Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Impressioante a ?poca que est?s a fazer, est?s a atravessar um momento espect?cular, decerteza que ir?s limpar tudo com que posso haver. :mrgreen:

Foi pena o empate em San Siro, no entanto 14 pontos s?o uma vantagem confort?vel. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Pareces um cilindro

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Costa do Marfim, pelo menso pelos jogadores que apresentaste tens um leque de excelentes jogadores ? disposi??o.

No jogo frente ao Modena, Poi. :prayer:

Contra o Milan, um penalty j? quase no fim, veio acabar por trazer justi?a ao resultado e nos outros 2 jogos, 2 goleadas sem muito para contar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom m?s. Jogos onde tinhas que ganhar, goleaste e frente ao Milan, apenas um penalty desmoronou a boa organiza??o defensiva da tua equipa.

Costa do Marfim vai trucidar a concorr?ncia

Compartilhar este post

Link para o post

Que espect?culo, s? goleadas :) S? estragou o empate em casa do Mil?o, mas ? perfeitamente normal.

Campanha excepcional..

Compartilhar este post

Link para o post
Impressioante a ?poca que est?s a fazer, est?s a atravessar um momento espect?cular, decerteza que ir?s limpar tudo com que posso haver. :mrgreen:

Foi pena o empate em San Siro, no entanto 14 pontos s?o uma vantagem confort?vel. :grin:

Estamos numa fase excelente, tenho uma grande equipa. Muito confort?vel... ;)

:mrgreen:

? muito m?sculo....

Na Costa do Marfim, pelo menso pelos jogadores que apresentaste tens um leque de excelentes jogadores ? disposi??o.

No jogo frente ao Modena, Poi. :prayer:

Contra o Milan, um penalty j? quase no fim, veio acabar por trazer justi?a ao resultado e nos outros 2 jogos, 2 goleadas sem muito para contar. ;)

Na defesa n?o estou muito bem servido mas no ataque penso que temos jogadores de qualidade. No entanto, ?s vezes quem se porta melhor s?o os "menos bons"...

Tivesse eu um Poi na Costa do Marfim e as coisas eram diferentes... :lol:

Bom m?s. Jogos onde tinhas que ganhar, goleaste e frente ao Milan, apenas um penalty desmoronou a boa organiza??o defensiva da tua equipa.

Costa do Marfim vai trucidar a concorr?ncia

Trucidar? Isso ? que ? confian?a :D

Que espect?culo, s? goleadas :) S? estragou o empate em casa do Mil?o, mas ? perfeitamente normal.

Campanha excepcional..

Era bonito golear tamb?m em San Siro :twisted: mas infelizmente ? complicado... :(

Reparei agora que a Angola n?o levou Mantorras para a CAN :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa temporada est? fant?stica na It?lia. Sua equipe est? melhor do que no passado.

Agora quero ver como ser? sua recep??o do Santiago Bernabeu. Voc? ser? vaiado ou ovacionado?

Estou curioso como voc? se sair? na Copa Africana. Vi que voc? deixar? o adjunto no comando das partidas que ocorrerem nos mesmo dia. E nos outros? Ficar? viajando de um lado para outro? A JUve pagar? o custos do jatinho?

Compartilhar este post

Link para o post
Essa temporada est? fant?stica na It?lia. Sua equipe est? melhor do que no passado.

Agora quero ver como ser? sua recep??o do Santiago Bernabeu. Voc? ser? vaiado ou ovacionado?

Estou curioso como voc? se sair? na Copa Africana. Vi que voc? deixar? o adjunto no comando das partidas que ocorrerem nos mesmo dia. E nos outros? Ficar? viajando de um lado para outro? A JUve pagar? o custos do jatinho?

Penso que serei ovacionado, mas no decorrer da partida certamente existir?o adeptos que me ir?o vaiar. Sou muito "brig?o" no banco de suplentes e os advers?rios n?o gostam muito disso :twisted:

Mas no final da partida, amigos como dantes!

