Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

M?s espectacular, com as vit?rias ante do Mil?o e Catania a serem as mais deliciosas. :grin:

J? est?s com uma vantagem confort?vel, e com menos 1 jogo. Est?s sem d?vida no bom caminho para conquistar o Scudetto. :mrgreen:

For?a. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ? que quero ver quem foi ao Bentegodi...

Se fossem umas gajas a mostrar as mamas j? toda a gente tinha visto... :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes resultados. O campeonato ? teu. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Excelentes resultados. O campeonato ? teu. ;)

Confio que sim. Mas n?o basta ganh?-lo...

Grande M?s :shock:

Tu ?s bom a acordar gigantes :wink:

O Worksop que o diga... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver o que acontece, se ficar ser?o 2 anos. N?o mais que isso.

O conceito de f?cil parece-me demasiado subjectivo... ? f?cil ganhar ao Catania, mas n?o ? f?cil ganhar 6-2, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos ver o que acontece, se ficar ser?o 2 anos. N?o mais que isso.

O conceito de f?cil parece-me demasiado subjectivo... ? f?cil ganhar ao Catania, mas n?o ? f?cil ganhar 6-2, por exemplo.

Sim, n?o ? f?cil sofrer dois golos do Catania! :rolleyes:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E se o ganhas, ? pq ainda ? mais f?cil :mrgreen: E a maneira como ganhaste ao Milan, 3? classificado, com o dobro dos remates ? bem prova dessa facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa.

Como o Zimene disse, ? s? ficar um tempo sem passar por aqui e as p?ginas se multiplicam.

Fiquei em choque ao ver o dinheiro gasto com o Ag?ero, mas a Juve pode e tem para gastar. Qualquer coisa pague em fiats. J? tive o Ag?ero no Fm2006 no Manchester United. Foi um jogador que chegou mais ou mneos com a mesma idade do seu e n?o em arrependi de t?-lo. Jogava com MAC.

A temporada tem sido muito boa. Tem um time excelente e que parece voar em campo. Na Liga creio que ser? dif?cil perder o t?tulo e na copa, depois da goleada sobre a L?zio ? s? ficar atento ao corpo mole dos jogadores e comemorar mais um t?tulo.

O Lyon promete fazer um jogo dif?cil, mas ser? que conseguem?

quando chegar em casa verei o Videoteipe da Juve, oK?

Compartilhar este post

Link para o post
E se o ganhas, ? pq ainda ? mais f?cil :mrgreen: E a maneira como ganhaste ao Milan, 3? classificado, com o dobro dos remates ? bem prova dessa facilidade.

Nem sempre foi assim... adaptei-me ao clube, os refor?os ajudaram e fiz mudan?as t?cticas. A forma como a equipa est? a jogar agora ? fant?stica e h? aqui dedo do treinador. O resto ? qualidade individual mas acima de tudo jogam como equipa. Acho que se mudar de ares, tendo em conta a minha reputa??o, ser? sempre "f?cil" para v?s... ;-)

Opa.

Como o Zimene disse, ? s? ficar um tempo sem passar por aqui e as p?ginas se multiplicam.

Fiquei em choque ao ver o dinheiro gasto com o Ag?ero, mas a Juve pode e tem para gastar. Qualquer coisa pague em fiats. J? tive o Ag?ero no Fm2006 no Manchester United. Foi um jogador que chegou mais ou mneos com a mesma idade do seu e n?o em arrependi de t?-lo. Jogava com MAC.

A temporada tem sido muito boa. Tem um time excelente e que parece voar em campo. Na Liga creio que ser? dif?cil perder o t?tulo e na copa, depois da goleada sobre a L?zio ? s? ficar atento ao corpo mole dos jogadores e comemorar mais um t?tulo.

O Lyon promete fazer um jogo dif?cil, mas ser? que conseguem?

quando chegar em casa verei o Videoteipe da Juve, oK?

? um jogador que aprecio e que s? lamento esteja no Atl?tico, acho que outro clube seria bem melhor para ele evoluir, paci?ncia. Queria mesmo trein?-lo e fiz quest?o de o contratar, estava a jogar muito no Valencia, mesmo! O dinheiro n?o ? muito importante quando se tem a possibilidade de reaver as despesas em receitas v?rias, como bilheteira e merchandising, os jogadores pagam o seu valor em alguns meses. Diria que quando acabar de pagar as presta??es mensais, j? terei lucrado o suficiente para o pagar, e com vit?rias para o meu lado!

Acho que estamos a jogar muito ? bola mesmo e ? um gosto para mim n?o s? montar a equipa como tamb?m depois v?-la em campo. Irei continuar a colocar jogos para serem vistos aqui, se as pessoas quiserem, para irem anotando o que lhes agrada / desagrada. Gosto de interactividade, desde que haja vontade do outro lado!

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

kewl, a minha inten??o n?o ? desvalorizar o q est?s a fazer pq ? muito bom. Eu sei q custou a encontrar o caminho certo, mas agora q o fizeste ser?s, sem sombra de d?vida, impar?vel. Pelo menos a n?vel interno.

Quanto a mudares de ares, podes sempre ir para uma equipa do primeiro escal?o de um pa?s qq mais fraca tentando-a tornar um grande desse pa?s. Mas fica ao teu crit?rio..

Compartilhar este post

Link para o post
kewl, a minha inten??o n?o ? desvalorizar o q est?s a fazer pq ? muito bom. Eu sei q custou a encontrar o caminho certo, mas agora q o fizeste ser?s, sem sombra de d?vida, impar?vel. Pelo menos a n?vel interno.

