Era preciso começar a despachar alguns destes para ter depois a real noção do que seria ou não preciso comprar e até mesmo as verbas disponíveis para isso. Traí um bocado a minha filosofia neste aspecto porque contratei logo um jogador, que será depois revelado, mas não podia perder a oportunidade.

O que salta desde logo à vista é o excesso de jogadores não-Portugueses, nomeadamente Brasileiros, tal como sucede na realidade, os clubes são proliferados por atletas vindo do outro lado do Atlântico, também por não contarem como estrangeiros na nossa Liga, mas porque são financeiramente mais vantajosos.

Como é óbvio, não poderei dotar a minha equipa de um número maior de Portugueses em relação aos estrangeiros porque isso significaria trocar quase a equipa toda, mas também porque um bom jogador Português é muito caro. Irei pois então organizar a minha equipa tentando não ter em conta a Nacionalidade de cada um, mas sim a sua utilidade/qualidade no e para o plantel.

siteoficial.png

Saídas no SL Benfica

Clube anuncia vendas no sítio oficial

O Sport Lisboa e Benfica vem, por meio do seu sítio oficial, divulgar aos seus sócios e massa adepta os contornos e valores que rodearam as saídas do plantel para o mercado de Verão, preparação da época 2011/2012, primeira com o novo treinador Bruno Moreira ao comando.

saidas.jpg

Reveladas apenas as transacções que envolveram receitas monetárias para o clube. A todos desejamos a melhor das sortes e elogiamos o comportamento enquanto serviram esta instituição.

Fiquei ainda com Fábio (GR) e Vandam (MC) no plantel dos juniores, à espera de interessados na sua aquisição.

Foram 14 saídas (13 das quais sob minha influência) que renderam ao clube quase €18M. O Clube mais comprador foi o São Paulo, que nos levou 4 Brasileiros, pagando €5M por Cicinho, já com 31 anos de idade retorna ao clube.

Foi um período bastante 'duro' a nível de management, não gosto muito de andar sempre a tentar encontrar interessados em jogadores mas era uma limpeza que se impunha, este plantel não foi construído por mim.

Curiosidades...

Taça Uefa - 2ª Fase Q.: Jogaremos contra o Anorthosi, do Chipre.

FA Community Shield: Everton 2x0 Chelsea (Victor Anichebe 4', Ryan Hines 28')

Supertaça: Vit. Guimarães 0-1 Sporting CP (Liedson 42')

Supertaça Europeia: Everton 1x0 Roma (Victor Anichebe 89')

Everton com duas conquistas bem interessantes. As bases ficaram lá. :handclap:

response.png Em breve irei revelar quem foram as contratações do Benfica, avançando para a apresentação do plantel quando conhecerem as caras novas. :yawinkle:

slb.pngE Pluribus Unumslb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl, gostei da mudança, será um desafio muito interessante, me diz como estão o Worksop e o Preston.

Compartilhar este post

Link para o post
Kewl, gostei da mudança, será um desafio muito interessante, me diz como estão o Worksop e o Preston.

Obrigado Cardozo, o teu São Paulo ficou com uns quantos jogadores ex-Benfica :twisted:

Worksop: Depois de 2 temporadas (numa delas participei metade) em que chegaram ao playoff, mantém Opoka, Okike e Bowman na frente de ataque e estão agora 5 jogos depois do início do campeonato (League One) em posição próxima do playoff. A previsão da Imprensa é para um 10º lugar. O clube parece ter ficado bem estabilizado neste escalão.

Preston: Depois da descida da Premiership, estão agora, depois também de 5 jogos, em 2º lugar na tabela do Championship. Só estranho o facto de terem o Neil Mellor nas reservas. :rolleyes:

E o Everton depois destas conquistas nas Supertaças, contraram apenas Andrew Gough (comprado por mim) e venderam Rodri ao Villarreal. Ou seja, as finanças estão de óptima saúde, o plantel está equilibrado e parece que podem fazer uma boa época.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram umas boas vendas... Agora vamos ver se contratas alguem de renome... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parte técnica: Bruno traz novo adjunto...

siteoficial.png

Jorge Rosário sai

Mister prefere novo adjunto

Depois da saída de Fernando Santos do nosso clube, o staff técnico anterior havia ficado todo, tendo Bruno chegado sozinho ao clube. No entanto, e após algumas reuniões com a direcção, ficou acordada a saída do antigo treinador-adjunto, Jorge Rosário, a quem o actual treinador não tira mérito, mas apenas procura outro método de trabalho. Desejamos assim todas as felicidades ao Jorge, na procura de novo clube.

Apontado o alvo, foi surpreendentemente fácil chegar a acordo com o novo treinador adjunto, alguém que regressa a uma casa que bem conhece e onde é querido, clube onde começou e terminou a sua carreira. Falamos de Rui Costa.

rui.jpg

Esperamos que a nova dupla técnica, juntamente com todos os preparadores físicos e fisioterapeutas, possam incutir nos nossos jogadores a vontade, a garra, a qualidade e a preparação física necessárias para uma época à imagem dos pergaminhos do clube.

Gosto sempre de ter um adjunto escolhido por mim, e não simpatizei muito com a cara daquele Jorge Rosário... Pensei para mim em arranjar um jogador que tivesse a mística do clube, procurei por Rui Costa e fui surpreendido pelos bons atributos e por estar no União de Lamas.

Não pensei 2 vezes em contratá-lo. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Humm podias colocar aqui o histórico dos vencedores dos troféus em Portugal s.f.f.?

Bem 14 jogadores transferidos é muita fruta. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Tem bons atributos, fizes-te bem em contratá-lo...

