Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Só 7-0?? :lol: :lol:

Agora a sério, grande jogo. Espectacular performance da selecção de todos nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Força, grande goleada que imposeste aos romenos...

Agora é so ganhares o jogo que tens a menos e "saltas" para o 1º lugar...

Obrigado. A qualificação ficou mais animadora...

Mas que grande resultado perante a Roménia! ;)

Estás perto da liderança! ;)

Vai ser já nos próximos jogos, espero eu. ;-)

Só 7-0?? :lol: :lol:

Agora a sério, grande jogo. Espectacular performance da selecção de todos nós.

Podiam ter sido 15-0, mas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Verão, tempo de férias e curtição... :handclap:

Até podia ser verdade, mas há muito em que pensar, com indecisões várias relativamente ao meu futuro.

O contrato que me liga ao Everton acaba em Junho de 2011, portanto estou nos últimos dias de duração do mesmo. O clube fez-me já uma proposta de contracto mas adiei para o fim da época. Chegado o fim da época, fui adiando semanalmente a resposta até que o presidente se negou ao adiamento e eu rejeitei a proposta. Perto do final do contrato, fizeram-me esta proposta. É neste ponto que estamos agora e é nesta realidade que os restantes cenários serão apresentados.

Lazio e Milan despediram os seus treinadores, fui apontado para os lugares, recusei comentar, para não influenciar de forma alguma o meu destino, nesta fase.

Os Laziale abordaram-me com uma proposta directa mas rejeitei, o presidente ficou contente desiludido. Não gosto da Lazio e como tal não me vejo a fazer carreira com eles.

O Benfica despediu Fernando Santos depois do 3º lugar na Liga Portuguesa. Não fui apontado como substituto, estranhei até um pouco, não só pela reputação e nacionalidade, mas também porque o meu clube favorito é o Benfica. Foi então com alguma surpresa que vi a proposta do clube uns dias depois. :-k

Os treinadores com o cargo em risco são os seguintes.

inseguros.jpg

São cenários que estão agora em aberto também, caso tenha interesse em comandar alguma dessas equipas e apresentar o meu CV.

Qual será o próximo episódio? :smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica no Liverpool para tentar ganhar TUDO na Inglaterra ou então tente ir para o AFC Wimbledom

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a equipa do Benfica? Eu preferiria que saísses de Inglaterra, mas tu é que sabes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que "crescias" mais num clube como Inter, São Paulo ou Juventus do que no Benfica, pois experimentavas outros tipos de futebol, mas o Benfica também uma boa opção, não sei, depende do dinheiro e plantel que o Benfica tiver, isto é a minha ideia!

(Regresso ao fórum)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devias ir para o Benfica , não só po ser o teu clube preferido mas também porque não me lembro de ver um save com o glorioso aqui no espelho meu.

Compartilhar este post

Link para o post
Aceita o nosso Benfica. :D
Se o Benfica é seu clube preferido, aceite!
Vens para Portugal, infelizmente :lol:
Eu acho que devias ir para o Benfica , não só po ser o teu clube preferido mas também porque não me lembro de ver um save com o glorioso aqui no espelho meu.
Vai para o Benfica!

Obrigado pelas vossas opiniões, começo a notar aqui um padrão.

Gostava no entanto que vissem o Benfica de forma não emocional mas sim do ponto de vista de carreira e o que seria para o save a minha passagem pelo Benfica. Estou também tentado a regressar em Portugal, sendo ainda para mais o clube que é, mas não sei exactamente em que ponto da minha carreira seria mais acertado passar pelo meu País.

Fica no Liverpool para tentar ganhar TUDO na Inglaterra ou então tente ir para o AFC Wimbledom

Liverpool? Cruzes credo... :mrgreen:

Em Inglaterra só ficaria no Everton agora neste ponto da carreira, ir para o AFC seria um impedimento para experimentar novas experiências nos próximos anos.

Nápoles, Lens ou Sevilla...

O Sevilla por acaso despediu o Erwin Koeman. No entanto em Espanha só no Real Madrid.

Qual é a equipa do Benfica? Eu preferiria que saísses de Inglaterra, mas tu é que sabes ;)

3zvie6g.jpg

Acho que "crescias" mais num clube como Inter, São Paulo ou Juventus do que no Benfica, pois experimentavas outros tipos de futebol, mas o Benfica também uma boa opção, não sei, depende do dinheiro e plantel que o Benfica tiver, isto é a minha ideia!

(Regresso ao fórum)

Bem-vindo. No Inter, em 2011/2012, acho que depois perderia um bocado da ambição, tornar-se-ia mais fácil do que aquilo que pretendo neste momento. São Paulo, o Euro 2012 está à porta, sou Seleccionador de Portugal, não faria muito sentido para mim ir para a América do Sul nesta fase. Depois do Euro, planeio sair da Selecção Portuguesa e aí talvez vá para a América do Sul. Sem dúvida que escolhi Argentina, Brasil e México para passar pelas Américas...

