Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM07] From Zero to Hero

Publicações recomendadas

Vais ser o melhor treinador do mundo sem qualquer duvidas!

Vai ser giro ler essa not?cia. Nunca estive no topo do quadro de honra, em nenhum CM/FM... :oops:

S? 2 palavras para classificar este save:

Melhor de Sempre!

S? 2 palavras para agradecer:

Obri gado! :mrgreen: ;)

Mais um trof?u para a longa vitrina que tu j? deves ter em casa.

Desta vez foi um Milan que ainda chegou a fazer o 1-1 mas depois a tua equipa conseguiu o 2-1 antes de acabar a 1? parte e, aos 87 minutos, Robinho tranquilizou as hostes da equipa e fez o 3-1. ;)

J? tive que construir outra divis?o na minha enorme mans?o em Turim s? para albergar todos os meus trof?us e medalhas :shock:

Conto a? 3 :-k

Mais uma grande conquista de Mister Kewl :D

:lol:

Obrigado!

Parab?ns!

smile.gif

Compartilhar este post

Link para o post

La Piu Bella Juve, novos Imperadores Italianos...

JuventusBanner.png

Grande ?poca de estreia em It?lia, com a Juventus, marcando uma das melhores ?pocas da minha carreira a n?vel interno, pelo n? de pontos, pelos registos de golos, pela clareza ineg?vel com a qual fomos campe?es bem separados dos restantes. Gostei tamb?m da forma como vi a minha equipa a jogar.

resumo.jpg

Grandes n?meros, com Acapandi? em lugar de destaque individual. Destaque tamb?m para a m?dia de golos marcados, quase 2,5 golos por jogo... em It?lia!

StatsGR.jpg

Nicholas Michelini foi mais vezes utilizado nesta posi??o, apesar de ter apostado mais em Buffon no in?cio da ?poca.

N?o me convenceu e o puto lidou bem com a press?o, acabando a ?poca com muita seguran?a.

StatsDefenders.jpg

Gonzalo Rodriguez foi o l?der da minha defensiva, o atleta que mais vezes actuou, fazendo at? algumas assist?ncias e sendo melhor em campo! Ao seu lado estiveram Fabio Tatti e Alessandro Tuia, jovens Italianos que, na primeira ?poca "a s?rio" na Juventus na Seria A, foram ganhando o seu espa?o e ora um ora outro, foram fazendo companhia a Gonzalo, com Faty ? espreita.

Alex foi quase uma carta fora deste baralho e dever? sair.

Nas alas, Abdel El Kaoutari e Adriano foram reis e senhores, sem grande concorr?ncia e tendo um n?vel exibicional apreci?vel. N?o me surpreenderam porque era este n?vel que esperava deles.

StatsMedios.jpg

O m?dio de conten??o em maior destaque foi Fernando Gago, apesar da luta pelo lugar com Pirlo e Zapater, foi o que mais se destacou destes, tamb?m o que teve mais a minha aposta. Pirlo renovou por n?s mais uma ?poca, um senhor do futebol. Quanto a Zapater, dever? voltar a Espanha.

Germ?n Arredondo foi tamb?m pedra crucial do meu meio campo, em v?rios jogos, este atleta Argentino actua em qualquer zona do terreno, desde que o coloque na parte central, estou descansado. Fez golos, assist?ncias.

Mais ofensivos, Pablo G?mez e Morten Petersen foram os que mais ocupados estiveram da extrema direita e fiquei satisfeito com ambos, apesar de Petersen ser nesta altura mais jogador. G?mez veio do Boca esta ?poca e ter? agora bases para, depois de ambientado, ser ainda melhor.

No centro, ainda que com varia??o para a esquerda ap?s entrada de 'Kun', esteve o Portugu?s Pedro, jogador que est? a subir de qualidade de dia para dia e j? fez aqui uma senhora ?poca. Espero mais dele.

StatsForwards.jpg

Que diabos ? solta! Sergio Ag?ero e Robinho foram as contrata??es de Inverno mas j? acabaram com uns n?meros bem interessantes. O Argentino n?o podia jogar na Uefa e lesionou-se no m?s de Maio, tal se justifica a diferen?a de jogos para com Robinho.

Ag?ero foi o camisola 10 de classe Gal?ctica que esta equipa precisava e um dos grandes culpados pela forma clara como vencemos a Liga. J? Robinho, actuando tanto nos extremos como na frente, marcou ainda bastantes golos e fez muitas assist?ncias, justificando sobremaneira a minha aposta nele.

Paolo Poi e Vincent Acapandi? foram o duo da frente de ataque, com 67 golos marcados esta ?poca entre eles, com 37 assist?ncias! N?meros fant?sticos para esta grande promessa Italiana que ? Poi e o portentoso Franc?s, confirmando aqui todas as suas credencias, ? NBA, diria que fez triplo-duplo!

Mario Gomez foi o elo mais fraco desta frente de ataque mas, para se reparar no n?vel de exig?ncia, vejam-se os n?meros dele: Igualmente de qualidade e apreci?veis, no entanto o n?vel da equipa foi muito elevado.

Vamos agora de f?rias... merecidas! Muita praia, muito sol, muita divers?o... 8)

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post

As estat?sticas s? vieram comprovar a grande ?poca que fizeste.

E j? agora, boas f?rias. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa :shock: Aquele Acandapi? ? s? 20's mesmo xDD E aqueles DC's Italianos, para estreia pela Juventus na S?rie A n?o est?o nada maus :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
As estat?sticas s? vieram comprovar a grande ?poca que fizeste.

