Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

puff os playoffs ja tao garantidos isso ? o que interessa

btw

o Villaluz ainda ta no Cruz Azul? o gajo no fm06 era um crack do crl, mas nao tirava o lugar ao Kikin :')

Compartilhar este post

Link para o post

N?o, o Villaluz saiu em 2011/2012 para o Porto, quando sa? do Real Madrid foi para l? e esta ?poca foi vendido ao Milan!

Por valores entre os €7M e os €8.5M. N?o ? um top player mas dava c? um jeita?o....

Compartilhar este post

Link para o post

A cavalgada continua, s? perdes com os grandes. Agora ? o tudo ou nada com dois jogos em casa ou tens sido praticamente inultrapass?vel.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo tou mesmo revoltado com a tua ideia de ter rejeitado a proposta do Ajax. Como ves ai nao tas a fazer uma epoca como as outras que costumas fazer. Espero que na proxima epoca mudes de equipa como tens feito de epoca para epoca.

Compartilhar este post

Link para o post
A cavalgada continua, s? perdes com os grandes. Agora ? o tudo ou nada com dois jogos em casa ou tens sido praticamente inultrapass?vel.

;)

Se n?o me falha a mem?ria ainda n?o perdemos em casa... se o Azteca continuar a ser talism?, estamos bem lan?ados. Mas o playoff j? c? canta.

Fogo tou mesmo revoltado com a tua ideia de ter rejeitado a proposta do Ajax. Como ves ai nao tas a fazer uma epoca como as outras que costumas fazer. Espero que na proxima epoca mudes de equipa como tens feito de epoca para epoca.

:shock:

Eu acho que a ?poca tem sido muito boa... :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso est? renhido. Se calhar est? a ser mais dif?cil do que previas.

Mas est?s a ir bem.

For

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso porque nunca julguei o Atlante ao n?vel dos grandes do futebol Mexicano :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Est?s a ir muito bem no Clausura. Pensei que tivesses mais dificuldades do que as que tens tido. Mas tamb?m n?o me posso esquecer quem est? a treinar o Atlante ;)

For?a a? Kewl!

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quis dizer foi o que o six strigns disse. Secalhar previas uma coisa mais facil. Logico que tamb?m ? bastante aliciante desafios dificieis. Mas nao me sai da cabe?a a proposta do Ajax. Ja vistes o que e ganhar tudo com o Ajax? Agora tas no mexico que e uma liga que muitos desconhecem e campeonatos desconhecidos que por vezes nem t?m muito interesse. As vezes ganhas tipo a champions de la da america mas pelo menos eu nem sei se foi a liga ou a ta?a do m?xico.

Preferia vivamente o Ajax.

Compartilhar este post

Link para o post
Est?s a ir muito bem no Clausura. Pensei que tivesses mais dificuldades do que as que tens tido. Mas tamb?m n?o me posso esquecer quem est? a treinar o Atlante ;)

For?a a? Kewl!

As dificuldades existem sempre, t?m ? que ser contornadas, com muito suor... :D

O que eu quis dizer foi o que o six strigns disse. Secalhar previas uma coisa mais facil. Logico que tamb?m ? bastante aliciante desafios dificieis. Mas nao me sai da cabe?a a proposta do Ajax. Ja vistes o que e ganhar tudo com o Ajax? Agora tas no mexico que e uma liga que muitos desconhecem e campeonatos desconhecidos que por vezes nem t?m muito interesse. As vezes ganhas tipo a champions de la da america mas pelo menos eu nem sei se foi a liga ou a ta?a do m?xico.

Preferia vivamente o Ajax.

Eu n?o previa nada uma coisa mais f?cil, mas acham que o Atlante ? um grande Mexicano? Se visses a proposta do Bayern Munique, com um bom plantel e ?61M para transfer?ncias, suicidavas-te :lol:

Eu queria vir para o Continente Americano e foi o que fiz.

