Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Estou curioso por saber como vai combinar esta defesa, tamb?m com o Ar?lson na esquerda. Se come?ar a correr bem... est? o primeiro passo dado para garantir vit?rias.

Depois na frente s?o os terrores que se conhecem.

O valor estimado ? de ?515M. ;)

Quem ? rico... ? rico. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Grande kewl! Fazia algumas semanas q n?o comentava seu save ,peguei pra ler hj e digo "Grande save, grande carreira".

Engra?ado que na maioria dos seus jogos sofres mtos remates mas sempre tem o dominio, isso desde os tempos na terra da Rainha hehehe, meus parab?ns novamente, sem sombras de d?vidas ? o melhor save que acompanhei aqui!

vc alterna as t?ticas e o time mantem o nivel, qm me dera acontecer isso no meu save no Veendam hehe estou sofrendo na Holanda.

Quando vier pra Am?rica treinar escolhas o S?o Paulo ok?! hehehe

Bem-vindo, agrade?o.

Tem realmente muitos jogos que acabo por sofrer mais remates do advers?rio mas isso n?o conta muito para mim, h? outros tantos jogos que at? remato mais. O ponto fulcral ? realmente a perigosidade dos remates... se os meus jogadores os obrigam a rematar for?ado ou de longe, o perigo n?o ? muito. Depois tamb?m jogamos muitas vezes numa esp?cie de dom?nio consentido ao advers?rio para depois matar o jogo numa resposta r?pida ;)

Realmente tive que alterar do meu 3-5-2 e estou muito satisfeito com o 4-1-3-2, mesmo!

Quanto ao clube a pegar no Brasil, fica entregue ao destino.... :lol:

Quem ? rico... ? rico. :lol:

Temos apenas Roma, Barcelona, Arsenal e Real Madrid (topo com ?780M) ? nossa frente. A parte financeira tamb?m est? a ser bem recuperada desde a minha chegada ao clube... e agora com as receitas de Merchandising a aumentar, tem tend?ncia a ir melhorando mais e mais... e teremos tamb?m a Champions. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O dinheiro que fizeste em venda de jogadores ? impressionante. :shock:

Refor?aste muito bem a equipa, aquele central, o Mark Pozzi mostra claramente o dinheiro que deste por ele, ? uma estrela.

Tens equipa para limpar tudo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

N?o h? d?vidas. Grandes contrata??es, principalmente o Corluka, porque ? o meu DC preferido no jogo(v?-se l? saber porqu?...) e d? uma seguran?a na retaguarda impressionante.

Aquele Raphael ? um predestinado. Que qualidade? :shock: Com ele a zona esquerda do teu ataque vai ser um quebra-cabe?as para os advers?rios.

Compartilhar este post

Link para o post
Vendi um jogador por ?29M, j? estava a lamber as bei?as... e depois reparei que tinha que pagar 50% ao clube anterior.. Ora F$%!-SE!

Edit: Imagem dedicada ao user ze_miguel, f? de Paolo Poi :mrgreen:

poi1inter.jpg

:D

:D J? merecia ? muito tempo esta oportunidade Paolo Poi. Sem d?vida o melhor jogador do jogo. :D

Quando vi as vendas que tinhas feito, n?o fiquei muito apreensivo, porque salvo 1 ou 2 excep??es eram jogadores que nunca tinham alcan?ado um lugar de destaque na equipa.

Quanto ?s contrata??es, que se h?-de dizer? Excelentes, mesmo.

O Ar?lson, com apenas 20 anos j? ? um grande jogador, de classe mundial. O Corluka e o Pozzi v?o ser aut?nticos comandantes na defesa. Rafael j? ? um dos melhores do Mundo e isso diz muito acerca da sua qualidade e Reyes vai ser concerteza um valor muito importante no ataque devido ? sua experi?ncia. Quanto aos restantes, Stella parece-me que poder? tornar-se um bom jogador para rodar, Ellie ? claramente um jogador de futuro, tal como Jos? Lu?z G?mez. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o vai passar uma por essa defesa. Pozzi e Corluka, muito bom mesmo. Gostei da manobra de tirar o Pozzi ao Milan :mrgreen: At? pq eles n?o contrataram mais ningu?m para essa posi??o. De resto, salientar o MA E e o teu guarda-redes emprestado que me parecem tamb?m muito bons.

