Red Prince Publicado 15 Maio 2007 Bem, o come?o normal num clube novo, 2 joguitos mais fracos. Depois arrancaste, e pelos coment?rios ao jogo com o San Lorenzo (ainda n?o vi, provavelmente vou scar mais tarde), ganhaste esse tamb?m. Espero por essa actualiza??o, para teres ganho aquele o m?s deve ter corrido bem... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
perolas negras Publicado 15 Maio 2007 Qual o teu patch?Penso que s? d? para quem tiver o mesmo que eu (7.0.2). 7.0.1 Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Maio 2007 *suspense* Mais importante do que ver se a equipa vence ou n?o, ? ver a forma como se porta em campo e esses detalhes... Acho que vi jogadas muito interessantes, assim como em outros jogos, tem situa??es ? que se a bola vai ao poste ou o nosso defesa erra um ligeiro passe, o rumo do jogo ? logo alterado. Mas no global estou satisfeito com a presta??o n?o s? individual como t?ctica da equipa no seu todo. Elaborei esta t?ctica na Juventus e tive sempre aquela suspeita no ar se n?o estaria a ser exponenciada pelo valor dos meus jogadores... o Atlante e o Lan?s est?o a demonstrar-me que n?o! 7.0.1 Ent?o ? por causa disso. ;) Compartilhar este post Link para o post
perolas negras Publicado 15 Maio 2007 *suspense* Mais importante do que ver se a equipa vence ou n?o, ? ver a forma como se porta em campo e esses detalhes... Acho que vi jogadas muito interessantes, assim como em outros jogos, tem situa??es ? que se a bola vai ao poste ou o nosso defesa erra um ligeiro passe, o rumo do jogo ? logo alterado. Mas no global estou satisfeito com a presta??o n?o s? individual como t?ctica da equipa no seu todo. Elaborei esta t?ctica na Juventus e tive sempre aquela suspeita no ar se n?o estaria a ser exponenciada pelo valor dos meus jogadores... o Atlante e o Lan?s est?o a demonstrar-me que n?o! Ent?o ? por causa disso. ;) Pois Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Maio 2007 Lan?s na Primera Divisi?n Com o come?o algo tremido que tivemos, fiquei um pouco preocupado, no entanto os dois ?ltimos encontros do m?s de Agosto aumentaram os meus ind?ces de confian?a naquilo que a minha equipa poder? fazer, depois de dois resultados 'virados' na 2? parte, dando 2 vit?rias importantes e moralizadoras. O calend?rio para este m?s estava longe de ser f?cil, com v?rios encontros de elevado grau de dificuldade e onde a nossa concentra??o teria que estar no m?ximo, assim como a moral e a condi??o f?sica. Ser? que perder?amos o 'medo' de jogar em casa ? Como nos ir?amos portar fora? Primera Divisi?n - Apertura - 5? Jornada @ Ciudad de Lan?s Lan?s vs Racing Club Ah cara?as! Que jogo suado este! O Racing tem uma equipa muito bem organizada e que trabalham em fun??o do seu melhor jogador - Gustavo Oberman. Tentaram criar-nos problemas mas a verdade ? que na maioria do tempo estivemos por cima e merec?amos ter sofrido menos. Aos 93' minutos surgiu o nosso golo, por Ballesteros a finalizar um passe ao 2? poste. Foi uma explos?o de alegria incr?vel, dei uns quantos pulos de alegria e agradeci mais 3 pontinhos! Primeira vit?ria em casa cara?as! Primera Divisi?n - Apertura - 6? Jornada @ Alberto J. Armando Boca Juniors vs Lan?s A? est?, a grande visita ao terreno do Boca Juniors, que s? tinha vit?rias - at? nos encontrar. Come??mos mal. O Gioda deu logo um golo aos advers?rios e chamei-lhe alguns nomes - baixinho, para ele n?o ouvir. Reagimos mal e os primeiros 30 minutos foram todos da equipa da casa. Depois, volt?mos ao jogo e ? discuss?o, empat?mos numa jogada de insist?ncia em que apareceu um auto-golo e fomos para o intervalo empatados. Disse aos meus jogadores que pod?amos fazer mais e melhor. A 2? parte foi jogada de igual para igual e o Ballesteros apareceu novamente, deu-nos o 2? golo e virou o marcador, novamente fora de casa. Aguent?mos bem a press?o final e tanto poderia ter ocorrido o empate como o nosso 3? golo. O apito final trouxe-me uma enorme felicidade: estava derrubado um