kewl Publicado 27 Abril 2007 Outra vez? Que conversa de tolos... Daqui a pouco aparece a? o Zlatan a queixar-se... Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 27 Abril 2007 A t?ctica que o Kewl est? a utilizar resulta, j? utilizei uma igual. A t?ctica ? boa para se marcar cedo, e aguenta-se bem. 8) Uma pergunta, vais jogar em contra-ataque? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2007 Todos a Atenas Juventus vs Milan [Download] Poder?o acompanhar a final, no vosso FM, antes de c? colocar o post referente ? mesma. :cool: A t?ctica que o Kewl est? a utilizar resulta, j? utilizei uma igual. A t?ctica ? boa para se marcar cedo, e aguenta-se bem. 8) Uma pergunta, vais jogar em contra-ataque? Modelos n?o h? muitos, as instru??es ? que individualizam uma t?ctica. Vou jogar normalmente, n?o como jogo em casa contra equipas fracas, mas... com tranquilidade... de igual para igual! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Abril 2007 Algu?m q veja e diga qt ficou. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2007 Algu?m q veja e diga qt ficou. ? esse o esp?rito... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Abril 2007 Agora n?o posso ver, e quero saber cm ficou.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 27 Abril 2007 Eu j? saquei estou a ver agora, espero que seja um bom espect?culo. N?o paguei bilhete para ir a Antenas e ver um mau jogo. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 27 Abril 2007 N?o estou conseguindo, est? dando erro. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2007 Agora n?o posso ver, e quero saber cm ficou.. :mrgreen: Alerta: N?O DIGAM!! :badgrin: Eu j? saquei estou a ver agora, espero que seja um bom espect?culo. N?o paguei bilhete para ir a Antenas e ver um mau jogo. :twisted: Cuidado com as Antenas... Acho que seria um melhor jogo se o Ag?ero tivesse jogado... Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 27 Abril 2007 Eu j? vi o jogo. :mrgreen: Gostei especialmente da 1? parte, jogo muito r?pido, com ambas as equipas a jogar um futebol atacante. Na segunda parte era de prever o que aconteceu. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Abril 2007 Diz maz? o resultado, quero l? saber se gostaste mais da segunda parte, da primeira ou do intervalo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2007 Eu j? vi o jogo. :mrgreen: Gostei especialmente da 1? parte, jogo muito r?pido, com ambas as equipas a jogar um futebol atacante. Na segunda parte era de prever o que aconteceu. Obrigado pela an?lise, espero que tenhas gostado do ambiente no est?dio... aquelas gregas.. =)~~~ Diz maz? o resultado, quero l? saber se gostaste mais da segunda parte, da primeira ou do intervalo :mrgreen: :badgrin: Daqui a pouco j? c? meto o post... 8) Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 27 Abril 2007 Simp?tico da tua parte teres arranjado um lugar especial ao p? delas... Agradecido. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2007 Uefa Cup Final, a 4? Final Europeia da minha carreira ... Ser? em Atenas, no belo est?dio Ol?mpico que se encontrar?o dois colossos do futebol Italiano e Europeu, Juventus e Milan, numa repeti??o daquilo que foi a final da Champions League, em 2003. Esta ser? a minha 4? Final Europeia, no caso a 3? final da Ta?a Uefa (Everton / Benfica @ UEFA) tendo uma na Champions League (Real Madrid). Vinte e dois anos depois, a Juventus persegue mais uma Ta?a UEFA. Tenho tido a alegria de celebrar vit?rias. Esperava que desta vez, n?o fosse diferente. Ta?a UEFA - Final @ OAKA Spyros Louis Juventus vs AC Milan Milan mais uma vez derrotado v? Juventus levantar trof?u Gl?ria em It?lia e na Europa para os Bianconeri Grande vit?ria da Juventus a mostrar novamente ao povo Italiano quem ? a melhor equipa neste ano. Entr?mos com o meu "4-1-3-2 Juventus" e logo a come?ar Acapandi? colocou a bola no fundo da baliza Milanesa. O caminho para a vit?ria estava trilhado. Depois, num lance de bola parada Digard subiu ? nossa ?rea para empatar. Consterna??o. Continu?mos a tentar ir para a frente no marcador e Gomez fez o 2? golo. As forma??es que terminaram o jogo atestam bem tamb?m o quanto ambas as equipas foram tentando adaptar-se ao estilo do advers?rio mas tamb?m usar as