Quanto a mudares de ares, podes sempre ir para uma equipa do primeiro escal?o de um pa?s qq mais fraca tentando-a tornar um grande desse pa?s. Mas fica ao teu crit?rio..

Uns s?o grandes s?bios, outros t?m sempre a vida f?cil.

Contrata o Ben Harfa entre 15M e 21M. Acredita, ele da show.

Ele foi para o Milan, tenho melhor que ele para a esquerda (Pedro ou Robinho)

Compartilhar este post

Link para o post

Robinho ja tem 30 anos? Quem o viu, quem o v?!

O Ben Harfa joga melhor no centro por tanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois mas eu para o centro tenho o Ag?ero, Pablo G?mez (que tamb?m faz a direita) & o Arredondo ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Ok. Podias-me dizer como e que ele se comporta no Ac Milan?

Acho que n?o tem jogado muito, pelo menos contra mim n?o me lembro dele em campo :lol:

O Milan tem para a esquerda um jogador melhor (Pisculichi, grande extremo) e no meio h? Kak? e Diego (sim o do Werder Bremen) portanto j? est?s a ver que ele n?o tem grande chance!

? um bom jogador mas para as minhas equipas n?o dava muito porque trabalha pouco e ? muito inconsistente... acho que, se est?s interessado nele, podias arranjar melhor ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Anderson e a possibilidade de comprar Daniel Carvalho podias ter melhor, mas se est? a funcionar bem... ?ptimo... :mrgreen:

Daqui a pouco os jogos contra o Lyon... smile.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderson aqui joga-me bem a PL. Uma vez noutro save ja o Ben Harfa n?o jogava uma peidah mas desta vez tentei outra vez e ele mais parece um jogador de autentica classe mundial. Esta aqui n?o tem nada a ver mas em 20 jogos o Desportivo das Aves est? em 6? lugar na liga ja tendo ganho a mim, sporting e benfica. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Coitadinho do Lyon :mrgreen:

O CM4Fan que o diga. :mrgreen:

O Anderson aqui joga-me bem a PL. Uma vez noutro save ja o Ben Harfa n?o jogava uma peidah mas desta vez tentei outra vez e ele mais parece um jogador de autentica classe mundial. Esta aqui n?o tem nada a ver mas em 20 jogos o Desportivo das Aves est? em 6? lugar na liga ja tendo ganho a mim, sporting e benfica. :|

Eu tive o Anderson no Real Madrid e ele rendia muito bem a n?10 ;)

O Aves?:lol:

Deves usar aquele update que j? tem a? uns quantos jogadores daqueles que at? s?o bons no FM e pronto...

Olha no meu save o Benfica luta agora para n?o descer :|

Compartilhar este post

Link para o post

Uefa Cup, contra Le?es Franceses ...

uefacup.png

Nesta ronda temos perante n?s uma equipa que j? passou por grandes Gl?rias a n?vel Interno mas que esta ?poca est? pelo 6? lugar, tendo a Ta?a Uefa como salvamento de uma temporada abaixo do esperado. O Bord?us tem sido dominador na Ligue 1.

Sem Ag?ero, Pedro e Faty, a nossa miss?o seria ainda mais complicada, mas estava confiante de que a minha equipa possui a qualidade necess?ria para atingir os Quartos de Final.

Ta?a UEFA - Oitavos de Final 1? M?o @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Olympique Lyonnais lyon.png

1jgJuve1Lyon1.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Grande jogo da Juve mas Lyon segura empate

tuttosport.png Poi frustado sente o peso da culpa do empate

Ta?a UEFA - Oitavos de Final 2? M?o @ Stade Gerland

lyon.png Olympique Lyonnais vs Juventus juventus.png

2jgLyon1Juve4.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Exibi??o de luxo na casa do Le?o

tuttosport.png Goleada no prolongamento coloca Juventus com justi?a nos Quartos

freccia_avanti.gif Dois jogos em que fomos superiores ao Lyon, injusto seria que depois no prolongamento do 2? jogo, fossemos arrumados. Mostr?mo-nos tamb?m a? mais fortes que o advers?rio, como havia acontecido nos 180 anteriores minutos da eliminat?ria e com a defensiva Francesa a perder a cabe?a, cheg?mos ao 1-4. Dois golos que Gago estava a precisar.

Destaque para a les?o de Pedersen (2 meses), que se junta a Pedro (1m?s) no plano de lesionados.

Sorteio dos Quartos de Final

sorteioVsPorto.jpg

sorteioQuartos-1.jpg

Plantel do FC Porto

Novamente um velho conhecido pela frente... desta vez... o Porto! :twisted:

O n?vel do campeonato Portugu?s ? como sabem bem inferior ao da Serie A, pelo que partimos com favoritismo natural nesta fase. Podendo, finalmente, disputar a 2? M?o em nossa casa, maiores bases teremos para isso mesmo. Curioso que a ?poca passada, em que conquistei a Champions League pelo Real Madrid, tamb?m defrontei nos Quartos de Final uma equipa Portuguesa, o Sporting, e venci a prova.

As minhas apostas nos outros encontros, onde estar?o presentes outras 3 equipas Italianas s?o: Milan, Fiorentina & Everton. 8)

O plantel do Porto ? bem extenso e com v?rias op??es de qualidade m?dia-para-alta, que no entanto ter?o que suar muito contra n?s e que merecer?o todo o respeito. Destaque para as alas de meio-campo com Paim e Barbosa, tendo Sebasti?n Z??iga ao centro.

Vamos l? visitar a Invicta.

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...