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Contrata??es fortissimas. T?m todos estampa de craques, o problema ? escolher quem joga

Esse problema ? sempre bem-vindo :D

O dinheiro que fizeste em venda de jogadores ? impressionante. :shock:

Refor?aste muito bem a equipa, aquele central, o Mark Pozzi mostra claramente o dinheiro que deste por ele, ? uma estrela.

Tens equipa para limpar tudo. :D

Podia ter feito ainda mais. S? pelo Arredondo ofereceram-me ?43M e andaram a sondar o Acapandi?.

O Pozzi j? o andava a seguir desde a 1? ?poca que estive no Real Madrid... finalmente junta-se a n?s e torna a equipa ainda melhor;)

Excelente plantel... ;)

Espero estar ? altura... 8)

N?o h? d?vidas. Grandes contrata??es, principalmente o Corluka, porque ? o meu DC preferido no jogo(v?-se l? saber porqu?...) e d? uma seguran?a na retaguarda impressionante.

Aquele Raphael ? um predestinado. Que qualidade? :shock: Com ele a zona esquerda do teu ataque vai ser um quebra-cabe?as para os advers?rios.

O Corluka surpreendeu-me pelo facto de ter sido agora contratado e estar j? na lista de favoritos do clube :-k

Ter? grandes acompanhantes na sua zona. O Raphael era outro que a par de Ag?ero e Mah? estava referenciado no Valencia. Mal chegou foi logo a festa dos adeptos... espero que seja bom sinal.

:D J? merecia ? muito tempo esta oportunidade Paolo Poi. Sem d?vida o melhor jogador do jogo. :D

Quando vi as vendas que tinhas feito, n?o fiquei muito apreensivo, porque salvo 1 ou 2 excep??es eram jogadores que nunca tinham alcan?ado um lugar de destaque na equipa.

Quanto ?s contrata??es, que se h?-de dizer? Excelentes, mesmo.

O Ar?lson, com apenas 20 anos j? ? um grande jogador, de classe mundial. O Corluka e o Pozzi v?o ser aut?nticos comandantes na defesa. Rafael j? ? um dos melhores do Mundo e isso diz muito acerca da sua qualidade e Reyes vai ser concerteza um valor muito importante no ataque devido ? sua experi?ncia. Quanto aos restantes, Stella parece-me que poder? tornar-se um bom jogador para rodar, Ellie ? claramente um jogador de futuro, tal como Jos? Lu?z G?mez. ;)

O melhor do jogo? Ui Ui :D

S? me preocupa o Ar?lson n?o ser t?o bom a defender, mas l? est?, ? como o Adriano. Quanto aos restantes, digo apenas que o Reyes j? me mostrou que n?o est? aqui para ganhar mais uns trocos at? ? reforma... :p

N?o vai passar uma por essa defesa. Pozzi e Corluka, muito bom mesmo. Gostei da manobra de tirar o Pozzi ao Milan :mrgreen: At? pq eles n?o contrataram mais ningu?m para essa posi??o. De resto, salientar o MA E e o teu guarda-redes emprestado que me parecem tamb?m muito bons.

;)

Ap?s quase 15 dias de propostas, l? consegui trazer o rapaz para Turim. O Rui Costa n?o estava mesmo com vontade de mo vender!

Vamos ver como rendem dentro de campo...

Next: Pr?-?poca

Compartilhar este post

Link para o post

Arranca nova temporada, partidas de pr?-?poca...

