Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Vi a partida Juve e Chievo.

Que dureza hein? Jogava melhor e em uma falha individual sofre o 1? gol. Mas sua equipe jogava melhor mesmo e os dois gols de penalti n?o desmerecem a vit?ria da Juve.

Gostei muito das triangula??es de seus 5 jogadores de frente. Grande time.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um mal come?o na Costa do Marfim,mas como foi somente o primeiro de muitos jogos,com certeza ir? haver melhorias

kewl,vc ? adepto do LLM certo?

E quando est? em uma sele??o,como faz a convocat?ria?Utiliza o menu de pesquisas?

Compartilhar este post

Link para o post
Vi a partida Juve e Chievo.

Que dureza hein? Jogava melhor e em uma falha individual sofre o 1? gol. Mas sua equipe jogava melhor mesmo e os dois gols de penalti n?o desmerecem a vit?ria da Juve.

Gostei muito das triangula??es de seus 5 jogadores de frente. Grande time.

Muito obrigado pela an?lise.

Foi um mal come?o na Costa do Marfim,mas como foi somente o primeiro de muitos jogos,com certeza ir? haver melhorias

kewl,vc ? adepto do LLM certo?

E quando est? em uma sele??o,como faz a convocat?ria?Utiliza o menu de pesquisas?

? um amig?vel, n?o tem problema.

Sim, sou. Utilizo o menu de pesquisa, somente uma vez a cada final de ?poca, filtrando os jogadores que podem actuar pela Costa do Marfim. A partir da?, junto os que quero ? lista de Selec??o e depois fa?o as convocat?rias com base na Lista Nacional. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mar?o, Juventus soma e segue ...

JuventusBanner.png

Este m?s estava dividido entre jogos de pouca, m?dia e alta dificuldade. Recebemos a equipa de Pisa e visitamos um Siena na luta pela manuten??o. Vamos a Reggio Calabria enfrentar uma Reggina na luta pelo sonho Europeu e recebemos depois em Turim, para finalizar o m?s em beleza, a Campe? em t?tulo, Udinese.

Sem o contributo de Pedro, Adriano e Petersen, tentar?amos continuar na senda dos bons resultados e a cimentar a lideran?a da tabela.

Serie A - 27? Jornada @ Reggio Calabria

reggina.png Reggina vs Juventus juventus.png

1jgReg1Juve1.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Poi faz justi?a perto do fim

tuttosport.png Jogo equilibrado acaba em empate

Serie A - 28? Jornada @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Pisa pisa.png

2jgJuve5Pisa0.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Juventus volta a esmagar em casa

tuttosport.png Poder de fogo Bianconeri ? fant?stico

Serie A - 29? Jornada @ Artemio Franchi

siena.png Siena vs Juventus juventus.png

3jgSiena1Juve5.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Siena bem tentou na 2? parte mas a Juve j? tinha 3 pontos no bolso

tuttosport.png Juve esmagou enquanto foi preciso, chapa 5!

Serie A - 30? Jornada @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Udinese udinese.png

4jgJuve2Udine1.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Juve volta a vencer Udinese

tuttosport.png Justi?a no marcador, ser? a entrega de testemunho?

freccia_avanti.gif Mesmo sem Pedro e Petersen nas alas, volt?mos a estar intrat?veis no ataque.

Desloquei Robinho para a esquerda, colocando Pablo G?mez na direita. E o caso foi tratado por profissionais. 13 golos marcados em 4 jogos atestam este argumento.

Come??mos por empatar na casa de uma Reggina muito bem organizada, com toda a justi?a. Depois, atropelamentos a Pisa e Siena, com uma avalanche atacante impressionante em v?rias partes dos jogos.

Para acabar, nova vit?ria frente aos Campe?es, num filme que pareceu de sucess?o quanto ao t?tulo diz respeito.

serieA.png

tabelaMarco.jpg

Milan & Inter voltaram a trocar de posi??es, estando agora a equipa de Rui Costa no meu encalce em 2? lugar, com 10 pontos de desvantagem - tamb?m no confronto directo - quando faltam 8 jornadas para o final. J? a Inter, coloca-se a 13 pontos e ainda ter? que nos visitar no Delle Alpi.