E j? agora, boas f?rias. :lol:

Obrigado. F?rias s?o sempre boas!

Grande juve

;)

Que equipa :shock: Aquele Acandapi? ? s? 20's mesmo xDD E aqueles DC's Italianos, para estreia pela Juventus na S?rie A n?o est?o nada maus :mrgreen:

Muito bom jogador o Franc?s, os n?meros n?o me deixam mentir. E come?ou mal a ?poca, a troca de t?ctica beneficiou-o.

Os Italianos s?o bons, o Tatti foi formado no N?poles e o Tuia penso que ? mesmo das escolas da Juventus;)

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante a carrada de t?tulos que j? alcan?aste. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Proposta de continuidade

JuventusBanner.png

Algures em Mar?o a Juventus tinha me feito uma proposta de renova??o, a qual resolvi adiar para o final da ?poca.

Como acabaram os jogos e partimos de f?rias, a qualquer momento aguardava um e-mail 8) com a proposta da Juventus, visto que n?o costumo lidar com o telem?vel nos meus destinos de f?rias com grande aten??o.

N?o demorou muito a chegar a proposta ao meu conhecimento.

Negociei a oferta para 1 ano de contrato e ?25M para transfer?ncias, descendo um pouco o limite salarial, que seria demais para as necessidades do meu plantel de momento.

Cheg?mos a acordo e comprometi-me a ficar mais um ano na Juventus, fazendo o melhor trabalho poss?vel.

presidenteDeliciado.jpg

O Presidente ficou naturalmente satisfeito, assim como adeptos e jogadores. Com uma ?poca de estreia de sucesso ao comando da equipa da Juventus, ? natural que assim seja.

apreciacao.jpg

Fiquei algo surpreendido com os objectivos que me propuseram, talvez seja reflecto da ainda algo baixa moral e reputa??o desta equipa comparativamente a outros colossos do futebol Italiano.

No entanto, acatei o que me foi transmitido, sabendo no entanto que tenho outras ambi??es.

Come?aremos desde j? a planificar a nova temporada, com algumas surpresas certamente. A entrada, sa?da de jogadores, ser? essencial para depois no final do Ver?o sabermos exactamente o que seremos capazes de alcan?ar no novo ano!

Por ora, ? curtir as miudas de bikini na praia...

forza.png

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado. F?rias s?o sempre boas!

;)

Muito bom jogador o Franc?s, os n?meros n?o me deixam mentir. E come?ou mal a ?poca, a troca de t?ctica beneficiou-o.

Os Italianos s?o bons, o Tatti foi formado no N?poles e o Tuia penso que ? mesmo das escolas da Juventus;)

O Tuia ? formado nas escola da L?zio

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste muito bem em renovar com a Juve, para que nesta ?poca consigas ganhar a Champions, novamente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhas a champions e depois ? dizer "adeus" e rumo ?s Am?ricas! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Fizeste muito bem em renovar com a Juve, para que nesta ?poca consigas ganhar a Champions, novamente. ;)

? o que vou tentar. Adoro jogar a Champions, com o Real Madrid foi muito prazeirosa.

S? 25M? Irra.. Este ano ? atacar a Champions!

Sim, vou vender para aumentar a verba. :|

Ganhas a champions e depois ? dizer "adeus" e rumo ?s Am?ricas! 8-)

Passa pelo meu horizonte isso mesmo. Quero treinar na Argentina e Brasil, qui?? M?xico e USA!

Compartilhar este post

Link para o post

Com esse plantel, n?o precisas de contratar muitos jogadores, h?o de chegar para a Europa se render a teus p?s. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Com esse plantel, n?o precisas de contratar muitos jogadores, h?o de chegar para a Europa se render a teus p?s. :prayer:

Alguns ir?o mudar de ares. ? a lei da vida... Nada se perde, tudo se transforma... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

gazzetta.jpg

Juventus apresenta novos equipamentos para 2015/2016

Um dado curioso na apresenta??o dos novos equipamentos da Juventus para a pr?xima ?poca: muitos adeptos ficaram com a nostalgia de quem viu o seu clube numa fase excelente, com o mesmo patrocinador.

Lembraram-se os tempos de Platini, disseram muitos!

PlatiniJuveAriston.png

Assim ?. Juventus e Ariston assinaram um contrato de patroc?nio de 4 temporadas, que ir? render ?4M por ?poca, ao clube de Turim.

Entre Nike, staff da Juventus e Ariston, os novos equipamentos foram apresentados aos adeptos em pleno Delle Alpi, com a presen?a curiosa de Michel Platini.

juventus.png

Novos equipamentos | Casa & Fora

juventushome.png | juventusaway.png

Ser?o estas as novas camisas utilizadas pelo campe?o Italiano, na pr?xima ?poca, passeando-as n?o s? pela Serie A como tamb?m pela Champions League, factor que atraiu de novo a Ariston para o patrocin?o da Vecchia Signora.

hooray.gifhooray.gifhooray.gifhooray.gifhooray.gifhooray.gif

Compartilhar este post

Link para o post

J? h? muito que fazias novos kits para as tuas equipas.

Perfeitos. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Os equipamentos estao excelentes kewl!!

E parabens pela ultima epoca... Limpast tudo como seria de esperar, e ja agora espero o mesmo para esta nova epoca!!

:grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Est?o perfeitos, equipamentos dignos de uma Liga dos Campe?es.

Espero que os leves at? ? final. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...