Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Jogos Ol?mpicos, USA'2016

olympiclogo.jpg

J? sabia que isto dos Jogos Ol?mpicos nunca seria f?cil, visto que a equipa n?o tem muitos recursos e h? algumas falhas na Costa do Marfim do ponto de vista de criar novos talentos. A passagem aos Quartos de Final para mim j? era bastante boa e agora defrontar o M?xico seria sempre um teste ?s aptid?es desta equipa em cen?rios realmente complicados. Faltava-nos ainda G'Bizie, o melhor jogador, 'camisola 10'.

Como se as contrariedades n?o fossem muitas, Kroupi estava tamb?m a 72% de condi??o f?sica. O jogo prometia.

Jogos Ol?mpicos 2016 - Quartos de Final @ The Rose Bowl, Pasadena (CA)

mex.png M?xico vs Costa do Marfim civ.png

vsMex.jpg

subon.png Fico com a ideia que realmente n?o poder?amos ter feito muito mais que isto.

Entrei em campo com uma t?ctica de conten??o, a tentar empurrar a equipa Mexicana para fora da nossa ?rea, obrigando-os a tentar o golo de longe e isso foi conseguido. Infelizmente, o plano de organiza??o atacante n?o foi muito bem cumprido, faltava-nos o verdadeiro organizador da equipa e a velocidade dos atletas n?o era a melhor. Ainda assim tent?mos ser atrevidos mas com o golo do M?xico, pouco fizemos. Acabou por dar a entender realmente quem iria passar ? fase seguinte desde logo e a 2? parte foi um esfor?o tremendo, com v?rios jogadores em debilidade f?sica e uma equipa Mexicana moralizada.

Sa?mos de prova sem qualquer humilha??o e dentro das 8 melhores equipas jovens nas Ol?mpiadas, para mim j? ? bastante bom.

Fase final da Competi??o

Diagrama-1.jpg

O M?xico acabou por chegar ? final, mas a Fran?a levou o trof?u com naturalidade. H? poucas escolas t?o boas como a Francesa e t?m realmente ali um leque de jogadores jovens de valia. Muitos j? fora de Fran?a e a valerem mais que ?10M.

Medalha de prata no M?xico, Bronze na Alemanha que bateu o Brasil.

Em 2020 espero regressar... :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de tudo penso que foi uma boa presta??o da costa do marfim nos jogos olimpicos, mas penso que na fase de grupos poderia ter sido um pouco melhor.

a final na champions deve ter sido electrizante e com o resultado a zeros sempre que os gunners atacavam o teu cora??o quase saltava c? pra fora!

fico ? espera da tua decis?o em rela??o ? tua epopeia pelas am?ricas...

keep it up.

Compartilhar este post

Link para o post

Naturalmente, n?o estou muito dentro da realidade desta competi??o nem do valor dos seus clubes. Mas para ti, foi uma derrota natural pois eles eram superiores a teu ver. Se assim for, nada a dizer, n?o podias fazer muito melhor. J? foi muito bom chegar at? aqui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena teres sido eliminado logo nos quartos de final, mas parece-me que tinhas uma selec??o algo fraquinha e n?o dava para fazer muito mais. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi at? longe demais, n??

Agora ? se concentrar na sele??o principal e no novo clube.

Compartilhar este post

Link para o post
apesar de tudo penso que foi uma boa presta??o da costa do marfim nos jogos olimpicos, mas penso que na fase de grupos poderia ter sido um pouco melhor.

a final na champions deve ter sido electrizante e com o resultado a zeros sempre que os gunners atacavam o teu cora??o quase saltava c? pra fora!

fico ? espera da tua decis?o em rela??o ? tua epopeia pelas am?ricas...

keep it up.

