Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Grandes jogos, cheios de emo??o, golos, falhas defensivas, etc... ;)

E ainda n?o viram nada... :lol:

Podes postar uma SS do teu guarda-redes, sff?

Quanto ? Ta?a das Confedera??es como disses-te vai ser discutida a passagem da Costa do Marfim contra os EUA, mas n?o ser? tarefa f?cil, visto que no FM os EUA t?m um conjunto de jogadores fort?ssimos.

Gl. ;)

Pois t?m... e eu tenho seleccionada a liga da MLS, portanto eles aparecem mais...

Mas nos jogos Ol?mpicos ganh?mos 5-1 aos E.U.A... :D

Esse guarda-redes insiste mesmo em criar-te complica??es. Se jogar assim frente ? Argentina..meu deus, nem quero imaginar.

O que intressa mesmo ? que mantens o primeiro lugar do grupo e podes ficar mais desafogado quando Nig?ria e Camar?es se defrontarem

Se jogarem assim eu ao intervalo desapare?o... :lol:

Sem d?vida, eu quero ? o 1? lugar... ? chato sofrer 3 golos de Burkina Faso mas a vit?ria ? o essencial!

E parece que em todos os jogos tens que sofrer muitos golos devido ao guarda-redes. Se n?o fosse o facto de teres t?o poucas op??es na baliza, podias ganhar os jogos muito mais folgadamente.

Nestes 2 jogos, na BUrkina Faso, conseguite virar o jogo e no Benim conseguite controlar um pouco melhor as coisas. ;)

? uma pena porque a Costa do Marfim at? tem aqui uns 4/5 jogadores de ataque interessantes... mas depois o guarda-redes... bah... ? preciso ver que Burkina Faso e Benin s?o pot?ncias Mundiais!

LOL, s? me ri com este post. Adorei aquele q foi expulso a comemorar o golo : X

Mete l? ss do teu redes..

:lol:

wtf

LOL

FM ROX, esse expulso xD

uglyhammer.gif

Aqui est? a SS mais desejada: Daniel Yeboah, estrela do Mantova e da Selec??o Marfinense... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse guarda-redes ? do melhor, comanda a ?rea como quer, ? agressivo e gosta de trabalhar para a equipa. Impressionante tamb?m a sua sa?da de punhos e a sua velocidade inagual?vel. Consta que faz 100 metros em 31 segundos.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez come??mos um treino, ele veio a correr do balne?rio para o campo e quando chegou j? eu estava a mandar os jogadores para o banho.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O guarda-redes ? realmente muito fraquinho :lol:

Mas tb se n for ele nao tens ninguem pra baliza...

Mas que te est? a enterrar ai isso t? :rolleyes:

O que vale ? que a qualidade ofensiva se superioriza .

For?a na Ta?a das Confedera??es \o/

Compartilhar este post

Link para o post
O guarda-redes ? realmente muito fraquinho :lol:

Mas tb se n for ele nao tens ninguem pra baliza...

Mas que te est? a enterrar ai isso t? :rolleyes:

O que vale ? que a qualidade ofensiva se superioriza .

For?a na Ta?a das Confedera??es \o/

? verdade. Tenho outro puto de 17 anos na equipa e n?o vou meter esse na baliza, de certeza... se calhar no futuro at? pode ser craque mas agora... nahhh...

O azar ? quando jogamos contra boas defesas... :-|

Libertadores contra o Juventude daqui a bocadinho.... isto agora s?o s? eliminat?rias na Copa e na Liga, d? uma pica do cara?as... :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

C.F. Atlante na Libertadores

libertadores.png

Tempo de reencontrar o Juventude, velho conhecido da fase de grupos desta prova, agora t?o perto que estamos de atingir uma hist?rica presen?a na final da Libertadores!

Na primeira experi?ncia neste Continente, ter essa possibilidade ?... fant?stico.

Copa Toyota Libertadores - Meia Final 1? M?o @ Alfredo Jaconi, Caxias do Sul

juventude.png Juventude vs Atlante 102356.png

1jgJuve0Ata2.jpg

subon.png Soberba demonstra??o de coragem. Desta vez tivemos uma expuls?o ainda algo cedo na partida, jogando no Brasil, na casa de um advers?rio que tem qualidade, visto ter chegado at? aqui. Mas n?o fomos abaixo, lut?mos e recebemos a recompensa. O Juventude a meia hora do final ficou 'empatado connosco' a n?vel de jogadores em campo e fizemos o 2? golo a 6 minutos do final, selando uma vit?ria por 2 golos sem resposta que nos d? uma grande confian?a para o jogo no M?xico.

