Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Sofreste um golo?! Ahhhh :axe:

:mrgreen:

Quanto ao seguimento no campeonato Ga?cho, acho que as duas goleadas ao S. Z? s?o indicadores que podes passar ? vontade.

J? agora, ainda em rela??o ? Copa do Brasil, lembro-me de num programa da SPTV, qd ganhou um clube q n era mto conhecido, S?o Andr?, ou S?o Jo?o Andr?, qq coisa assim, dizerem que bastava um clube perder por 0-3 fora para n?o ter q fazer a segunda m?o. J? ganhaste 0-3 e tiveste q jogar em casa... Mas eu lembro-me de ouvir uma regra tipo isso! D? pra esclareceres?

Compartilhar este post

Link para o post

Poderoso defensivamente e impiedoso ofensivamente. Isto das Am?ricas ? muito f?cil para ti. lol

Compartilhar este post

Link para o post

quando comento digo sempre a mesma coisa porra....!

s? vit?rias..LOL

Compartilhar este post

Link para o post

:o sofreste um golo

:o

E continuas a ganhar todos os jogos. E vais ganhar a final. E prontos continua tudo igual :D

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu tamb?m tinha essa ideia e quando joguei fora contra o Toledo e ganhei 0-5, julguei que o jogo em casa n?o seria realizado, mas foi.

No FM as duas m?os s?o logo agendadas e as coisas s?o resolvidas por agregado... acabam por ser mais receitas mas n?o ? muito motivante fazer uma 2? M?o onde j? tudo est? resolvido :-#

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores saves que j? vi...

Continua com o bom trabalho! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado letrinhax, deves ter visto poucos :lol:

Estou um bocado desiludido comigo mesmo, tenho tido pouco tempo dispon?vel e se calhar pare?o um bocado egoc?ntrico porque n?o tenho comentado outros saves que por c? andam, que merecem e continuar?o a merecer o acompanhamento. A esses, pe?o desculpa.

Tenho reparado tamb?m que ainda assim continuam a comentar o meu... agrade?o por isso aos que o fazem ;)

Pe?o tamb?m desculpa aos que acham o meu save mon?tono. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre esse coment?rio. Estamos todos numa altura em que o tempo n?o ? muito, seja por exames, ou trabalho, ou o que seja, e por isso temos que saber dividir o nosso tempo. S? o facto de estares a actualizar ? bom, pelo menos para mim e penso que para todos os que l?em e gostam de acompanhar, para continuarmos a maravilhar-nos com a qualidade das tuas equipas :D

E n?o era por n?o teres tempo para comentares os nossos que iamos deixar de comentares o teu. Quando puderes deixas uma nota a dizeres que est?s a acompanhar, e quando o tempo for outro comentar?s melhor. For?a para isso e agora queremos o Gaucho no bucho! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um bocado desiludido comigo mesmo, tenho tido pouco tempo dispon?vel e se calhar pare?o um bocado egoc?ntrico porque n?o tenho comentado outros saves que por c? andam, que merecem e continuar?o a merecer o acompanhamento. A esses, pe?o desculpa.

Tenho reparado tamb?m que ainda assim continuam a comentar o meu... agrade?o por isso aos que o fazem ;)

:mrgreen: Eu j? adormeci a ler o teu save :vom:

Compartilhar este post

Link para o post

puts que saco

tava torcendo pra ti humilha o Inter....

aff

mas o Gauch?o ja ta na m?o!!

Compartilhar este post

Link para o post

Gr?mio no Ga?ch?o

GremioBanner.png

Chegados ? final contra o S?o Jos?, equipa vencedora do Campeonato Ga?cho h? 3 anos e que chega a este patamar depois de na primeira fase de grupos me ter dado a sensa??o de que n?o seria capaz de o fazer.

No entanto, superiorizaram-se ao Internacional e ? com todo o m?rito que c? chegam.

Quanto a n?s, resta-nos tentar justificar o favoritismo e vencer.

