Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Pareces o Prof. Herrero a falar do Benfica :lol:

J? me encontro a 3 pontos ? n?o vou descer!

Compartilhar este post

Link para o post
Mesmo perdendo esses dois jogos conseguiste manter a diferen?a pontual nos tr?s pontos. Muito bom. Eu por experi?ncia pr?pria sei que na It?lia o ?ltimo ter?o do campeonato ? o mais exigente, mas tamb?m ? o que decide tudo. Os l?deres costumam perder pontos, e nessa altura ? um momento prop?cio a mudan?as nos primeiros lugares.

Essa mudan?a t?ctica foi bem executada, porque penso que o "teu" 3-5-2 estava a ficar bem conhecido pela IA! Agora vamos ver se essa mudan?a t?ctica vai incutir o pretendido no plantel.

E finalmente o Acapandi? a desiquilibrar... ;)

Eu espero que eles percam sempre pontos, assim como eu tamb?m devo perder, n?o s? na recta final do campeonato!

It?lia consegue atrair jogadores de qualidade e mesmo equipas modestas por esta altura t?m sempre os seus destaques, acho que vai ser giro o campeonato.

O grande problema era mesmo a moral, a mudan?a t?ctica apareceu antes da recep??o ? Reggina, teve um in?cio porreiro e encarreirou. Acho que se colocar o meu 3-5-2 agora que tenho moral excelente as vit?rias aparecem... 8-)

Acapandi? neste momento vai com 6 golos em 4 jogos.. acordou!

:twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu espero que eles percam sempre pontos, assim como eu tamb?m devo perder, n?o s? na recta final do campeonato!

It?lia consegue atrair jogadores de qualidade e mesmo equipas modestas por esta altura t?m sempre os seus destaques, acho que vai ser giro o campeonato.

O grande problema era mesmo a moral, a mudan?a t?ctica apareceu antes da recep??o ? Reggina, teve um in?cio porreiro e encarreirou. Acho que se colocar o meu 3-5-2 agora que tenho moral excelente as vit?rias aparecem... 8-)

Acapandi? neste momento vai com 6 golos em 4 jogos.. acordou!

:twisted:

Eu avisei-te n?o foi? Quando o mo?o carbura ? factura atr?s de factura... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um bom in?cio de ?poca apesar de dois empates. A diferen?a do futebol a que estas habituado tem-se sentido. Este m?s j? foi pior onde te safaste apenas com uma grande vit?ria sobre a Udinese, advers?rio dif?cil. Fiquei surpreendido com aquelas duas derrotas, mas mais por estares apenas a 3 pontos do Milan... Vai ser um campeonato competitivo. Boa sorte

P.S Podias colocar uma SS do Purovic?

Compartilhar este post

Link para o post

Va la kewl mostra lhes como ?,melhoraste nos ultimos jogos pois os dois primeiros foi pena teres perdido,for?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau este m?s kewl. O q safou mm foi a vit?ria em Udine!

Qt ? ttc, n?o gosto nada do esquema. Mas espero q d? resultados.

Na Ta?a tiveste sortinha. Pisa na S?rie A? Eles na realidade nem na S?rie B est?o, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

N?o te est? a correr nada bem com a Juventus. Uma vez contrataram-me para o Arsenal e nao ganhava um jogo porque o ultimo treinador que la passou deixou a equipa na (censurado)!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu avisei-te n?o foi? Quando o mo?o carbura ? factura atr?s de factura... :lol:

Isso costuma ser t?pico nos grandes avan?ados, precisam ? de come?ar a marcar, depois as coisas acontecem... mesmo na realidade ? assim!

Tiveste um bom in?cio de ?poca apesar de dois empates. A diferen?a do futebol a que estas habituado tem-se sentido. Este m?s j? foi pior onde te safaste apenas com uma grande vit?ria sobre a Udinese, advers?rio dif?cil. Fiquei surpreendido com aquelas duas derrotas, mas mais por estares apenas a 3 pontos do Milan... Vai ser um campeonato competitivo. Boa sorte

P.S Podias colocar uma SS do Purovic?

Eu tamb?m fiquei surpreendido, mas quem viveu os jogos como eu sente que n?o foram nada justas. No entanto isto at? me motivou a jogar mais, estive desde almo?o at? sair (+/-15h30) a jogar seguido FM, j? n?o me lembrava de estar assim umas 2horas e tal no v?cio seguido! :shock:

Aqui est? o Purovic.

purovic.jpg

Va la kewl mostra lhes como ?,melhoraste nos ultimos jogos pois os dois primeiros foi pena teres perdido,for?a!