Yeah!

O Rui Costa é sempre bem vindo :grin:

Hey Fernando, grande Atlético pá! Espero que acompanhes também o Glorioso!

Grande Adjunto e com bons atributos!!!

É o Rui e basta!

Humm podias colocar aqui o histórico dos vencedores dos troféus em Portugal s.f.f.?

Bem 14 jogadores transferidos é muita fruta. :D

Podia... não sei se me apetece...

Taça de Portugal | Supertaça

O Vitória e tal :drinkers:

Precisava de me livrar destes encargos... 14 é um bom número.

Compartilhar este post

Link para o post

Mercado de Transferências: caras novas no plantel do SLB...

SLB_logo.png

Grandes Benfiquistas, depois de anunciado o fluxo de saídas do clube - em bom número claro está, o plantel era bem extenso - e também divulgado o meu novo adjunto, figura de grande nome no clube, é agora hora de ficarem a conhecer as novas contratações do clube e, por fim, o plantel para a época 2011/2012.

siteoficial.png

Novos 'craques' Gloriosos

Clube anuncia reforços no sítio oficial

Sumário de Transferências do Futebol Português

O Sport Lisboa e Benfica tem todo o prazer em anunciar a todos os seus sócios e massa adepta, as caras novas para a época que se avizinha.

entradas.jpg

É com grande expectativa que recebemos estes novos jogadores no clube, confiando que justificarão o investimento aplicado em cada um deles.

lfvsatisfeito.jpg

Luís Filipe Vieira está também satisfeito e diz aos adeptos que apoiem sempre estes jogadores hum hum!

Acompanhem o percurso destes novos jogadores de águia ao peito.

Pois é pessoal, para contrapor o grande número de saídas, fiz apenas 4 contratações 'por minha mão', apostando em 4 Portugueses de grande futuro, que estavam a actuar no estrangeiro. O mais curioso foi ter ido descobrir um defesa central com grande futuro, ao River Plate, tão distante do nosso país. Zahavi e José Gonçalves eram já atletas que seguia há um tempo e foi bom conseguir trazê-los para o Benfica, tenho confiança que irão dar grande qualidade ao ataque da equipa.

Quanto a Sérgio Carvalho, foi um atleta que passou a ser convocado para a Selecção depois do Mundial e vi que tinha cláusula de rescisão no Zaragoza, não pensei 2 vezes para accioná-la.

Less is More, não precisei de mais jogadores para dotar este plantel de qualidade apreciável. Este mercado de transferências foi complexo mas estou satisfeito com o resultado final!

plantel.png

Quando digo que estou satisfeito com o resultado final, eis a minha base. Tenho um plantel com 22 jogadores que considero bastante equilibrado, à imagem do que dispunha no Everton. Serão a base para continuar com o esquema táctico que vinha usando, tanto no clube como na Selecção.

Estou servido de bons guarda-redes, com Jefferson e Moreira a lutarem pelo lugar. Na defesa, o destaque irá para Schmoller, tem tudo para ser um líder, e Silva, a nova contratação, se entrosar bem terei uma defesa formada por estes 2 e Luizão, um brasileiro também de grande qualidade. As alas serão disputadas na direita por Ilsinho e Etto, dois jogadores de grande qualidade e na esquerda Rajkovic não tem luta directa, ainda que lá possa colocar por exemplo Simão em jogos de necessidade.

No meio-campo, a escolha é variada e também alargada. Disponho de jogadores para tipo de jogo mais criativo e pensado como para explosivo, será certamente uma enorme dor de cabeça escolher o tridente titular. As contratações Sérgio P. Carvalho e Zahavi terão certamente uma palavra a dizer, mas com concorrência como Matuzálem, Babovic, Wágner ou Simão, fica muito complicado optar.

No ataque, é um pouco assim também, com José Gonçalves a ser o reforço do sector mas também uma grande aposta minha, para fazer dupla com Jo. Prognostico muitas dificuldades para a defensiva contrária, mas também uma luta sadia pelos lugares da frente, com Hugo, Kleber e Briceño a quererem naturalmente participar da caminhada da equipa.

Teremos 3 frentes: UEFA, Taça de Portugal e Bwin Liga, portanto creio que todos terão hipótese de brilhar. O grande objectivo da época esse, passar por colocar o clube novamente no topo do futebol Nacional: ser campeão!

As previsões do Totalbet colocam-nos fora da corrida principal.

previewTotalBet.jpg

Porto e Sporting têm dominado a nível Nacional e cabe-me a mim comandar esta equipa à luta contra esse domínio. Novas metas estão no horizonte... Há que alcançá-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente conseguiste despachar muita tralha que para aí havia. :mrgreen:

Do plantel destaco o Silva, parece ter futuro o puto e a bomba, Schmoller que só peca pela velocidade :smile:

E mais uma bomba, o José Gonçalves, curiosamente os jogadores que tu referiste no texto. :mrgreen:

Força. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

SERÁ QUE PODIAS DIZER SE O Alexander Zahavi, Sérgio P.Carvalho e o José Gonçalves são regens?

se não forem, onde eles jogam?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações, é bom reduzir o número de estrangeiros aos poucos, fica mais interessante para o save.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes contratações, fizes-te bem em investir em jogadores portugueses!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações e bom plantel! ;)

SERÁ QUE PODIAS DIZER SE O Alexander Zahavi, Sérgio P.Carvalho e o José Gonçalves são regens?

se não forem, onde eles jogam?

O Alexander Zahavi joga no Barcelona, os outros penso que são regens! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...