dExZz Publicado 17 Janeiro 2008 Eu uso o MirandaIM e d? o seguinte erro: "MSN Services are too busy, pleasy try to connect later". Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 17 Janeiro 2008 Me too... "the service is temporarily unanvailable" Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 17 Janeiro 2008 O meu messenger funciona. O meu continua a n?o funcionar. :( Compartilhar este post Link para o post
JPMS Publicado 17 Janeiro 2008 O meu tamb?m n?o funciona... M... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Janeiro 2008 O meu messenger funciona. Compartilhar este post Link para o post
JPMS Publicado 17 Janeiro 2008 Fa?am a resolu??o de problemas. A resolu??o de problemas diz que est? tudo bem. Funciona? O meu acusa que a lista de contactos n?o est? dispon?vel... Estado do servi?oEsta p?gina ser? actualizada, quando as informa??es forem disponibilizadas. .NET Messenger Service Todos os sistemas est?o est?veis e a funcionar normalmente. Actualiza??o do Messenger necess?ria Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 17 Janeiro 2008 Por c? continua sem funcionar. Compartilhar este post Link para o post
TiagoPacheco Publicado 17 Janeiro 2008 Por c? continua sem funcionar. x2 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 17 Janeiro 2008 O meu funciona. N?o falhou esta noite. Compartilhar este post Link para o post
JPMS Publicado 17 Janeiro 2008 FUNCIONA!!! WOO-HOO!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 17 Janeiro 2008 O meu funciona. N?o falhou esta noite. Same here. E funciona o meu mais o de 22 contactos que tenho online neste momento Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 17 Janeiro 2008 O msn n?o funciona aqui. Nem o msn nem a merd@ desta net Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 17 Janeiro 2008 Ja da :) O meu continua a n?o dar. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 17 Janeiro 2008 O meu msn da este erro 800701f7 Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 17 Janeiro 2008 O meu continua igual, sem funcionar. Compartilhar este post Link para o post
JPMS Publicado 17 Janeiro 2008 Viciados. Com muito orgulho!!! :portugal2: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 17 Janeiro 2008 O meu continua sem dar :asneirento: EDIT : Ja Da :yahoo: Compartilhar este post Link para o post