Copa Toyota Libertadores - Meia Final 2? M?o @ Estadio Azteca

102356.png Atlante vs Juventude juventude.png

2jgAta2Juve1.jpg

subon.png A lista de indispon?veis para este jogo era enorme. Estava apreensivo, apesar da vantagem de 2 bolas que traz?amos de Caxias do Sul. Foi com naturais dificuldades que segur?mos o Juventude e quando marcaram cheguei a temer por um empate na eliminat?ria.

Fizemos o empate num lance de contra-ataque em que o defesa desviou a bola para a baliza e tranquilizei. A condi??o f?sica n?o era a melhor, tinha jogadores reservas na equipa e pedi coragem para os ?ltimos 45 minutos. Entr?mos a apostar no contra-ataque - s? podia - e ainda marc?mos por Oliveira o nosso 2? golo, vencendo tamb?m a 2? M?o desta meia final. Era um treinador orgulhoso no final da partida.

O Newell's venceu o Boca e estar? tamb?m na final.

Libertadores: A Final

vsNewells.jpg

Plantel do Newells' | Campeonato Argentino

Somos naturalmente outsiders para esta final... o Newell's ? bem mais forte, s?o os Campe?es da Argentina esta ?poca e t?m uma frente de ataque tem?vel.

Resta-nos fazer o nosso melhor e rezar...

Hala Potros de Hierro!

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma vez, voltaste a resolver as coisas fora. No Brasil, com uma miss?o muito complicadoo conseguiste uma grande vit?ria por 2-0, que em casa ap?s o primeiro golo do Juventude ainda chegou a ser abanada mas a equipa conseguiu reagir e ainda foi a tempo de dar a volta ao jogo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

S? Afonsos Henriques ai no M?xico, s? porrada! Mas grandes vit?rias, mais uma vez a passar a eliminat?ria com os dois jogos ganhos. O Newell's est? a fazer uma grande campanha na Libertadores, e tamb?m no campeonato, onde foi campe?o facilmente.

Ao olhar para o plantel deles, fico na mesma. N?o conhe?o ngm : X

Vamos l?. Atlante!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande eliminat?ria! Juventude eliminado com uma certa limpeza e o Atlante ? procura de um lugar na hist?ria. Aposto num 1-1 fora e 2-0 em casa, frente ao Newell's ;) FOR?A KEWL

Compartilhar este post

Link para o post

Go Go Atlante :smile:

Tudo ? possivel agora !!

Compartilhar este post

Link para o post
E mais uma vez, voltaste a resolver as coisas fora. No Brasil, com uma miss?o muito complicadoo conseguiste uma grande vit?ria por 2-0, que em casa ap?s o primeiro golo do Juventude ainda chegou a ser abanada mas a equipa conseguiu reagir e ainda foi a tempo de dar a volta ao jogo. ;)

Cada vez gosto mais de disputar a 1? M?o fora de casa... a expuls?o ainda assustou mas fomos bem melhores nesta Meia final ;)

S? Afonsos Henriques ai no M?xico, s? porrada! Mas grandes vit?rias, mais uma vez a passar a eliminat?ria com os dois jogos ganhos. O Newell's est? a fazer uma grande campanha na Libertadores, e tamb?m no campeonato, onde foi campe?o facilmente.

Ao olhar para o plantel deles, fico na mesma. N?o conhe?o ngm : X

Vamos l?. Atlante!

N?o deix?mos d?vidas de quem merecia estar na final, 2 vit?rias fofas.

Coloco o plantel n?o s? para se verem os nomes mais tamb?m as estat?sticas. Aquele trio atacante j? tem muitos golos!

Grande eliminat?ria! Juventude eliminado com uma certa limpeza e o Atlante ? procura de um lugar na hist?ria. Aposto num 1-1 fora e 2-0 em casa, frente ao Newell's ;) FOR?A KEWL

Espero que estejas certo... obrigado!

Go Go Atlante :smile:

Tudo ? possivel agora !!

E sonhar ? de borla..

Excelente eliminat?ria. Agora na final enfrentas um newell's com a moral em alta

Claramente favoritos...

Mas uma boa not?cia para n?s, teoricamente... 3 jogadores do Newell's estar?o pela Argentina na Copa das Confedera??es... inclu?ndo o seu melhor marcador... :yawinkle:

Com a Costa do Marfim vou reencontrar Ag?ero e Arredondo...

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas informa??es 'hist?ricas'...

• O Worksop Town FC conseguiu na temporada 2016/2017 terminar em 3? na Coca-Cola League Two, voltando ? Coca-Cola League One. Okike e Opoka ainda l? fazem a dupla de ataque.