Se desconhecem a Liga do M?xico ou n?o t?m interesse nela para mim afecta-me muito pouco, o que importa ? que estou a passar por experi?ncias novas e a gostar... se as pessoas se abstraem por eu estar no M?xico n?o me importo nada.

Compartilhar este post

Link para o post

C.F. Atlante na Libertadores

libertadores.png

Partimos para estas 3 jornadas finais do Grupo com a derrota em La Paz bem no pensamento, sinal de que n?o podemos desleixar em qualquer encontro se queremos tamb?m na Libertadores deixar uma boa imagem do nosso valor. Combinamos juventude com experi?ncia e ? este o tipo de equipa que gosto de treinar.

Bol?var e Juventude visitam o Azteca, n?s vamos ao Uruguai visitar o Parque Central de Montevideo.

Copa Toyota Libertadores - Grupo E 4? Jornada @ Estadio Azteca

102356.png Atlante vs Bol?var 8.png

4jgAta3Boli0.jpg

subon.png Toma l?! A vingan?a foi servida... aos 20 segundos da partida j? venc?amos por 1 a 0 e isso catapultou-nos para uma exibi??o segura e um avolumar de vantagem natural. Curiosamente, quando come?aram a jogar com menos um, tivemos um grande per?odo de passividade como que a aguardar pelo apito final do ?rbitro. Ficou claro nas partidas contra o Bol?var que somos melhores e esta sim ? uma vit?ria normal para o que se passou em campo.

Copa Toyota Libertadores - Grupo E 5? Jornada @ Parque Central, Montevideo

nacional.png Club Nacional de Football vs Atlante 102356.png

5jgNacional0Ata4.jpg

subon.png Esmagadores, foi o que fomos neste encontro. O Nacional tinha ainda alguma esperan?a de chegar ao nosso 2? lugar mas n?o ficaram quaisquer tipo de d?vidas em rela??o a quem est? melhor.

Ganhar desta forma no Uruguai n?o ? nada do que eu estava ? espera mas aconteceu at? com alguma simplicidade. Come??mos a vencer perto dos 10 minutos, fizemos o 2? golo pouco depois e no 1? quarto de hora da 2? parte mais um par de tentos avolumou o resultado, formando uma goleada t?o saborosa quanto justa. Est?vamos com o apuramento conseguido, restava saber se em 1? ou 2?.

Copa Toyota Libertadores - Grupo E 6? Jornada @ Estadio Azteca

102356.png Atlante vs Juventude juventude.png

6jgAta2Juve0.jpg

subon.png Recebemos o Juventude no Estadio Azteca, 3 pontos atr?s deles e com menos 1 golo marcado. T?nhamos a aspira??o de atingir o 1? lugar mas sab?amos que de f?cil n?o teria nada. Volt?mos a entrar muito fortes no jogo e aos 3' j? o Aguillar tinha feito o 1? golo. Sa?ria lesionado pouco depois! O jogo foi sendo sempre um pouco mais nosso que do advers?rio mas por alguma raz?o o 1 a 0 n?o nos colocaria em 1? lugar.

Foi j? a chegar ? fatia final do encontro que Garza fez o 2? golo da equipa e a? sim, est?vamos garantidos no 1? lugar se o resultado se mantivesse. Control?mos bem a posse de bola e o apito final deu lugar ? festa dos adeptos.

Grupo E: Resultados / Classifica??o Final

GrpEfinal.jpg

[A a D] | [F a H]

N?o era um objectivo declarado ficar em 1? lugar no grupo, apenas ambicionava prolongar o sonho da Libertadores por um pouco mais e garantir um lugar na pr?xima fase. Acab?mos por fazer um percurso muito bom a v?rios n?veis e lideramos o Grupo E. De 8 grupos, fomos o 6? pior 1? classificado, com 13 pontos. Vel?z tamb?m teve 13 e o Palmeiras 12.

