Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

J? est?s a fazer sensa??o no M?xico, apesar de eu n?o ter percebido nenhuma das regras, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo 1 Lugar, kewl :)

Tu at? subornas os da outra equipa para marcar auto-golos ? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Kewl! Como essa hist?ria passa r?pido hehehe!

J? est? fazendo das suas no M?xico, come?ou muito bem!

Os jogadores tem bons atributos ofensivos, e pelo visto aproveitou isso na t?tica que criou! Minha curiosade ? saber o teu segredo defensivo hehehe, defende com 4 mais o trinco e apesar de a equipe advers?ria "dominar" em termo de remates ( Em algumas patidas ) voc? toma pouquissimos gols!

Disponibilize para todos algum jogo do Atlante no campeonato mexicano pra ver como tua equipe tem se comportado hehe, gostaria muito de ver a movimenta??o defensiva nessa 4132 que criaste!

Boa sorte ( n?o precisas disso hehe ) na continua??o do save

Compartilhar este post

Link para o post
Dois auto-golos :rolleyes: Parab?ns pela chegada ? final. Apanhaste o Pumas, equipa complicada.

Tamb?m contam!

Dois auto-golos com o Jaguares, que sortezinha... :mrgreen:

Mas n?o h? que tirar m?rito, principalmente em rela??o ? vit?ria sobre o Monterrey.

Boa sorte pr? final. ;)

O m?rito ? o mesmo, eles s? as metem l? para dentro se eu criar as jogadas de ataque... por acaso foram dois auto-golos "normais"... se n?o fosse o defesa se calhar era o meu atacante. Obrigado

J? est?s a fazer sensa??o no M?xico, apesar de eu n?o ter percebido nenhuma das regras, lol.

J? somos dois... mas a passar pelas cenas ? que se come?a a perceber!

Parabens pelo 1 Lugar, kewl :)

Tu at? subornas os da outra equipa para marcar auto-golos ? :(

Obrigado,

n?o, s? os amea?o... tenho a? uma liga??o com os irm?os metralha e ent?o estou sempre safo neste tipo de coisas... ou h? benef?cio ou ent?o adeus...

A Interliga serve para definir os clubes mexicanos que disputar?o a Libertadores, j? que o campe?o do Apertura e Clausura disputam a Copa dos Campe?es da Concaf, que qualifica o vencedor para o Campeonato Mundial de Clubes FIFA.

Mais informa??es

http://en.wikipedia.org/wiki/InterLiga

http://es.wikipedia.org/wiki/InterLiga

Isso parece um pouco injusto ? primeira vista, sempre pensei que os Campe?es preferissem a Libertadores que tem mais "peso" no futebol Mundial. Bom sendo assim ?ptimo que tenho a possibilidade de tentar l? estar..!

Grande Kewl! Como essa hist?ria passa r?pido hehehe!

J? est? fazendo das suas no M?xico, come?ou muito bem!

Os jogadores tem bons atributos ofensivos, e pelo visto aproveitou isso na t?tica que criou! Minha curiosade ? saber o teu segredo defensivo hehehe, defende com 4 mais o trinco e apesar de a equipe advers?ria "dominar" em termo de remates ( Em algumas patidas ) voc? toma pouquissimos gols!

Disponibilize para todos algum jogo do Atlante no campeonato mexicano pra ver como tua equipe tem se comportado hehe, gostaria muito de ver a movimenta??o defensiva nessa 4132 que criaste!

Boa sorte ( n?o precisas disso hehe ) na continua??o do save

Muito do dom?nio da equipa advers?ria a n?vel de remates ? precisamente porque os "obrigo" a chutar de longe... e a? at? mesmo o aproveitamento que eles t?m a n?vel atacante n?o ? o melhor. Depois, a minha defesa est? normalmente bem estruturada e ent?o facilita. Claro que um guarda-redes que n?o seja amador safa sempre em uma ou outra jogada!