JuventusBanner.png

Este ano optei por fazer uma pr?-temporada um pouco mais alargada do que o costume, porque iria fazer muitas mudan?as no plantel a n?vel de entradas/sa?das e sabemos que isso mexe com o entrosamento da equipa e tudo mais. N?o me queria arriscar a come?ar a ?poca pelo menos t?o mal quanto a anterior, onde os patamares an?micos e exibicionais foram bem diferentes daqueles que tivemos depois de meio de Novembro.

Como tal, agendei uns quantos amig?veis, come?ando pelos mais complicados, para ir aquecendo as pernas e depois passando para uns mais de relaxamento, entrosamento e levantar de moral.

Escolhi para isso inclusive os dois clubes Portugueses que s?o mais perto da minha resid?ncia: Bustelo e S?o Roque :D

Amigos Amigos, jogos ? parte!

sochaux.png Sochaux vs Juventus juventus.png

1jgSochaux0Juve2.jpg

leeds.png Leeds United vs Juventus juventus.png

2jgLeeds2Juve3.jpg

milan.png Milan vs Juventus juventus.png

3jgMilan3Juve0.jpg

juventus.png Juventus vs Triesenberg triesenberg.png

4jgJuve26Triesenberg0.jpg

juventus.png Juventus vs Juventus (Reservas) juventus.png

5jgJuve9JuveRes0.jpg

juventus.png Juventus vs Bustelo 8877865.png

6jgJuve13Bustelo0.jpg

juventus.png Juventus vs S?o Roque 725239.png

7jgJuve10SaoRoque0.jpg

freccia_avanti.gif Come??mos bem, com duas vit?rias forasteiras frente a equipas do escal?o principal de Fran?a e Inglaterra, mas depois o jogo contra o Milan deu-me azia! Perdemos 3 a 0 num encontro onde eu pude levar apenas 13 jogadores, ora porque uns estavam nas selec??es ora porque estavam lesionados, enfim. Uma chatice.

Devido ? Copa Am?rica - Fase de Grupos | Fase final - M?xico Campe?o - alguns dos meus jogadores n?o poderiam jogar quase toda a pr?-temporada. O que fiz eu ent?o? Organizei amig?veis caseiros contra equipas menos cotadas, para ir ganhando ritmo, visto que realmente testar alguns jogadores, s? em encontros oficiais.

Portanto, depois disto foi um aut?ntico festival de golos marcados, atingindo inclusive a bela marca de 26 a 0 frente ? equipa do Triesenberg, do Liechenstein. Podiam at? ter sido mais.

Contra os clubes Portugueses, j? depois das reservas, foram encontros engra?ados visto que s?o equipas rivais aqui da minha ?rea de resid?ncia e nunca havia jogado contra elas.

Os jogadores est?o agora confiantes, melhor fisicamente e o primeiro teste a s?rio da temporada ser? a Superta?a Europeia - 1? que disputo - no M?naco frente ao vencedor da Champions League, a AS Roma de Frank Rijkaard.

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, deste ali cada goleda. :lol:

26-0 .. 13-0. :mrgreen:

Acanpandie a marcar uns espectaculares 13 golos, brutal se bem que contra um equipazeca. :grin:

Btw, no entanto levaste nas lonas contra o advers?rio mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx, deste ali cada goleda. :lol:

26-0 .. 13-0. :mrgreen:

Acanpandie a marcar uns espectaculares 13 golos, brutal se bem que contra um equipazeca. :grin:

Btw, no entanto levaste nas lonas contra o advers?rio mais complicado.

"Perdemos 3 a 0 num encontro onde eu pude levar apenas 13 jogadores, ora porque uns estavam nas selec??es ora porque estavam lesionados"

E o Acapandi? marcou 12 golos.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que goleadas, as equipas estavam a jogar sem guarde-redes? Praticamente 1 remate = 1 golo.

Agora contra a Roma tens a possibilidade de frustrar o Rijkaard novamente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
26-0?

Foi a maior goleada que ja vi na minha vida! Lindo!