J? o Newell's, Flamengo e Chivas foram perfeitos com 18 pontos. Morelia e River tiveram 16.

N?o existiram a meu ver grandes surpresas nesta fase de grupos e em teoria os mais fortes de cada grupo - e digo-o sem conhecimento da valia de todas as equipas - seguem para a pr?xima Eliminat?ria.

Libertadores: A Segunda Eliminat?ria

vs11caldas.jpg

comp2el.jpg

N?o deixa de ser engra?ado defrontar o Once Caldas... equipa de boa mem?ria para o Porto, n?o tanto para outras equipas na Am?rica do Sul.

Vamos primeiro ? Col?mbia e ser? certamente uma te?rica vantagem para n?s recebermos na nossa casa o rival para a 2? M?o. Podemos ter algumas aspira??es a seguir para os Quartos de final mas aten??o aos clubes Colombianos!

Destaque nesta fase para o embate entre S?o Paulo e River Plate.

Hala Potros de Hierro!

Compartilhar este post

Link para o post

At? pareceu facil este jogos da Libertadores 9 golos marcados e 0 sofridos, proxima vitima Once Caldas.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente espetacular.

Parace f?cil, mas para quem j? jogou ou joga a FM, o que tu fazes a cada actualiza??o ?... nem sei que palavra utilizar. Onde as pessoas est?o ? espera que n?o ganhes tu consegues vit?rias tais como a que aconteceu frente ao Nacional, 4-0.

E agora espero que nos continues a surpreender frente ao Once Caldas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

IMPLAC?VEL nos 3 jogos da Libertadores. Esperava a passagem do Atlante mas n?o desta forma, muito bem.

Em rela??o ao advers?rio da pr?xima fase, vou-me fazer de benfiquista: Once Caldas ? fraco, qualquer um lhes ganha...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
At? pareceu facil este jogos da Libertadores 9 golos marcados e 0 sofridos, proxima vitima Once Caldas.

Boa sorte.

Foi excelente, come??mos a melhorar tamb?m na liga depois da derrota com o Chivas e na Bol?via e depois a Libertadores correu muito bem. ;)

Simplesmente espetacular.

Parace f?cil, mas para quem j? jogou ou joga a FM, o que tu fazes a cada actualiza??o ?... nem sei que palavra utilizar. Onde as pessoas est?o ? espera que n?o ganhes tu consegues vit?rias tais como a que aconteceu frente ao Nacional, 4-0.

E agora espero que nos continues a surpreender frente ao Once Caldas. ;)

O pr?prio futebol ? assim muitas vezes, surpreendente...

Contra o Once Caldas h? que ter f?... ;)

As vit?rias previstas em casa mas, que goleada frente ao Nacional! ? bem :D

Venha o Once Caldas..

O Nacional levou a dose que estava reservada para o Bol?var. :twisted:

IMPLAC?VEL nos 3 jogos da Libertadores. Esperava a passagem do Atlante mas n?o desta forma, muito bem.

Em rela??o ao advers?rio da pr?xima fase, vou-me fazer de benfiquista: Once Caldas ? fraco, qualquer um lhes ganha...

:mrgreen:

A ?nica coisa que fugiu em rela??o ?s previs?es mais exigentes foi mesmo o jogo na Bol?via mas eu tamb?m n?o tinha ambi??es de ganhar todos os jogos.. h? que ser realista.

Bela demonstra??o de costela Benfiquista... gostei.... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Ep?, tu nem deixaste os teus advers?rios respirar. Parecias um rolo compressor. `Passaste por cima de todos. Parab?ns pela qualifica?

Compartilhar este post

Link para o post
Final avassalador da Libertadores, principalmente no jogo com o nacional (15 remates ? baliza). J? parecia o carraseda de anci?es

Quem? :mrgreen:

Ep?, tu nem deixaste os teus advers?rios respirar. Parecias um rolo compressor. `Passaste por cima de todos. Parab?ns pela qualifica??o

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Clausura: prepara??o do playoff dos campe?es ...

atlantebanner.png

Tem sido muito boa a nossa presta??o no Clausura e os 3 ?ltimos jogos desta fase reservavam uma interessante luta entre Atlante e Atlas pelo 1? lugar, algo acess?rio mas que sabe sempre bem alcan?ar.