Vou disponibilizar o 1? jogo do Clausura no Estadio Azteca contra o Necaxa para quem quiser acompanhar o que est? a acontecer nesta minha incurs?o por terras Mexicanas... depois da final da Interliga coloco isso aqui! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

H? uma disputa entre os campe?es do ano anterior que classifica uma 3? equipe mexicana ? Libertadores, mas no FM n?o est? implantado corretamente, mas h? a disputa dos campe?es da temporada e a equipe se classifica.

Compartilhar este post

Link para o post

Com todo esse embr?glio n?o admira que os pr?prios da SI n?o implementem 100% o que acontece na realidade na competi??o Mexicana. Mas assim j? est? bem engra?ado. :D

Outra coisa que me vem surpreendendo s?o as finan?as... o Atlante tem tido lucro em todos os meses, sem grande dificuldade. S? com as contrata??es ? que foi um pouco abaixo. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, tamb?m achei do melhor que j? fiz... especialmente a n?vel gr?fico!

Tinha feito submeter logo em seguida ao outro post a pensar que o complemento iria ficar agregado ao anterior mas ficaram separados portanto editei isso. N?o se podem apagar posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Interliga: a Final

atlantebanner.png

Com uma boa presta??o no grupo desta competi??o, pelo menos para os patamares em que este clube est? - n?o se pode considerar um dos "grandes" do futebol Mexicano, chegava a esta final com confian?a naquilo que os meus jogadores poderiam fazer.

Pela frente ter?amos o Pumas, equipa que j? havia defrontado na fase Apertura da Primera onde t?nhamos empatado na sua casa. Agora, algu?m teria que ganhar.

Interliga - Final @ The Cotton Bowl, Dallas (TX)

102356.png Atlante vs Pumas 1260.png

1jgAtlante3Pumas1.jpg

subon.png Entr?mos bem no jogo, fizemos logo um golo mas em seguida o Mezenga empatou e a? durante uma meia hora o jogo foi praticamente todo do Pumas, fomos encostados um pouco atr?s mas antes do intervalo conseguimos libertar-nos e fazer o 2? golo, por Santiago Garza - o tal contratado ao Celta de Vigo. Dois golos dos refor?os na 1? parte e ?amos para o intervalo confiantes.

A entrada em campo na 2? parte foi tamb?m ela bastante boa e o Aguillar fez o nosso 3? golo, colocando o Pumas a precisar de 2 golos para nos atrapalhar. At? final, control?mos bem a posse de bola, fizemos algumas jogadas, tal como o advers?rio que perto do final ficou reduzido a 10 unidades por agress?o de Mezenga. O jogo estava decidido, vit?ria do Atlante na Interliga.

festa1-1.jpg

festa2-1.jpg

Mais 15 pontinhos para mim no ranking do Quadro de Honra... tenho agora 925 com o Ram?n Diaz em 864. Esta passagem pelo Atlante est? a ser mais proveitosa do que eu pensaria.

Os adeptos e a direc??o est?o bastante satisfeitos com mais esta prova de valor dos jogadores e seguiremos tentando entrar na Libertadores, prova onde apenas marcar presen?a na fase de grupos j? ser? muito bom para mim visto que era um objectivo de carreira disput?-la!

O acesso ? Libertadores

vsMerida.jpg

durotesteVsMerida.jpg

Sorteio Completo [click]

Vamos enfrentar uma equipa Venezuelana, no caso os Estudiantes de M?rida que s?o, segundo as previs?es, um duro teste ?s nossas capacidades.

Disputamos o 1? encontro na Venezuela e poder? ser para n?s ben?fico ter a possibilidade de disputar uma 2? M?o no Estadio Azteca, com o apoio do nosso p?blico e talvez a precisar de 'fazer pela vida'.

Queremos estar na Libertadores e creio que temos 50% de hip?tese de l? estar.