Seguimos com os melhores registos atacantes e defensivos da liga, com uma diferen?a de golos apreci?vel. Lideran?a pois, indiscut?vel.

calendarioAbril.jpg

Jogaremos no Drag?o neste m?s de Abril, com a Primavera em Portugal t?o bonita, a assistir a uma vit?ria da Juventus na casa dos Azuis, assim espero. Depois, teremos a 2? M?o em nossa casa, para corrigir eventuais falhas no gui?o, no jogo da Invicta.

No Delle Alpi estar? tamb?m a Lazio, para a 1? M?o da Final da Coppa de Italia. Na ?ltima vez que c? estiveram, o resultado ficou-se pelos 5 a 0. Somos, portanto, favoritos.

A Liga ter? tamb?m confrontos bem interessantes, com a visita ao Ol?mpico para defrontar a Roma de Rijkaard, recep??o ? Sampdoria e visitas a Bergamo para tentar empurrar - sem maldade - a Atalanta para junto da linha de ?gua e depois ter o escaldante derby de Turim, frente a uma equipa do Torino que querer? certamente evitar grandes festas contra eles, que sonha tamb?m ainda com uma vaga na Intertoto.

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

Frente ? Reggina foi inevit?vel, Poi, sempre ele, a evitar a derrota da tua equipa.

Nos jogos seguintes foi chapa 5, e curiosamente no jogo de Siena apenas houve 1 remate de diferen?a entre as 2 equipas.

No ?ltimo jogo do m?s, para o Campeonato, frente ao Campe?o em t?tulo, conseguite uma bela vit?ria. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto ?s campe?o. :grin:

Foi pena aquele empate frente ao Reggina, compensado pelas goleadas ao Pisa e Siena...

Tudo encaminhado para venceres tudo novamente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Frente ? Reggina foi inevit?vel, Poi, sempre ele, a evitar a derrota da tua equipa.

Nos jogos seguintes foi chapa 5, e curiosamente no jogo de Siena apenas houve 1 remate de diferen?a entre as 2 equipas.

No ?ltimo jogo do m?s, para o Campeonato, frente ao Campe?o em t?tulo, conseguite uma bela vit?ria. ;)

Poi :prayer:

Contra o Siena fizemos os golos e depois relax?mos, ? natural... Coitada da Udinese esta ?poca

E pronto ?s campe?o. :grin:

Foi pena aquele empate frente ao Reggina, compensado pelas goleadas ao Pisa e Siena...

Tudo encaminhado para venceres tudo novamente. :mrgreen:

:tonqe:

J? ?s campe?o, mas vais ser arrumado pelo Porto :mrgreen:

Ui... isso ? que era... uma chatice... :twisted:

Tanta chapa 5 :mrgreen: Muito bom, mesmo!

Agora, venha o Porto!

Temos muitos golos marcados, estamos a ser Italianos no cinismo mas n?o com uma mentalidade t?o defensiva.

S? chapa!

Excelente treinador!

Contra o Porto? Perdes! :twisted:

;)

Veremos. :snif:

Agora contra o Porto ? continuar com as humilha??es.

For?a

Excelente ideia. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Uefa Cup, contra Portistas, a minha alma Benfiquista ...

uefacup.png

Pelo 2? ano consecutivo os quartos de final de uma competi??o Europeia colocam-me frente a uma equipa Portuguesa, rival do meu Benfica, neste caso o Porto.

Com o meu Benfiquismo, ajuntado e muito ? vontade de vencer pela Juventus e continuar em prova nesta competi??o, tudo far?amos para, apesar de algumas aus?ncias para a desloca??o ao Porto, resolver a contenda por forma a estarmos nas Meias Finais.

Ta?a UEFA - Quartos de Final 1? M?o @ Est?dio do Drag?o

1478.png FC Porto vs Juventus juventus.png

1jgPorto1Juve3.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Jogando ? Italiana, Juve traz vit?ria saborosa

tuttosport.png Bruno deve ter adorado vencer no Drag?o

Ta?a UEFA - Quartos de Final 2? M?o @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs FC Porto 1478.png

2jgJuve3Porto0.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Somente o necess?rio

tuttosport.png Juve usa e abusa do cinismo para dar chapa 3

freccia_avanti.gif Gostei muito da forma como se portou a minha equipa nesta eliminat?ria. Mostr?mo-nos melhores e mais s?bios que o Porto, que no entanto tentou sempre atacar, usando e abusando tamb?m dos remates de longe.

A vit?ria no Est?dio do Drag?o foi quase perfeita, deixando-nos com toda a liberdade para, em casa, com total ? vontade, carimbarmos a passagem ? fase seguinte. Em fase de descren?a Portista, at? fizemos dois golos para compor um belo 6 a 1 no agregado dos Quartos de Final.

