Samir22Nasri Publicado 22 Abril 2007 Pois eu em termos de treinos n?o sou l? grande espingarda n?o consigu entender como fazer apesar de gostar de ter uns meus se calhar pudias-me ajudar a criar uns, dando -me a ideias chave. Quanto ao jogador penso que ele esta uma autentica besta. Grande jogador... J? agora eu jogo com a Roma e estou na 2? epoca onde vou lan?ado ja e uma das estrelas ? o Giovanni do Santos penso que no teu estar? uns dos melhores jogadores do jogo, pois pelo que vejo no meu save vai ser o melhor de sempre.Parabens Boa sorte... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2007 Pois eu em termos de treinos n?o sou l? grande espingarda n?o consigu entender como fazer apesar de gostar de ter uns meus se calhar pudias-me ajudar a criar uns, dando -me a ideias chave. Quanto ao jogador penso que ele esta uma autentica besta. Grande jogador... J? agora eu jogo com a Roma e estou na 2? epoca onde vou lan?ado ja e uma das estrelas ? o Giovanni do Santos penso que no teu estar? uns dos melhores jogadores do jogo, pois pelo que vejo no meu save vai ser o melhor de sempre.Parabens Boa sorte... Eu vou um bocado pela l?gica... colocas mais ou menos intensiva a vertente do treino que pensas ser mais necess?ria para os jogadores que v?o usar esses treinos e pronto. Depois ? uma quest?o de paci?ncia e ir ajustando. Se eu vir que os jogadores do plano de treino para pontas de lan?a est?o a ficar muitas vezes lesionados diminuo um bocado algumas partes, ou se os atributos atacantes est?o a diminuir aumento a parte ofensiva/finaliza??o. Vai-se por a? e come?a-se a topar o esquema! ;-) Est? realmente um grande jogador mas teve uma les?o de 2 meses e agora est?-lhe a custar come?ar a marcar, o Adebayor j? tem mais golos que ele :-# Eu tive o Gio dos Santos no meu 1? save emprestado 2 ?pocas seguidas (Benfica) e foi um jogador muito importante, marcava golos e fazia assist?ncias. Agora no meu save actual est? de regresso ao Barcelona e tem sido um dos jogadores fundamentais do ataque, com Celsinho e Messi. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 22 Abril 2007 Gio dos Santos ? um animal no meio-campo. Tive-o no Vaticano e sei bem do que falo. Aquilo ? assist?ncias, golos, cortes, tudo! Quanto ao problema que enfrentas com o Acapandi?, ? bastante normal. Naturalmente vindo de les?o, e n?o marcando, o jogador vai sentido cada vez mais dificuldade em finalizar. Mas confia em mim quando te digo que quando ele come?ar a marcar n?o vai parar! E por enquanto o Adebayor vai salvando... ;) Quanto aos treinos, confesso, sou um bocado "tosco". N?o ? que n?o perceba as imposi??es inerentes aos v?rios tipos e m?todos de treino. ? mais uma quest?o de "pregui?a". Porque j? levo tanto tempo a criar a t?ctica para cada clube, se levasse ainda mais tempo testando e treinando a minha habilidade nos treinos era tempo perdido. Normalmente saco uns treinos que estejam aqui no f?rum. Tenho variado entre os do Zimene e do Velhote, e entretanto com algum tempo de sobra, criei de raiz uns meus que s?o um bocado a mistura de tudo o que tenho visto. Mas como dizes ? bastante instintivo. Se vir que, por exemplo, os MDC est?o a perder desarme, aumento o treino adequado. Se vir muitas les?es baixo um pouco a intensidade. ? assim, toda a maneira, temos que come?ar por alguma parte! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Abril 2007 Plantel muito bom mesmo.. Esse Pedro :shock: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2007 Uefa Cup, rumo ? fase de Grupos ... Fruto do 5? lugar obtido pela Juventus de Gianluca Vialli na temporada passada, ir?amos estar inseridos na disputa da Ta?a UEFA, esta temporada. O sorteio da 1? Eliminat?ria, de Acesso aos Grupos, colocou-nos frente a uma equipa Escocesa, que se destacava pelo bom guarda-redes e boa dupla atacante, no entanto o favoritismo estava naturalmente do nosso lado e ter?amos as maiores condi??es de seguir em frente. Ta?a