Deixarei o adjunto tomar conta das palestras, nos outros dias estarei em It?lia dispon?vel ? hora do jogo. Ou a Juventus disponibilizaria um jacto privado para isso acontecer ou eu me demitia e iria treinar a Costa do Marfim na CAN. Quando terminasse, certamente teria clubes interessados nos meus servi?os. :p

S? eu ? q acho que San Siro ? casa do Inter e Giuseppe Meazza ? a do Milan? Sempre tive essa ideia : X

Est?s enganado. Giuseppe Meazza foi um grande jogador do Inter, os adeptos do Inter chamam isso ao Est?dio, os do Milan chamam San Siro. Se reparares, no FM os nomes do est?dio de cada um s?o diferentes - foram criados na base de dados 2 est?dios, um para cada clube, precisamente para isso acontecer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

CAN: O Grupo C

CANlogo.png

Depois de ano e meio na expectativa, eis que ? chegada a altura de come?ar a competir 'a s?rio' com a Selec??o Marfinense, na Copa das Na??es Africanas, para mim tamb?m toda uma novidade esta nova fase na minha carreira.

Calh?mos provavelmente no grupo mais complicado da Competi??o, mas ?frica do Sul, Nig?ria e Gana teriam que servir para nos motivar ainda mais por forma a fazermos o poss?vel para seguir em frente.

Para mim, a fase de Grupos seria tamb?m uma oportunidade para ir conhecendo cada vez melhor a equipa que disponho.

Copa das Na??es Africanas - Grupo C - 1? Jornada @ Damanhour Stadium

rsa.png ?frica do Sul vs Costa do Marfim civ.png

1jgAS0CM0.jpg

freccia_avanti.gif Este foi um jogo onde fiquei com a ideia que ambas as equipas ainda est?o a entrar no ritmo, mas, talvez seja suspeito para falar, julgo que fizemos um pouco mais para merecer a vit?ria. Os avan?ados n?o estiveram com muita pontaria, factor que ditou a nossa sorte: um empate a 0.

Copa das Na??es Africanas - Grupo C - 2? Jornada @ Damanhour Stadium

civ.png Costa do Marfim vs Nig?ria nga.png

2jgCM2Nig2.jpg

freccia_avanti.gif Entr?mos praticamente a perder em campo, a Nig?ria esteve depois por cima e fez o 2? golo. Em seguida, deixou de existir. Domin?mos completamente 60 minutos da partida, conseguimos empatar um resultado que foi de 0 a 2 contra n?s e por pouco n?o fizemos a reviravolta, algo que, diga-se, seria completamente merecido. Fizemos uma excelente exibi??o contra uma Selec??o de grande qualidade, algo que elevou e muito a minha confian?a nesta equipa e alguns dos jogadores que se come?am a desenhar como indiscut?veis.

Copa das Na??es Africanas - Grupo C - 3? Jornada @ Cairo International Stadium

gha.png Gana vs Costa do Marfim civ.png

3jgGana0CM0.jpg

freccia_avanti.gif Este foi o jogo da fase de grupos em que estivemos pior. N?o tinha d?vida de que o Gana tinha uma grande equipa, fez boa figura tamb?m no Mundial 2014 e teria que nos vencer para seguir em frente. Entraram com mais garra, mais afoitos, com maior liberdade de movimentos em campo e criaram v?rios problemas aos meus jogadores.

Em uma ou outra jogada poder?amos tamb?m ter feito o golito mas seria injusto. Empatamos novamente a 0, falta-nos um bocadinho de moral para come?armos a concretizar melhor.

Grupos: Classifica??o / Resultados Grupo C

grupoC.jpg

todosGrupos.jpg

freccia_avanti.gif Se ? verdade que n?o ganh?mos nenhum jogo, tamb?m o ? que n?o perdemos. Acabamos por passar pelo maior n?mero de golos marcados em rela??o ? Selec??o do Gana, sendo que a Nig?ria foi a ?nica equipa do grupo a sacar uma vit?ria, frente ? ?frica do Sul.

Somos a equipa que segue em frente com um menor n?mero de pontos mas h? que referir que est?vamos no "grupo da morte". Destaque para as passagens imaculadas de Egipto e Marrocos, com Arg?lia, Angola, Camar?es e Togo a seguirem tamb?m para os Quartos de Final. Maior aus?ncia ? mesmo a do Gana.