• O Preston North End terminou a Premiership no 15? lugar, mantendo-se. O Everton terminou em 8? lugar.

• O SL Benfica terminou a bwin Liga num desapontante 6? lugar. O campe?o foi o FC Porto, fazendo assim o seu tri. Desde que sa?, 2 campeonatos para o SCP e 3 para o FCP.

• O Real Madrid, depois de 2 temporadas campe?o em que estive na Juventus, n?o foi al?m do 10 ? lugar. Despediram Rafa Ben?tez.

• A Juventus foi 2? classificada na Serie A, atr?s do Milan. N?o se compreende, t?m at? uma equipa melhor agora do que l? deixei. Fizeram contrata??es no valor de ?73M, trazendo por exemplo Rafinha do Arsenal e o Luis Costa, a tal estrela Angolana, ambos laterais.

• Darren Smith est? agora no Charlton e continua a marcar golos / Rafa Marqu?z ? o novo treinador do Necaxa / Tim Cahill j? pousou as botas / Jos? Gon?alves ? o grande matador no Real Madrid / Alexander Zahavi ? um dos craques do Valencia.

• A Roma venceu a Champions League. J? a Ta?a UEFA ficou para o Barcelona.

• O Bayern Munique, que me contactou em Outubro, ainda foi a tempo de ser o Campe?o Alem?o.

Assim v?o as c?jas...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Muitos Parab?ns pela passagem ? final com (acho eu) alguma sorte no teu advers?rio na final a ser o Newells, pode-se dizer que est? ganho....

Compartilhar este post

Link para o post

No FM depois de deixarmos uma equipa ela parece que piora substancialmente.. Interessante agora o Rafael Marquez ser treinador! E a Roma que na Europa brilha sempre..

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogo, onde mais uma vez houve uma expuls?o... J? se torna natural :lol:

E aquele GR excelente. Adoro aquela forma de estar em jogo. N?o arranjarias melhor GR para a baliza... disso n?o tenho d?vidas :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos Parab?ns pela passagem ? final com (acho eu) alguma sorte no teu advers?rio na final a ser o Newells, pode-se dizer que est? ganho....

O Newell's deve estar a pensar o mesmo... afinal eles s?o os grandes dominadores do futebol Argentino e n?s uma equipa de classe m?dia do futebol Mexicano... ;)

No FM depois de deixarmos uma equipa ela parece que piora substancialmente.. Interessante agora o Rafael Marquez ser treinador! E a Roma que na Europa brilha sempre..

O Worksop ? um caso de longevidade... deixei-os na League One, eles s? depois de umas 3 ?pocas ? que desceram e agora voltaram a subir.

J? o Real Madrid ainda foi + 2 vezes campe?o depois da minha sa?da.

O facto de n?o estarem t?o bem devem ser saudades minhas... :heart:

Grande jogo, onde mais uma vez houve uma expuls?o... J? se torna natural :lol:

E aquele GR excelente. Adoro aquela forma de estar em jogo. N?o arranjarias melhor GR para a baliza... disso n?o tenho d?vidas :lol: :lol:

Jogos sem expuls?es at? se tornam esquisitos...

Adoro este guardi?o... ? simplesmente.... classe... o Preud'Homme em vers?o black...

Compartilhar este post

Link para o post

Playoff dos Campe?es

atlantebanner.png

Vamos decidir agora frente ao Veracruz quem estar? a disputar o t?tulo do Clausura de 2017.

Sab?amos do valor do advers?rio e a juntar a essa dificuldade mais adversidades se juntaram: les?es, jogadores indispon?veis fizeram-me apostar novamente em jogadores fora do onze base. Recebia o Veracruz no Azteca s? com 2 atletas sentados no banco de suplentes...

Primera Divisi?n - Clausura - Playoff dos Campe?es Meia Final 1? M?o @ Estadio Azteca

102356.png Atlante vs Veracruz 130799.png

1jgAta6Vera2.jpg

subon.png Mas que jogo doido! Aos 10 minutos j? dois jogadores do Veracruz tinham ido tomar banho e o Bruno de Oliveira estava a marcar o nosso golo. Respirei de al?vio, sabia que as aus?ncias eram muitas. Daniel Mart?nez e Juninho ainda marcaram na 1? parte e fomos para o intervalo a vencer por 3 a 0. Estava surpreendido.

A 2? parte come?ou fren?tica: golo do Veracruz e resposta logo a seguir do Mart?nez, era o 4 a 1 com 40 minutos para jogar. Mas o Valadez queria mais e reduziu ainda para 4 a 2. Sem pestanejar o Graciano mete-nos novamente com uma vantagem larga, fazendo o 5-2!