UEFA - 1? Eliminat?ria 1? M?o @ Delle Alpi Juventus vs Dunfermline Athletic Atrevimento Escoc?s surpreende a Juve Tudo em aberto para a 2? M?o Ta?a UEFA - 1? Eliminat?ria 2? M?o @ East End Park Dunfermline Athletic vs Juventus O Her?i improv?vel Juve sofre penalty a come?ar mas d? a volta Fui algo tra?do no 1? jogo pela presta??o ofensiva do Dunfermline, julguei-os algo mal ? partida. Com o 2-2 em casa fiquei com algumas preocupa??es para a 2? M?o e quando aos 40 segundos vi um penalty assinalado contra n?s, at? suei. No entanto, pouco depois empat?mos num lance de cabe?a e ganhei confian?a. Coloquei depois Adebayor em campo aos 60' e resolveu a eliminat?ria... quando os melhores n?o resolvem, aparecem os supostos 'elos + fracos' a calar os cr?ticos! Segu?amos assim com naturalidade para os Grupos Uefeiros. Sorteio da Fase de Grupos da Ta?a UEFA CSKA Moscovo | Hearts of Middlothian | SC Braga | Maccabi Haifa Eramos 1? cabe?a-de-s?rie para este sorteio e fic?mos inseridos no Grupo A, com alguns reencontros. O CSKA esteve inserido no grupo da Champions League na ?poca passada, frente ao meu Real Madrid. O SC Braga ? um velho conhecido da passagem por Portugal que at? discutiu uma final da Ta?a de Portugal contra o meu Benfica. Quanto ao Hearts, outra equipa Escocesa no meu caminho que merecer? todo o respeito, assim como o Maccabi Haifa, que no entanto parece o elo mais fraco. O m?nimo que se pede ? Juventus ? que siga em frente. Visitamos a casa do Hearts e Maccabi Haifa, recebemos Braga e CSKA. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Abril 2007 Bom sorteio, tens tudo para passar. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 22 Abril 2007 O Sorteio sorriu-te. :grin: Por momentos pensei que n?o conseguisses a passagem, ap?s aquele empate caseiro com golos . =/ Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Abril 2007 Acho magn?fica a forma como apresentas o save.. Simples e extremamente bonito! Inesperado o empate caseiro frente ao Du qq coisa! Fora, ainda sofreste um golo logo no in?cio mas a tua equipa reagiu bem e acabaste por ganhar facilmente. Milan e Porto na Uefa. Ah, e tamb?m est? ai o meu Sunderland! :partyman: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2007 Bom sorteio, tens tudo para passar. Creio que sim! O Sorteio sorriu-te. :grin: Por momentos pensei que n?o conseguisses a passagem, ap?s aquele empate caseiro com golos . =/ Eu tamb?m pensei, at? comentei pelo MSN a minha frustra??o aquando do 1? golo do Dunfermline de penalty... :| Agora na fase de grupos espero n?o apanhar sustos... Acho magn?fica a forma como apresentas o save.. Simples e extremamente bonito! Inesperado o empate caseiro frente ao Du qq coisa! Fora, ainda sofreste um golo logo no in?cio mas a tua equipa reagiu bem e acabaste por ganhar facilmente. Milan e Porto na Uefa. Ah, e tamb?m est? ai o meu Sunderland! :partyman: Agrade?o. Quanto aos jogos, o que fez mesmo a diferen?a foi o facto de Adebayor n?o estar totalmente desinspirado como os outros... Em casa sofremos golos algo est?pidos e depois fora foi preciso dar corda ?s chuteiras... :twisted: A grande estrela do Sunderland ? J?lio Baptista... :o Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 22 Abril 2007 Grupo acess?vel. De certeza n?o ter?s dificuldade. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Abril 2007 Aquele empate em casa assustou-me, mas depois conseguiste uma boa vit?ria na Esc?cia. Penso que o grupo que te calhou ? relativamente acess?vel. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2007 Grupo acess?vel. De certeza n?o ter?s dificuldade. Aquele empate em casa assustou-me, mas depois conseguiste uma boa vit?ria na Esc?cia. Penso que o grupo que te calhou ? relativamente acess?vel. ;) :oops: As apar?ncias iludem.... :sad: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2007 Setembro, primeiros jogos na experi?ncia Italiana ... It?lia sempre me pareceu um pa?s especial em termos de desenvolvimento do jogo, tanto na sua envolv?ncia como tamb?m, e especialmente, na explana??o t?ctica das suas equipas. Como tal, teria aqui o arranque de uma experi?ncia diferente na minha carreira de treinador, ao comando da Juventus, num campeonato para o qual terei certamente que ir fazendo uns ajustes aos meus m?todos para ter o melhor desempenho. E logo nos primeiros jogos fiquei bem ciente que estava realmente em It?lia... se d?vidas existissem! :lol: Apesar de ter o b?nus de iniciar com dois jogos em casa, disputaria depois 3 encontros fora, frente a Lazio e Milan a tarefa ? bem complicada e depois h? o Modena que at? venceu a Roma no Ol?mpico ? 2? Jornada! :shock: Serie A - 1? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Genoa Pirlo d? vit?ria ? Juve Controlo caseiro termina com vantagem magra Serie A - 2? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Piacenza Piacenza nem rematou Juventus controla totalmente, faltam mais golos! Serie A - 3? Jornada @ Ol?mpico de Roma Lazio vs Juventus Nulo em jogo demasiado t?ctico Juve empata na capital Serie A - 4? Jornada @ Alberto Braglia Modena vs Juventus Juventus merecia mais Modena segura empate em casa Serie A - 5? Jornada @ San Siro Milan vs Juventus Adebayor resolve em 5 minutos Milan mais dominador mas perde Estou ainda ? espera que Acapandi?, Gomez e Poi - especialmente estes - comecem a marcar golos mas pelo menos o registo defensivo n?o me traiu, algo muito importante neste Pa?s como referi. Contra o G?nova estivemos algo adormecidos, frente ao Piacenza j? fizemos uma exibi??o ao n?vel que quero a Juventus, tirando a parte da efic?cia. Contra Lazio e Modena tivemos jogos muito parecidos e parecem-me encontros destinados ao empate. A visita a San Siro ? que foi o ponto alto do m?s, com um dado decisivo: Adebayor! Face ? inoper?ncia dos colegas de ataque e depois de ter feito dois golos frente ao Dunfermline apostei nele e n?o ? que marcou dois golos?! O Milan at? merecia pelo menos o empate, mas conseguimos ainda assim arrancar uma vit?ria bem saborosa, tendo ainda o Antonio Lopez (emprestado pelo Real Madrid) feito um golo contra mim, lan?ando ainda alguma esperan?a ? sua equipa. Em v?o. A Udinese, detentora do t?tulo, come?ou muito bem a ?poca, cedendo apenas pontos - e golos - no empate caseiro a 1 bola contra o Inter na 1? jornada, tendo depois acumulado s? vit?rias, ainda que com um calend?rio n?o muito complicado, mas come?ar bem ? sempre importante. O Milan tamb?m est? a? no topo e s? baqueou - al?m do jogo contra n?s - em casa do G?nova, empatando a 1. Quem parece ter tido mau in?cio s?o as equipas de Inter e AS Roma (pobre Rijkaard). Ainda assim, tendo em conta os planteis, estou certo que ir?o melhorar e daqui a pouco est?o na parte superior na luta. O calend?rio para Outubro ser? uma mistura de Serie A com Ta?a UEFA. Recebemos o Chievo (2? classificado a ?poca passada, mas que come?ou mal) e visitamos a casa do Campe?o, logo poderemos considerar um cen?rio complicado ? partida. A visita ao terreno do Catania - na luta pela perman?ncia - e recep??o ao Reggina - no 6? lugar - ter?o que se saldar em vit?rias para compensar poss?veis deslizes nos outros encontros. Na Europa, viajamos novamente ? Esc?cia, no caso a Edimburgo para enfrentar o Hearts, e recebemos os Portugueses de Braga. Com um bom arranque podemos marcar aqui quase a nossa presen?a na fase seguinte. ;-) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 22 Abril 2007 Bom come?o na S?rie A, algo manchado por aquele empate em Modena, compensado, e de que maneira, pela grande vit?ria em San Siro. ;) Compartilhar este post Link para o post
