kewl Publicado 5 Maio 2007 Uefa Champions League, rivalidades antigas de Madrid nas Meias Finais ... Ali pertinho de marcar presen?a na final da Liga dos Campe?es, quem ? que eu ia encontrar? Os meus maiores rivais - a par do Barcelona - quando estive no Real Madrid. Foram dois anos marcantes pelo que reencontr?-los agora poderia ser outro factor extra de motiva??o para seguirmos em frente. N?o duvidava ? partida da sua qualidade, mas sabia que a 'minha' Juventus, em dia sim, ? bem melhor. E era isso mesmo que t?nhamos de demonstrar para merecer disputar a noite m?gica. Champions League - Meia Final 1? M?o @ Vicente Calder?n Atl?tico Madrid vs Juventus Juve domina em Madrid e ganha vantagem na eliminat?ria Atl?tico s? jogou os primeiros 15 minutos, o resto foi das Zebras Champions League - Meia Final 2? M?o @ Delle Alpi Juventus vs Atl?tico Madrid Tanta superioridade merecia mais golos, Italianos na final! Juventus vence 1 a 0 e isso basta-lhe para celebrar N?o me enganei... realmente fomos muito superiores nas 2 eliminat?rias, chegando mesmo a controlar como se estivessemos a jogar em casa, na desloca??o ao Vicente Calder?n! Fiquei logo com a impress?o que, apesar do empate a 1 bola fora e a eliminat?ria estar moderadamente em aberto, s? um grande desastre em casa nos tiraria da final. E em Turim volt?mos a jogar bem melhor, a criar muitas oportunidades: novamente um grande guarda-redes pela frente, Morel! Ainda assim, no final da partida quem festejou foi quem mais mereceu: n?s! A grande Final Milion?ria Plantel do Arsenal Encontrei o Arsenal nas meias-finais ? 2 anos pelo Real Madrid e vencemos tanto em Londres como em Madrid, agora irei encontr?-los pela Juventus, na final da Liga dos Campe?es - estes Gunners andam sempre nestas andan?as... agrade?am ? Sports Interactive... :twisted: Venceram o Werder Bremen por 1 a 0 em Londres e foram perder 2 a 1 fora, safaram-se pelo golo forasteiro. Que dizer do seu plantel? Ustari e Scribe como op??es na baliza, Luis Costa - Angolano que quis levar para o Real Madrid mas foi para Barcelona -, Andrew Gough - contratei-o ao Charlton, para o Everton - s?o os laterais esquerdinos, sendo Rafinha o dono da direita. No meio, Kevin Carson, Jochumssen e Fabio Tatti - vendido por mim da Juventus para l? - formam uma muralha aut?ntica. Depois, creio que carecem de algum trabalhador no meio campo, porque ? um 'fartote' de op??es ofensivas mas podem ficar desequilibrados. No entanto, assusta olhar para este plante.... com Petersen - vendi-o para l? com o Tatti -, Walcott, Aissati, Merida, Sykora, Boulanger, Moutinho, Christensen... tudo jogadores de classe Mundial! E est?o a preparar o jogo para Vela, Nsue e Castillo - jovem avan?ado Espanhol que tamb?m n?o consegui levar para o Real Madrid. A Final promete ser muito dif?cil... veremos que esp?ctaculo proporcionam Juventus e Arsenal, na luta por um lugar na hist?ria... Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 5 Maio 2007 Advers?rio acess?vel e boa vit?ria rumo a mais um t?tulo. :grin: Agora o Arsenal ser? complicado, mas n?o imposs?vel. Btw, podes postar um screen do Scribe o redes deles, ? que o meu no Gondomar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 5 Maio 2007 Passagem f?cil, onde dominaste por completo as duas m?os. Agora com o Arsenal n?o dever? ser muito dif?cil. As m?dias do Gooners n?o s?o nada para ai al?m. O jogador que provavelmente ser? uma maior dor de cabe?a, ? o Carlos Vela. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Maio 2007 Advers?rio acess?vel e boa vit?ria rumo a mais um t?tulo. :grin: Agora o Arsenal ser? complicado, mas n?o imposs?vel. Btw, podes postar um screen do Scribe o redes deles, ? que o meu no Gondomar. :mrgreen: Aqui est?; Mas o titular ? o Ustari... uma besta na baliza... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Maio 2007 Passagem f?cil, onde dominaste por completo as duas m?os. Agora com o Arsenal n?o dever? ser muito dif?cil. As m?dias do Gooners n?o s?o nada para ai al?m. O jogador que provavelmente ser? uma maior dor de cabe?a, ? o Carlos Vela. :yawinkle: Sou eu o ?nico a achar que o Arsenal no FM marca os golos quase que por obriga??o? Quando menos se espera l? est?o eles a fazer um golo do nada... e depois os jogadores deles parece que s?o uns super herois... odeio jogar contra eles no FM e j? estou at? com algum sentimento de derrota... :| Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 5 Maio 2007 Muito italiana a tua equipa. Trabalharam o necess?rio para conseguir a qualifica??o para a t?o desejada final, onde ir?s defrontar um fort?ssimo Arsenal. Ainda assim acredito que tens todas as hipoteses para conseguir mais uma Champions.. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 5 Maio 2007 E j? nos est?s a habituar a este tipo de eliminat?rias. Fora consegue um resultado que d? para recuperar e em casa gere. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Maio 2007 Muito italiana a tua equipa. Trabalharam o necess?rio para conseguir a qualifica??o para a t?o desejada final, onde ir?s defrontar um fort?ssimo Arsenal. Ainda assim acredito que tens todas as hipoteses para conseguir mais uma Champions.. N?o somos t?o Italianos assim. Os guarda-redes ? que n?o deixam haver mais festa. :neutral: Obrigado pelo apoio. E j? nos est?s a habituar a este tipo de eliminat?rias. Fora consegue um resultado que d? para recuperar e em casa gere. ;) Tem que ser assim... a ?poca ? muito longa... ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 5 Maio 2007 Antes de mais, parab?ns pela conquista do campeonato. Na Champions, passaste tranquilamente. Agora o Arsenal. T?m boa equipa, como qq que chega ? final desta competi??o. Mas estou certo q os ir?s ultrapassar e vencer a competi??o pela Juventus. Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 5 Maio 2007 N?o ?s o ?nico a achar isso. 8-) Parece que neste FM h? jogos que tu tens que perder por obriga??o... fartas-te de atacar e n?o consegues marcar, o advers?rio vai l? acima duas ou tr?s vezes e marca dois golos. Depois tamb?m quando est?s a perder ao intervalo, parece que a segunda parte anda mais depressa, quase com nenhuma hip?tese de golo para ambas as equipas. Eu vejo isso acontecer mais ? no patch 7.0.2... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Maio 2007 Antes de mais, parab?ns pela conquista do campeonato. Na Champions, passaste tranquilamente. Agora o Arsenal. T?m boa equipa, como qq que chega ? final desta competi??o. Mas estou certo q os ir?s ultrapassar e vencer a competi??o pela Juventus. Agrade?o os parab?ns e o voto de confian?a :heart: N?o ?s o ?nico a achar isso. 8-) Parece que neste FM h? jogos que tu tens que perder por obriga??o... fartas-te de atacar e n?o consegues marcar, o advers?rio vai l? acima duas ou tr?s vezes e marca dois golos. Depois tamb?m quando est?s a perder ao intervalo, parece que a segunda parte anda mais depressa, quase com nenhuma hip?tese de golo para ambas as equipas. Eu vejo isso acontecer mais ? no patch 7.0.2... Isso parece-me m?rito do advers?rio que usa a forma que mais lhe poder? garantir chegar ? vit?ria... eu j? estive "do outro lado", nomeadamente no Worksop e at? no Everton em algumas partidas e ganhei jogos a ir l? acima duas ou tr?s vezes e com a segunda parte a ser totalmente de anti-jogo... H? que admitir que os advers?rios s?o muito manhosos quando querem... cabe-nos a n?s tentar lutar contra o sistema imposto... no futebol virtual... :twisted: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 5 Maio 2007 Mais no 7.0.2? ?ptimo, q eu th o 7.0.1. Por acaso at? agora, acho que nunca me aconteceu isso. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Maio 2007 Maio, 100*103 ... Um pouco ? imagem do ocorrido na temporada passada, o M?s de Maio na Serie A seria j? sem "nada" em concreto por disputar mas que, por quest?es de honra e respeito para com o s?mbolo que ostentamos, teriam que ser 4 jogos para lutar pela vit?ria, especialmente contra o Torino, rivais. Como j? nada havia para decidir, n?o s? apostei em jogadores menos utilizados aqui e ali, como defini duas metas: mais de 100 golos marcados & pontos, para fechar com chave de ouro esta minha passagem pela Juventus. Serie A - 35? Jornada @ Ol?mpico, Turim Torino vs Juventus Juve esmaga em derby e mostra-se bem viva Torino novamente humilhado pelo maior Rival Serie A - 36? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Modena Custou mas foi! Modena defendeu-se bem mas vaso duro tamb?m quebra Serie A - 37? Jornada @ Ol?mpico, Turim Livorno vs Juventus Livorno confirma descida ? Serie B Campe?es vencem calmamente, Pozzi marcou nas 2 balizas Serie A - 38? Jornada @ Delle Alpi Juventus vs Piacenza Piacenza deve ter-se arrependido de ter feito golo Ag?ero marcou golo n?100 da Juve em nova goleada Creio que n?o podia pedir melhor, ?s vezes torna-se complicado chegar ao final da ?poca e manter o mesmo ritmo, a mesma fluidez de jogo, e numa equipa j? sem nada para ganhar, acho que a performance foi muito apreci?vel. Destaco o 5? golo frente ao Piacenza, que por ser o 100? da ?poca me fez vibrar que nem uma menina doida a ver os d'zrt. No geral fomos claramente superiores nestes 4 encontros, ali?s praticamente como toda a ?poca, pelo que as 4 vit?rias s?o "naturais". Estat?sticas: Classifica??o M?dia | Assist?ncias | Golos Acabar 26 pontos ? frente do 2? classificado, que at? nem fez um somat?rio de pontos muito mau, ? absolutamente genial, reflecte bem aquilo que foi a nossa ?poca e a nossa superioridade. Quase que apetece dizer que a Roma foi campe?, do campeonato dos outros, porque a Juventus ? de outra gal?xia. O facto de termos feito mais 9 golos, mais 4 pontos e termos sofrido menos 2 golos, mostra tamb?m que evolu?mos da ?poca passada, que j? havia sido ?ptima! Demonstra??o dessa evolu??o ? talvez o facto de termos 10 jogadores nos primeiros 11 classificados na Classifica??o M?dia da Liga e presen?as nos melhores marcadores e assistentes. Normal portanto em quem ? campe?o com esta "limpeza". Pr?mios Jovem Jogador do Ano - Paolo Poi Melhor Jogador do Ano - Sergio Ag?ero Treinador do Ano - Mister Bruno Dream Team ?poca 2015 - 2016 [9 Jogadores da Juventus] Melhor Marcador da ?poca - Vincent Acapandi? Jogador Estrangeiro do Ano - Sergio Ag?ero Jogador Italiano do Ano - Luca Orlando Guarda-Redes do Ano - Francisco Guillermo Ochoa Defesa do Ano - Mark Pozzi Poi garantiu novamente o pr?mio de melhor jovem, ter? certamente uma carreira promissora pela frente. Mauro Stella esteve tamb?m nesse p?dio. Ag?ero est? bem adaptado ao futebol Italiano e aos 27 anos vence o pr?mio quer de melhor jogador Estrangeiro quer de melhor atleta da Serie A. Que grande jogador! Acapandi? foi novamente o melhor marcador, sendo que no plano defensivo Pozzi e Corluka tamb?m foram destacados, grandes muralhas. Na Equipa do Ano, colocamos 9 jogadores, e at? podiam ser mais... A Juventus ? ra?nha do futebol Italiano. Veremos como ser? na Champions contra os Gunners! Campe?es Campe?es... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 5 Maio 2007 Limpaste tudo, sua doida fan?tica pelos d'zrt. Mesmo ali no ?ltimo segundo do ?ltimo jogo a fzr o golo 100, genial. S? o facto de abrir a classifica??o m?dia e ver 10 amarelos em 11 jogadores diz o que foi esta tua ?poca. Com mais 39 golos que o segundo melhor ataque e menos 7 que a melhor defesa. S?o n?meros impressionantes, parab?ns. Venha a Champions para Turim! Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 5 Maio 2007 ?poca perfeita, que (penso eu) vai fechar com a conquista da Champions. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Maio 2007 Limpaste tudo, sua doida fan?tica pelos d'zrt. Mesmo ali no ?ltimo segundo do ?ltimo jogo a fzr o golo 100, genial. S? o facto de abrir a classifica??o m?dia e ver 10 amarelos em 11 jogadores diz o que foi esta tua ?poca. Com mais 39 golos que o segundo melhor ataque e menos 7 que a melhor defesa. S?o n?meros impressionantes, parab?ns. Venha a Champions para Turim! Depois de 4 marcados na 1? parte, estava expectante por fazer o golo n?100.. j? que cheg?mos aos 99... Estou muito "orgulhoso" desta ?poca e dos n?meros na Liga, n?o s?o f?ceis de bater. ?poca perfeita, que (penso eu) vai fechar com a conquista da Champions. Veremos. Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 5 Maio 2007 Ai est?, Rijkaard considerado o 2? melhor treinador do ano em Italia, sempre ? espera que o Mister Bruno cometa um erro para se apoderar do p?dio. :twisted: Impressionantes n?meros estat?sticos... 100 golos marcados, 18 sofridos, diferen?a de 81 ( :shock: ) golos. Agora falta ? Champions... vamos l? Juventus. :partyman: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Maio 2007 Rijkaard, nada mais que o 1? dos ?ltimos. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 5 Maio 2007 Grande dom?nio. Resumo tudo em duas palavras: Mara Vilhoso For Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Maio 2007 Obrigado pela for?a six_strings. Dentro em breve colocarei a final da Champions League... ser? o culminar de um trajecto. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 5 Maio 2007 Grande final.. e optimo percursso ;) Boa sorte na final da champions! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Maio 2007 Obrigado. Na verdade j? a joguei hoje ? tarde... at? estava em conversa com o ggpofm no MSN. :D Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Maio 2007 Uefa Champions League, a grande Final ... Duas ?pocas depois, o regresso a uma final da Champions League, com um trajecto bastante semelhante ao que tive no Real Madrid, com o acr?scimo de ser o detentor da Ta?a UEFA esta temporada e poder a esse trof?u aliar o da Liga dos Campe?es. O advers?rio ? de respeito, naturalmente. Tal como n?s, venceram a Champions League 2 vezes no seu historial - estes desde que comecei o save, enquanto que a Juve os tem mesmo na realidade. Champions League - Final @ Signal Iduna Park Juventus vs Arsenal Emo??o... at? aos penaltys, Vecchia Signora Ra?nha da Europa Juventus prova novamente a Gl?ria Europeia... Campe?es Europeus! Para este jogo n?o cont?mos com Poi, Raphael e Pozzi aos que se juntou Ag?ero j? durante a partida. N?o obstante esses detalhes, conseguimos ter um jogo de igual para igual com o Arsenal e o empate a 0 no final do prolongamento at? se aceita, apesar de ambas poderem ter chegado ao golo. Depois, nos penaltys... fomos melhores e a festa estava lan?ada... Loucura em Turim, Juventus ? Campe? Europeia Vinte anos depois... Campe?es Europeus! A Direc??o desta vez tomou a liberdade de ser mais simp?tica... devem estar a querer engraxar... Obrigado Del Piero, apesar de j? estares a ser um bocado ma?ador. Foram tamb?m anunciados os pr?mios da UEFA... Atl?tico Madrid recebeu destaques individuais... ser? que n?o sabem quem foi o Campe?o? Premiados da UEFA Melhor Marcador - Fernando Torres | Melhor Jogador - Rub?n Carrera Dream Team Champions League 2015/2016 V? l? que na Equipa de Sonho estivemos com grande representa??o, consequ?ncia natural para quem se sagrou vencedor da Competi??o. Estranho o facto de Ag?ero n?o entrar nestas contas... Mas eis que apareceu um b?nus extra ap?s esta conquista... Bruno no 'topo do Mundo' Como alguns saber?o, este era tamb?m um dos meus grandes objectivos da minha carreira: chegar a melhor treinador de sempre, no ranking de treinadores! Ao fim de 10 ?pocas, atinjo o topo... Confesso que foi quase arrepiante deparar-me com esta not?cia, tendo em conta todo o trabalho que tive at? aqui e o meu trajecto ;) Tenho a certeza que em Worksop tamb?m est?o orgulhosos... Em seguida, uma breve an?lise estat?stica a este plantel vencedor da Superta?a Europeia/Italiana, Serie A e Champions League. Compartilhar este post Link para o post
icecold Publicado 5 Maio 2007 Fant?stico... jogo equilibradissimo em que demonstraste sangue "frio" o suficiente para triunfares. Eu disse que se ganhasses a Champions provavelmente subirias uns lugarzinhos... ser o melhor treinador do mundo n?o ? f?cil... parab?ns. :prayer: E agora o que ser? de ti? Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 5 Maio 2007 Nos penaltys! :shock: Que maneira de finalizar uma final, sempre dram?tico. Eu n?o sei se aguentava :mrgreen: O Pirlo j? deve ter 35 anos, n?o? Olha o C. Ronaldo no Inter, n?o sabia :x Finalmente, melhor do Mundo. Bem merecido.. E agora, que rumo vais tomar ? tua carreira? Compartilhar este post Link para o post