Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Ah rivalzinho do Banfield? N?o sabia..lol..h?s de perder os derbys todos :p

Compartilhar este post

Link para o post
Ah rivalzinho do Banfield? N?o sabia..lol..h?s de perder os derbys todos :p

:sad:

Vais deixar o L?pez no banco? Txi, q vergonha!

Por agora sim, ele que me demonstre que estou errado.... :tonqe:

Compartilhar este post

Link para o post

Lan?s na Primera Divisi?n

LanusBanner.png

Duas semanas depois da chegada ao novo clube, ? tempo de arrancar nova temporada. A fase de Abertura da Primeira Divis?o Argentina est? a?.

Antes de tudo o resto, novo clube sat?lite, ap?s requerimento meu.

Tianjin1.jpg

? o nosso primeiro clube sat?lite de merchandising, estou curioso por saber quanto iremos lucrar com este clube Chin?s. Com certeza ser?o valores mais modestos em rela??o aos auferidos no Real Madrid e na Juventus. Mas vamos aos jogos.

Sem tempo para conhecer melhor a equipa, iremos agora passar por uma fase de adapta??o e testes, de onde irei tirar ila??es relativas aos melhores jogadores, elementos titulares e at? algumas nuances t?cticas.

Fazer estas experimenta??es em jogos oficiais ? sempre um risco, mas h? que tentar come?ar da melhor forma poss?vel.

Primera Divisi?n - Apertura - 1? Jornada @ Ciudad de Lan?s

lanus.png Lan?s vs Godoy Cruz godoy_cruz.png

1jgLanus1Godoy1.jpg

subon.png N?o foi o melhor dos come?os mas tamb?m n?o tivemos sorte nenhuma. A primeira parte foi toda nossa e s? marc?mos mesmo perto do intervalo. No arranque da segunda parte o jogo estava mais morno at? que o Osvaldo Miranda empatou isto num lance de cabe?a, antecipando-se ao 1? poste.

A n?vel an?mico a equipa ainda est? muito em baixo e isso notou-se. Empate amargo.

Primera Divisi?n - Apertura - 2? Jornada @ Ciudad de Lan?s

lanus.png Lan?s vs Arsenal de Sarandi arsenal.png

2jgLan0Arse1.jpg

subon.png Comecei a dizer mal da minha vida... O jogo at? foi equilibrado, cri?mos algumas ocasi?es mas acertar com a baliza ? que estava complicado. Se calhar as balizas na Argentina s?o mais pequenas, mas a verdade ? que com os avan?ados que disponho, esperava melhores finaliza??es.

Quando a moral est? em baixo tudo acontece. Derrota caseira frente ao Arsenal de Sarandi e um come?o na nossa casa algo azarado.

Primera Divisi?n - Apertura - 3? Jornada @ Tom?s Adolfo Duc?

88.png Hurac?n vs Lan?s lanus.png

3jgHur2Lanus3.jpg

subon.png Esta primeira parte foi um reflexo da moral que temos de momento no clube, com os jogadores muito amorfos, sem reac??o, sem confian?a. Fomos para o intervalo a perder e puxei as orelhas aos meus jogadores, tentei espica?ar o seu orgulho.

O 2? tempo foi todo nosso. A posse de bola, as jogadas de ataque, tudo. O golo tardava e j? dizia mal da minha sorte. Mas o Ballesteros apareceu, bisou, virou o resultado ao jogo e deu-nos 3 pontos. A primeira vit?ria, ah... que saborosa.

Primera Divisi?n - Apertura - 4? Jornada @ Jorge Luis Hirsch

estudiantes.png Estudiantes (LP) vs Lan?s lanus.png

4jgEstu2Lanus4.jpg

subon.png Algu?m que mande umas lapadas a estes gajos que eles querem matar-me do :heart:!

Que p?ssima entrada em campo e que grande atitude depois para dar mais uma vez a volta ao jogo... que garra, que atropelo ao Estudiantes em sua casa! A moral parece que est? a subir... nova vit?ria fora de casa. Continuo a dar-me bem fora!

PrimeraLogo.png

tabela.jpg

freccia_avanti.gif Boca, River, San Lorenzo, Newell's... s?o estes os clubes que dever?o estar pela luta dos lugares de topo onde, ap?s mau in?cio, nos encontramos.