Gui.A Publicado 22 Abril 2007 Em uma liga que ? "desconhecida" para vc foi um ?timo in?cio Destaco a forma do Adebayor que pelo menos no FM ? ?til =D Uma pequena d?vida: Sabe nesta esp?cie de destaque de jornal que vc faz? Em que coloca por exemplo o logo da Gazetta?Como vc faz para escrever com uma fonte diferente? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2007 Bom come?o na S?rie A, algo manchado por aquele empate em Modena, compensado, e de que maneira, pela grande vit?ria em San Siro. ;) O Modena foi ganhar a casa da Roma :shock: Estavam muito motivados... mas tivemos azar... em San Siro foi um jogo ? parte... :D Em uma liga que ? "desconhecida" para vc foi um ?timo in?cio Destaco a forma do Adebayor que pelo menos no FM ? ?til =D Uma pequena d?vida: Sabe nesta esp?cie de destaque de jornal que vc faz? Em que coloca por exemplo o logo da Gazetta?Como vc faz para escrever com uma fonte diferente? Pois ?, Outubro n?o come?ou t?o bem... :( Quando se carrega em responder, em cima tem 'inserir item especial', 'fonts', 'sizes', 'A'... ? s? carregar em fonts e escolher a pretendida... Depois j? aprendes a colocar o c?digo ;-) Obrigado aos 2 Compartilhar este post Link para o post
Gui.A Publicado 22 Abril 2007 Muito obrigado kewl.. Ah se nos f?runs brasileiros houvesse esse tipo de recursos... E uma pequena d?vida sobre seu trabalho na Juventus: Ir? ser um projeto de apenas uma temporada?Ou pretenda fazer algo em "longo prazo" como fez no Real Madrid? Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 22 Abril 2007 Tiveste sorte no sorteio da UEFA. Obrigat?ria a passagem em primeiro lugar. Agora com essa equipa, apesar dos dois empates consentidos tens tudo para atacar o Calcio. Apesar de haver muita qualidade nos rivais penso que com o plantel que tens ser? mais do que normal chegar ao fim da ?poca e ver a Juventus no topo. For?a!; ) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2007 Muito obrigado kewl.. Ah se nos f?runs brasileiros houvesse esse tipo de recursos... E uma pequena d?vida sobre seu trabalho na Juventus: Ir? ser um projeto de apenas uma temporada?Ou pretenda fazer algo em "longo prazo" como fez no Real Madrid? No problem Este, ao contr?rio do Real Madrid, n?o ? um projecto com dura??o definida ? partida... depende de como correrem as coisas, se me sinto bem ou n?o no clube e as ofertas de trabalho existentes. Deverei sair daqui para a Am?rica. Tiveste sorte no sorteio da UEFA. Obrigat?ria a passagem em primeiro lugar. Agora com essa equipa, apesar dos dois empates consentidos tens tudo para atacar o Calcio. Apesar de haver muita qualidade nos rivais penso que com o plantel que tens ser? mais do que normal chegar ao fim da ?poca e ver a Juventus no topo. For?a!; ) Pois o pior ? que com o plantel que os outros grandes t?m tamb?m ser? mais que normal chegar ao fim e v?-los no topo lol Vamos a ver o que acontece... ? 5? jornada ainda n?o penso nessas coisas... :wink: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 22 Abril 2007 Tirando o empate com o Modena acho q foi um in?cio muito bom. Tinhas desloca??es complicadas e a vit?ria em Mil?o foi preciosa! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 22 Abril 2007 Inic?o de ?poca que se pode considerar de bom agrado, j? que tiveste uma vit?ria important?ssima em San Siro, no entanto a equipa quebrou em jogos teoricamente mais acess?veis, como Lazio e Modena. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2007 Tirando o empate com o Modena acho q foi um in?cio muito bom. Tinhas desloca??es complicadas e a vit?ria em Mil?o foi preciosa! Eu gostei do in?cio s? queria era que marcassem mais golos... haja Adebayor! :-# Inic?o de ?poca que se pode considerar de bom agrado, j? que tiveste uma vit?ria important?ssima em San Siro, no entanto a equipa quebrou em jogos teoricamente mais acess?veis, como Lazio e Modena. Mas como se sabe que o 'teoricamente' conta pouco em futebol... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 22 Abril 2007 Outubro, pobre moral com azar ? mistura ... A seca de golos em Setembro preocupava-me um pouco, mas o jogo em Mil?o podia ser o ponto de viragem mental que precisava para enfrentar este m?s onde come??vamos a receber o vice-Campe?o e termin?vamos a visitar o Campe?o. Infelizmente, o m?s n?o iria come?ar da melhor forma, inexplicavelmente... Serie A - 6? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Chievo Verona Juve surpreendida no Delle Alpi Chievo de sorte arranca vit?ria em Turim Serie A - 7? Jornada @ Angelo Massimino, Cibali Catania vs Juventus Vecchia Signora envergonhada! Buffon alvo de cr?ticas Serie A - 8? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Reggina Exibi??o esmagadora atira com azar KO Reggina esfor?ado mas Juve n?o perdoa Serie A - 9? Jornada @ Friuli Udinese vs Juventus Grande vit?ria na casa do Campe?o Acapandi? resolve (finalmente) Levei as m?os ? cabe?a depois do jogo com o Chievo e tentei perceber o que estaria mal. Quase meia hora de volta de instru??es ? equipa/jogador e vou perder a casa do Catania. Ok, bom trabalho. Apesar de nestes dois jogos n?o termos sido dominados ou inferiores, a verdade ? que a crueldade dos resultados ? o que mais importa, sempre. Decidi ent?o, depois de 4 ?pocas em 3-5-2, fazer uma altera??o t?ctica. N?o ? um abdicar daquilo que s?o os meus principios, apenas uma disposi??o alterada no terreno, onde as instru??es s?o em muitas coisas semelhantes com o que usava no Real Madrid, vers?o mais contida. Estavam a ser presa f?cil os meus jogadores a irem muito pelo centro do terreno e agora quero abrir mais o jogo, at? porque tenho m?dios para jogar desta forma, podendo depois ter o camisola 10 na posi??o de MC e um m?dio mais defensivo. Nos jogos seguintes, a t?ctica mostrou-se eficiente e at? fomos ganhar a casa da Udinese, mas acima de tudo o que mudou foi o aproveitamento de ocasi?es e o facto de Acapandi? finalmente aparecer! Apesar de alguma malapata, n?o estamos mal classificados, longe disso. Apenas a 3 pontos do Milan e agora com a moral tendo tend?ncia para subir, quero confiar que os tempos piores em que a moral da equipa estava em baixo j? l? v?o. Tal como as grandes Ligas Europeias de Inglaterra e Espanha, quase todos os clubes v?o perdendo v?rios pontos ao longo da ?poca portanto n?o h? motivo para desesperar, at? porque o objectivo passa por assegurar um lugar de acesso ? Champions League para este clube. Roma, Inter e Udinese est?o ao nosso n?vel exibicional ou pior, portanto est? tudo controlado. O m?s de Novembro ter? 3 competi??es. Na Coppa Italia calhou-nos em sorteio jogar contra o Pisa, equipa da Serie A, que at? vamos visitar antes do encontro da 1? M?o. Quanto ? Ta?a UEFA, relembro que j? disput?mos 2 jogos em Outubro - Hearts (F) e Braga ©, no entanto a actualiza??o Europeia ser? quando tiver os 4 encontros efectuados. Na Serie A mais 5 encontros complicados como sempre, de onde destaco naturalmente a recep??o ? Roma e a visita ao terreno da Sampdoria. Mas como j? deu para perceber, tudo pode acontecer em todo e qualquer campo, contra qualquer advers?rio. Pisa, Siena e Torino - derby da cidade - merecem todo o respeito e aten??o! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 22 Abril 2007 M?s completamente ?s aranhas, que te safou pela vit?ria imporant?ssima no Friuli, foi sem d?vida um dos teus piores meses enquanto treinador de futebol. : X J? te encontras a 3 pontos, mas ainda ? muito pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Cesario_Dalta Publicado 22 Abril 2007 Mesmo perdendo esses dois jogos conseguiste manter a diferen?a pontual nos tr?s pontos. Muito bom. Eu por experi?ncia pr?pria sei que na It?lia o ?ltimo ter?o do campeonato ? o mais exigente, mas tamb?m ? o que decide tudo. Os l?deres costumam perder pontos, e nessa altura ? um momento prop?cio a mudan?as nos primeiros lugares. Essa mudan?a t?ctica foi bem executada, porque penso que o "teu" 3-5-2 estava a ficar bem conhecido pela IA! Agora vamos ver se essa mudan?a t?ctica vai incutir o pretendido no plantel. E finalmente o Acapandi? a desiquilibrar... ;) Compartilhar este post Link para o post