Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Excelente início nos Jogos Olímpicos. ;)

No 1º jogo obteste um excelente resultado frente a uma das favoritas, contra a Costa de Marfim foi um jogo muito emotivo e conseguis-te a vitória aos 90 minutos o que diz muita coisa e no último jogo obteste uma enorme goleada frente a uma boa selecção, a Austrália.

Pelo que deu para ver nestes jogos quem se está a destacar mais são: José Gonçalves, Marafona e Zahavi. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Pô, Brasil x Argentina alí... Posta detalhes desse jogo, certo? :D

Portugal continua excelente, sem comentários (:

Obrigado!

Excelente início nos Jogos Olímpicos. ;)

No 1º jogo obteste um excelente resultado frente a uma das favoritas, contra a Costa de Marfim foi um jogo muito emotivo e conseguis-te a vitória aos 90 minutos o que diz muita coisa e no último jogo obteste uma enorme goleada frente a uma boa selecção, a Austrália.

Pelo que deu para ver nestes jogos quem se está a destacar mais são: José Gonçalves, Marafona e Zahavi. ;)

A defesa também tem estado bem em vários momentos, mas esses são os homens invisíveis, poucas vezes recebem destaque... as verdadeiras estrelas têm sido mesmo essas (como era de esperar, no caso dos Benfiquistas).

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Quartos de Final, bah, Holanda...

ptlogoJO.png

Seria frente à Laranja Mecânica (ou será que não o é já?) que decidiriamos a passagem ou não para a meia final, etapa que nos pode colocar bem próximo de garantir uma medalha nestes Jogos.

Todos conhecemos a capacidade de formação e a qualidade das academias Holandesas... estaríamos à altura ?!

Jogos Olímpicos 2012 - Quartos de Final vs Holanda

ned.png

vsHol1PT2.jpg

.:: Ficha do Encontro ::.

untitled2mp6.pngRodriguesuntitled2mp6.png

goal.png 35' Pedro mete na área para Gonçalves, o defesa corta a bola que sobra para Carvalho em zona frontal atirar para o fundo das redes.

goal.png 84' Canto apontado por Marafona desde a direita e Nunes a desviar de cabeça ao 1º poste. Era a tranquilidade.

goal.png 89' Ricky van Wolfswinkel aproveita um livre à entrada da área para reduzir a diferença.

Foi um jogo bem equilibrado como seria de esperar e também bem jogado! As defesas estiveram ligeiramente melhor que os ataques, factor que dificultou a pontaria na hora de atirar à baliza. No entanto, e pela maior lucidez no nosso futebol, penso que é merecida esta passagem para a semi final da competição.

Nos resultados dos quartos de final - ver - destaque para a vitória Argentina sobre o Brasil que sai assim destes Jogos Olímpicos. E quem vamos nós enfrentar a seguir? Aposto que já adivinharam...

Sorteio da Meia Final

sorteioMeiaFinal.jpg

sorteioCompletoMeiaFinal.jpg

Plantel Argentino

Defrontar uma Argentina naturalmente motivada por eliminar o rival Brasil, nunca é algo que possa colocar alguém optimista. No entanto penso que a nível de valores estamos equilibrados, do ponto de vista teórico tem tudo para ser um bom jogo ("quentinho" também).

Têm realmente bons valores... se ganharmos, garantimos uma medalha, caso não seja possível fazê-lo, iremos à discussão do Bronze. O meu grande objectivo é sair medalhado. Vamos acreditar...

Força Portugal!

cachecolportugalou8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Colaborador do Jornal "Padres e Igrejas"

Pela última época que passou no Benfica e dado o relativo sucesso que teve nas suas aventuras passadas, pensa estar na disposição de levar o Real a ser de novo campeão de Espanha e consequentemente campeão Europeu?

Rumores perseguem-no, e começam a ganhar bastante consistência na comunicação social angolana, parece que Mister Bruno anda atrás (:lol:) de um jogador angolano, jovem, bem dotado com apetência para apanha-bolas, é verdade?

Ainda, outra pergunta... Como vai o Mister Bruno encarar o derby madrileño com o Atletico? E que esquema táctico pretende impor neste Real da nova era, o seu habitual esquema de 3 defesas, ou outro sistema diferente?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado eu pela excelente contribuição desse jornal tão reconhecido mundialmente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado eu pela excelente contribuição desse jornal tão reconhecido mundialmente. :mrgreen:

Sempre às ordens, Chefe! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Meia Final, calminha ok? com tranquilidade...

ptlogoJO.png

Estes Jogos Olímpicos estão a ser pródigos em diferentes estilos futebolísticos, desta feita teríamos pela frente a Selecção Argentina, quase que era capaz de apostar que alguém seria lesionado e/ou expulso.