Creio que ap?s a injec??o de moral destes ?ltimos dois encontros, teremos condi??es para ir mantendo pelo menos este 4? lugar, apesar de n?o ser de todo f?cil. Os grandes colossos de Buenos Aires parecem decididos a lutar pelo t?tulo esta ?poca, depois de se terem descuidado para o Newell's.

calendSet.jpg

response.png O pr?ximo m?s ser?, como direi... horr?vel!

Recebemos o Racing e o Rosario Central, vamos ? casa do Boca Juniors, Vel?z Sarsfield e San Lorenzo... ser? que teremos a ra?a que demonstr?mos nas 2?s partes dos ?ltimos jogos?

Ser? motivante acima de tudo passar por esta fase, s?o estes jogos que trazem outro aroma ? passagem pela Argentina. Com muita f? e sem press?o, iremos bater-nos de igual para igual.

Arriba Granate!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

Em casa continuas a mostrar que n?o te d?s bem mas em compensa??o fora ganhas a qualquer um... In?cio de ?poca +/- vamos la ver o que consegues fazer agora,. Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que n?o era dos ares do M?xico a propens?o de jogar melhor fora, do que em casa, j? que essa se mantem na Argentina ou pelo menos parece.

Quando vii os dois primeiros jogos fiquei um pouco assustado, mas depois nos ?ltimos 2 jogos, a equipa mostrou car?cter e ganhou-os aos 2. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m j? andas ?s voltas com os chineses? Se um dia passares por Nanchang aparece para tomarmos uma aguardente de lagarto! :lol:

J? agora:

Nanchang074.JPG

Equipa do meio da tabela da principal divis?o chinesa. Pode render-te uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

Leitura em dia.

Sua perman?ncia no M?xico foi r?pida e vitoriosa. Parab?ns. Queria t?-lo visto em uma final contra o Boca.

Agora est? na Argentina. Boa sorte no Lan?s e aproveite e fa?a o que eu n?o fa?o no campeonato, ou seja, ganhar com facilidade.

J? chegou e tem uma parceria de merchandising. Eu estou nesta terra um tempo e nada desse tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a ir bem, comprovando a teoria dos "jornalistas". Fora as tuas equipas executam uma demoli??o avassaladora da concorr?ncia, mas j? dentro de portas a situa??o torna-se frustrante. Talvez arrisques demais? Ou de menos? ;)

Essa liga??o ao Tianjin vai provavelmente render bons trocos aos cofres para cobrir as tuas demandas de mercado.

Aprecio bastante aquele Ballesteros. At? porque tem o nome de um dos meus ?dolos na defesa dos tempos ?ureos de CM01-02.

For?a mister Kewl!

Compartilhar este post

Link para o post

Que agradavel surpresa v?-lo no Lan?s, tenho boas recorda??es de um atacante desse time no Cm01/02.

Bom, a linha de frente do seu time, na minha opini?o, ? "coisa linda de Deus". Muito bons atacantes, espero que obtenha o mesmo sucesso na Argentina, pelo save do Gilson eu vejo que ? uma liga muito disputada.

Falemos sobre t?ticas, pelo que entendi voc? tentar? manter o mesmo padr?o t?tico do Atlante?! Pergunto isso porque criei uma t?tica no meu save inspirada no seu desenho e ? uma loucura.

O time advers?rio chuta mais vezes por gol mas tudo de fora da ?rea, na maioria sem perigo algum. Meu time ataca mo minimo com 5 jogadores e faz gols todo jogo praticamente, ? uma beleza hehehe

Boa sorte nos pampas.

Compartilhar este post

Link para o post

Come?o complicado..n?o sabes jogar bem em casa? Agora, quando parecia que a equipa estava a carburar tem um m?s extremamente dificil. Conseguir?s dar a volta por cima?

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente surpreendeste nos jogos teoricamente mais dif?ceis... N?o esperava nada aquela derrota em ?frica. :mrgreen:

Quanto ao clube sat?lite, n?o sei se foi um bom acordo mas tamb?m pouco tens a perder. Vai na volta ainda sacas um novo Yo Dabao. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1? Parab?ns pela escolha do lan?s. Mais um clube, mais um sucesso na tua carreira.

2? Bom plantel. S? falta p?-los a jogar ? Kewl.

3? Fiquei preocupado com os dois primeiros jogos,mas depois j? sorri.

For

Compartilhar este post

Link para o post
Em casa continuas a mostrar que n?o te d?s bem mas em compensa??o fora ganhas a qualquer um... In?cio de ?poca +/- vamos la ver o que consegues fazer agora,. Boa Sorte

Est? aqui um caso estranho... tenho que arranjar maneira de come?ar a p?r o Lan?s a ser "mand?o" em casa. :p

E parece que n?o era dos ares do M?xico a propens?o de jogar melhor fora, do que em casa, j? que essa se mantem na Argentina ou pelo menos parece.