Campeonato Ga?cho - Final ? 1? M?o

gremio.png Gr?mio vs S?o Jos? (RS) 301284.png

1jgGre4SaoJose1.jpg

subon.png Grande jogo caseiro da minha equipa, praticamente a arrumar com a quest?o e as d?vidas em rela??o ao novo Campe?o Ga?cho.

O S?o Jos? ainda conseguiu fazer pela vida mas a verdade ? que se par?mos depois do golo deles, foi mais pelo descanso dado a alguns atletas do que estarem a virar os acontecimentos.

Campeonato Ga?cho - Final ? 2? M?o

301284.png S?o Jos? (RS) vs Gr?mio gremio.png

2jgSaoJose2Gre1.jpg

subon.png Fiz alguma rota??o do plantel para esta partida mas a verdade ? que n?o se notou muito. Domin?mos o jogo como hav?amos feito em casa e pod?amos ter constru?do a? uma vantagem segura.

N?o o fizemos e nos ?ltimos 15 minutos recebemos a vingan?a disso mesmo, sofrendo dois golos estranhos que nos conferem uma derrota, n?s que at? aqui s? hav?amos experimentado o sabor da vit?ria. Ainda assim, acaba por n?o nos afectar muito, visto que j? est?vamos a festejar o t?tulo Ga?cho.

festa1.jpg

Obrigado pelos elogios, caros adeptos...

festa2.jpg

Gosto desta direc??o... acho que nos vamos entender bem...

festa3.jpg

Grande Lucas, tamb?m a deixar uma mensagem. J? tentei o empr?stimo dele mas o Chelsea n?o o quer libertar.

Sem d?vida que estou satisfeito com o percurso da equipa no Estadual e deixa-me boas indica??es para o Campeonato Brasileiro, que come?a dentro de uma semana.

Pode n?o ser o mais dif?cil dos desafios que temos pela frente, mas vencer ? sempre bom, e come?ar desde logo a trazer de volta o trof?u do estado para a vitrine do Gr?mio ? muito bom.

Quanto aos outros vencedores estaduais, aqui fica a lista.

• vencedoresEstaduais.jpg

Atl?tico Mineiro continua dominador do estadual do Mineir?o.

Grande destaque vai para Corinthians que venceu o Paulista e o Flamengo, Campe?o Brasileiro, novamente a brilhar no Carioca.

Depois destas celebra??es, voltamos a concentrar-nos na competi??o, que come?ar? a "esquentar". Come?amos o Brasileir?o a visitar o Vasco da Gama, curioso. Pelo meio, Copa do Brasil.

For?a Imortal Tricolor!

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande jogo da tua equipa em casa, a garantir praticamente a vit?ria no estadual. Depois na segunda m?o, geriste, perdeste o jogo mas o t?tulo, esse, estava entregue. Parabens, venha competi??o a s?rio!

Compartilhar este post

Link para o post
Hum... n?o fazia ideia que assim era ggpofm, por um lado ? uma boa not?cia para n?s, apesar de tirar algum brilho ? prova e consequentemente sabor em conquist?-la! :-k

Isso ocorre por alguns problemas de calend?rio, por exemplo, o fato da Libertadores ser disputada no 1? semestre e a Copa Sul-Americana no 2? semestre, diferentemente do que ocorre com a Liga dos Campe?es e da Copa UEFA. Al?m desse problema ? o fato da Copa do Brasil n?o ser disputada durante todo o ano, como acontece com a Ta?a de Portugal, por exemplo. Tudo isso provoca essas estranhices.

N?o v?s por a? Kewl... Copa do Brasil ? sempre Copa do Brasil... :)

Oi Cesario, claro que ? uma competi??o importante, mas se os 4 primeiros colocados do campeonato brasileiro n?o podem disput?-la e o atual campe?o da Copa do Brasil n?o pode tentar o bicampeonato, ela fica enfraquecida n?o h? como negar, mas por outro lado voc? tem raz?o, pois como o Brasil se formou futebolisticamente de uma forma diferenciada temos muitos times considerados grandes e mesmo sem esses 5 clubes, a Copa do Brasil continua sendo forte.

Pois eu tamb?m tinha essa ideia e quando joguei fora contra o Toledo e ganhei 0-5, julguei que o jogo em casa n?o seria realizado, mas foi.