Contra o Jap?o pod?amos ter feito algo melhor mas fic?mos sem o melhor jogador ao intervalo e na 2? parte n?o deu para fazer grande coisa... no entanto deu para o 1?lugar :p

Naturalmente, n?o estou muito dentro da realidade desta competi??o nem do valor dos seus clubes. Mas para ti, foi uma derrota natural pois eles eram superiores a teu ver. Se assim for, nada a dizer, n?o podias fazer muito melhor. J? foi muito bom chegar at? aqui ;)

N?o s? a meu ver, o facto de terem chegado ? final diz muito do seu valor e terem a? uns 8 jogadores de valor acima de ?10M diz muito. O M?xico forma bons jogadores... j? t?m muitos pelos grandes clubes Europeus!

Com uma selec??o fraquita, com apenas 1 guarda-redes, os quartos j? foram uma conquista.

;)

Apenas 1, e fraco... :-#

Foi pena teres sido eliminado logo nos quartos de final, mas parece-me que tinhas uma selec??o algo fraquinha e n?o dava para fazer muito mais. ;)

Realmente n?o. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Foi at? longe demais, n??

Agora ? se concentrar na sele??o principal e no novo clube.

Exactamente.

Em rela??o a novo clube, recebi mais 3 propostas, mas nenhuma da Am?rica...

Villarreal e Elfsborg - este que voltou a contactar-me - e o Bayern Munique (que ofereceu ?61M de or?amento e tem boa equipa) foram os clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax n?o fica no Continente Americano... at? onde sei :D

Compartilhar este post

Link para o post
O Ajax n?o fica no Continente Americano... at? onde sei :D

Kakakaka, t?o engra?ado que ele ? :mrgreen:

Mas nunca treinaste a Holanda e simpatizo com o clube. Mas pronto, n?o falo mais na Europa : X

Compartilhar este post

Link para o post

Apuramento para o Mundial 2018

apm2018.png

Depois dos Jogos Ol?mpicos ? altura de regressar agora aos "gra?dos" e disputar os ?ltimos jogos de 2016 pela Selec??o Marfinense, no t?rmino da 1? volta deste Grupo 4, de onde apenas o 1? ir? ao Mundial 2018.

Apuramento para o Mundial - Grupo 4 - 4? Jornada @ Stade de la R?volution

cgo.png Congo vs Costa do Marfim civ.png

congo3costa3.jpg

subon.png Muito injusto o resultado deste jogo e a aumentar ainda mais o meu ?dio pelo meu guarda-redes. O azar foi tanto que at? o 3? golo do Congo - nos descontos ... - foi marcado depois de um belo passe do... G'Bizie! Este jogo tinha tudo para ser uma boa vit?ria da nossa Selec??o mas tal n?o aconteceu. Menos mal que ficou a exibi??o!

Apuramento para o Mundial - Grupo 4 - 5? Jornada @ Stade F?lix Hophouet-Boigny

civ.png Costa do Marfim vs Camar?es cmr.png

costa2cam1.jpg

subon.png Quando vi aquele golo marcado pelos Camar?es depois do nosso dom?nio na 1? meia hora fiquei fulo! Cheguei a pensar que ir?amos perder a vantagem ganha pela vit?ria na Nig?ria mas felizmente demos a volta ao marcador e at? deu para falhar tamb?m um penalty... boa vit?ria frente aos mais directos perseguidores, na altura!

Grupo 4: Classifica??o / Resultados

Grupo4-1.jpg

O Benin vs Burkina Faso deve ter sido um hino ao futebol! :shock:

Fruto da vit?ria da Nig?ria e Costa do Marfim frente aos Camar?es, estas duas Selec??es desenham-se agora como as principais candidatas ao 1? lugar neste Grupo 4, mas ainda falta muito at? se encontrarem. Para j? ocupamos merecidamente esta posi??o.

Pr?ximos Jogos

proxGames-1.jpg

Regressaremos apenas no 'dia das mentiras', para visitar o Burkina Faso e depois em Junho nova jornada dupla, no Benin e depois recebendo o Congo, no ajuste de contas.

Estes jogos t?m tudo para se saldarem em vit?rias para n?s, importante tamb?m o Camar?es vs Nig?ria antes de nas duas ?ltimas jornadas deste grupo jogarmos contra ambas as Selec??es.

Nove pontos para n?s nestes 3 jogos podem colocar-nos bem pertinho do Mundial... Allez C?te d'Ivoire!