O trio Zahavi, Marafona e Gonçalves iria tentar resolver o problema e colocar-nos na disputa da melhor medalha.

Jogos Olímpicos 2012 - Meia Final vs Argentina

arg.png

vsArg0pt1.jpg

untitled2mp6.pngAlexander Zahaviuntitled2mp6.png

goal.png 46' Boa jogada de entendimento. Zahavi dá para Kranjec na direita, adianta-se, recebe o passe e dá de imediato para Gonçalves nas costas da defesa que perante o guarda-redes Argentino não perdoou e colocou Portugal decisivamente na frente.

Dá-me ideia que os Argentinos tiveram ali um período de 5 minutos onde não sabiam bem se isto era mesmo futebol ou algum concurso a ver quem partia a perna a quem mais rapidamente. Como é óbvio, esse período só me beneficiou, já que ninguém se lesionou e ficaram sem 2 marmanjos. Se até aí já vinhamos tendo algum ascendente, o último quarto de hora foi de total domínio e preferi guardar o 1-0, com calma que os Argentinos não tiveram, do que tentar partir para o 2-0 e cansar os jogadores ou sofrer no contra-ataque.

Estava pois garantida uma medalha. Se será de Prata ou Ouro, veremos contra...

Sorteio da Final

sorteioFinal.jpg

Plantel Transalpino

Será a equipa mais forte que defrontaremos nesta Final, e não o estou a dizer apenas por terem cá chegado e serem a Itália. Já tenho aí alguns jogadores observadores e os relatórios da Itália têm sido realmente interessantes. Restar-me à a confiança de que sofreram para eliminar México e Alemanha, pode ser que desta caiam.

Mas todos sabemos como se porta a Itália... até posso jogar melhor e isso não chegar! Haja confiança...

Força Portugal!

cachecolportugalou8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Se depender do goleiro italiano, já ganhou! O nome do cara é Fracasso! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, o árbitro fez-te o tacho ali a quarto de hora do fim. :mrgreen:

Como disseste, passagem tranquila. Agora vamos a ver perante o Catenaccio...

Compartilhar este post

Link para o post

O Plantel italiano tem ali bons jogadores (conheço alguns do meu save...) mas penso que tens grandes hipóteses de ombrear com a qualidade deles. Principalmente tendo em conta a troupe benfiquista Zahavi - José Gonçalves.

Força aí?

P.s: Quando vem a entrevista? Quero saber as respostas ao famoso jornal... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Se depender do goleiro italiano, já ganhou! O nome do cara é Fracasso! :lol:

O titular é o outro "(censurado)o" :lol:

LOL, o árbitro fez-te o tacho ali a quarto de hora do fim. :mrgreen:

Como disseste, passagem tranquila. Agora vamos a ver perante o Catenaccio...

Tem sido bem mais tranquilo o trajecto nos Jogos Olímpicos do que no Euro, esta equipa está calibrada... 8)

O Plantel italiano tem ali bons jogadores (conheço alguns do meu save...) mas penso que tens grandes hipóteses de ombrear com a qualidade deles. Principalmente tendo em conta a troupe benfiquista Zahavi - José Gonçalves.

Força aí?

P.s: Quando vem a entrevista? Quero saber as respostas ao famoso jornal... ;)

Essa dupla é intratável...

Ora bem, o meu plano é o seguinte:

Jogos Olímpicos -> Selecção -> Apresentação do Plantel / Transferências Real Madrid -> Entrevista.

Será antes de arrancar a época em Espanha e dará tempo para irem surgindo talvez mais umas perguntas, até mesmo depois dos posts que referi. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo campeonato olimpico, a defesa lusa é algo mto seguro! Sem contar o poderio ofensivo!

Minha pergunta para a entrevista é:

"Caro Mister, sua carreira até aqui é fantástica! Ganhaste fama e dinheiro! Quando você irá se aposentar e curtir sua familia e bens materiais!? É algo que já passa na sua cabeça?"

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto isso dos Jogos Olimpicos. :grin:

Agora a Italia, podes perfeitamente leva-los de vencido.

Btw, a minha pergunta ... Esta será a sua última época no futebol, ou pensa ainda passar por mais clubes?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem apesar de não ter vindo a comentar, tenho acompanhado nos últimos tempos o save e os resultados têm sido brilhantes. Bela campanha nos Jogos Olímpicos, é mostrar a esses italianos quem manda :mrgreen:

Já agora aqui fica uma pergunta: Chegou ao Real Madrid e consequentemente irá viver uma das maiores rivalidades do futebol mundial, Real Madrid - Barcelona. Pensa que poderá ser uma rivalidade adormecida pela má fase do Real ou independentemente dos resultados de ambos os clubes, é sempre a principal disputa entre clubes rivais no país?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens estado irreprenssível nestes Jogos Olímpicos.

