soulblaster Publicado 13 Outubro 2007 Parece que sim... Mas tens mesmo tudo a funcionar bem? N?o tens nenhuma falha? Tudo normalissimo. Consigo aceder ao hotmail, ver os emails que tenho com o messenger ligado ou desligado. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 13 Outubro 2007 so uma pergunta: sao sapo ou telepac? Compartilhar este post Link para o post
JPMS Publicado 13 Outubro 2007 so uma pergunta: sao sapo ou telepac? Sapo ADSL. E tu? Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 13 Outubro 2007 Agora os meus contactos t?o a entrar uns aseguir aos outros LOL Compartilhar este post Link para o post
JPMS Publicado 13 Outubro 2007 J? FUNCIONA TUDO BEM!!! OH YES!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 13 Outubro 2007 Por aqui tamb?m. E os meus contactos tamb?m estavam a entrar todos seguidos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fm_master Publicado 20 Outubro 2007 Boas. Eu queria enviar um ficheiro a um amigo atraves do msn e atraves das pastas de compartilhamento mas nao consigo. Quando en clico em criar ou abrir pasta de compartilhamento aparece um quador a dizer "Suas pastas de compartilhamento n?o est?o disponiveis ainda.Tente novamente em um um minuto." Eu ja enviei coisas atraves deste metodo mas ontem fui tentar e ja nao consegui gra?as a este problema. Alguem me consegue ajudar? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 20 Outubro 2007 O meu msn nao funciona................. Compartilhar este post Link para o post
JPMS Publicado 22 Outubro 2007 H? bocado recebi um e-mail a dizer "Sua conta Msn ser? cancelada"... :confuso: Aconteceu algo parecido convosco? Que estranho... Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 22 Outubro 2007 H? bocado recebi um e-mail a dizer "Sua conta Msn ser? cancelada"... :confuso: Aconteceu algo parecido convosco? Que estranho... Mas voc?s ainda caem nessas tretas? PAdD... Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 22 Outubro 2007 H? bocado recebi um e-mail a dizer "Sua conta Msn ser? cancelada"... :confuso: Aconteceu algo parecido convosco? Que estranho... N?o carregues no link que vem nesse mail! Isso ? um grande FAKE Compartilhar este post Link para o post
JPMS Publicado 22 Outubro 2007 N?o carregues no link que vem nesse mail! Isso ? um grande FAKE N?o vinha link nenhum... Mandei a pessoa que me enviou o mail dar uma curva. Compartilhar este post Link para o post
pedro_22 Publicado 31 Outubro 2007 eu tenho um problema no msn, sempre que me mandam um site eu naoo consigo abri-lo e tenho de copiar o site e ir ao browser e col?-lo. Alguem sabe como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Novembro 2007 nao consigo anexar um ficheiro word no windows live hotmail.... o ficheiro tem quase 5 mb, isso ? metade da capacidade maxima certo?? em clico em anexar e fica tudo na mesma, esta ali ? meia hora! lol Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 8 Novembro 2007 N?o tou a conseguir entrar no msn Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 8 Novembro 2007 Eu tou no msn na boa :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 8 Novembro 2007 Eu tou no msn na boa :celebracao: Queres um chocolate por isso? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mama_Kin88 Publicado 8 Novembro 2007 Queres um chocolate por isso? :compinchas: 2 e fechamos negocio :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 8 Novembro 2007 2 e fechamos negocio :celebracao: Mas se queres 2 tens que pagar por um deles :cool: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 8 Novembro 2007 Ja consegui entrar no msn Compartilhar este post Link para o post