Adriano17 Publicado 27 Julho 2008 Aqui, em 3/4h já cai 3/4 vezes :| Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 30 Julho 2008 Está sempre a ir abaixo hoje, fdç . . Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 30 Julho 2008 Fiquei, de repente, offline para a minha namorada e ela para mim.O bonequito diz que tá online. Mas continuamos a falar.O que se passa? x) EDIT: resolvido. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 13 Agosto 2008 Hoje não consigo fazer o download dos meus mails, quer dizer, faz o download mas é só a 1kb/s :| Aconteceu com mais alguém? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 14 Agosto 2008 Hoje não consigo fazer o download dos meus mails, quer dizer, faz o download mas é só a 1kb/s :| Aconteceu com mais alguém? Continua assim, mas é só na minha conta, na do meu irmão faz o download normalmente a 500kb/s. Alguém sabe porquê e como resolver? Sff Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 2 Setembro 2008 Não é bem um problema, é mais uma pergunta, não há maneira de quando eu recebo um mail e carrego lá para ver , em vez de abrir no IE abrir no FF ?? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Setembro 2008 O meu caiu agora, vou ao troubleshooting e não tem nenhum erro e depois não abre :C Edit: Resolvido, acabou por entrar depois de umas quantas tentativas. Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 10 Setembro 2008 Continuo sem conseguir iniciar sessão. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 10 Setembro 2008 LOL agora que é que vi que isto tinha caído. :lol: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 10 Setembro 2008 Também estou com o mesmo problema! Os servers estão down? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Setembro 2008 Também não consigo já à quase uma hora Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Setembro 2008 Também já estou a tentar iniciar sessão há um bom bocado, mas ainda não consegui . Compartilhar este post Link para o post
fernandez Publicado 10 Setembro 2008 Tambem ja da aqui. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Setembro 2008 Também já consegui entrar agora ! Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 10 Setembro 2008 Também já consegui entrar agora ! Compartilhar este post Link para o post
dExZz Publicado 10 Setembro 2008 Também já consegui entrar agora ! Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 10 Setembro 2008 O meu continua sem dar desde manhã... Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Setembro 2008 Aqui ao início da tarde deu, agora nada! Edit: Consegui entrar! Compartilhar este post Link para o post