kewl Publicado 26 Abril 2007 Parabens campe?o! Por acaso tamb?m queria ver essa juve mais uma epoca, e espero algumas caras novas :) (umas vedetas e tal :p tipo aguero ) Prometo aos adeptos que pelo menos um craque irei tentar trazer para a Juventus! Estou a precisar de um defesa central que abafe completamente... :p Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 26 Abril 2007 Aposto um rebo?ado S?o Braz como n?o ganahs ao Mil?o! (S?o Braz? ? assim que se diz n?o ??) xD Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 26 Abril 2007 Como eu disse ? muito, j? desde o in?cio da ?poca ias limpar tudo e ? o que parece. :grin: Agora com o Mil?o ser? mais complicado. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 26 Abril 2007 :lol: Bolegada nos Viola! Mais um trof?u conquistado! Parab?ns pah... ;) EDIT: No m?nimo esse "central" vai ter que custar 50 Milh?es de Euros! :lol: No m?nimo... Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 26 Abril 2007 E quem tinha que resolver, quem tinha? Poi. Marca na primeira m?o que te permite ganhar fora e depois em casa os jogadores entiram-se galvanizados e partiram para uma vit?ria extraordin?ria. ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Abril 2007 que venha o milan, que at? o comemos. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 26 Abril 2007 S? equipas Italianas, da?! :mrgreen: ? tudo teu, (censurado)o! Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 26 Abril 2007 B?sico! Kewl, sa? da?, d? lugar aos outros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Abril 2007 Aposto um rebo?ado S?o Braz como n?o ganahs ao Mil?o! (S?o Braz? ? assim que se diz n?o ??) xD N?o conhe?o mas de qualquer maneira est? apostado... n?o sou muito guloso, preferia apostar a? uma sandes de porco no espeto :lol: Como eu disse ? muito, j? desde o in?cio da ?poca ias limpar tudo e ? o que parece. :grin: Agora com o Mil?o ser? mais complicado. N?o agoires... olha que eu dou-me melhor quando tu me tentas mandar abaixo (tou a brincar). :mrgreen: :lol: Bolegada nos Viola! Mais um trof?u conquistado! Parab?ns pah... ;) EDIT: No m?nimo esse "central" vai ter que custar 50 Milh?es de Euros! :lol: No m?nimo... Calma que ainda n?o veio o trof?u :lol: 50Milh?es? Vamos a ver... ainda n?o sei quanto ? terei para transfer?ncias, mas as receitas de Merchandising e os direitos televisivos podem ser um ajuda... S? sei que ? um dos objectivos... Isso e um defesa esquerdo! Ah pois ?! E quem tinha que resolver, quem tinha? Poi. Marca na primeira m?o que te permite ganhar fora e depois em casa os jogadores entiram-se galvanizados e partiram para uma vit?ria extraordin?ria. ;) Poi ? grande. Ah Poi... ?! Sem sofrer golos por mim t? ?ptimo, esta equipa ? o meu orgulho... que venha o milan, que at? o comemos. Let the games begin :badgrin: S? equipas Italianas, da?! :mrgreen: ? tudo teu, (censurado)o! Isto parece uma extens?o da Serie A. It?lia a dominar a Europa! Final da UCL ser? Arsenal vs Roma! :| B?sico! Kewl, sa? da?, d? lugar aos outros :mrgreen: N?o saio nada, deixa-me estar aqui sentadinho... que estou cansado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 26 Abril 2007 Nah nah nah... Disseste que precisavas de um defesa que abafasse n?o foi? Pois agora quero ver um que custe no m?nimo 50 Milhones!! :lol: :lol: :lol: T? brincando cara! Traz o que for necess?rio, e n?o olhes a custos, porque me parece plaus?vel que consigas ganhar a Champions e sair pela porta grande para o ano! ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Abril 2007 Lindo! Tri-Campeonato, o 1? depois da minha sa?da... Hala Madrid! Podem agradecer a mim n?o s? pela equipa que l? deixei mas tamb?m por ter contratado Ag?ero ao Valencia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 26 Abril 2007 Lindo! Tri-Campeonato, o 1? depois da minha sa?da... Hala Madrid! Podem agradecer a mim n?o s? pela equipa que l? deixei mas tamb?m por ter contratado Ag?ero ao Valencia :mrgreen: Isso foi marosca.. :lol: :lol: V? diz-me l? quanto $$ te deu o presidente do Real para tirares o Aguero do Val?ncia? :lol: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Abril 2007 Nah nah nah... Disseste que precisavas de um defesa que abafasse n?o foi? Pois agora quero ver um que custe no m?nimo 50 Milhones!! :lol: :lol: :lol: T? brincando cara! Traz o que for necess?rio, e n?o olhes a custos, porque me parece plaus?vel que consigas ganhar a Champions e sair pela porta grande para o ano! ;) Estive a analisar os "Resumos" dos meus olheiros, e os grandes craques l? analisados s?o todos defesas direito, incr?vel... tamb?m ainda s? vi de 4 olheiros, tenho uns 12 no mercado. Tenho um grande alvo no Milan, Mark Pozzi, central de Selec??o Italiana. Vamos a ver o que passa, o mercado ? uma loucura... PS: O presidente do Real n?o me deu nada mas ligou-me a agradecer e a desejar sorte... 8) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 26 Abril 2007 Tamb?m tenho essa mania de quando estou num grande clube, estabelecer uma "grande" rede de olheiros. Olha foi assim que descobri o MDC Rivaldo no meu save do Vaticano. E quando estamos em anos avan?ados no FM ? uma ajuda do catano! ;) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 26 Abril 2007 oh Kewl, nao percebo nada disto, mas ? s? para dar os parab?ns, hein?!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Abril 2007 Tamb?m tenho essa mania de quando estou num grande clube, estabelecer uma "grande" rede de olheiros. Olha foi assim que descobri o MDC Rivaldo no meu save do Vaticano. E quando estamos em anos avan?ados no FM ? uma ajuda do catano! ;) Nem h? melhor maneira para perceber quem s?o realmente as apostas "certas" para aquilo que pretendemos, a n?o ser por m?todos menos claros. Eu gosto muito deste sistema dos olheiros e penso que toda a gente deveria usar... quando perceberem que isto d? muito mais gozo do que um Genie Scout qualquer, ver?o que tenho raz?o... Ainda agora descobri aqui um Defesa Direito/Esquerdo Portugu?s, jovem, que o meu olheiro diz que tem um grande futuro e at? me avan?a o pre?o que pedem por ele basicamente. oh Kewl, nao percebo nada disto, mas ? s? para dar os parab?ns, hein?!!! :mrgreen: Obrigado, Legi... ;) Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 26 Abril 2007 Nem h? melhor maneira para perceber quem s?o realmente as apostas "certas" para aquilo que pretendemos, a n?o ser por m?todos menos claros. Eu gosto muito deste sistema dos olheiros e penso que toda a gente deveria usar... quando perceberem que isto d? muito mais gozo do que um Genie Scout qualquer, ver?o que tenho raz?o... Ainda agora descobri aqui um Defesa Direito/Esquerdo Portugu?s, jovem, que o meu olheiro diz que tem um grande futuro e at? me avan?a o pre?o que pedem por ele basicamente. Basicamente, estamos 100% de acordo nessa quest?o. Nunca usei o Scout para checar novas estrelas no jogo, at? porque no Scout (pelo que percebi) nem sempre os jogadores com mais potencial e habilidade s?o os melhores no jogo em si. E d? realmente muito mais gozo jogar assim a descobrir talentos e tal, do que vermos esses talentos com programas e coisas do g?nero. J? agora em que pa?ses est?s estabelecido com olheiros? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 26 Abril 2007 V?rios. Pa?ses "a solo" estou em Espanha e It?lia. Mas depois tenho Europa de Leste, Sul, Central, Escandin?via, Am?rica do Sul, ?frica Central, ?frica do Sul, RU & Irlanda. Tenho tamb?m um na Champions League e outro na Uefa! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Abril 2007 Concordo. Os olheiros t?m sido essenciais no meu save com o Laval. Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 27 Abril 2007 Nem h? melhor maneira para perceber quem s?o realmente as apostas "certas" para aquilo que pretendemos, a n?o ser por m?todos menos claros. Eu gosto muito deste sistema dos olheiros e penso que toda a gente deveria usar... quando perceberem que isto d? muito mais gozo do que um Genie Scout qualquer, ver?o que tenho raz?o... Ainda agora descobri aqui um Defesa Direito/Esquerdo Portugu?s, jovem, que o meu olheiro diz que tem um grande futuro e at? me avan?a o pre?o que pedem por ele basicamente. Os olheiros se observares o jogador mais do que uma vez, entregam um relat?rio mais elaborado do jogador, e avan?am sempre o pre?o a que ele possa estar dispon?vel, se o clube estiver interessado em vender esse jogador. Concordo plenamente com o que tu dizes, os olheiros funcionam como o FMscout, dai a n?o ser necess?rio esse utilit?rio. A ?nica coisa que o scout acrescenta aos relat?rios ? comparar esse jogador com os melhores para essa posi??o (se bem que isto ?s vezes ? relativo.) Acho que utilizar editores e utilit?rios tira todo o gozo de jogar FM, pois assim ? s? andar para a frente, sabendo j? o que vai acontecer... Btw, excelente vit?ria frente ? Fiorentina, como disseste, s?o as suadas que sabem melhor... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2007 six_strings ? natural, em todas as minhas equipas tem sido assim. S? no Worksop ? que o essencial foi mesmo a liga??o com o clube-pai Sheffield United, porque de resto... os meus olheiros n?o t?m falhado muito. Ah e no Preston tamb?m nem contratei ningu?m. icecold ora nem mais e para atestar realmente o qu?o bem anda a funcionar a minha rede de olheiros, para al?m de j? ter aqui muito por onde analisar e as ofertas n?o andarem a fugir muito ao valor devo dizer que a qualidade que eles prognosticam deve ser verdadeira... Fa?o uma proposta por algum e v?o logo os tubar?es do futebol Mundial atr?s dele... :| Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2007 Coppa Italia, contra os Laziale na final ... Depois de conquistadas Ta?as em todos os Pa?ses por onde passei; Carling Cup - Inglaterra - Everton Ta?a de Portugal - Benfica Copa del Rey/SuperCoppa - Espanha - Real Madrid ? agora altura de tentar mais uma Ta?a Nacional para o meu curriculum, no caso a Coppa de Italia, onde temos feito um percurso tranquilo, chegando agora ? final frente ? Lazio, equipa onde at? batemos 5 a 0 no ?ltimo encontro, em nossa casa, na estreia para a Serie A de Robinho e Ag?ero. ? repetir a exibi??o e podemos estar a comemorar outra conquista, com mais ?1,5M no bolso. Coppa Italia TIM - Final - 1? M?o @ Delle Alpi Juventus vs Lazio Efic?cia coloca Juve com uma m?o na Coppa Lazio precisa de jogo perfeito na 2? M?o Coppa Italia TIM - Final - 2? M?o @ Ol?mpico de Roma Lazio vs Juventus Juve t?ctica garante nulo Nova festa para os Bianconeri Fant?stico! Mais uma conquista em Turim, depois do campeonato garantido, agora ? a Coppa. Em casa conseguimos uma vantagem apreci?vel para gerir depois na 2? M?o, com "cabe?a". Os 3 golos do 1? jogo foram justos e na 2? M?o interessava apenas continuar sem sofrer golos. Assim, o apito final trouxe mais uma celebra??o para todos n?s. Novo t?tulo no meu CV. Saltam as rolhas ?s garrafas de Champanhe, dobradinha! Vinte anos depois, nova Coppa! :shock: Come?o a ser adorado por todas as Italianas. ? o objectivo de qualquer contratado: agradar a quem lhe paga, fazendo o seu trabalho. Novamente o grande Alessandro a elogiar a equipa e o seu treinador. Arigato, p?! Agora, com a recta final do campeonato em mente e a final da UEFA em Atenas contra o Milan, ? altura de colocar os confetis no bolso e concentrar novamente os jogadores para os embates que ainda temos pela frente, at? ?s f?rias. Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 27 Abril 2007 Excelente vit?ria, mais uma vez na 2? m?o n?o precisaste de te esfor?ar muito. :partyman: Quere-me parecer que essas equipas Italianas rematam muito mas na hora de finalizar est? caroxo... Tens ganho tudo em que est?s inscrito at? agora certo? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Abril 2007 Poi(s) foi, mais uma no papo Compartilhar este post Link para o post