kewl Publicado 7 Maio 2007 Jogos Ol?mpicos, USA'2016 J? sabia que isto dos Jogos Ol?mpicos nunca seria f?cil, visto que a equipa n?o tem muitos recursos e h? algumas falhas na Costa do Marfim do ponto de vista de criar novos talentos. A passagem aos Quartos de Final para mim j? era bastante boa e agora defrontar o M?xico seria sempre um teste ?s aptid?es desta equipa em cen?rios realmente complicados. Faltava-nos ainda G'Bizie, o melhor jogador, 'camisola 10'. Como se as contrariedades n?o fossem muitas, Kroupi estava tamb?m a 72% de condi??o f?sica. O jogo prometia. Jogos Ol?mpicos 2016 - Quartos de Final @ The Rose Bowl, Pasadena (CA) M?xico vs Costa do Marfim Fico com a ideia que realmente n?o poder?amos ter feito muito mais que isto. Entrei em campo com uma t?ctica de conten??o, a tentar empurrar a equipa Mexicana para fora da nossa ?rea, obrigando-os a tentar o golo de longe e isso foi conseguido. Infelizmente, o plano de organiza??o atacante n?o foi muito bem cumprido, faltava-nos o verdadeiro organizador da equipa e a velocidade dos atletas n?o era a melhor. Ainda assim tent?mos ser atrevidos mas com o golo do M?xico, pouco fizemos. Acabou por dar a entender realmente quem iria passar ? fase seguinte desde logo e a 2? parte foi um esfor?o tremendo, com v?rios jogadores em debilidade f?sica e uma equipa Mexicana moralizada. Sa?mos de prova sem qualquer humilha??o e dentro das 8 melhores equipas jovens nas Ol?mpiadas, para mim j? ? bastante bom. Fase final da Competi??o O M?xico acabou por chegar ? final, mas a Fran?a levou o trof?u com naturalidade. H? poucas escolas t?o boas como a Francesa e t?m realmente ali um leque de jogadores jovens de valia. Muitos j? fora de Fran?a e a valerem mais que ?10M. Medalha de prata no M?xico, Bronze na Alemanha que bateu o Brasil. Em 2020 espero regressar... :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
vicious Publicado 7 Maio 2007 apesar de tudo penso que foi uma boa presta??o da costa do marfim nos jogos olimpicos, mas penso que na fase de grupos poderia ter sido um pouco melhor. a final na champions deve ter sido electrizante e com o resultado a zeros sempre que os gunners atacavam o teu cora??o quase saltava c? pra fora! fico ? espera da tua decis?o em rela??o ? tua epopeia pelas am?ricas... keep it up. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Maio 2007 Naturalmente, n?o estou muito dentro da realidade desta competi??o nem do valor dos seus clubes. Mas para ti, foi uma derrota natural pois eles eram superiores a teu ver. Se assim for, nada a dizer, n?o podias fazer muito melhor. J? foi muito bom chegar at? aqui ;) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 7 Maio 2007 Com uma selec??o fraquita, com apenas 1 guarda-redes, os quartos j? foram uma conquista. ;) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 7 Maio 2007 Foi pena teres sido eliminado logo nos quartos de final, mas parece-me que tinhas uma selec??o algo fraquinha e n?o dava para fazer muito mais. ;) Compartilhar este post Link para o post
ggpofm Publicado 7 Maio 2007 Foi at? longe demais, n?? Agora ? se concentrar na sele??o principal e no novo clube. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Maio 2007 apesar de tudo penso que foi uma boa presta??o da costa do marfim nos jogos olimpicos, mas penso que na fase de grupos poderia ter sido um pouco melhor. a final na champions deve ter sido electrizante e com o resultado a zeros sempre que os gunners atacavam o teu cora??o quase saltava c? pra fora! fico ? espera da tua decis?o em rela??o ? tua epopeia pelas am?ricas... keep it up. Contra o Jap?o pod?amos ter feito algo melhor mas fic?mos sem o melhor jogador ao intervalo e na 2? parte n?o deu para fazer grande coisa... no entanto deu para o 1?lugar :p Naturalmente, n?o estou muito dentro da realidade desta competi??o nem do valor dos seus clubes. Mas para ti, foi uma derrota natural pois eles eram superiores a teu ver. Se assim for, nada a dizer, n?o podias fazer muito melhor. J? foi muito bom chegar at? aqui ;) N?o s? a meu ver, o facto de terem chegado ? final diz muito do seu valor e terem a? uns 8 jogadores de valor acima de ?10M diz muito. O M?xico forma bons jogadores... j? t?m muitos pelos grandes clubes Europeus! Com uma selec??o fraquita, com apenas 1 guarda-redes, os quartos j? foram uma conquista.;) Apenas 1, e fraco... :-# Foi pena teres sido eliminado logo nos quartos de final, mas parece-me que tinhas uma selec??o algo fraquinha e n?o dava para fazer muito mais. ;) Realmente n?o. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Maio 2007 Foi at? longe demais, n??Agora ? se concentrar na sele??o principal e no novo clube. Exactamente. Em rela??o a novo clube, recebi mais 3 propostas, mas nenhuma da Am?rica... Villarreal e Elfsborg - este que voltou a contactar-me - e o Bayern Munique (que ofereceu ?61M de or?amento e tem boa equipa) foram os clubes. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Maio 2007 Eu ainda acho que devias ter aceite a do Ajax : X Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Maio 2007 O Ajax n?o fica no Continente Americano... at? onde sei :D Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Maio 2007 O Ajax n?o fica no Continente Americano... at? onde sei :D Kakakaka, t?o engra?ado que ele ? :mrgreen: Mas nunca treinaste a Holanda e simpatizo com o clube. Mas pronto, n?o falo mais na Europa : X Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Maio 2007 Apuramento para o Mundial 2018 Depois dos Jogos Ol?mpicos ? altura de regressar agora aos "gra?dos" e disputar os ?ltimos jogos de 2016 pela Selec??o Marfinense, no t?rmino da 1? volta deste Grupo 4, de onde apenas o 1? ir? ao Mundial 2018. Apuramento para o Mundial - Grupo 4 - 4? Jornada @ Stade de la R?volution Congo vs Costa do Marfim Muito injusto o resultado deste jogo e a aumentar ainda mais o meu ?dio pelo meu guarda-redes. O azar foi tanto que at? o 3? golo do Congo - nos descontos ... - foi marcado depois de um belo passe do... G'Bizie! Este jogo tinha tudo para ser uma boa vit?ria da nossa Selec??o mas tal n?o aconteceu. Menos mal que ficou a exibi??o! Apuramento para o Mundial - Grupo 4 - 5? Jornada @ Stade F?lix Hophouet-Boigny Costa do Marfim vs Camar?es Quando vi aquele golo marcado pelos Camar?es depois do nosso dom?nio na 1? meia hora fiquei fulo! Cheguei a pensar que ir?amos perder a vantagem ganha pela vit?ria na Nig?ria mas felizmente demos a volta ao marcador e at? deu para falhar tamb?m um penalty... boa vit?ria frente aos mais directos perseguidores, na altura! Grupo 4: Classifica??o / Resultados O Benin vs Burkina Faso deve ter sido um hino ao futebol! :shock: Fruto da vit?ria da Nig?ria e Costa do Marfim frente aos Camar?es, estas duas Selec??es desenham-se agora como as principais candidatas ao 1? lugar neste Grupo 4, mas ainda falta muito at? se encontrarem. Para j? ocupamos merecidamente esta posi??o. Pr?ximos Jogos Regressaremos apenas no 'dia das mentiras', para visitar o Burkina Faso e depois em Junho nova jornada dupla, no Benin e depois recebendo o Congo, no ajuste de contas. Estes jogos t?m tudo para se saldarem em vit?rias para n?s, importante tamb?m o Camar?es vs Nig?ria antes de nas duas ?ltimas jornadas deste grupo jogarmos contra ambas as Selec??es. Nove pontos para n?s nestes 3 jogos podem colocar-nos bem pertinho do Mundial... Allez C?te d'Ivoire! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Maio 2007 Goza com o Benin goza. Aquela equipa que vai à frente do Congo, selecção com a qual empataste :mrgreen: Adapta um jogador de campo a guarda-redes! Ah, e grande reviravolta frente aos Camarões, no minuto 88. Quanto às próximas jornadas, tens tudo para ganhar e depois é esperar um empate no Nigéria x Camarões! Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 7 Maio 2007 Não sei até que ponto aquele empate na Burkina Faso, possa ser importante para a qualificação.