Obrigado pessoal pelas opiniões, gravei ontem o FM e saí do jogo. A decisão será tomada ainda hoje, portanto podem continuar a argumentar. :smile:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ver a equipa do Benfica, vi que se quiseres tens material para atacar a Champions, o campeonato, a taça, e a libertadores(piadinha da praxe...) :lol:

Vai para o nosso Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser um dos objectivos visto que o clube nunca conquistou a Libertadores. :shock:

No entanto o Benfica com o Fernando Santos só garantiu o lugar da Uefa.

:sad:

Compartilhar este post

Link para o post
Pode ser um dos objectivos visto que o clube nunca conquistou a Libertadores. :shock:

No entanto o Benfica com o Fernando Santos só garantiu o lugar da Uefa.

:sad:

Normal portanto... :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, vi a final entre o Everton e o Chelsea, mas esqueci de comentar. É a idade. :mrgreen:

Grande vitória nas penalidades e ainda teve que jogar com um jogador a menos na prorrogação. Parabéns pelo título inédito.

A administração do clube é excelente e mesmo saindo do clube, o deixará em ótimas condições. Gostei de ver que seu time teve 4 jogadores praticamente igualados na artilharia. Gosto de times com muitos artilheiros, são menos dependentes em caso de contusão e causam mais pânico aos adversários.

Portugal segue firme e creio na conquista da vaga.

Sobre a oferta do Benfica, entendo perfeitamente seu ponto de vista. Se você é um treinador português que começou carreira na Inglaterra e atingiu o topo lá, é bem razoável que queira voltar para a terra natal e o clube de coração para algumas temporadas. Além disso teria a possibilidade de acumular o cargo como treinador da seleção nacional. Vá para o Benfica! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o Benfica, poderias conhecer melhor os novos craques da Liga Portuguesa e facilitava assim o trabalho na Selecção.

Depois, logo vais para a América.

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Se usares a Besta ganhas a LC na mesma.

Ora aí está, mas eu gosto de pôr à prova os meus conhecimentos técnico-tácticos, ando a tirar um mestrado nisto. :mrgreen:

Engraçado, vi a final entre o Everton e o Chelsea, mas esqueci de comentar. É a idade. :mrgreen:

Grande vitória nas penalidades e ainda teve que jogar com um jogador a menos na prorrogação. Parabéns pelo título inédito.

A administração do clube é excelente e mesmo saindo do clube, o deixará em ótimas condições. Gostei de ver que seu time teve 4 jogadores praticamente igualados na artilharia. Gosto de times com muitos artilheiros, são menos dependentes em caso de contusão e causam mais pânico aos adversários.

Portugal segue firme e creio na conquista da vaga.

Sobre a oferta do Benfica, entendo perfeitamente seu ponto de vista. Se você é um treinador português que começou carreira na Inglaterra e atingiu o topo lá, é bem razoável que queira voltar para a terra natal e o clube de coração para algumas temporadas. Além disso teria a possibilidade de acumular o cargo como treinador da seleção nacional. Vá para o Benfica! :handclap:

Muito obrigado pelo post bem 'sumarento' ggpofm!

Eu optava pelo Boca, para sair um pouco da Europa.

Aplico aqui a mesma teoria em relação ao São Paulo e generalizado pelas Américas: Não teria grande lógica ir treinar para lá, sendo Seleccionador Português. :)

Acho que é o Benfica a opção lógica.

O Sevilha também seria excelente mas se em Espanha só o Real...

Olha ele..

Fiz para mim mesmo esse objectivo... confesso que não gosto muito de Espanha e o Sevilla, ainda que tenha bases interessantes e seja um clube em ascenção mediática, não teria o charme na minha carreira que poderá ter o Real. Planeio chegar aos Madrilenos numa fase da carreira mais consolidada e tentar devolver ao melhor clube do Século XX o poderio desportivo do qual se tem afastado.

Vai para o Benfica, poderias conhecer melhor os novos craques da Liga Portuguesa e facilitava assim o trabalho na Selecção.

Depois, logo vais para a América.

:)

Obrigado pela opinião. O facto de ser Seleccionador Nacional pesa também um pouco em direcção a um possível ingresso no meu país como treinador, visto que provavelmente depois do Euro 2012 irei deixar o cargo.

Grazie a tutti

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Queria dizer que era pra ficar na cidade de Liverpool e continuar no Everton

E o Worksop como está?

Compartilhar este post

Link para o post
LOL

Queria dizer que era pra ficar na cidade de Liverpool e continuar no Everton

E o Worksop como está?

Confusões sucedem. :biggrin:

O Worksop foi ao playoff da League One novamente - 6º lugar -, mas perdeu na semi-final frente ao Bristol City, graças a um 2º jogo muito mau em que perderam 3-1 - o 2-1 bastava para irem à final. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...