suas maiores armas. Foi neste esquema que Robinho acabou por fazer o 3? golo, a 3 minutos do fim, assegurando assim a vit?ria na partida quando o guarda-redes Milan?s tinha sa?do da sua baliza em desespero! Gl?ria Europeia da Juventus e Mister Bruno Com o apito final do Sh?r ?rbitro, a Juve podia provar novamente o sabor da conquista Europeia, assim como eu. A tripla, novamente. Atestado ineg?vel do qu?o boa foi a ?poca. Os adeptos est?o novamente nas ruas um pouco por todo o Pa?s e aproveitam para agradecer ao treinador. :) A Direc??o est? deliciada, surpreendida, orgulhosa. Vamos sentar-nos ? mesa para falar sobre a renova??o. Alessandro esteve em Atenas e vibrou com os golos da equipa. No final do jogo, n?o perdeu a oportunidade de me dar os parab?ns. Esta minha 3? Ta?a Uefa trouxe tamb?m uma boa e honrosa not?cia do ponto de vista individual, na Galeria de Treinadores, do futebol Europeu. No topo do Futebol do Velho Continente Algu?m me arranje uma babete... o meu ego est? no auge, assim como a minha reputa??o! :p Um dos meus grandes sonhos realiza-se, estou no topo do futebol Europeu, superando at? o lend?rio Alex Ferguson. O Ranking Mundial tamb?m n?o est? longe, Ram?n Diaz, do River, tem 760 pontos. Ser? o Para?so atingir o topo Mundial, vamos trabalhar para isso... Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 27 Abril 2007 O que posso dizer. Este save tem sido muito bom e agora mais uma copa uefa para a galeria. Parab?ns kewl. Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 27 Abril 2007 Como j? tinha dito, foi um excelente jogo. Mereceste totalmente a vitoria. E que feito fant?stico teres consegu?do ser o melhor treinador Europeu. Agora h? que tra?ar a meta para seres o primeiro do Mundo. J? agora, em termos mundiais, est?s em que posi??o? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 27 Abril 2007 Parab?ns Kewl! J? agora podias me dizer com que progama e que devia abrir o ficheiro? E que n?o estou a conseguir abrir Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2007 O que posso dizer. Este save tem sido muito bom e agora mais uma copa uefa para a galeria. Parab?ns kewl. Obrigado, tem sido bom especialmente do ponto de vista de gamer, tenho curtido jogar. Como j? tinha dito, foi um excelente jogo. Mereceste totalmente a vitoria. E que feito fant?stico teres consegu?do ser o melhor treinador Europeu. Agora h? que tra?ar a meta para seres o primeiro do Mundo. J? agora, em termos mundiais, est?s em que posi??o? Obrigado, concordo contigo. Estou em 2?, o 1? tem 760 pontos (referi isso). :x Mais tarde ou mais cedo confio que isso aconte?a, ? um dos objectivos que tenho para este save, como havia referido quando estava no Worksop.... na altura, parecia bem complicado c? chegar... Parab?ns Kewl! J? agora podias me dizer com que progama e que devia abrir o ficheiro? E que n?o estou a conseguir abrir Obrigado. No in?cio do teu FM, onde tens 'carregar jogo', 'novo jogo' e tal... no canto inferior direito tens 'ver jogo'. Colocas o ficheiro na pasta Os meus documentos\Sports Interactive\Football Manager 2007\matches e depois abres no FM! ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Abril 2007 Eu acho q algu?m acertou no resultado. Mas n?o sei quem 8) Parab?ns por mais uma conquista.. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Abril 2007 Por acaso acertaste... e eu at? j? tinha jogado quando lan?aste o palpite... leste-me os pensamentos :lol: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 28 Abril 2007 Vais ser o melhor treinador do mundo sem qualquer duvidas! Compartilhar este post Link para o post
FMAngel Publicado 28 Abril 2007 S? 2 palavras para classificar este save: Melhor de Sempre! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 28 Abril 2007 Mais um trof?u para a longa vitrina que tu j? deves ter em casa. Desta vez foi um Milan que ainda chegou a fazer o 1-1 mas depois a tua equipa conseguiu o 2-1 antes de acabar a 1? parte e, aos 87 minutos, Robinho tranquilizou as hostes da equipa e fez o 3-1. ;) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Abril 2007 S? 2 palavras para classificar este save: Melhor de Sempre! Conto a? 3 :-k Mais uma grande conquista de Mister Kewl :D Compartilhar este post Link para o post