Resultados dos Quartos de Final

resultsQfinal.jpg

Que pena que o Everton n?o conseguiu seguir em frente. De resto, as minhas apostas confirmaram-se. A Fiorentina at? venceu em casa e fora, o Sevilla.

Sorteio da Meia Final

vsFiore.jpg

sorteioMeiaFinal-1.jpg

Qualquer semelhan?a com a Serie A, n?o ? mera coincid?ncia!

Quatro equipas Italianas nas Meias Finais da Ta?a Uefa (uma nas meias da UCL) revelam o n?vel existente na nossa competi??o interna.

Esta eliminat?ria contra a Fiorentina ser? uma esp?cie de repeti??o do que tivemos na Coppa de Italia, onde tamb?m nos batemos contra eles, na mesma ?s portas da Final. Espero que consigamos o mesmo sucesso.

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

T?o f?cil. :grin:

Mas deram luta no Drag?o, s? que a sorte teve do teu lado. Em casa tiveste novamente " sorte ", visto que foram atrevidos novamente, mas j? foram.

Fiorentina? X? daqui para fora. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte? Isto ? jogar bola... 8)

Eu se colocasse os meus jogadores todos a rematar de longe acabava o jogo com 30 remates mas se calhar marcava um golito... :-#

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler as primeiras 33 p?ginas do t?pico (tempo no Worksop) e deu-me para ir investigar umas coisas...

O Darren Smith est? neste momento no Hull City, em 3? lugar no Championship, a fazer dupla com o Marcus Tudgay e tem 19 golos marcados em 35 jogos!

Okike e Opoka continuam a fazer dupla no Worksop que est? quase no playoff da League Two, com 12 e 18 golos marcados, respectivamente!

Outras coisas curiosas... cheguei a ter 3 posts seguidos em 3 dias diferentes :mrgreen:

Uma pena que muitas imagens j? n?o apare?am e que muito texto esteja desfigurado :(

E tamb?m reparei que a maioria do pessoal que comentava na altura agora j? n?o acompanha, o que me levou ? conclus?o de que s? o ze_miguel ? que acompanhou todo este t?pico. ? o meu adjunto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu de in?cio ainda comentava algumas vezes. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

UI! a? vem Fiorentina.. cuidado.. pq ? uma equipa muito dificil de vencer.. FOR?A...

( postas muitas x's pelo dia.. t?s de f?rias ou ? o vicio?? :D )

fk bem!

Compartilhar este post

Link para o post
UI! a? vem Fiorentina.. cuidado.. pq ? uma equipa muito dificil de vencer.. FOR?A...

( postas muitas x's pelo dia.. t?s de f?rias ou ? o vicio?? :D )

fk bem!

Normalmente ? noite ? que jogo FM e depois por volta da meia noite, uma, duas da manh? escrevo as cenas... sem ningu?m a roubar a minha aten??o e a ouvir uma musiquinha...

?s vezes distraio-me a jogar FM e depois fico com muita cena para actualizar... por exemplo ontem coloquei uns 4/5 posts e no entanto j? estavam todos escritos, o mais antigo h? 24horas.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a UCL ficar? complicada. Jogar contra equipes do mesmo pa?s sempre ? mais dif?cil. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

S? acompanho grandes treinadores, cago nos jovens em equipas rascas... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma rodada, mais uma vit?ria. Este ? o teu lema.

Desta vez, frente a uma excelente equipa, que de resto j? ganhou a Champions, conseguite uma incr?vel vit?ria no Derag?o e depois em casa, o Porto tentou salvar a elimina??o, mas no Delle Alpi mandas tu seja em que condi??es e contra quem for. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
S? acompanho grandes treinadores, cago nos jovens em equipas rascas... 8-)

H? quem tenha preferido acompanhar-me nas equipas rascas:D

Mais uma rodada, mais uma vit?ria. Este ? o teu lema.

Desta vez, frente a uma excelente equipa, que de resto j? ganhou a Champions, conseguite uma incr?vel vit?ria no Derag?o e depois em casa, o Porto tentou salvar a elimina??o, mas no Delle Alpi mandas tu seja em que condi??es e contra quem for. ;)

Obrigado, assim foi. E l? continuamos a marcar 3 golinhos. :D

PS: N?o tive o Poi em condi??es para estes jogos, foram outros a resolver... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...