gigante. Primera Divisi?n - Apertura - 7? Jornada @ Ciudad de Lan?s Lan?s vs Rosario Central Ahhhh que jogo chato este! Domin?mos quase completamente, a 1? parte foi um sufoco, nem sei como acabou empatada a 0. Ao intervalo disse na palestra que a vit?ria estaria ali perto, ao nosso alcance. Entr?mos novamente bem e cheg?mos ao golo ainda no 1? quarto de hora da ?ltima metade. Depois o jogo parecia destinado a acabar com os 3 pontos para o nosso lado, mas o Rosario Central numa das poucas vezes que atacou, beneficiou da intelig?ncia dos meus centrais e empatou a partida. Ainda tent?mos partir para cima deles mas queimaram bem o tempo restante. Empate injusto. Primera Divisi?n - Apertura - 8? Jornada @ Jos? Amalfitani V?lez Sarsfield vs Lan?s Encontr?mos um V?lez a passar por momentos dif?ceis, no ?ltimo lugar da tabela. No entanto visitar um hist?rico que tem um bom plantel, ? sempre complicado e nunca se sabe quando pode ser o seu "jogo de viragem". Come??mos o jogo a ganhar e ao intervalo estavam 0-2 para o nosso lado. Z?rate ainda reduziu para eles mas numa ponta final muito forte marc?mos ainda mais dois golos - dupla Ballesteros / Galeazzi em grande. Vit?ria gorda e moralizadora. Que bem nos damos fora de portas. Primera Divisi?n - Apertura - 9? Jornada @ Pedro Bidegain San Lorenzo vs Lan?s N?o vou alongar-me em coment?rios a este jogo porque a alegria foi tanta que me posso descontrolar. Enorme exibi??o da minha equipa. J? disponibilizei este jogo para quem o quiser acompanhar e ver 'mais de perto' esta hist?rica partida. Podem fazer o download aqui. Jogador do M?s | Treinador do M?s Com 4 vit?rias e 1 empate estamos ali na zona onde eu quero que este clube se mantenha, por entre River, Boca, San Lorenzo e Newell's. O River Plate arrancou muito forte e ser? dif?cil aguentar o seu ritmo - tamb?m eles j? venceram com 7 golos marcados, 7-1, ao Ferro. Ballesteros esteve no p?dio do melhor jogador do m?s e eu fui eleito o melhor treinador. Reflexo sem d?vida do nosso agrad?vel desempenho neste per?odo, ? apenas mais um factor de motiva??o para o clube! Em teoria, este ser? um m?s bem mais f?cil do que o de Setembro, no entanto esta equipa ? capaz de me surpreender, tamb?m pela negativa. Jogamos contra equipas que est?o pela parte inferior da tabela e ser? importante n?o perder a carruagem dos da frente. Arriba Granate! Compartilhar este post Link para o post
vicious Publicado 15 Maio 2007 boas kewl, ultimamente tenho estado na box sem puder visitar aqui o forum e quando apare?o por c?, j? levas umas quantas paginas para eu me actualizar. Antes de mais os parabens pela final com a costa do marfim e os titulos conseguidos no m?xico. esta tua nova aventura nas pampas como?ou fraquinha e desde que puseste a Nelly Furtado a cantar "como uma for?a" ao intervalo os resultados apareceram e agora jogo teu com menos de 3 golos ? "paup?rrimo"! keep it up... PS. ent?o um treinador muito respeitado e no top de melhores treinadores s? recebe 5 Mil contos m?s?? tens de rever isso, porque por onde passas conquistas tudo! h? que rever isso no proximo contracto. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 15 Maio 2007 Excelente, m?s perfeito. Vou sacar o jogo mais daqui a bocado, mas ganhaste jogos importantes que d?o alento ? equipa. Agora, ? aguentar a equipa..For Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Maio 2007 boas kewl, ultimamente tenho estado na box sem puder visitar aqui o forum e quando apare?o por c?, j? levas umas quantas paginas para eu me actualizar. Antes de mais os parabens pela final com a costa do marfim e os titulos conseguidos no m?xico. esta tua nova aventura nas pampas como?ou fraquinha e desde que puseste a Nelly Furtado a cantar "como uma for?a" ao intervalo os resultados apareceram e agora jogo teu com menos de 3 golos ? "paup?rrimo"! keep it up... PS. ent?o um treinador muito respeitado e no top de melhores treinadores s? recebe 5 Mil contos m?s?? tens de rever isso, porque por onde passas