Sorteio dos Quartos de Final

sorteioQuartos.jpg

quartosComp.jpg

freccia_avanti.gif Vamos jogar agora contra os Argelinos, l?deres do grupo de onde passou tamb?m Angola e que t?m na sua maior estrela Hassen Sa?di, avan?ado do Troyes que milita na principal Liga Francesa e at? j? esteve na Champions League.

Ser? a principal amea?a ? nossa defesa mas sinto-me quase tentado a dizer que, pelos advers?rios que tivemos na fase de Grupos, a Arg?lia n?o nos mete medo. Mas agora ? "mata-mata".

Esta fase promete ser bem interessante, com alguns jogos bem equilibrados. Esperemos que a Costa do Marfim seja uma das Selec??es nas Meias Finais!

Allez C?te d'Ivoire!

Compartilhar este post

Link para o post

Com 3 empates conseguiste o apuramento, sensacional. :lol:

Btw, at? foi melhor ficares em 2? ? da maneira que apanhaste um advers?rio mais acess?vel. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, q mijoca :mrgreen: Sem ganhar, passaste. Mas tamb?m ?, cm dizes, se n?o ganhaste, tamb?m n?o perdeste.

Agora contra a Arg?lia, acho que vais passar facilmente. Se o melhor jogador deles joga no Troyes. Mas ? muito bom jogador..

Camar?es 2 x 1 Egipto

Togo 0 x 2 Marrocos

Angola 0 x 3 Nig?ria

Arg?lia 0 x 2 Costa do Marfim

Compartilhar este post

Link para o post
Com 3 empates conseguiste o apuramento, sensacional. :lol:

Btw, at? foi melhor ficares em 2? ? da maneira que apanhaste um advers?rio mais acess?vel. :grin:

Ah pois... foi grande luta pelo apuramento. Grupo muito interessante o nosso. Mas a Nig?ria teve mais sorte no sorteio que n?s.

Ai, q mijoca :mrgreen: Sem ganhar, passaste. Mas tamb?m ?, cm dizes, se n?o ganhaste, tamb?m n?o perdeste.

Agora contra a Arg?lia, acho que vais passar facilmente. Se o melhor jogador deles joga no Troyes. Mas ? muito bom jogador..

Camar?es 2 x 1 Egipto

Togo 0 x 2 Marrocos

Angola 0 x 3 Nig?ria

Arg?lia 0 x 2 Costa do Marfim

"Quando n?o podes ganhar, tamb?m n?o deves perder". Traps :venia:

Facilmente n?o ser? mas assim ? primeira vista parece-me que temos melhores jogadores.

S? acertaste na passagem dos Camar?es. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Camar?es 4-1 Egipto

Togo 3-1 Marrocos

Angola 1-0 Nig?ria

:x

Compartilhar este post

Link para o post

CAN: Quartos de Final

CANlogo.png

Depois de uma fase de grupos bem complicada mas na qual n?o sofremos qualquer derrota, vamos enfrentar uma equipa que, al?m de n?o ter perdido, ainda venceu 2 vezes, sendo l?der do Grupo D, ? frente de Angola.

Pouco conhecedor da valia do futebol Argelino, sabia que havia sobretudo que contar com a qualidade e motiva??o dos meus jogadores, para seguir em frente.

Copa das Na??es Africanas - Quartos de Final @ Cairo International Stadium

alg.png Arg?lia vs Costa do Marfim civ.png

qfArg1CM3.jpg

freccia_avanti.gif Outra vez come??mos a perder, quem mais nos poderia ter marcado?

A Alg?ria foi muito superior no arranque da partida e fiquei bastante preocupado. Depois, apareceu o nosso golo do empate mas ainda assim a 1? parte foi toda do advers?rio. Cheguei ao intervalo e disse que queria ver muito mais na 2? parte do que nos primeiros 45 minutos.

Assim fizeram. G'bizie marcou um golo de belo efeito a 15 minutos do fim e foi a loucura da Costa do Marfim!