(ou não) Mas depois rectificaste muito bem e conseguite uma excelente vitória frente aos Camarões. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Maio 2007 Empatei com o Congo mas 'dei' 8 ao Benin :badgrin: Estou a pensar seriamente despedir-me depois do Apuramento para o Mundial, não me apetece ir ao Mundial ser envergonhado por causa de ter um amador na baliza. Estou a 16 de Outubro e ainda desempregado... acho que vou para a última divisão do Burkina Faso treinar uma equipa... Não sei até que ponto aquele empate na Burkina Faso, possa ser importante para a qualificação.(ou não) Mas depois rectificaste muito bem e conseguite uma excelente vitória frente aos Camarões. ;) Não estamos assim tão mal, o empate não foi no Burkina Faso... :drinkers: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Maio 2007 Vais-te despedir? Vais ficar sem clube e sem selecção? Cada um tem o que merece. 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 7 Maio 2007 Não estamos assim tão mal, o empate não foi no Burkina Faso... :drinkers: Enganei-me. :oops: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Maio 2007 Nova proposta... Fartei-me de receber propostas da Europa... fartei-me de me candidatar a Santos e Kansas City e n?o me contactarem... perto do final do m?s de Outubro, decidi avan?ar para o comando de uma equipa Mexicana, n?o de topo, mas com um trabalho por fazer. Poder?o ficar a saber mais deste clube: Aqui! Plantel do Atlante | Tabela - Fase de Abertura N?o conhe?o a qualidade do plantel, mas sei que a liga Mexicana apresenta uma competitividade interessante, a miss?o n?o ser? f?cil e a fase de Abertura j? servir? somente para conhecer o plantel. No entanto, o desafio parece interessante e por isso cheg?mos a acordo. Assinei contrato somente at? Junho de 2017, irei estar sempre atento aos lugares dispon?veis e aproveitarei o Atlante para ir mantendo o 'ritmo'. Claro que se me estiver a sentir bem no clube, poderei naturalmente renovar. A Direc??o est? naturalmente satisfeita por poder contar com os meus servi?os e espero naturalmente fazer o melhor trabalho poss?vel. Tenho ?5M para gastar e veremos o que acontece. O Estado Financeiro ? seguro e um balan?o a rondar os ?20M ? uma almofada interessante. Na informa??o do clube surpreendeu-me realmente a dimens?o do Estadio onde joga este clube, mais de 100.000 lugares de capacidade! O Est?dio Azteca que se prepare para ver futebol esp?ctaculo... 8) Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 7 Maio 2007 Parece-me um excelente desafio. Leva a? o bonito est?dio Azteca ao rubro. ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 7 Maio 2007 Fizeste bem! Tamb?m ? como dizes, ? s? para ' manter ritmo '. Quando uma proposta melhor surgir, sais. Vamos ver o que fazes nesta nova aventura. Compartilhar este post Link para o post
Samir22Nasri Publicado 7 Maio 2007 Por mim ias para o Atlas mas o Atlante parece ser bom desafio.Boa sorte Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Maio 2007 Parece-me um excelente desafio. Leva a? o bonito est?dio Azteca ao rubro. ;) Espero que sim, ? um est?dio fant?stico. Se tiver boa receita de bilheteira j? ? ?ptimo... Fizeste bem! Tamb?m ? como dizes, ? s? para ' manter ritmo '. Quando uma proposta melhor surgir, sais. Vamos ver o que fazes nesta nova aventura. Claro que sim, estar sem clube ? que n?o.. j? chegava... :lol: Por mim ias para o Atlas mas o Atlante parece ser bom desafio.Boa sorte O Atlas tem treinador, n?o o podia ir despedir :-# Obrigado! Boa sorte.. um grande desafio!! Obrigado. Come?amos j? a receber os Dorados no Estadio Azteca... s?o s? mais 3 joguinhos at? haver a? uma pausa at? meio de Janeiro e depois: Clausura! Vamos ver se h? jovens Mexicanos dispostos a vir para o clube. Tenho um staff +/-! Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 7 Maio 2007 Bom desafio,tou para ver o k sai dai! Compartilhar este post Link para o post