conquistas tudo! h? que rever isso no proximo contracto. Obrigado :p Relativamente ao plano financeiro, recebo muito dinheiro pela Selec??o da Costa do Marfim... posso me dar ao luxo de baixar os sal?rios nos clubes por onde passo... :twisted: Excelente, m?s perfeito. Vou sacar o jogo mais daqui a bocado, mas ganhaste jogos importantes que d?o alento ? equipa. Agora, ? aguentar a equipa..For?a Espero que gostes tanto do jogo quanto eu... ;) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 15 Maio 2007 E que mais podemos pedir a Mister Bruno, do que uma vit?ria no La Bombonera, que s? est? ? altura de muito poucas equipas e treinadores. Espetacular e um dos pontos altos dacarreira. Nos outros jogos, natural destaque, para os 7-0 e tamb?m para os 4-1, fora, frente ao V?lez. ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Maio 2007 Est?s em crescendo, isso ? not?ria. Al?m das goleadas, a vit?ria sobre o boca foi muito boa. Compartilhar este post Link para o post
perolas negras Publicado 15 Maio 2007 Contra o San Lorenzo foram 7, mas isto foi quase "cada tiro cada melro" Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Maio 2007 E que mais podemos pedir a Mister Bruno, do que uma vit?ria no La Bombonera, que s? est? ? altura de muito poucas equipas e treinadores. Espetacular e um dos pontos altos dacarreira. Nos outros jogos, natural destaque, para os 7-0 e tamb?m para os 4-1, fora, frente ao V?lez. ;) Nem mais.... :D Est?s em crescendo, isso ? not?ria. Al?m das goleadas, a vit?ria sobre o boca foi muito boa. Foi a mais sofrida, para mim foi a mais saborosa. Contra o Racing tamb?m puxei os cabelos mas n?o tem aquela 'emo??o' Contra o San Lorenzo foram 7, mas isto foi quase "cada tiro cada melro" Conta l? as oportunidades falhadas e depois diz-me alguma coisa.. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Maio 2007 Continua o Apuramento Depois das fant?sticas exibi??es de Yeboah no Burkina Faso e no Benin, com passagem pela Copa das Confedera??es onde perdemos na final para a Holanda, ? altura de terminarmos o apuramento para o Mundial 2018, onde o povo Marfinense merece que esteja a sua Selec??o. Para que tal aconte?a, ser? necess?rio entrarmos com a mesma ra?a nas partidas caseiras frente ao Congo e ? Nig?ria, sabendo que pod?amos ir aos Camar?es j? apurados. Quando recebessemos o Congo, Camar?es e Nig?ria jogariam entre si. Apuramento para o Mundial 2018 - ?frica - Grupo 4 - 8? Jornada @ F?lix Houphouet-Boigny Costa do Marfim vs Congo "Ep?, o Yeboah n?o sofreu golos, estarei a ver bem?" Sim caro leitor. ? verdade. Mas o Congo tamb?m pouco fez e n?s s? jog?mos 15 minutos. Deu para ganhar, sem nos cansarmos muito (estava calor). Apuramento para o Mundial 2018 - ?frica - Grupo 4 - 9? Jornada @ F?lix Houphouet-Boigny Costa do Marfim vs Nig?ria Primeira coisa que aconteceu no jogo: les?o do nosso melhor jogador, que sorte! O Yeboah come?ou logo a querer dar nas vistas no come?o do jogo.... vem uma bola pelo ar, para o meu guarda-redes... ele domina a bola, e acha por bem pass?-la ao avan?ado Nigeriano que n?o teve dificuldade em fazer o 1? golo. Enervados com isto os meus jogadores massacraram os advers?rios e foram s? 5 os golos que levaram de vingan?a, constru?ndo uma fant?stica goleada, que nos confirma como presentes no Mundial'2018. A Nig?ria sabe que n?s merecemos... :twisted: Apuramento para o Mundial 2018 - ?frica - Grupo 4 - 10? Jornada @ Stade Omnisports Ahmadou Ahidjo Camar?es vs Costa do Marfim Jogo de total descompress?o, pouco ou nada fizemos, o advers?rio tamb?m n?o puxou muito por n?s. Com tudo resolvido, este foi mais um encontro para cumprir calend?rio. N?o perdemos, acabando invictos esta fase de Apuramento! Grupo 4: Resultados / Classifica??o Final Grupos de Apuramento - 1 a 5 Primeiro lugar confirmado no Grupo 4, Grupo que considero como o mais forte desta fase. Nos outros grupos, Rep. do Congo dominou o Grupo 1, o Grupo 2 teve uma Arg?lia (que defront?mos na ?ltima CAN) muito forte. No Grupo 3 a Angola superiorizou-se bem a Togo e o Grupo 5 teve o l?der com menos pontos, sendo o Egipto a equipa a seguir para o Mundial. Costa do Marfim, Rep do Congo, Arg?lia, Angola e Egipto s?o as equipas que v?o espalhar o 'perfume Africano' no pr?ximo Mundial de 2018... Allez C?te d'Ivoire! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 15 Maio 2007 Excepcional o teu momento de forma no Lan?s. Ent?o esses 7-0! Tenho pena de n?o puder ver o jogo :( Na selec??o o apuramento que era o exigiv?l vindo de ti! Parab?ns.. Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 16 Maio 2007 Voc? j? est? mostrando que far? estrago na Argentina. Enquanto eu ralo para conseguir algo, voc? chega e enfia 7 no San Lorenzo, 4 no V?lez e vence o Boca. Parab?ns. Compartilhar este post Link para o post
El Mago Publicado 16 Maio 2007 Vi o jogo contra o San Lorenzo, que sacolada hehehe, teu ataque trama muito bem as jogadas, acabou sufocando o time advers?rio! Meus parab?ns, boa sorte no cl?ssico contra o Banfield hehe Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 16 Maio 2007 Costa do Marfim em grande. Cuidado com ela no Mundia Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 16 Maio 2007 E Yeboah volta a brilhar no jogo frente ? Nig?ria fazendo grandes defesas e n?o tendo culpa nenhuma no golo sofrido. :mrgreen: Frente ao Congo, a equipa esteve bem, obtendo uma boa vit?ria, frente ao Congo, quando noutros campos se jogavam jogos um pouco mais importantes. ? Nig?ria goleada brilhante e depois frente aos Camar?es no jogo de consagra??o a equipa estava relaxada, mas mesmo assim, obteu um empate muito bom. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Maio 2007 Excepcional o teu momento de forma no Lan?s. Ent?o esses 7-0! Tenho pena de n?o puder ver o jogo :( Na selec??o o apuramento que era o exigiv?l vindo de ti! Parab?ns.. Instalas o patch. Obrigado. Voc? j? est? mostrando que far? estrago na Argentina. Enquanto eu ralo para conseguir algo, voc? chega e enfia 7 no San Lorenzo, 4 no V?lez e vence o Boca. Parab?ns. Fora de casa n?o tem havido problema... em casa dominamos, temos chances, jogamos "bem" e os resultados teimam em ser piores... Assim o River e o Boca fogem! Vi o jogo contra o San Lorenzo, que sacolada hehehe, teu ataque trama muito bem as jogadas, acabou sufocando o time advers?rio! Meus parab?ns, boa sorte no cl?ssico contra o Banfield hehe Foi um jogo excepcional, se fossem todos assim... Se fosse em casa estaria mais preocupado com o Banfield... :p Costa do Marfim em grande. Cuidado com ela no Mundia? Depois de ver o grupo j? digo se o meu objectivo passa pelos Oitavos de final ou n?o ;) E Yeboah volta a brilhar no jogo frente ? Nig?ria fazendo grandes defesas e n?o tendo culpa nenhuma no golo sofrido. :mrgreen: Frente ao Congo, a equipa esteve bem, obtendo uma boa vit?ria, frente ao Congo, quando noutros campos se jogavam jogos um pouco mais importantes. ? Nig?ria goleada brilhante e depois frente aos Camar?es no jogo de consagra??o a equipa estava relaxada, mas mesmo assim, obteu um empate muito bom. ;) Yeboah come?ou mesmo bem o jogo contra a Nig?ria, grande passe para o avan?ado... :rolleyes: Acab?mos sem derrotas num grupo complicado, h? que continuar ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 16 Maio 2007 Lan?s na Primera Divisi?n Gostei bastante do m?s anterior da minha equipa e esta fase em teoria seria um pouco menos complicada e emotiva, visto que jog?vamos contra advers?rios de menor calibre, ainda que o m?s termine com o derby frente ao Banfield. Dois jogos em casa, dois jogos fora. ? com os caseiros que mais me preocupo... continuo a sentir for?as das trevas contra n?s quando jogamos em casa, porque a n?vel de oportunidades e "jogo jogado" estamos em sintonia com aquilo que fazemos fora. Custa-me a perceber. Primera Divisi?n - Apertura - 10? Jornada @ Ciudad de Lan?s Lan?s vs Defensores Um jogo praticamente de sentido ?nico, come?amos a vencer por 2 a 0, eles reduzem