Tamb?m foi a maior que dei mas n?o costumo jogar com equipas assim. Foi giro... ainda me anularam uns 3 golos :lol:

LOL, que jogos emocionantes :mrgreen:

Para mim foi muito emocionante jogar contra Bustelo e S?o Roque :snif:

Mas que goleadas, as equipas estavam a jogar sem guarde-redes? Praticamente 1 remate = 1 golo.

Agora contra a Roma tens a possibilidade de frustrar o Rijkaard novamente. :mrgreen:

Os guarda-redes aproveitavam para ler o jornal.

O Rijkaard anda cabisbaixo... chegaram ao M?naco, ele foi o ?ltimo a sair do autocarro... no hotel n?o atende telefonemas, anda a comer pouco... enfim, j? anda em depress?o por vir jogar comigo outra vez... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Superta?a Europeia, Juventus e Roma encontram-se no M?naco...

JuventusBanner.png

Depois de uma temporada onde a n?vel dom?stico a Juventus esteve claramente melhor que o seu advers?rio da capital, encontram-se estas equipas no Est?dio Louis II precisamente pelo seu comportamento a n?vel Europeu.

Se a Juventus arrancou a Ta?a UEFA do Milan na final, a Roma fez o mesmo na Champions League, perante o Arsenal. Garantiram assim lugar na disputa do primeiro trof?u oficial da ?poca, que antecede inclusive o sorteio para a fase de grupos da UEFA Champions League!

persegueGloriaEuropeiaSuper.jpg

O clube j? venceu por 2 vezes esta prova, tentamos agora assegurar o "tri".

Curioso ou n?o, o n?mero de jogadores indispon?veis para esta partida da nossa parte - Ver. Na baliza s? tenho Buffon, depois Faty, Tuia e Kaoutari est?o nas selec??es enquanto que no meio campo s?o Poi e Pedro a estarem indispon?veis e Acapandi? tamb?m n?o poderia actuar. Ficava assim com 14 jogadores aptos para enfrentar a AS Roma.

Superta?a Europeia @ Est?dio Louis II

juventus.png Juventus vs AS Roma roma.png

1jgJuve2Roma1.jpg

gazzetta%20dello%20sport.gif Roma paga cara factura da agressividade

tuttosport.png Juventus aproveita cabe?a quente dos Romanos para levantar trof?u

freccia_avanti.gif Este jogo chegou a fazer-me rir da ironia que ? ver a Juventus a ser aparentemente beneficiada, claro, porque sinceramente da posi??o onde estava n?o posso dizer nada acerca dos penaltys ou da justi?a dos cart?es vermelhos mostrados ao advers?rio!

Entr?mos um pouco fragilizados pelo facto de termos v?rias pe?as importantes de fora, fomos ainda assim superiores e controladores dos acontecimentos quase durante toda a partida.

Ag?ero n?o perdoou nas grandes penalidades mas poder?amos at? ter feito golos de outra forma. Perto do fim, Stella - um dos melhores em campo na estreia oficial - teve a infelicidade de colocar a bola dentro da pr?pria baliza, num atraso infeliz para Buffon, apanhado em contra-p?.

Chegaria logo depois o apito final do ?rbitro e a primeira festa da ?poca estava lan?ada!

We Like to Party!

*Pof* *Pof* Mais umas quantas garrafas de champanhe abertas pelos Bianconeri.

festa1.jpg

19 anos depois, novamente uma Superta?a Europeia para as vitrines do clube.

festa2.jpg

A confian?a est? em alta por esta altura em Turim e a direc??o espelha isso mesmo.

festa3.jpg

Alessandro n?o faz mais nada a n?o ser seguir a Juventus :mrgreen:

Fomos roubados, mas enfim, l? festej?mos....