Ainda antes desta fase Preliminar, disputamos j? 3 encontros para o Clausura, diante de Necaxa ©, Atlas © e Tigres (F). Um complicado in?cio.

Hala Potros de Hierro!

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar, ver e vencer. ? sempre o que fazes.. Excelente!

O Atlante j? rendeu 45 pontos, bem proveitoso.

Agora os Estudantes de M?rida, n?o n?o vou fzr uma piada sobre o nome :mrgreen: Vais passar, certamente! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Em busca de um lugar...

atlantebanner.png

Com uma boa vit?ria na Interliga estamos agora ?s portas da Copa Libertadores, disputando a Ronda Preliminar frente a uma equipa Venezuelana, Estudiantes de M?rida.

Apesar das previs?es apontarem para o qu?o complicada poderia ser a nossa miss?o, pareceu-me que part?amos com um ligeiro avan?o de favoritismo, face a uma superior qualidade.

Tendo a possibilidade de disputar o 2? jogo em nossa casa, melhor ainda para as nossas aspira??es.

Ronda Preliminar - 1? M?o @ Estadio Metropolitano de M?rida

109189.png Estudiantes de M?rida vs Atlante 102356.png

1jgshit0ata2.jpg

subon.png Encontro completamente monopolizado por parte dos meus jogadores, como que numa esp?cie de treino a serem donos e senhores de tudo que se passou em campo. A vantagem ? at? reduzida para a diferen?a de produ??o entre os dois conjuntos mas s? o facto de termos ficado t?o perto da fase de grupos j? me satisfez por completo.

Destaque para uma not?cia curiosa depois desta vit?ria.

sucessoNaDefesa.jpg

A ir contra os 'tabus'. N?o tenho t?o boa defesa como em clubes passados mas o registo defensivo mant?m-se.

Ronda Preliminar - 2? M?o @ Estadio Azteca

102356.png Atlante vs Estudiantes de M?rida 109189.png

2jgAta2shit1.jpg

subon.png Entr?mos logo com um golo anulado aos 20 segundos e a minha equipa n?o estava para se cansar muito. Com tudo praticamente resolvido, Mondrag?n fez os nossos golos, tivemos bastante posse de bola e foi basicamente essa a hist?ria deste jogo que confirma a nossa passagem. O ponto alto foi mesmo o golo da equipa Venezuelana, quando nada o fazia prever. H? que dar um rebu?ado aos desconsolados de vez em quando.

Rumo ? Libertadores...

A Copa Libertadores, cujo nome oficial atual ? Copa Toyota Libertadores (antiga Ta?a Libertadores de Am?rica), ? a principal competi??o de futebol entre clubes da Am?rica do Sul e ? organizado pela CONMEBOL - Confedera??o Sul-Americana de Futebol. Desde 1998, aceita tamb?m a participa??o de clubes do M?xico.

O nome do torneio ? uma homenagem aos principais l?deres da independ?ncia das na??es da Am?rica Latina: Sim?n Bol?var, Dom Pedro I, Jos? de San Mart?n, Antonio Jos? de Sucre e Bernardo O'Higgins. ? uma das competi??es entre clubes mais prestigiosas no esporte juntamente com a Liga dos Campe?es da Europa.

Os grupos da Copa Libertadores

sorteioLibertadores.jpg

[A a D] | [F a H]

Ficamos num grupo 'simp?tico', com equipas da Bol?via, Brasil e Uruguai. Temos algumas naturais ambi??es de marcar presen?a nos 2 primeiros lugares e ser? em busca desse objectivo que nos esfor?aremos.

Sei que nesta competi??o n?o raras vezes acontecem surpresas e terei bastante cuidado especialmente com as equipas de campeonatos menos conhecidos para mim: Bol?var e Nacional querer?o certamente fazer o melhor.

H? grupos a? bem interessantes mas parece-me que isto vai "aquecer" mesmo ? na fase seguinte... espero l? estar!