O Azteca estava em brasa e os atletas advers?rios lesionaram-me dois jogadores, ficando n?s tamb?m com menos dois, uma partida de 9 contra 9 em que as forma??es foram estas. Um "toma l?" aos 90 minutos com o 6 a 2 final, numa altura em que j? n?o havia t?ctica que resistisse ? emo??o. Com o apito final, sabia que tinha ali terminado uma das partidas mais ?picas do meu historial.

Primera Divisi?n - Clausura - Playoff dos Campe?es Meia Final 2? M?o @ Luis "Pirata" Fuente

130799.png Veracruz vs Atlante 102356.png

2jgVera0Ata4.jpg

subon.png Ep?, embrulha! Com as tens?es entre estas duas equipas ainda bem altas fomos ao est?dio advers?rio ser verdadeiros piratas! :twisted:

Entr?mos muito bem no jogo outra vez e fiquei logo tranquilo - era de 4 a 0 que eles precisavam ao in?cio. Marcamos o 2? e eu salto do banco a festejar efusivamente... est?vamos na final! O Arce finaliza de cabe?a um lance e era novamente com 3 golos ? maior que ?amos para os balne?rios.

Na 2? parte o advers?rio baixou os bra?os e o jogo foi todo nosso ... marc?mos o 4? tento e acab?mos por a? o 'banho de bola'. Mostr?mos ao Veracruz o que precisavam de fazer para virar as contas da Meia Final, mas a vantagem de 4 golos foi para n?s.

A Final

vsMonterrey.jpg

freccia_avanti.gif O Monterrey arrumou o Morelia e ? o nosso advers?rio nesta fase final do playoff dos Campe?es.

Estiveram tamb?m na discuss?o frente ao Am?rica na Apertura e agora querer?o escrever a hist?ria de maneira diferente. A n?s, cabe-nos tentar imitar os nossos compadres a n?vel de Est?dio e tentar que a 1? M?o no Estadio Azteca nos coloque com uma m?o na Ta?a. Est? ali t?o perto...

Hala Potros de Hierro!

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogos! Lindo mesmo.. Ent?o a primeira m?o, de loucos! Eles no segundo tempo ainda deram luta, mesmo reduzidos a 9! Depois lesionaram-te 2 gajos :mrgreen:

J? na segunda foi tudo teu, fizeste o que eles precisavam.. Como sempre a ganhar as duas m?os! Na final ? para manter..

Compartilhar este post

Link para o post

Que goleadas ao Veracruz! A tua equipa est? bem e recomenda-se, agora na fase mais decisiva da ?poca. Agora, Monterrey..qual o teu resultado contra eles? Penso que poder?s vencer, mas com muito esfor?o e suor. For?a Atlante

Compartilhar este post

Link para o post
Que jogos! Lindo mesmo.. Ent?o a primeira m?o, de loucos! Eles no segundo tempo ainda deram luta, mesmo reduzidos a 9! Depois lesionaram-te 2 gajos :mrgreen:

J? na segunda foi tudo teu, fizeste o que eles precisavam.. Como sempre a ganhar as duas m?os! Na final ? para manter..

Foi espectacular... n?o estava nada ? espera, s?o daqueles jogos que nos fazem jogar FM! 8)

Que goleadas ao Veracruz! A tua equipa est? bem e recomenda-se, agora na fase mais decisiva da ?poca. Agora, Monterrey..qual o teu resultado contra eles? Penso que poder?s vencer, mas com muito esfor?o e suor. For?a Atlante

Na Interliga ganh?mos 3-0 e no Clausura 2-0, ambos os jogos em nossa casa.

Mas agora deve ser mais complicada a nossa miss?o... no entanto estes antecedentes levam-me a ter mais confian?a claro!

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de ser uma liga que voc? n?o tinha muitas informa??es est? indo muito bem.

Agora s? resta adivinhar de quanto que sua equipe ir? ganhar do Monterrey

kewl,mais uma d?vida sobre este regulamento t?o "simples" do campeonato mexicano,ap?s o t?rmino do Play - off dos Campe?es do Clausura,ir? haver um confronto contra o campe?o do Play-off dos Campe?es do Apertura?

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade n?o sei responder a essa pergunta com exactid?o, mas no programa de calend?rio do futebol Mexicano a ?ltima data ? a 2? M?o da Final deste Playoff dos Campe?es.

Depois veremos o que sucede... penso que n?o terei que jogar contra o Am?rica, mas n?o me importaria de o fazer... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...