Quando vii os dois primeiros jogos fiquei um pouco assustado, mas depois nos ?ltimos 2 jogos, a equipa mostrou car?cter e ganhou-os aos 2. ;)

Espero que seja apenas uma coincid?ncia, temos que aproveitar melhor o factor casa sen?o est? o caldo entornado...

Tamb?m j? andas ?s voltas com os chineses? Se um dia passares por Nanchang aparece para tomarmos uma aguardente de lagarto! :lol:

J? agora:

http://descartes3.no.sapo.pt/Nanchang074.JPG

Equipa do meio da tabela da principal divis?o chinesa. Pode render-te uns trocos.

Penso que os lucros de merchandising dependem mais do valor da minha equipa e sua reputa??o do que propriamente do sat?lite, no entanto estava at? na d?vida se era uma equipa de primeira ou n?o. Agora ao fim do 1? m?s de 'liga??o' j? vou ter uma no??o de quanto isto vai render.

Se me ajudar a acabar a ?poca com saldo positivo j? fico satisfeito... 8)

Leitura em dia.

Sua perman?ncia no M?xico foi r?pida e vitoriosa. Parab?ns. Queria t?-lo visto em uma final contra o Boca.

Agora est? na Argentina. Boa sorte no Lan?s e aproveite e fa?a o que eu n?o fa?o no campeonato, ou seja, ganhar com facilidade.

J? chegou e tem uma parceria de merchandising. Eu estou nesta terra um tempo e nada desse tipo.

Obrigado, gostei do M?xico mas queria vir mais para Sul.

Agora n?o comecei a ganhar com facilidade e na Argentina fora dos colossos isso parece realmente complicado.

Foi logo no 1? pedido que me apareceu este clube, se calhar foi sorte ou teve ligado com a minha reputa??o, n?o sei mas agrade?o. :p

Est?s a ir bem, comprovando a teoria dos "jornalistas". Fora as tuas equipas executam uma demoli??o avassaladora da concorr?ncia, mas j? dentro de portas a situa??o torna-se frustrante. Talvez arrisques demais? Ou de menos? ;)

Essa liga??o ao Tianjin vai provavelmente render bons trocos aos cofres para cobrir as tuas demandas de mercado.

Aprecio bastante aquele Ballesteros. At? porque tem o nome de um dos meus ?dolos na defesa dos tempos ?ureos de CM01-02.

For?a mister Kewl!

Essa ? uma pergunta para a qual ainda n?o encontrei resposta... fora de casa n?o jogo muito em conten??o e isso tem-me dado frutos, tamb?m ao longo de 11 ?pocas j? se come?am a aprimorar alguns detalhes. No entanto em casa no Atlante n?o podia jogar t?o "? maluco" como na Juventus, por exemplo. Se calhar agora no Lan?s vou tentar ser um bocado mais atrevido e ver no que isto d?... no entanto j? reparei que a defesa precisa de uns retoques.

O Ballesteros j? est? a ganhar um lugar no cora??o dos adeptos, brilhante ajuda que j? nos tem dado... a mostrar-se refor?o e digno do apelido :lol:

Que agradavel surpresa v?-lo no Lan?s, tenho boas recorda??es de um atacante desse time no Cm01/02.

Bom, a linha de frente do seu time, na minha opini?o, ? "coisa linda de Deus". Muito bons atacantes, espero que obtenha o mesmo sucesso na Argentina, pelo save do Gilson eu vejo que ? uma liga muito disputada.

Falemos sobre t?ticas, pelo que entendi voc? tentar? manter o mesmo padr?o t?tico do Atlante?! Pergunto isso porque criei uma t?tica no meu save inspirada no seu desenho e ? uma loucura.

O time advers?rio chuta mais vezes por gol mas tudo de fora da ?rea, na maioria sem perigo algum. Meu time ataca mo minimo com 5 jogadores e faz gols todo jogo praticamente, ? uma beleza hehehe

Boa sorte nos pampas.

Muito disputada mesmo e j? comecei a sentir isso. Os atacantes ? que demoraram a aparecer... aqueles dois primeiros jogos uff tanta bola ao lado da baliza.