Depois fiz umas altera??es, coloquei-me ? defesa e o Emmanuel Kon? (que entrou a substituir G'Bizie) fez o 3? golo para n?s, resolvendo as coisas! Foi a festarola total na Costa do Marfim :D

As Meias Finais!

vsCamaroes.jpg

meiaFinalComp.jpg

Plantel dos Camar?es

Calhou-nos a Selec??o que acabou de golear o Egipto, Na??o anfitri?... :-k

Makoun, do Sporting, ? o motor de meio campo e Kameni do Hertha ? o guardi?o do templo.

Teremos que ter muito cuidado com esta equipa habituada a grandes conquistas no continente Africano e bem conhecida j? pelo Mundo fora.

Vamos Costa do Marfim, rumo ? Final!

Compartilhar este post

Link para o post

E l? conseguiste o apuramento face a uma equipa acess?vel em que deste muito bem conta do recado. :grin:

Agora vem um advers?rio mais complicado, mas penso que consegues.

Btw, a Nig?ria j? foi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa vit?ria sobre a Arg?lia.. easy @ :-({|=

Agora ? frente aos Camar?es..

Esse Makoun ? muito bom jogador.. digo eu porcausa dos atributos..

Ir? ser dificil bater o Kameni.. bons reflexos, apesar do jogo de m?os n?o ser o melhor...

@ COSTA DE MARFIM A CAMPE? AFRICANA @

1137851967.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
E l? conseguiste o apuramento face a uma equipa acess?vel em que deste muito bem conta do recado. :grin:

Agora vem um advers?rio mais complicado, mas penso que consegues.

Btw, a Nig?ria j? foi. :mrgreen:

A Arg?lia n?o ? t?o acess?vel assim.. ? uma equipa de classe alta do futebol Africano... 8)

Parece que a Angola me surpreendeu realmente precipitei-me a julg?-los... :-k

Boa vit?ria sobre a Arg?lia.. easy @ :-({|=

Agora ? frente aos Camar?es..

Esse Makoun ? muito bom jogador.. digo eu porcausa dos atributos..

Ir? ser dificil bater o Kameni.. bons reflexos, apesar do jogo de m?os n?o ser o melhor...

@ COSTA DE MARFIM A CAMPE? AFRICANA @

1137851967.jpg

? bom mesmo, espero que o G'Bizie lhe d? trabalho para ele n?o fazer muita coisa.... tivesse eu um Kameni na baliza e estava bem mais tranquilo....

Que falta faz Drogba :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bem kewl penso que seja a 1? vez que comento o teu save, mas sempre o acompanhei.

Tua carreira de treinador ? das melhores sen?o a melhor de todas as que vi no cmportugal continua rapaz!

J? agora tr?s l? Ta?a da CAN! :biggrin:

gL rapaz!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem kewl penso que seja a 1? vez que comento o teu save, mas sempre o acompanhei.

Tua carreira de treinador ? das melhores sen?o a melhor de todas as que vi no cmportugal continua rapaz!

J? agora tr?s l? Ta?a da CAN! :biggrin:

gL rapaz!

Acho que fazes bem...

Anda aqui um gajo a trabalhar tamb?m sabe bem receber coment?rios :mrgreen:

Esta ?poca, bem... em It?lia passam-se umas coisas estranhas... mas isso ser? para relatar depois de terminada a miss?o na CAN... :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Passas-te a fase de grupos com alguma sorte... n?o lembra a ningu?m uma equipe empatar os jogos todos e passar, mas parece que as vit?rias n?o queriam nada com esse grupo. :lol:

Nos quartos, uma boa goleada frente ? Arg?lia, mas agora frente aos Camar?es n?o h? lugar a erros se n?o vais de "cana" como foi o Egipto. :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Passas-te a fase de grupos com alguma sorte... n?o lembra a ningu?m uma equipe empatar os jogos todos e passar, mas parece que as vit?rias n?o queriam nada com esse grupo. :lol:

Nos quartos, uma boa goleada frente ? Arg?lia, mas agora frente aos Camar?es n?o h? lugar a erros se n?o vais de "cana" como foi o Egipto. :twisted:

Esta CAN est? a ser louca, muito emocionante....

Fico com a melhor das impress?es... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...