Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

River?

Qual ser? o destino?

N?o perca o pr?ximo epis?dio.

It?lia.

*x-files music*

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser para um qualquer clube das Am?ricas. L? para tr?s disseste isso mesmo, e acho que fazes bem em sair de Madrid, n?o vale a pena "bater em ceguinhos". :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou um treinador muito caro para as Am?ricas :weedman:

N?o deixas de ter raz?o na 2? parte do coment?rio, por essa raz?o me mudo...

Provavelmente se isto fosse um save "offline" continuaria no Real Madrid mais um anito para jogar a Superta?a Europeia e o Mundial de Clubes e continuar a gozar o poderio... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Proposta honrosa

response.png N?o se enganem os caros amigalha?os, com a minha carreira desde 2006 at? esta altura, sou - e quando livre ainda mais - o treinador mais desejado do Mundo.

Tive uma oferta directa do Villarreal antes de surgir esta mas respondi seriamente que n?o estava interessado em continuar em Espanha.

V?rios cargos se iam tornando dispon?veis mas n?o estive muito atento a isso - e o cromo leitor perceber? porqu? - visto que me surgiu logo um convite interessante.

Depois de Inglaterra, Portugal & Espanha... eis que... me chega um convite Transalpino...

Vialli foi despedido e agora queriam um treinador que n?o fosse careca para assumir os destinos do clube e tir?-lo de posi??es menos apreciadas em Turim...

O or?amento para transfer?ncias era interessante e a possibilidade de entrar em It?lia pela porta da Vecchia Signora era apelativa.

tableSerieA.jpg

Tirando a Udinese :shock: que n?o deu mesmo hip?tese o clube at? podia ter ficado melhor classificado que este 5? lugar... Assim ir?o ? UEFA!

Torci um pouco o nariz e disse que ia pensar... Disse ? minha agente para me dar os registos do plantel da Juventus e a Informa??o do Clube.

PlantelJuve.jpg

? um plantel que, necessitando de naturais retoques, n?o est? mal de todo... Em paradoxo poderei dizer at? que ser? ao n?vel, sen?o melhor, do que encontrei em Madrid. Os ?68M t?m aqui alguma margem para serem gastos... Luis Jim?nez no entanto j? tinha acertado a sa?da do clube...

No dia em que Buffon, aos 36 anos... renova por 3 ?pocas! Sem d?vida o l?der natural do clube...

infoJuve.jpg

T?m pra? uma s?rie de rivais do catano...

A reputa??o est? Continental... o valor do clube j? passou melhores dias...

Ser? um desafio em muitos detalhes parecido com o do Real Madrid... acordar novamente um gigante do futebol, temporariamente adormecido...

Compartilhar este post

Link para o post

lol o teu jogo ? s? gigantes a dormir... :mrgreen:

Ser? um bom desafio a Serie A, e o ? para gastar n?o ? mau n?o senhor!

Udinese em alta :shock: posta ai uma SS do plantel deles fazsabor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles adormecem de prop?sito...

como quem pensa "ep? deixa ver se assim aquele gajo vem para c?"... ph34r.gif

A Serie A parece-me uma liga com algum equilibrio, vamos a ver... h? sempre equipas com bastante poderio...

squadraUdinese.jpg

Ben Sahar e Muslimovic na frente com Mauro Stella no meio campo s?o as estrelas da equipa... eek2.gif

Plantel bem equilibrado mas para ficar em 1? na Serie A com tanto avan?o, parece-me algo exagerado...

Compartilhar este post

Link para o post

Vais mesmo para l? ou como ?? Parece-me demasiado f?cil, acordar mais um gigante. Eles tem um sono pouco profundo basta respirares que eles acordam logo...

Acho que podias ir para as Am?ricas, isso a? na It?lia seria mais uma vez bater em ceguinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivesse eu no meu save esse plantel na Juventus (ou mesmo s? esse dinheiro) e a coisa tinha sido bem diferente... :twisted:

? uma boa escolha, apesar de que penso que vai ser f?cil...

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu conhe?o os planteis dos outros grandes em It?lia e j? dizem que ? f?cil...

Voc?s treinam todos o Arrega?a de Cima n?o?

Mostrem-me os vossos hist?ricos de treinador que eu depois mostro o meu...

uglyhammer.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Novo desafio em It?lia

JuventusBanner.png

Pois ? caros comparsas... decidi acatar o desafio feito ? minha pessoa pelo presidente da Juventus e pus-me a caminho de It?lia!

Depois de 2 brilhantes ?pocas em Espanha ao servi?o do Real Madrid, era tempo de despedidas...

rescindeRM.jpg

Ficar?o para sempre no :heart: as mem?rias de tudo o que de bom se passou no melhor clube do s?culo XX.

Informo tamb?m que para o meu lugar chamaram Rafa Ben?tez, que estava na AS Roma. Que fa?a um bom trabalho.

Turim e a Juventus esperam-me...

A chegada a uma nova realidade...