Sim vou manter o mesmo padr?o, 'em t?ctica que ganha n?o se mexe' :twisted:

? realmente por isso que eu em alguns jogos acabo por rematar menos que o advers?rio mas o dom?nio ? nosso, eles s?o quase for?ados a rematar de fora da ?rea e isso retira as probabilidades de golo. Depois no ataque, quando corre bem, ? uma festa. ;)

Come?o complicado..n?o sabes jogar bem em casa? Agora, quando parecia que a equipa estava a carburar tem um m?s extremamente dificil. Conseguir?s dar a volta por cima?

Eu sei, eles ? que t?m que aprender ainda a jogar bola... 8)

N?o pe?o vit?rias em todos os jogos, apenas a mesma ra?a dos ?ltimos jogos. Mas podemos surpreender... Cuidado com o Lan?s!

Curiosamente surpreendeste nos jogos teoricamente mais dif?ceis... N?o esperava nada aquela derrota em ?frica. :mrgreen:

Quanto ao clube sat?lite, n?o sei se foi um bom acordo mas tamb?m pouco tens a perder. Vai na volta ainda sacas um novo Yo Dabao. :lol:

Eu tamb?m n?o esperava e fiquei silenciado com o final do jogo.... mas quando se rematam 11 vezes e se acerta 1 na baliza, ? natural.

Se nos render uns milh?es de ? em merchandising tem tudo para ser um ?ptimo acordo, e nem estou interessado em Chineses - at? porque na Argentina n?o podem jogar muitos estrangeiros, s? contratei Argentinos.

1? Parab?ns pela escolha do lan?s. Mais um clube, mais um sucesso na tua carreira.

2? Bom plantel. S? falta p?-los a jogar ? Kewl.

3? Fiquei preocupado com os dois primeiros jogos,mas depois j? sorri.

For?a

Tamb?m eu fiquei.... preocupado e angustiado...

Obrigado pelo apoio

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo vai pa fora no fim-de-semana e mal chega aqui v? 15 p?ginas para ler, 2 t?tulos e nova equipa!

Tu ?s demais!

Compartilhar este post

Link para o post

In?cio de ?poca muito bom tendo em conta a tua equipa. :grin:

As regras a? na Argentina ? que nunca percebi, ? uma quest?o de um dia vir a experimentar. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Um gajo vai pa fora no fim-de-semana e mal chega aqui v? 15 p?ginas para ler, 2 t?tulos e nova equipa!

Tu ?s demais!

:p

Parar ? morrer.

In?cio de ?poca muito bom tendo em conta a tua equipa. :grin:

As regras a? na Argentina ? que nunca percebi, ? uma quest?o de um dia vir a experimentar. :p

S? fazem bem em treinar na Argentina, pa?s muito interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez me arrependo mais de n?o ter escolhido ligas sul-americanas : X

In?cio muito complicado, parece que vamos ter aqui um desafio interessante :) Btw, o Bellesteros esteve muito bem ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Cada vez me arrependo mais de n?o ter escolhido ligas sul-americanas : X

In?cio muito complicado, parece que vamos ter aqui um desafio interessante :) Btw, o Bellesteros esteve muito bem ;)

N?o sabes o que perdes. :twisted:

O Ballesteros est?-se a mostrar refor?o.

Aten??o

Como tem acontecido nos ?ltimos clubes por onde tenho passado, vou novamente partilhar um jogo com quem quiser ver no seu FM, a forma como a minha equipa se vem comportando - n?vel t?ctico, etc.

san_lorenzo.png San Lorenzo vs Lan?s lanus.png

Download

Aconselho a verem... foi uma partida... espectacular.

San Lorenzo, 3?, contra o Lan?s, 4? classificado. Algumas aus?ncias do nosso lado - este campeonato ? durinho.

Espero que digam algo. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente foi um jogo espectacular. O San Lorenzo ainda mostrou alguma for?a nos primeiros minutos mas depois desapareceu por completo. Que co?a. :lol:

O teu flanco direito teve jogadas fenomenais, por exemplo, uma ao minuto 19, num dos golos e outra noutro dos golos. Nesta ?ltima que referi, o Carrizo deu ali um n? a dois jogadores do San Lorenzo no meio-campo antes de partir para assist?ncia que at? aplaudi (e n?o ? normal aplaudir ? conta do FM).

Btw, Ballesteros ? um grande jogador. Muita ra?a e for?a, gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Agradecido pela an?lise Login, este foi 'um daqueles jogos'...

Vibrei bastante...

I love this game... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o teu patch?

Penso que s? d? para quem tiver o mesmo que eu (7.0.2).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...