Vou agora com a moral em alta assistir ao sorteio da fase de grupos da Uefa Champions League, onde a Juventus ser? 2? cabe?a-de-s?rie! :)

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sen?o fossem aquelas expuls?es j? perto do intervalo, n?o sei n?o se eles no 2? tempo n?o ca?am em cima de ti. Mas pronto, ? mais um t?tulo para o teu palmar?s, em grande. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Sen?o fossem aquelas expuls?es j? perto do intervalo, n?o sei n?o se eles no 2? tempo n?o ca?am em cima de ti. Mas pronto, ? mais um t?tulo para o teu palmar?s, em grande. :handclap:

E eu n?o sei se n?o tivessemos sido roubados n?o tinhamos esmagado :lol:

Ou ent?o se jogasse Poi, Acapandi? e Pedro, por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma jogou tipicamente ? Boavista estou a ver... porrada para cima. :lol:

Vitoria justa. Mesmo sem os a dupla que a ?poca passada "abanou" as redes por 90 e tal vezes, consegu?ste ter qualidade suficiente para triunfar, mas o jogo seria certamente mais emocionante 11 contra 11, enfim... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rijkaard disse "Ep? j? que n?o ganhamos a estes gajos pelo menos tentem partir-lhes uma perna"

A Superta?a Europeia fica manchada pelas muitas aus?ncias... que estupidez de calend?rio este FM.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a Roma, certamente q tamb?m tinha indispon?veis.

Faltou 1 para a minha previs?o :mrgreen: Vai ser uma ?poca descansada a n?vel interno, quero ? ver cm te safas na Champions..

Compartilhar este post

Link para o post

A pr?-?poca n?o teve hist?ria, com goleada, atr?s de goleada, apesar de ter ali uma derrota com o Milan pesadinha, mas foi na pr?-?poca por isso n?o teve muita import?ncia.

Contra a Roma, os jogadores advers?rios "perderam a cabe?a" e como consequ?ncia tiveram 2 jogadores expulsos. Isso ? uma justifica??o para a vit?ria mas m?nima porque quando houve as expuls?es j? estavas a ganhar por 2-0 com kun a resolver. O golo da Roma foi j? no ?ltimo minuto e por isso j? n?o teve muito peso no resultado final. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas a Roma, certamente q tamb?m tinha indispon?veis.

Faltou 1 para a minha previs?o :mrgreen: Vai ser uma ?poca descansada a n?vel interno, quero ? ver cm te safas na Champions..

Tinham menos e com as duas equipas com todos os dispon?veis vamos ver o que se passar? na Liga... 8)

Felizmente a Superta?a Italiana frente ? Lazio foi adiada pelo facto dos jogadores estarem presentes nas Selec??es... se n?o fazem isto com a Superta?a Europeia porque n?o colocar a possibilidade de negociarmos com as Federa??es a dispensa do atleta?

Falta isto ao FM..

A pr?-?poca n?o teve hist?ria, com goleada, atr?s de goleada, apesar de ter ali uma derrota com o Milan pesadinha, mas foi na pr?-?poca por isso n?o teve muita import?ncia.

Contra a Roma, os jogadores advers?rios "perderam a cabe?a" e como consequ?ncia tiveram 2 jogadores expulsos. Isso ? uma justifica??o para a vit?ria mas m?nima porque quando houve as expuls?es j? estavas a ganhar por 2-0 com kun a resolver. O golo da Roma foi j? no ?ltimo minuto e por isso j? n?o teve muito peso no resultado final. ;)

N?o teve muito peso mas fiquei um bocado chateado... n?o fizeram grande coisa para me estragar j? o registo de golos sofridos :lol:

Foi azar do Stella... de fora da ?rea fez um passe para o Buffon (os outros dois GR's estavam na selec??o....) e colocou-a na baliza... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei um tempo sem comentar,mas vamos por partes

1?:Incr?vel temporada fizeste,um dom?nio absurdo

2?Bonitos uniformes,por?m o 1? poderia ter um pouco mais de faixas e o 2? bom...ele ? "diferente"

3?Que encaixe!!!

O.o

4?:Excelentes refor?os,com certeza ir? vencer tudo a n?vel interno com uma incr?vel facilidade

5?26-0?

N?o teve d? da outra equipe n?o?

6?:Ir? utilizar aquele 4-1-3-2 na maioria da ?poca?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...