No FM as duas m?os s?o logo agendadas e as coisas s?o resolvidas por agregado... acabam por ser mais receitas mas n?o ? muito motivante fazer uma 2? M?o onde j? tudo est? resolvido :-#

Se eu n?o me engano, nas duas primeiras fases da Copa do Brasil, se o visitante ganhar por dois ou mais gols de diferen?a a 2? m?o fica dispensada, mas a SI n?o quis implantar isso, apesar dos pedidos da Pesquisa Oficial Brasileira.

Espero que essas interrup??es que eu fa?o n?o atrapalhe seu save.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o atrapalham nada, at? enriquecem, informando com qualidade. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Como j? esperava o gauch?o ? teu.

Ep? que monotonia, est?-me a dar sono.....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Compartilhar este post

Link para o post

? um bom save, seja monotomo ou n?o!

Mais um titulo?

J? deve fazer parte do dia a dia n?o? lol

Compartilhar este post

Link para o post

aeeee campe?o!!!!

parabens cara

agora ? ir contudo no Brasileir?o e na Copa do Brasil

sorte ae

Compartilhar este post

Link para o post

N?o sei porque mas o Brasil n?o me est? a chamar tanta aten??o como o M?xico e a Argentina. Est?s a gostar?

Quanto ao save, j? ganhas t?tulos. N?o consegues ficar muito tempo sem ganhar alguma coisa, n?o. Parab?ns!

Compartilhar este post

Link para o post

Isto ? o hi5? :mrgreen:

Quanto ao jogo, parab?ns pelo campeonato Ga?cho, acabaste por resolver as coisas t?o cedo q o interesse na segunda m?e era t?o pouco q o S?o Jos? perdeu $ nas receitas televisivas. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Como j? esperava o gauch?o ? teu.

Ep? que monotonia, est?-me a dar sono.....zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

chair.gif

? um bom save, seja monotomo ou n?o!

Mais um titulo?

J? deve fazer parte do dia a dia n?o? lol

Pode parecer um clich?, mas todos t?m o seu sabor...

aeeee campe?o!!!!

parabens cara

agora ? ir contudo no Brasileir?o e na Copa do Brasil

sorte ae

foi cobrado pela torcida e est? a? entregue 8)

N?o sei porque mas o Brasil n?o me est? a chamar tanta aten??o como o M?xico e a Argentina. Est?s a gostar?

Quanto ao save, j? ganhas t?tulos. N?o consegues ficar muito tempo sem ganhar alguma coisa, n?o. Parab?ns!

Deve ser "aquela altura do m?s" :lol:

Sim estou a gostar mas isto foi s? um aperitivo, ? como estar sentado ? mesa ? espera de um belo jantar e ir petiscando umas tostas e uns bolinhos de bacalhau. O prato principal ainda n?o foi servido...

Isto ? o hi5? :mrgreen:

Quanto ao jogo, parab?ns pelo campeonato Ga?cho, acabaste por resolver as coisas t?o cedo q o interesse na segunda m?e era t?o pouco q o S?o Jos? perdeu $ nas receitas televisivas. :grin:

N?o ? o hi5 mas h? quem pense que sim... decidi salvaguardar-me, foi um desabafo... ;)

Espectacular SAVE!

tks

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, eu sei que h? quem pense assim, tens um exemplo no coment?rio abaixo do meu a? em cima... Mas sabes que h? sempre a maioria, os mais antigos como n?s, que sabemos perfeitamente o que custa ter um save 'de jeito' actualizado e o tempo que por vezes rouba para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, eu sei que disse que n?o comentava enquanto n?o fosses para a Europa outra vez, mas ao menos est?s no Gr?mio um clube jeitosinho.

Parab?ns pela vit?ria no Estadual.

Boa sorte, n?o ? que precises, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de saves como seu. Mostra que podemos derrotar constantemente a IA do FM e que ela n?o ? imb?tivel. Sei que muitos consideram mon?tono o seu save, mas que culpa voc? tem por ser competente? Afinal, a id?ia do jogo n?o ? ganhar o m?ximo que puder?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...