Obrigado pela for?a. ;-)

Um m?s irregular, mas n?o vais dar hipoteses :mrgreen:

Faz parte tamb?m :)

Muito mau este m?s kewl. O q safou mm foi a vit?ria em Udine!

Qt ? ttc, n?o gosto nada do esquema. Mas espero q d? resultados.

Na Ta?a tiveste sortinha. Pisa na S?rie A? Eles na realidade nem na S?rie B est?o, certo?

Eu por acaso gosto do esquema mas realmente o que importa ? como se portam em campo.

Sim o Pisa estava algures na Serie C1... mas t?m subido na vida, j? estamos em 2014 e s?o de uma cidade que at? lhes permite ter algum conforto financeiro!

N?o te est? a correr nada bem com a Juventus. Uma vez contrataram-me para o Arsenal e nao ganhava um jogo porque o ultimo treinador que la passou deixou a equipa na (censurado)!

Pois a parte mental n?o estava grande coisa mas agora acho que a tend?ncia ? para melhorar, pelo menos tenho sentido isso nos jogos que estou a jogar agora. :D

smile.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tem 153 p?ginas :| ? s? o save com mais p?ginas q est?, tanto aqui, como nas carreiras not?veis! E deve ser o q tem mais p?ginas no f?rum. E n?o ? s? quantidade, ? tamb?m qualidade.

Parab?ns, :axe:

Compartilhar este post

Link para o post
Isto tem 153 p?ginas :| ? s? o save com mais p?ginas q est?, tanto aqui, como nas carreiras not?veis! E deve ser o q tem mais p?ginas no f?rum. E n?o ? s? quantidade, ? tamb?m qualidade.

Parab?ns, :axe:

Isso ? s? porque eu estou sempre aqui com conversas da treta, pergunta ao Zlatan.

smile.gif

O ggpofm teve a? um maior com uma grande longevidade!

Faltam mais saves longos... acho que as pessoas perdem o gosto depressa. Eu adoro contar a minha hist?ria! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Que boca foleira. :mrgreen:

Eu estava no gozo, quando disse isso. : X

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, ? verdade.

Eu tamb?m adoro contar, n?o consigo fazer um save sem contar, n?o tem piada. Mas tamb?m se n?o houver coment?rios ? complicado continuar. A ti n?o te falta..

Compartilhar este post

Link para o post

Tem dias. Isto tamb?m ? uma quest?o de se ir conquistando as pessoas com o continuar de hist?ria e ter gosto em faz?-lo

H? muitas pessoas que passam e depois desaparecem, outros que comentam mais vezes mas depois abandonam... acima de tudo que n?o seja uma obriga??o comentar!

Quando comecei cheguei a fazer 2 actualiza??es separadas por 10horas sem qualquer coment?rio... h? que ter cojones para aguentar ? bronca ... :-D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou sempre c? kewl, s? por seres tu. :heart:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens raz?o, ? continuar a trabalhar.. V?, n?o spamo mais!

Continua com a excelente carreira, um dia tamb?m chegarei ai ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb! :heart:

Tambem nao gostei muito do esquema t?ctico, mas tu l? sabes... Muitas setas e tal... E finalmente sentaste o Buffon?

E sendo assim ter?s de adaptar o El Kadouari(?) a defesa direito certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que estejas ciente que sou Hetero... :mrgreen:

Tens raz?o, ? continuar a trabalhar.. V?, n?o spamo mais!

Continua com a excelente carreira, um dia tamb?m chegarei ai ;)

esta sec??o n?o tem spam... isto tamb?m serve para trocar ideias... n?o podemos andar aqui feito m?mias ;-)

Espero que chegues, seria bom sinal tamb?m para esta sec??o!

Eu tb! :heart:

Tambem nao gostei muito do esquema t?ctico, mas tu l? sabes... Muitas setas e tal... E finalmente sentaste o Buffon?

E sendo assim ter?s de adaptar o El Kadouari(?) a defesa direito certo?

O Buffon andava a ser comido em todos os cruzamentos para a ?rea, passei-me e meti o Michelini na baliza!