JuveContrataBruno.jpg

*Muito respeitado t?cnico* uglyhammer.gif

Os adeptos Italianos est?o naturalmente satisfeitos com a minha contrata??o e a press?o para levar este clube a melhores dias ? enorme mas ao mesmo tempo bem agrad?vel...

Senhor Presidente d? as boas vindas

MPpresidente.jpg

Pus a minha rubrica no contrato por 1 ?poca e o grande maluco j? me estava a pedir melhores jogadores... bem, com o dinheiro que disponibiliza, est? no seu direito...

Craques para a Juve, j?!!

TardePedeMJ.jpg

Temos as mesmas ambi??es...

Por agora penso que o melhor a fazer ? analisar o que disponho e concentrar os esfor?os para contratar os jogadores que preciso... aponto desde j? para um central e um m?dio criativo. Se sobrarem uns trocos, talvez um ponta de lan?a!

Estado Financeiro

financasClube.jpg

Est? um pouco longe do n?vel que coloquei o Real Madrid mas nota sinais de poder melhorar. Com a equipa a voltar a melhor resultados, est?dio cheio, receitas de merchandising, penso que temos espa?o para encher as contas banc?rias do clube.

Falando em merchandising ... Clubes Sat?lite!

Temos v?rias liga??es das quais destaco naturalmente o Shandong da RP China, que a ?poca passada deu receitas de merchandising ? Juventus de ?62M. Nada mau. Temos tamb?m rela??es com clubes de fora de It?lia na Austr?lia, Col?mbia, Ar?bia Saudita, R?publica Checa e Noruega... mas mais nenhum d? dinheirinho... cry.gif

Forza Juventus!

Compartilhar este post

Link para o post

O banner t? lindo :wink:

Boa sorte a? na Juve, vais partir isso tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

N?o compres bons jogadores n?o... :) Ainda o Tardelli te vai buscar um ranhoso qualquer.

Boa sorte agora na Senhora Velha ;)

Compartilhar este post

Link para o post
O banner t? lindo :wink:

Boa sorte a? na Juve, vais partir isso tudo...

Obrigado tamb?m gostei do resultado final. N?o posso partir tudo sen?o pago os estragos... :weedman:

Leva o despertador...

Ai que cara?as... isto de receber MMS's d? uma piada a este pessoal... :biggrin:

N?o compres bons jogadores n?o... :) Ainda o Tardelli te vai buscar um ranhoso qualquer.

Boa sorte agora na Senhora Velha ;)

Nunca me aconteceu, mas... nunca fiando...

:yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros refor?os

JuventusBanner.png

Na primeira semana que passei no clube, fiz uma exaustiva an?lise ao plantel de que disponho e preocupei-me desde logo em anunciar o meu interesse em contar com novos elementos de staff, que possam optimizar ainda mais os meus treinos.

Contratei alguns elementos de staff para acabar desde j? com as preocupa??es nesse aspecto.

staff.jpg

Espero que se portem bem e que cuidem de manter os jogadores na melhor forma.

L? para os meados de Julho, concentrado estava a tentar buscar um defesa central e um ponta de lan?a - principais alvos neste momento, quando reparo num jogador que se encontrava livre desde h? pouco tempo...

pirlo.jpg

Andrea Pirlo! A vontade de representar a Juventus e de ser treinado por mim foi proporcional ao meu desejo de contar com os seus servi?os e o acordo foi f?cil.

Vir? ganhar ?52.000 mensais com contrato at? final da ?poca.

pirloprofile.jpg

As qualidades que fizeram dele um grande jogador mant?m-se intactas e para se asseverar da ainda classe deste jogador basta dizer que fez 35 jogos pela Udinese a ?poca passada, sagrando-se Campe?o Italiano!

Aos 35 anos penso que ainda ter? qualidade para ajudar a Juventus e formar? com Buffon uma dupla de l?deres de balne?rio apreci?vel.

:biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Pirlo , com 35 anos , ainda pode ser considerado uma grande contrata??o :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem dizes tu que n?o te importas com a idade... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O Pirlo , com 35 anos , ainda pode ser considerado uma grande contrata??o :wink:

E foi baratuxo... :x

Bem dizes tu que n?o te importas com a idade... :lol:

Nada mesmo... se tiver que ter uma equipa de trint?es n?o me importo nada com isso, desde que cumpram os meus objectivos... :snakeman:

boa escolha !

a juventus

Ainda bem que estamos de acordo :biggrin:

O Pirlo ainda vai ser bastante ?til, tem umas capacidades t?cnicas e psicol?gicas impressionantes!

Btw, mp!

(Lida)

Pirlo j? fez umas assist?ncias no seu 1? jogo pela Vecchia Signora, frente ao Everton no Delle Alpi.

:twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Juventus? Humm, boa escolha sem d?vida. :grin:

Pirlo foi sem d?vida uma excelente contrata??o, mas ser? que tem capacidade para jogar os jogos todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...