ze_miguel Publicado 16 Maio 2007 E continua a malapata nos jogos caseiros. :S Fora jogas muito melhor do que em casa. Ser? a press?o dos adeptos? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 16 Maio 2007 Ao fim deste m?s ficas em primeiro. Lan?s 2-1 River Plate, com o golo da vit?ria entre os 80 e os 90 minutos, lol. Gl. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Maio 2007 Seu Chacarita, s? empatas em casa! Isso ? estranho pq fora ganhas sempre.. Esse est?dio est? amaldi?oado : X Vendeste o Lopez, seu.. seu! Vendi e vai por um bom valor ;) Realmente voc? est? amaldi?oado em jogos em casa. Fa?a um invstiga??o para ver se n?o tem umas cabe?as de burro enterradas no gramado. Faltam seis jogos e seu time faz uma excelente campanha. O meu Marco Ruben enfiou dois gols em voc?. :D Tem sido muito boa, fora de casa especialmente. Resta come?ar a ter mais sorte... O Ruben fez 2 golos em 2 oportunidades... mau guarda-redes ou bom avan?ado? N?o sei... 8) Xi isso em casa est? mau. O m?s at? foi positivo mas os deslizes das duas vezes que empataste comprometeram a conquista do t?tulo. 4 pontos s?o recuper?veis mas vai ser dif?cil, de qualquer forma est?s a fazer uma grande ?poca. Vamos l? ganhar em casa :rockon: Vamos! :mrgreen: Mau m?s..depois desse empate comprometedor, uma derrota do Banfield ante o maior rival..:( O Gioda ? que SABE! Agora ? derrotar o River..for?a para isso! O Gioda que goze os seus ?ltimos dias de titularidade... :twisted: Ganhar ao River? Quem sabe.. s? ? pena ser em casa.. Realmente, passaste dum templo que era o Azteca para um t?mulo. Tinhas ganho em casa e estavas em primeiro. Agora ? aproveitar o embate com o River para fazer a aproxima??o... em casa. :| Era um interessante ponto de viragem... E continua a malapata nos jogos caseiros. :S Fora jogas muito melhor do que em casa. Ser? a press?o dos adeptos? :lol: N?o sei... se calhar os outros d?o-se melhor na rectaguarda e em contra-ataque. N?s jogamos igual... os adeptos devem estar a pensar em desistir vir aos jogos em casa.. :neutral: Ao fim deste m?s ficas em primeiro. Lan?s 2-1 River Plate, com o golo da vit?ria entre os 80 e os 90 minutos, lol. Gl. :lol: Que tenhas raz?o... ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Maio 2007 Bem kewl, que m?s fabuloso aquele dos 0-7! Simplesmente espectacular. J? vi o jogo, que show do Ballesteros. Mas muito bom foi tamb?m o jogo com o Boca. Infelizmente em casa tens vindo a fraquejar, e aqueles 4 pontos perdidos em casa eram importantes para agora poderes assumires a lideran?a. E ainda foram depois de reviravolta!... Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 16 Maio 2007 Muito bom principalmente os 7-0! Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Maio 2007 7-0... Deves pensar que andas a treinar o Celta... :grin: Olha l?, tu tens tido mais posse de bola em casa ou fora? Ou anda ela por ela?... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Maio 2007 Bem kewl, que m?s fabuloso aquele dos 0-7! Simplesmente espectacular. J? vi o jogo, que show do Ballesteros. Mas muito bom foi tamb?m o jogo com o Boca. Infelizmente em casa tens vindo a fraquejar, e aqueles 4 pontos perdidos em casa eram importantes para agora poderes assumires a lideran?a. E ainda foram depois de reviravolta!... Pois s? ? pena alguns azares em casa, mesmo do ponto de vista exibicional tenho gostado da equipa ;) No entanto espero que os refor?os j? garantidos nos possam tornar ainda melhores (defensivamente). Muito bom principalmente os 7-0! :p 7-0... Deves pensar que andas a treinar o Celta... :grin: Olha l?, tu tens tido mais posse de bola em casa ou fora? Ou anda ela por ela?... Melhor que o Celta... Tenho mais posse de bola em casa. Nos jogos deste m?s foi 57%/54% para mim, enquanto que fora foram 50%/51% para mim. N?o tive menos em nenhum jogo! :neutral: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 16 Maio 2007 Tenho mais posse de bola em casa. Nos jogos deste m?s foi 57%/54% para mim, enquanto que fora foram 50%/51% para mim. N?o tive menos em nenhum jogo! :neutral: Pois. Parece que a tua equipa est? com alguma dificuldade em lidar com situa??es de maior dom?nio de bola. Fica mais sujeita a desconcentra??es defensivas. Talvez as novas contrata??es solucionem esse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Maio 2007 Tamb?m os meus defesas n?o s?o grande coisa! Um bocado velhos e a n?vel de velocidade coitados... at? o Yeboah parece um sprinter ao p? deles... E a burrice tamb?m ? um dom muito acentuado nesta minha defesa... sem d?vida que para o Clausura estaremos mais bem preparados... Os advers?rios que se cuidem... 8) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Maio 2007 Apesar da performance caseira, esse segundo lugar ? muito bom, e como vais receber o l?der, tens hip?tese de os alcan?ar. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Maio 2007 Lan?s na Primera Divisi?n Depois de ingratos empates no m?s anterior na nossa casa, onde bem procur?mos a vit?ria, este seria um m?s de grandes decis?es, visto que o River j? nos havia fugido e, n?o havendo a clara ambi??o de sermos n?s a segurar o 1? lugar, h? que aguentar a esperan?a o mais poss?vel. Recebi?mos e visit?vamos s? equipas da parte superior da tabela neste per?odo, o que por si s? e em teoria deixava adivinhar que a nossa miss?o seria bem mais complicada do que no anterior. Adoptei agora uma nova estrat?gia: 3x5x2 'Real Madrid' para os jogos em casa e 4x1x3x2 Juve/Atlante para os jogos fora. N?o via mais nada a fazer se em casa domin?vamos e as chances n?o eram concretizadas, havia que 'abanar' com o sistema. Primera Divisi?n - Apertura - 14? Jornada @ Ciudad de Lan?s Lan?s vs Quilmes Este jogo come?ou bem com um auto-golo na sequ?ncia dum canto para n?s onde Gioda lutou tamb?m pelo cabeceamento. Com a vantagem sab?amos que n?o pod?amos tirar o p? do acelerador, o m?s passado Defensores e Chacarita chegaram ao empate e isso n?o se poderia repetir. Na 2? parte pression?mos bastante no come?o e cheg?mos aos 3 a 0, segurando depois a confort?vel vantagem. Boa vit?ria. Primera Divisi?n - Apertura - 15? Jornada @ Avellaneda Independiente vs Lan?s Desloca??o super complicada ? casa do Independiente e que primeira parte para adormecer. Praticamente nenhuma jogada de perigo, ao intervalo pedi mais entrega aos meus jogadores. Entr?mos logo com o golo mas lev?mos empate a seguir. Volt?mos ? lideran?a e que come?o de 2? parte doido! Perto do fim o Olivera fez o 3? golo para n?s e fiquei mais sereno, at? que mesmo a acabar o meu guarda-redes deu um presente ao advers?rio. Nada havia a temer, o ?rbitro apitou logo de seguida. Mais uma enorme vit?ria fora de casa. Primera Divisi?n - Apertura - 16? Jornada @ Ciudad de Lan?s Lan?s vs River Plate A grande recep??o ao l?der River Plate come?ou muito mal para n?s. Mais umas paragens cerebrais da minha equipa e a meio do 1? tempo j? perd?amos 0-2. Coloquei as m?os na cabe?a e pensei o pior. O intervalo chegou e est?vamos a perder com toda a naturalidade contra o grande l?der River Plate. No outro banco estava Ramon Diaz, o 2? treinador do Quadro de Honra, certamente satisfeito por estar a vencer o Melhor do Mundo! Pedi aos meus jogadores que honrassem a camisola que vestem, que deixassem de jogar futebol como umas meninas da prim?ria. Foi o que fizeram! ? entrada da 2? parte parec?amos outra equipa... reduzimos a desvantagem e pass?mos a acreditar, a pressionar o River Plate, a empurr?-los para a sua defesa! O golo do empate tardava e eu estava irrequieto no banco! A poucos minutos do final Galeazzi marca o golo do empate... festejei! Pelo menos n?o perd?amos para estes gajos... Mas o Zarza tinha outras ideias... recuper?mos a bola logo de seguida e ele ap?s nova boa jogada de futebol atacante tem um remate potente ? entrada da ?rea... era a reviravolta! O 3 a 2 frente ao River Plate! Fiz uma festa enorme e senti um grande orgulho nesta equipa. Ganh?mos com cora??o. Primera Divisi?n - Apertura - 17? Jornada @ Est?dio Diego Armando Maradona Argentinos vs Lan?s Grande vit?ria na casa de uma equipa confortavelmente a meio da tabela. Os encontros passados no m?s e em especial a recep??o ao River Plate deram-nos muita moral e isso notou-se neste jogo, onde fomos donos e senhores dos acontecimentos, mesmo sofrendo mais um golo est?pido. Goleada fora de casa e "chapa 5" a selar