Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Com condi??o f?sica natural 14, se n?o jogar todos, joga quase todos... :mrgreen:

Foi sem duvida uma grande contrata??o o Pirlo. Apesar da idade ainda possui um enorme talento. Dever? ser o teu "pilar" no meio campo. Vais manter o 5-3-2?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim vou tentar manter a mesma t?ctica... vou ajustando alguns detalhes caso seja necess?rio!

O Pirlo pode n?o ser jogador com frescura para disputar todos os jogos, mas qual foi o jogador que o fez nalguma equipa minha, desde os tempos de Yobo no Everton?

N?o me preocupo muito com isso at? porque a competi??o para os lugares de MC's ser? engra?ada... Gago, Zapater e Marco Vecchio est?o na calha... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado RM7!

Fiz um pedido ? direc??o para ver se arranjava mais algum clube sat?lite para dar ?...

Fizeram-me recomenda??o de um clube do Senegal... ao qual pagaria quase ?2M por ?poca e n?o tinha contra-partida alguma :neutral:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo a ver, que quase tivesses possibilidades monet?rias, concerteza ias busc?-lo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava concentrado no Ag?ero e depois o gajo rejeita-me o contrato... chair.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Proposta do Continente Africano...

IvoryLogo.png

Depois de ter assistido com aten??o ao Mundial de 2014, os naturais abandonos do cargo das Selec??es foram acontecendo aqui e ali... com Brasil e Argentina a ficarem dispon?veis, mas tamb?m o cargo da Costa do Marfim (isto a n?vel de Na??es n?o-Europeias!).

Um par de dias depois... recebo uma chamada no meu Telem?vel Nokia XPTO! Era o presidente da Federa??o de Futebol da Costa do Marfim, equipa que foi 4? classificada no Mundial de Espanha e que est? actualmente no 9? lugar do Ranking da Fifa (Portugal ? j? 18?)!

proposta.jpg

Fui apanhado de surpresa mas nunca escondi que um dos meus objectivos seria voltar a treinar uma Selec??o, Africana, Asi?tica ou Americana...

Como sou um admirador do 'perfume' do futebol Marfinense... recebi a proposta com todo o agrado e aceitei o desafio.

expectFed.jpg

Sim chefe! Tudo faremos para n?o manchar o nome da Costa do Marfim e honrar o seu povo...

A equipa que foi 4? no Mundial ? a seguinte...

equipa.jpg

Alguns jogadores conhecidos, outros nem tanto... No entanto e sem grandes relat?rios de observa??o para ficar por dentro daquilo que ? a minha equipa e o que tenho ? disposi??o parece-me que temos uma forma??o bem jeitosinha e poderemos espalhar o perfume do futebol Africano e Marfinense por esses campos fora....

Yaya Tour? (Liverpool), Salomon Kalou (Chelsea) e Kader Keita (Nice) s?o apontados como as estrelas de uma equipa que conta ainda com v?rios outros jogadores de qualidade e em equipas Europeias.

N?o fa?o ideia de qual ser? o calend?rio ao servi?o desta Selec??o porque s? temos agendado um amig?vel com a Austr?lia para Mar?o de 2015... mas estou j? expectante por entrar em provas oficiais com a Costa do Marfim, rumo ? conquista do Continente Africano!

Compartilhar este post

Link para o post

Como ? que consegues p?r 2 fundos, tipo nas not?cias aparece aquele que j? tens ? muito, e na cena do plantel j? aparece aquele?

Fdx, ? cada bicho... s? gajos grandes. :mrgreen:

Acho que fizeste bem em aceitar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Como ? que consegues p?r 2 fundos, tipo nas not?cias aparece aquele que j? tens ? muito, e na cena do plantel j? aparece aquele?

Fdx, ? cada bicho... s? gajos grandes. :mrgreen:

Acho que fizeste bem em aceitar. ;)

As coisas que tu reparas... daqui a pouco est?s a dizer que s?o lindos e avantajados.

? simples... tirei as primeiras duas screens quando ainda tinha o outro fundo... o plantel foi mais recente porque n?o tinha tirado a imagem com a informa??o dos clubes de cada um... smile.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Um bom desafio :wink:

Sempre gostei muito da Costa de Marfim :)

Obrigado eu tamb?m gosto e foi mais um detalhe que pesou para nem esperar para me candidatar a Brasil e Argentina...

Nunca participei em nenhuma competi??o Africana no FM :-D

Compartilhar este post

Link para o post

Costa do Marfim vai ser um bom desafio, nada de extraordinariamente dif?cil, acho que tens boas condi??es para fazer algo positivo.

O Drogba j? pendurou as botas?

Compartilhar este post

Link para o post

Costa do Marfim um bom desafio.

Boa sorte com a selec??o.:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Refor?o Zahavi foi uma grande escolha que fizeste daqui a um bocado ? o melhor jogador do mundo(no fm)

Compartilhar este post

Link para o post
Costa do Marfim vai ser um bom desafio, nada de extraordinariamente dif?cil, acho que tens boas condi??es para fazer algo positivo.

O Drogba j? pendurou as botas?

Ser f?cil ou dif?cil depende da meta... Se for por exemplo almejar ? conquista do Campeonato do Mundo em 2018 a? j? ser? extraordinariamente dif?cil... :partyman:

Costa do Marfim um bom desafio.

Boa sorte com a selec??o.:wink:

Obrigado!

Refor?o Zahavi foi uma grande escolha que fizeste daqui a um bocado ? o melhor jogador do mundo(no fm)

O Zahavi foi para a AS Roma! :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Globetrotter.. ;)

Juventus e C?te d'Ivoire.. Muy bien muchacho!

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Kewl j? agora poderias arranjar-me esse fundo? O que eu tenho ? demasiado escuro e esse parece ser perfeito! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que escolheste a minha equipa estrangeira favorita. :D

Quanto aos refor?os, o pirlo ainda me parece com capacidades para fazer um grande campeonato.

Em rela??o ? nova selec??o, acho que tens a? um bom desafio entre m?os. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Bom desafio, boa sorte...

;)

Agrade?o.

Grande Globetrotter.. ;)

Juventus e C?te d'Ivoire.. Muy bien muchacho!

Boa sorte!

:mrgreen:

Merci.

Kewl j? agora poderias arranjar-me esse fundo? O que eu tenho ? demasiado escuro e esse parece ser perfeito! :mrgreen:

Posso pois - > clica-me

Ainda bem que escolheste a minha equipa estrangeira favorita. :D

Quanto aos refor?os, o pirlo ainda me parece com capacidades para fazer um grande campeonato.

Em rela??o ? nova selec??o, acho que tens a? um bom desafio entre m?os. ;)

Temos mais um adepto ent?o... :biggrin:

O Pirlo ? um jogador que admiro muito e foi uma surpresa contrat?-lo. Ainda a ?poca passada foi um pilar do campe?o Udinese.

Obrigado.... For?a Juventus e For?a Costa do Marfim...!!! :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

N?o tardas passas por tantos trabalhos como eu... 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas n?o sou despedido... :weedman:

Rijkaard ? o novo treinador da Roma...

Benitez (Roma) -> Real Madrid

Rijkaard (Barcelona) -> Roma

N?o se cansou de levar nas nalgas as duas ?ltimas ?pocas.... chair.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...