Sim o El Kaoutari vai para DD, ele ? ala mas tamb?m serve. J? estou com algumas saudades do 3-5-2 para colocar as pe?as e n?o tarda vou tentar mais uma vez voltar a esse esquema :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Coppa Italia TIM, Pisa tombada para fora da Ta?a ...

coppalogo.png

Quis o sorteio que nesta 1? Eliminat?ria da Copa de It?lia jogasse contra uma equipa que at? tem sido das que mais vem evoluindo no futebol Italiano, tendo j? subido 2 etapas nestes anos em que sou treinador e que se vem tentando aguentar no principal escal?o do futebol deste Pa?s.

Sabia que, em caso de aperto, bastaria gritar "Ep?, a torre parece que est? a cair!" e eles desconcentravam-se. Ou n?o. De qualquer forma ter?amos favoritismo para seguir em frente!

Coppa Italia TIM - 1? Eliminat?ria - 1? M?o @ Delle Alpi

juventus.png Juventus vs Pisa pisa.png

1jgJuve4Pisa2.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Exibi??o de luxo quase garante passagem

tuttosport.png Pisa marca a acabar e ainda tem esperan?as!

Coppa Italia TIM - 1? Eliminat?ria - 2? M?o @ Arena Garibaldi - Romeo Anconetani

pisa.png Pisa vs Juventus juventus.png

2jgPisa1Juve1.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Novo golo tardio mas Juve j? estava na pr?xima fase

tuttosport.png Vecchia Signora joga o necess?rio na Arena de Pisa

Estivemos muito bem mesmo na 1? M?o e penso que o 4-2 n?o seria o resultado mais natural para essa partida, de todo. Poderia mais ter sido um 5 ou 6 a 0 do que propriamente o que aconteceu. No entanto o Pisa tem em Holm a grande refer?ncia de ataque e soube aproveitar isso.

No jogo de ida, naturalmente que n?o ir?amos jogar para esmagar. Foi um jogo onde at? coloquei alguns jogadores que n?o t?m jogado muito e empat?mos sem necessidade de for?ar muito, sofrendo novamente um golo perto do fim da partida! chair.gif

Resultados desta 1? Eliminat?ria: Algumas surpresas...

oitavosS.jpg

Milan - contra o Cesena da Serie B -, Roma e Inter de fora da competi??o... eek2.gif

Sorteio dos Quartos de Final

sorteioQuartos.jpg

Interessantes confrontos. O Palermo est? por ora na Serie B, na luta pela subida - com o 3? lugar neste momento, atr?s de Livorno e Mantova.

Eliminaram a Inter, pelo que terei que ter cuidadinho e n?o pensar que j? est? tudo resolvido: no entanto vou apostar em atletas que possam n?o estar a tentar tantas oportunidades como os demais, at? pode ser que me conven?am!

Rumo ? Semi... hooray.gif

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

At? na Ta?a est?s cagadinho :lol:

Roma, Inter e Milan de fora da competi??o a abrirem caminho para a tua vit?ria.

Mesmo assim h? que ter cuidado com equipas como a Udinese e Fiorentina que ?s vezes se transcendem na Ta?a.

For?a! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Arranque algo hesitante ao servi?o da Juve, mas penso que conseguir?s alcan?ar o equil?brio necess?rio para chegares ao topo.

Compartilhar este post

Link para o post
At? na Ta?a est?s cagadinho :lol:

Roma, Inter e Milan de fora da competi??o a abrirem caminho para a tua vit?ria.

Mesmo assim h? que ter cuidado com equipas como a Udinese e Fiorentina que ?s vezes se transcendem na Ta?a.

For?a! ;)

Algo me diz que a Udinese n?o precisa de se transcender na Ta?a, foram campe?es a ?poca passada com 17 pontos de avan?o... :-k

Passas na boa :wink:

Espero que sim, mas eles t?m o Amauri na frente... um perigo ainda aos 34 anos :weedman:

Arranque algo hesitante ao servi?o da Juve, mas penso que conseguir?s alcan?ar o equil?brio necess?rio para chegares ao topo.

Espero que sim... ou v?o rolar cabe?as...

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Campeonato, o segundo m?s n?o foi t?o bom quanto o primeiro, mas ao menos conseguiste 2 vit?rias.

Quanto ? Ta?a, passagem relativamente f?cil perante o Pisa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente a Udine ser campe? com 17 pontos de avan?o? Acho um pouco exagerado... tens que te precaver para o caso de ires jogar com eles na ta?a... ? que a duas m?os nunca se sabe o que pode acontecer.. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...