um m?s perfeito. Jogador do M?s | Treinador do M?s Mais equilibrio que isto parece-me dif?cil, a 2 jornadas do fim do Apertura. Curiosamente fomos 'prejudicados' pela nossa performance caseira. Somos de momento o melhor ataque e a nossa defesa n?o tem estado ao mesmo n?vel, compreensivelmente visto que a? a qualidade ? mais baixa. S? o facto de ter chegado agora ao clube e j? estarmos nestes patamares j? me deixa honestamente satisfeito e n?o poderei pedir para j? muito mais que isto. No Clausura, com outro conhecimento e alguns refor?os, estaremos se calhar na posi??o que est? o River Plate agora, a depender de si mesmo. Tivemos 2 jogadores no top 3 dos jogadores - Ballesteros venceu - e fiquei em 2? na distin??o de melhor treinador. River: San Lorenzo ©, Chacarita (F) Newell's: Lan?s ©, San Lorenzo (F) N?o estivesse j? isto bem interessante e ainda temos o pr?ximo jogo na casa do 3? classificado, com os mesmos pontos que n?s, Newell's Old Boys. ? o regresso ? casa onde me sagrei Campe?o da Libertadores, pode ser um bom press?gio. Depois recebemos em casa o Ferro, num encontro onde poder? estar tudo ou nada em jogo mas que onde teoricamente teremos que garantir a vit?ria com tranquilidade. Arriba Granate! Compartilhar este post Link para o post
_Mister_ Publicado 17 Maio 2007 ? a primeira vez que estou a comentar no teu "topico"! Muitos Parab?ns pelas fantasticas ?pocas e trofeus ganhos! Continuarei a acompanhar! Bons resultados, depois de estar a perder por 0a2 com o River foste ganhar 3a2, grande vitoria! PARAB?NS! :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
FMmaniac Publicado 17 Maio 2007 ganhaste os 4 jogos (parece que ? desta que nao perdes mais pontos em casa) ? pena teres sofrido tantos golos, mas o que interessa ? que ja so estas a 1 ponto do river. boa sorte nesta caminhada pela argentina Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Maio 2007 Muito bem esgalhada essa mudan?a t?ctica. Funciona quase sempre. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 17 Maio 2007 Emocionante esse final. Tr?s clubes na disputa pelo t?tulo. Agora ter? um jogo dif?cil contra o Newell's, onde um empate poder? tirar o t?tulo das duas equipes se o River vencer (contra quem eles jogam?) e depois pegar? o meu querido Ferro Carril no Templo de Madeira. For?a! Compartilhar este post Link para o post
Rui Pena Publicado 17 Maio 2007 :badgrin: Jogo resolvido entre o minuto 80 e o 90, bah s? errei o resultado. LAAAAAAAAN?S! Compartilhar este post Link para o post
Login Publicado 17 Maio 2007 Grande m?s, plenamente invictos. Sabemos que ? dif?cil acontecer mais um desaire do River a dois jogos do fim mas h? que ter f?. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Maio 2007 ? a primeira vez que estou a comentar no teu "topico"! Muitos Parab?ns pelas fantasticas ?pocas e trofeus ganhos! Continuarei a acompanhar! Bons resultados, depois de estar a perder por 0a2 com o River foste ganhar 3a2, grande vitoria! PARAB?NS! :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: Bem-vindo ent?o :drinkers: Obrigado espero que continues a curtir. ganhaste os 4 jogos (parece que ? desta que nao perdes mais pontos em casa) ? pena teres sofrido tantos golos, mas o que interessa ? que ja so estas a 1 ponto do river.boa sorte nesta caminhada pela argentina ? verdade que a defesa n?o tem estado muito bem, ? algo que s? mudar? com a chegada dos refor?os para o Clausura (espero eu). Obrigado! Muito bem esgalhada essa mudan?a t?ctica. Funciona quase sempre. Lembrei-me que com esta t?ctica (tenho sempre algumas variantes para cada modelo) tinha mais dificuldade em casa. Resolvi experimentar ter uma disposi??o para jogar em casa e outra fora, tem resultado! Emocionante esse final. Tr?s clubes na disputa pelo t?tulo. Agora ter? um jogo dif?cil contra o Newell's, onde um empate poder? tirar o t?tulo das duas equipes se o River vencer (contra quem eles jogam?) e depois pegar? o meu querido Ferro Carril no Templo de Madeira. For?a! O River joga contra o San Lorenzo em casa e Chacarita fora. O Ferro visita o Ciudad de Lan?s, sem nada a perder... mas o que me preocupa ? antes. :badgrin: Jogo resolvido entre o minuto 80 e o 90, bah s? errei o resultado. LAAAAAAAAN?S! Quando te disse "que tenhas raz?o" ainda n?o tinha jogado... :biggrin: Grande m?s, plenamente invictos. Sabemos que ? dif?cil acontecer mais um desaire do River a dois jogos do fim mas h? que ter f?. ;) Mais dif?cil do que eles perderem at? ? n?s ganharmos os dois jogos. Independentemente do que for a tabela final deste Abertura, j? foi um trajecto muito bom para come?ar e tendo em conta a qualidade da minha defesa comparada com as de River, Boca e Newell's. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Maio 2007 Lan?s na Primera Divisi?n Emocionante esta fase de Abertura do Campeonato Argentino, com um trio a lutar pelo 1? lugar. Curiosamente na pen?ltima jornada visitamos o 3? classificado e nosso perseguidor Newell's, equipa que defrontei na final da Libertadores pelo Atlante e que dominou o futebol Argentino a ?poca passada. A nossa presta??o fora de casa at? agora tinha sido s? vit?rias, o Newell's s? sabe vencer em casa. O River recebia o San Lorenzo j? depois desta nossa visita - estranho :-k Que se iria passar no Coloso del Parque?... Primera Divisi?n - Apertura - 18? Jornada @ El Coloso del Parque Newell's Old Boys vs Lan?s Estivemos perto, pertinho de arrancar uma vit?ria... na ?ltima jogada do encontro chegaram ao empate e tiraram-nos o p?o da boca. Pelas estat?sticas do jogo percebe-se que o empate se aceita, visto que ambas as equipas se igualaram e lutaram por uma vit?ria. Acert?mos mais na baliza deles mas t?m um guardi?o melhor que o nosso, um aut?ntico "gato" na baliza. O River iria empatar depois com o San Lorenzo a 1 bola e fic?mos na mesma a um ponto. Se n?o fosse aquele golo do Newell's mesmo a acabar... Agora na ?ltima jornada o Newell's visita o San Lorenzo, n?s recebemos o Ferro e o River visita o Chacarita Juniors. Teoricamente ser? complicado perdermos o 2? lugar, t?o complicado como roubarmos agora o 1? lugar ao River Plate. Luta at? ao fim... Arriba Granate! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Maio 2007 apesar do resultado, bom resultado.. newell's tmb a lutar pelo titulo! For Compartilhar este post Link para o post
Login Publicado 17 Maio 2007 Perder a oportunidade de alcan?ar o primeiro lugar com um golo para l? da hora deve ser excitante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 17 Maio 2007 Bem, esse empate nos descontos sabendo depois que podias ter saltado para a lideran?a... pfffffffffffff N?o sou adepto de t?cticas de 3 centrais, mas l? que resultou, resultou. Tal como as tuas palavras no jogo com o River. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 17 Maio 2007 Espetacular. Num m?s com 4 jogos, 4 vit?rias e ainda mais espetacular, frente ao River e ao Indepiendiente. Depois, no jogo que decidia tudo, foi pena o golo ao minuto 90', mas agora ainda h? os play-offs. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 17 Maio 2007 Excelente mesmo! Pode ser que haja uma surpresa, o Chacarita vai ajudar-te ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Maio 2007 apesar do resultado, bom resultado.. newell's tmb a lutar pelo titulo! For?a Apesar do resultado, bom resultado? :rolleyes: :mrgreen: Perder a oportunidade de alcan?ar o primeiro lugar com um golo para l? da hora deve ser excitante. :mrgreen: Nada mesmo... Bem, esse empate nos descontos sabendo depois que podias ter saltado para a lideran?a... pfffffffffffff N?o sou adepto de t?cticas de 3 centrais, mas l? que resultou, resultou. Tal como as tuas palavras no jogo com o River. Eu na altura n?o o sabia, o River jogou depois... no entanto fiquei muito desgostoso... Espetacular. Num m?s com 4 jogos, 4 vit?rias e ainda mais espetacular, frente ao River e ao Indepiendiente. Depois, no jogo que decidia tudo, foi pena o golo ao minuto 90', mas agora ainda h? os play-offs. ;) N?o h? playoffs na Argentina... ? a fase de Abertura e Clausura, de onde se tira depois o campe?o absoluto... ;) Excelente mesmo! Pode ser que haja uma surpresa, o Chacarita vai ajudar-te ;) Bem que me lixo se estiver ? espera das ajudas do Chacarita... roubaram-nos foi 2 pontos em casa, que nem sabem como... odeio-os... :twisted: Compartilhar este post Link para o post