Com o assegurar de uma presen?a nos quartos de final do playoff dos Campe?es, onde fomos eliminados no Apertura pelo Am?rica, j? estava satisfeito.

Destaque para a recep??o no Azteca do Pumas!

Primera Divisi?n - Clausura 15? Jornada @ Estadio Carlos Gonz?lez

8.png Dorados vs Atlante 102356.png

1jgDorados1Ata2.jpg

subon.png Os Dorados tentaram dificultar-nos a vida e a verdade ? que o conseguiram. Foi um joguinho equilibrado, marcaram 1? mas depois felizmente conseguimos dar a volta, com um bis de Santiago Garza. Vit?ria saborosa e importante.

Primera Divisi?n - Clausura 16? Jornada @ Estadio Azteca

102356.png Atlante vs Pumas 1260.png

2jgAta4Pumas0.jpg

subon.png Que jogo incr?vel!! Fomos t?o Italianos neste jogo que at? tive flashbacks do meu tempo na Serie A. Domin?mos muito a posse de bola, o Pumas at? atacou mais mas n?s fomos muito cerebrais. Atac?mos a baliza com uma exactid?o e frieza impressionantes, constru?ndo uma goleada que fica na hist?ria. E com muitos ausentes por les?o, foi Aguado a picar a folha pelos avan?ados, ele que ? 3? escolha!

Primera Divisi?n - Clausura 17? Jornada @ Estadio Azteca

102356.png Atlante vs Jaguares 104388.png

3jgAta1Jaguares1.jpg

subon.png At? pod?amos perder neste jogo para segurar o 1? lugar e parece que a minha equipa se baseou nisso para entrar relaxada. A menos que o Atlas goleasse o Chivas e n?s perdessemos esta partida por 0-2 poder?amos perder o 1? lugar. Puxei as orelhas aos meus jogadores no balne?rio e isso notou-se na forma como jogaram na 2? parte. Tivemos muito mais a bola e foi com naturalidade que cheg?mos ao empate. Numa jogada de infelicidade a acabar a partida n?o conseguimos fazer o 2? golo, mas fico feliz pela reac??o.

primeraLogo.png

tabelaClausura-1.jpg

freccia_avanti.gif Melhor do que eu poderia exigir aos meus jogadores esta participa??o na fase regular. Contra o maior poderio de outros, como exemplo do Atlas, atingimos o 1? lugar e acabamos como o melhor ataque da prova.

Curiosidade para o facto de Chivas e Am?rica n?o terem conseguido depois o acesso ao playoff dos Campe?es.

Olha que boas recorda??es - e recentes - que n?s temos do Pumas! No entanto n?o podemos tomar por base essa partida visto que nem sempre seremos t?o eficazes.

Visitamos primeiro o Est?dio M?xico'68 e depois perante o nosso p?blico tentaremos chegar ?s Meias Finais, fazendo melhor que na Fase Apertura.

Veracruz, Cruz Azul e Atlas partem com ligeiro favoritismo nos outros encontros.

Hala Potros de Hierro!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte contra os Pumas. H? que ser imperial e esmagador para amedrontar os outros advers?rios.

Compartilhar este post

Link para o post

F?cil demais.

E agora ningu?m se pode queixar que est?s a ter um desafio relativamente f?cil. (PS: Para mim, por todos os clubes que passaste foram grandes desafios mas para outros n?o)

Agora ? tentar passar frente ao Pumas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Z?. Estes 4-0 contra eles deixam moral para tentarmos passar agora por eles... mas aten??o que eles colocaram o Am?rica de fora! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...