Compartilhar este post

Link para o post

Goza com o Benin goza. Aquela equipa que vai à frente do Congo, selecção com a qual empataste :mrgreen:

Adapta um jogador de campo a guarda-redes! Ah, e grande reviravolta frente aos Camarões, no minuto 88.

Quanto às próximas jornadas, tens tudo para ganhar e depois é esperar um empate no Nigéria x Camarões!

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto aquele empate na Burkina Faso, possa ser importante para a qualificação.(ou não)

Mas depois rectificaste muito bem e conseguite uma excelente vitória frente aos Camarões. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Empatei com o Congo mas 'dei' 8 ao Benin :badgrin:

Estou a pensar seriamente despedir-me depois do Apuramento para o Mundial, não me apetece ir ao Mundial ser envergonhado por causa de ter um amador na baliza.

Estou a 16 de Outubro e ainda desempregado... acho que vou para a última divisão do Burkina Faso treinar uma equipa...

Não sei até que ponto aquele empate na Burkina Faso, possa ser importante para a qualificação.(ou não)

Mas depois rectificaste muito bem e conseguite uma excelente vitória frente aos Camarões. ;)

Não estamos assim tão mal, o empate não foi no Burkina Faso... :drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post
Não estamos assim tão mal, o empate não foi no Burkina Faso... :drinkers:

Enganei-me. :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

Nova proposta...

Fartei-me de receber propostas da Europa... fartei-me de me candidatar a Santos e Kansas City e n?o me contactarem... perto do final do m?s de Outubro, decidi avan?ar para o comando de uma equipa Mexicana, n?o de topo, mas com um trabalho por fazer.

Poder?o ficar a saber mais deste clube: Aqui!

N?o conhe?o a qualidade do plantel, mas sei que a liga Mexicana apresenta uma competitividade interessante, a miss?o n?o ser? f?cil e a fase de Abertura j? servir? somente para conhecer o plantel. No entanto, o desafio parece interessante e por isso cheg?mos a acordo.

atlanteContrata.jpg

Assinei contrato somente at? Junho de 2017, irei estar sempre atento aos lugares dispon?veis e aproveitarei o Atlante para ir mantendo o 'ritmo'. Claro que se me estiver a sentir bem no clube, poderei naturalmente renovar.

mp.jpg

A Direc??o est? naturalmente satisfeita por poder contar com os meus servi?os e espero naturalmente fazer o melhor trabalho poss?vel. Tenho ?5M para gastar e veremos o que acontece.

O Estado Financeiro ? seguro e um balan?o a rondar os ?20M ? uma almofada interessante.

Na informa??o do clube surpreendeu-me realmente a dimens?o do Estadio onde joga este clube, mais de 100.000 lugares de capacidade!

Azteca.jpg

O Est?dio Azteca que se prepare para ver futebol esp?ctaculo... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem! Tamb?m ? como dizes, ? s? para ' manter ritmo '. Quando uma proposta melhor surgir, sais.

Vamos ver o que fazes nesta nova aventura.

Compartilhar este post

Link para o post
Parece-me um excelente desafio. Leva a? o bonito est?dio Azteca ao rubro. ;)

Espero que sim, ? um est?dio fant?stico. Se tiver boa receita de bilheteira j? ? ?ptimo...

Fizeste bem! Tamb?m ? como dizes, ? s? para ' manter ritmo '. Quando uma proposta melhor surgir, sais.

Vamos ver o que fazes nesta nova aventura.

Claro que sim, estar sem clube ? que n?o.. j? chegava... :lol:

Por mim ias para o Atlas mas o Atlante parece ser bom desafio.Boa sorte

O Atlas tem treinador, n?o o podia ir despedir :-# Obrigado!

Boa sorte.. um grande desafio!!

Obrigado.

Come?amos j? a receber os Dorados no Estadio Azteca... s?o s? mais 3 joguinhos at? haver a? uma pausa at? meio de Janeiro e depois: Clausura!

Vamos ver se h? jovens Mexicanos dispostos a vir para o clube. Tenho um staff +/-!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...