Hala Potros de Hierro!

Compartilhar este post

Link para o post

muito boa a vitoria diante dos estudantes de merd*, desculpem de merida, eu disse merida...

vamos ver como te safas na libertadores!

Compartilhar este post

Link para o post

Destes da primeira fase,o Nacional ? o que pode pode te trazer perigo e no Brasil o Juventude pode se tornar uma advers?rio duro.Sorte para voc? e para o Atlante.

Compartilhar este post

Link para o post

Que co?a geral nos Estudiantes. :|

Quanto ao grupo, perdoa-me n?o poder fazer uma an?lise mas o meu conhecimento do futebol sul-americano ? pouco ou nenhum. ? que nem sequer conhe?o nenhuma das equipas do teu grupo. :|

Tendo em conta a performance at? agora, acho que podes fazer uma boa carreira e acredito que consigas a passagem na fase de grupos. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Foste para a Interliga com a dif?cil miss?o de superar uma das melhores equipas mexicanas, o Atlas. Felizmente conseguiste, muito devido ao facto de teres alcan?ado um empate, sofrido, frente a essa mesma equipa.

Depois, na final da Interliga, obteste uma boa vit?ria frente a uma equipa mediana do M?xico. Aquele golo do Mezenga ainda assustou um bocado, mas a tua equipa soube manter a serenidade e fez mais 2 golos levando a melhor.

Na 1? Ronda Pre-Eliminar da Libertadores, segundo as opini?es na Am?rica do Sul, os Etudiantes eram os favoritos, mas "calaste" os cr?ticos e com uma excelente vit?ria em M?rida. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, esse neg?cio de receber pontos para o Quadro de honra por qualquer coisa t? ficando chato. :-D

Passou f?cil pelos venezuelanos, at? a? nada demais. Agora ter? um grupo bom para jogar, mas creio que passar? com certa facilidades, apesar de n?o saber ser o Bol?var e o Nacional aparecem com muitos jogadores cinzas por conta da forma como voc? escolheu sua db inicial do save. Acho que se classifica.

Para complementar, o D. Pedro I a que se refere o texto sobre a Libertadores ? o D. Pedro IV de Portugal. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei um tempo sem comentar.Mas digo que mesmo no M?xico est? mantendo as suas capacidades e boa campanha na Interliga e uma vit?ria "f?cil" contra o Merida.

Um grupo relativamente acess?vel na Libertadores,onde eu prevejo que vc ir? chegar at? a final e ir? perder para o Palmeiras :D

Quanto ao regulamento,pqp!Que coisa complicada,uma d?vida kewl:

Se vc se classificar para a Libertadores tamb?m ? poss?vel disputar a Copa dos Campe?es da CONCACAF?

E caso voc? vencer a Libertadores,ir? acontecer o mesmo que na realidade de um time mexicano n?o poder disputar o Mundial?

Compartilhar este post

Link para o post
Oportunidade de ouro para conseguires uma campanha surpreendente na Libertadores

No grupo talvez e nem pe?o mais que isso...

muito boa a vitoria diante dos estudantes de merd*, desculpem de merida, eu disse merida...

vamos ver como te safas na libertadores!

s?o mesmo de m?rida e provaram isso :mrgreen:

Destes da primeira fase,o Nacional ? o que pode pode te trazer perigo e no Brasil o Juventude pode se tornar uma advers?rio duro.Sorte para voc? e para o Atlante.

Tamb?m penso assim, provavelmente levando em conta que s?o o clube mais categorizado, no entanto n?o t?m andado muito bem nesta competi??o...