mas n?s vamos para o intervalo a vencer 3-1. At? aqui, tudo normal. Logo a come?ar a 2? parte mais uma prenda da minha defesa e eles fazem o 3-2. Apreens?o. Pouco depois, Marco Ruben bisa e faz o 3-3. Nem queria acreditar... v?o ? nossa baliza e marcam! Continuamos a pressionar at? final e eles a perder tempo, temos chances mas a bola n?o quer entrar. O jogo acaba empatado. A malapata dos jogos caseiros continua... Primera Divisi?n - Apertura - 11? Jornada @ Monumental, Rafaela Rafaela vs Lan?s Segura exibi??o fora de casa frente ao Rafaela, os golos tardaram a surgir mas o nosso pressing foi irresist?vel. Galeazzi - chamado ? Selec??o Argentina - abriu o caminho e um auto-golo colocou-nos mais confort?veis, num lance onde remat?mos 3 vezes! Continuamos s? com vit?rias fora de casa. Primera Divisi?n - Apertura - 12? Jornada @ Ciudad de Lan?s Lan?s vs Chacarita Juniors Come?amos a ganhar, ainda falhamos um penalty, s? existiu Lan?s na 1? parte... vamos para a 2?, um gajo deles ? expulso, ficam a jogar ainda mais na defesa, jogamos bem ? bola e criamos algumas chances e eis que a 5 minutos do fim eles v?m at? ? nossa baliza e sacam um empate. Ser? que algu?m nos lan?ou um bruxedo? S? pode. Primera Divisi?n - Apertura - 13? Jornada @ Florencio Sola Banfield vs Lan?s Este jogo come?ou muito bem. Um derby na casa do rival e o Gioda acha bem marcar um auto-golo quase fora da ?rea.... que v? ser est?pido ao raio que o parta! :twisted: Depois o jogo foi basicamente nosso. Empat?mos na 1? parte, demos a volta na 2? e ainda fizemos o 3? golo a 10 minutos do fim para tirar as esperan?as ao da casa. Boa vit?ria num derby para alegrar os adeptos e direc??o. Jogador do M?s | Treinador do M?s Escorreg?mos duas vezes em casa e l? est? o River com alguma margem de manobra, com Newell's e Boca bem na persegui??o, numa luta que promete ser interessante. O nosso ataque, pode ver-se pelos n?meros, tem estado bem. O problema s?o os 14 golos sofridos. H? que fazer algo. Tenho j? contratados 3 jogadores Argentinos, 2 defesas centrais e 1 defesa esquerdo, por ?5,5M. Ser?o anunciados depois desta fase de Abertura. Tamb?m est? j? confirmada a venda de Jonathan Lopez ao Morelia por ?6,25M, portanto equilibra bem as contas - e eu ainda tinha ?29M para gastar! Quilmes no 7? lugar e River em 1? visitam o nosso est?dio, espero que a performance caseira mude um bocadinho para eu n?o me chatear muito! Visitamos o Independiente em 6? lugar e os Argentinos que se encontram no 10? lugar da tabela. Tudo jogos contra equipas de classe m?dia-alta do futebol Argentino por agora, vamos a ver o que faz esta equipa! Arriba Granate! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 16 Maio 2007 Seu Chacarita, s? empatas em casa! Isso ? estranho pq fora ganhas sempre.. Esse est?dio est? amaldi?oado : X Vendeste o Lopez, seu.. seu! Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 16 Maio 2007 Realmente voc? est? amaldi?oado em jogos em casa. Fa?a um invstiga??o para ver se n?o tem umas cabe?as de burro enterradas no gramado. Faltam seis jogos e seu time faz uma excelente campanha. O meu Marco Ruben enfiou dois gols em voc?. :D Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 16 Maio 2007 Xi isso em casa est? mau. O m?s at? foi positivo mas os deslizes das duas vezes que empataste comprometeram a conquista do t?tulo. 4 pontos s?o recuper?veis mas vai ser dif?cil, de qualquer forma est?s a fazer uma grande ?poca. Vamos l? ganhar em casa :rockon: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 16 Maio 2007 Mau m?s..depois desse empate comprometedor, uma derrota do Banfield ante o maior rival..:( O Gioda ? que SABE! Agora ? derrotar o River..for?a para isso! Compartilhar este post Link para o post
Login Publicado 16 Maio 2007 Realmente, passaste dum templo que era o Azteca para um túmulo. Tinhas ganho em casa e estavas em primeiro. Agora é aproveitar o embate com o River para fazer a aproximação... em casa. :| Compartilhar este post Link para o post