Primeiro com uma vitória contra a Holanda em que tiveste o jogo controlado e depois frente à Argentina, que foi um jogo "quente" com duas expulsões e Gonçalves resolveu mais uma vez. ;)

Estás a pensar contratá-lo para o Real? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As medalhas já estão garantidas, não te esqueças de tirar uma foto a morder uma medalha qualquer que aí tenhas, para meter aqui no tópico. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra pergunta rpa coletiva hehehe

"No Real Madrid pretende retomar a antiga politica dos "Galácticos"?!

Na época de Florentino Perez grandes estrelas consagradas eram contratadas!

Você em todos os clubes que passou mais apostou em jovens jogadores do que em estrelas mundialmente consagradas, pretende mudar isso?!"

Compartilhar este post

Link para o post
Tens estado irreprenssível nestes Jogos Olímpicos.

Primeiro com uma vitória contra a Holanda em que tiveste o jogo controlado e depois frente à Argentina, que foi um jogo "quente" com duas expulsões e Gonçalves resolveu mais uma vez. ;)

Estás a pensar contratá-lo para o Real? ;)

Era bom... mas Zahavi e Gonçalves não se querem mudar do Benfica.

O trio do Benfica está em grande!!!!!!!!

Quando puderes podes meter uma ss do miguel veloso?

Vou ver se não me esqueço disso quando ligar o FM.. :)

As medalhas já estão garantidas, não te esqueças de tirar uma foto a morder uma medalha qualquer que aí tenhas, para meter aqui no tópico. :rolleyes:

Não quero mostrar-me num fórum... :mrgreen:

PS: Obrigado pelas perguntas.

Compartilhar este post

Link para o post

Duas perguntas:

Para a entrevista - Como tem reagido à polémica (criada sobretudo por diários da Catalunha) em que é acusado de pôr os interesses da Selecção Portuguesa acima dos do Real Madrid, uma vez que aceitou orientar Portugal nas Olimíadas numa altura importante da (Pré)época, que serviria para ir conhecendo melhor os jogadores e a realidade do Madrid?

- Quando fizeste a convocatória para os JO não te foi dada a possibilidade de chamares 3 jogadores acima dos 23 anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Não! Achei estranho porque dava-me jeito talvez chamar Cristiano Ronaldo, Moutinho e Zé Castro.

Automaticamente tendo o jogador acima de 23 anos, não dava para o colocar na selecção Olímpica. :-|

Obrigado pela pergunta ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Final, em busca do Ouro perdido...

ptlogoJO.png

Tempo então de disputar a final dos Jogos Olímpicos. Devo dizer que gostei bastante desta competição... joguei todos os encontros sem mesmo estar em janela... só concentrado no FM mesmo, e foi um percurso muito interessante. Quando dei por mim já estava no dia a seguir à final e tinha que organizar os posts todos. :lol:

Bem, venham de lá os Italianos...

Jogos Olímpicos 2012 - Final vs Itália

ita.png

vsIta0Pt2.jpg

untitled2mp6.pngJosé Gonçalvesuntitled2mp6.png

goal.png 54' Zahavi marca um livre desde a direita, largo para depois da marca de penalty onde aparece Rodrigues, ligeiramente descaído para a esquerda a rematar de 1ª e a fuzilar o guarda-redes. Nas nuvens!

goal.png 63' Drible de Zahavi pela ala, roda sobre um defesa na quina da área, faz um centro ao 2º poste onde aparece Gonçalves a encostar para o fundo da baliza.

Sem palavras! Este domínio generalizado por toda a competição, confirmado nesta final, vulgarizando completamente a Selecção Italiana, deixou-me super satisfeito! Nunca senti realmente que iríamos perder e a 2ª parte trouxe a confirmação disso mesmo, com os golos.

Era a conquista do merecido Ouro... esta sim, a geração dourada do futebol Português!

Conquista dourada em Wembley

winners.jpg

Fiquei algo desiludido com a Federação Portuguesa de Futebol que não deu destaque absolutamente nenhum a esta conquista. Os meus jogadores não mereciam esse desprezo.

Bem, medalha de ouro ao pescoço... é hora de regressar a Madrid.

Viva Portugal!

cachecolportugalou8.png

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória na final, num jogo em que dominaste completamente. ;)

E eu digo uma coisa: Vulgarizas a IA do FM completamente! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...