Que co?a geral nos Estudiantes. :|

Quanto ao grupo, perdoa-me n?o poder fazer uma an?lise mas o meu conhecimento do futebol sul-americano ? pouco ou nenhum. ? que nem sequer conhe?o nenhuma das equipas do teu grupo. :|

Tendo em conta a performance at? agora, acho que podes fazer uma boa carreira e acredito que consigas a passagem na fase de grupos. :grin:

Eu tamb?m n?o estou habilitado a fazer uma grande an?lise para j?, dentro de campo ? que poderei ver a qualidade deles porque n?o estou ainda com o relat?rio de olheiro dessa equipa e sequer muitos jogadores aparecem com atributos. :/

Que massacre em casa deles, podias ter goleado..

Next

Faltou a efic?cia que tem aparecido em outros jogos, mas n?o me queixo...

Foste para a Interliga com a dif?cil miss?o de superar uma das melhores equipas mexicanas, o Atlas. Felizmente conseguiste, muito devido ao facto de teres alcan?ado um empate, sofrido, frente a essa mesma equipa.

Depois, na final da Interliga, obteste uma boa vit?ria frente a uma equipa mediana do M?xico. Aquele golo do Mezenga ainda assustou um bocado, mas a tua equipa soube manter a serenidade e fez mais 2 golos levando a melhor.

Na 1? Ronda Pre-Eliminar da Libertadores, segundo as opini?es na Am?rica do Sul, os Etudiantes eram os favoritos, mas "calaste" os cr?ticos e com uma excelente vit?ria em M?rida. ;)

Obrigado z?

Oi, esse neg?cio de receber pontos para o Quadro de honra por qualquer coisa t? ficando chato. :-D

Passou f?cil pelos venezuelanos, at? a? nada demais. Agora ter? um grupo bom para jogar, mas creio que passar? com certa facilidades, apesar de n?o saber ser o Bol?var e o Nacional aparecem com muitos jogadores cinzas por conta da forma como voc? escolheu sua db inicial do save. Acho que se classifica.

Para complementar, o D. Pedro I a que se refere o texto sobre a Libertadores ? o D. Pedro IV de Portugal. ;)

Agora entendo porque o Ram?n Diaz colectou tantos pontos, na Am?rica do Sul qualquer coisinha d? logo pontua??o :D

Na verdade n?o aparecem com muitos jogadores cinza porque comecei com base de dados enorme e porque tamb?m tenho seleccionadas v?rias ligas, n?o sei se o ?ltimo pormenor influencia. Tem tudo para serem bons jogos na Libertadores.

Fiquei um tempo sem comentar.Mas digo que mesmo no M?xico est? mantendo as suas capacidades e boa campanha na Interliga e uma vit?ria "f?cil" contra o Merida.

Um grupo relativamente acess?vel na Libertadores,onde eu prevejo que vc ir? chegar at? a final e ir? perder para o Palmeiras :D

Quanto ao regulamento,pqp!Que coisa complicada,uma d?vida kewl:

Se vc se classificar para a Libertadores tamb?m ? poss?vel disputar a Copa dos Campe?es da CONCACAF?

E caso voc? vencer a Libertadores,ir? acontecer o mesmo que na realidade de um time mexicano n?o poder disputar o Mundial?

Chegar ? final? Isso seria muito bom.

Para a Libertadores j? estou classificado, precisamente porque n?o tive acesso ? copa da Concacaf, suponho que se primeiramente o tivesse conseguido nem sequer me iriam encaminhar para esta prova.

Quanto ? tua segunda quest?o, bem... n?o fa?o ideia... estou completamente a descobrir um "Mundo novo" tamb?m ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Todos ao Estadio Azteca

azteca.png

Conforme sugerido pelo user El Mago, volto a repetir algo que j? fiz anteriormente, nomeadamente na Juventus nos ?ltimos tempos, que ? disponibilizar a visualiza??o de um encontro da minha equipa, para verem como andam as coisas do ponto de vista organizativo/t?ctico.

Primera Divisi?n - Clausura 1? Jornada @ Estadio Azteca

102356.png Atlante vs Necaxa 1258.png

downloadvl8.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...