Ed Publicado 26 Outubro 2010 O Eli está a fazer uma boa época e se conseguir ser mais certeiro como o irmão tem tudo para se transformar num grande QB. Quanto o TO penso que isso é a velha questão: Amas-me ou odeias-me... Mas penso que em virtude da sua personalidade e as pessoas preferem odiá-lo. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Outubro 2010 Romo > Deus :heart: Esqueci-me do Cassel que está a facer uma grande época... Este vai para os intermédios... Esse Cassel não é aquele que foi titular dos Pats há 2/3 anos quando o Brady esteve lesionado? Era uma valente m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Outubro 2010 O Cassell no ano que jogou pelos Patriots acabou esse mesmo ano com QB rating de 89.4... O que é bem aceitável. E este ano tem estado muito bem nos Chiefs, que já tem o mesmo número de vitórias que o ano passado e têm tudo pa vencer a divisão este ano. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 28 Outubro 2010 Eu punha o Rivers no lote de QBs de topo, sinceramente. O homem não tem culpa que este ano só tenha receivers de m*rda, praticamente só pode passar ao Gates. Mas a nível de precisão de passe está ao nível dos melhores. 1- Manning 2- Rodgers 3- Brees 4- Brady 5- Big Ben O Favre tem um estilo de jogo muito descuidado com a posse de bola. Ele tenta várias vezes o big play, que quando ele estava no auge saía muito mais do que agora, mas quando não resulta sai intercepção. Só este ano acho que já vão quase 10. Não se pode ser um QB de topo com tantos TOs... Quanto ao Cutler, tem tido vários problemas com a offensive line (que há anos que os Bears não a reforçam decentemente, nem no draft), tem tido receivers muito medíocres, tem tido um rushing game pouco estabelecido e tem tido vários coordenadores ofensivos diferentes. Mas mesmo assim, e apesar de ter um bom braço, tem também enormes dificuldades a nível da sua capacidade de decisão e de pensar as jogadas. Vejo-o constantemente a forçar jogadas para receivers com dois em cobertura ou até a falhar WRs completamente abertos. É um QB muito errático e completamente diferente do Romo, para pior. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Outubro 2010 Discordo, o Favre é um quarterback de topo se ele não o é , o Marino então também nunca foi. São extremamente parecidos, o facto de ele ter muitos TO também é por causa do momento do forma . Não se pode dizer que ele não é um jogador de topo por causa do momento de forma. Tal como o Brees este ano ele anda muito nervoso e descuidado nos passes... O facto é dentro do pocket não existe melhor que o Favre, apenas está num momento menos bom e com a lesão no pé e com aquela antiga lesão no ombro a voltar. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Outubro 2010 Sanders em 17º da lista dos 100 melhores de sempre. Barry Sanders :prayer: melhor jogador de sempre dos Lions e para mim o melhor RB de sempre :prayer: Um senhor, ainda por cima fazer o que ele fez numa equipa como a dos Lions :prayer:; Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Outubro 2010 Devia ser top 10... Joe Green, Jerry Rice de certeza no top 5, espero eu... Estive aos QB's que já saíram e já temos a maioria dos "pesos-pesados" fora... Falta, Favre, Manning, Montana, Unitas e o Otto Graham. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Outubro 2010 Jaguars a vencerem e bem os Cowboys, por uma grande diferença, já está no Q4. Bradford a continuar a excelente época, ajudando os Rams a vencerem os Panthers. Jogo muito bom que está a ser os Dolphins contra os Bengals, Dolphins vencem por 22-14. Jogo da semana Vikings Vs Patriots. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Outubro 2010 Jopie onde vês os jogos? Os 49ers vs Broncos estava a ser muito fraquinho... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Outubro 2010 ESPN America deve tar a dar... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Outubro 2010 Vejo pela net, sem ter a certeza acho que a ESPN America não vai transmitir nenhum jogo esta semana. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Outubro 2010 Vai sim. Broncos vs 49ers e Vikings vs Pats Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Outubro 2010 (editado) Eu queria saber era pela net... Onde? Editado 31 Outubro 2010 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Outubro 2010 Vejo sempre por aqui ;) http://atdhe.net/index.html Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Outubro 2010 (editado) Thanks... Agradeço ao Jopie pois acabei de ver uma TD fantástico dos Patriots... Editado 31 Outubro 2010 por Ed Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 31 Outubro 2010 Eu ia dizer pelo atdhe também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Outubro 2010 Ohh Colossus o que é que querias no msn?? :-| Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Outubro 2010 Espero que não seja nada de grave, os Patriots estão interessantes este ano, bastante certinhos e aquele Wes Welker voltou em grande. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Outubro 2010 Pois estão... E também estão a surpreender-me no running game com o Green-Ellis... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Outubro 2010 (editado) Acabou... Eiii que roubo :mrgreen: Editado 31 Outubro 2010 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Outubro 2010 Grande surpresa foi a vitoria dos Lions não estava á espera que eles ganhassem contra os RedSkins ainda por cima daquela maneira. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Outubro 2010 Vou repetir o que já disse anteriormente: Os Lions têm uma equipa bastante razoável... Juntando um regressado Stafford ficam ainda mais fortes, e pelos stats do jogo ao que parece, ele jogou bem... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 31 Outubro 2010 Claro que tem , mas não te esqueças que a maior parte da equipa é mesma do ano passado e depois do ano passado o salto que eles deram é bastante impressionante. Compartilhar este post Link para o post