Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Retomando o assunto do draft, o Luck vai voltar a Stanford no próximo ano... E o HC deles, Jim Harbaugh, irá provavelmente ser o próximo treinador dos Dolphins.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vídeo fantástico. :prayer:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Retomando o assunto do draft, o Luck vai voltar a Stanford no próximo ano... E o HC deles, Jim Harbaugh, irá provavelmente ser o próximo treinador dos Dolphins.

Pdem riscar a parte do Harbaugh ir para Miami... Agora já andam a dizer que os Dolphins desistiram dessa ideia e vão continuar como Sparano!

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece um tal Chad Ochocinco(como podem ver não sei nada disto :mrgreen:)

tem como agente o Jorge Mendes

http://twitter.com/Ochocinco

ri-me bastante no twitter dele com isto:

# @realmadridtalk I want 85, they can put me on Messi all game, I can stop him about 2 hours ago via Rock Software

# @realmadridtalk I like the training grounds, its really nice here, Mourinho says he needs a striker, I'm coming to play here

:prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece um tal Chad Ochocinco(como podem ver não sei nada disto :mrgreen:)

tem como agente o Jorge Mendes

http://twitter.com/Ochocinco

ri-me bastante no twitter dele com isto:

# @realmadridtalk I want 85, they can put me on Messi all game, I can stop him about 2 hours ago via Rock Software

# @realmadridtalk I like the training grounds, its really nice here, Mourinho says he needs a striker, I'm coming to play here

:prayer: :lol:

Depois da época que fizeram até é uma alegria para os adeptos dos Bengals :mrgreen:

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, tive ontem a ver melhor o Vick a jogar nuns vídeos e... que Deus!

Compartilhar este post

Link para o post

O Ochochinco dava um bom avançado... E a celebrar os golos devia de ser uma coisa engraçada de se ver.

49ers com um novo HC, Harbaugh. O antigo parece que vai para os Vikings como coordenador defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um excelente jogo mas dos jogos de hoje quero ver é os Colts contra os Jets.

Btw alguém viu o U.S. Army All-American Bowl? Era para ver mas infelizmente á hora que deu não estava em casa ;:(

Ainda para mais com a excelente época que os Seahawks fizeram, vai ser interessante ver como reagem num jogo dificílimo contra os Saints e ainda por cima nos PO.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que te esqueces-te do mrgreen Jopie...

Penso que os Saints iram ganhar sem dificuldades...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que os Saints são actuais campeões, apenas não conheço os Seahawks, por isso perguntei,então irei ver :D

BTW, nesse vídeo, duas jogadas do reggie bush(acho eu) :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Saints ganham fácil e Manning destroi a treta do Sanchez

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que perceba bem este mundo do Futebol America me pode explicar como é que funciona o College Football, e como é que funcionam os apuramentos para os Bowls?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a sério que juntamente com os Chiefs são das equipas teoricamente mais fracas nos PO que gostei de os ver a jogar, Obomanu, Carlson e mesmo no ultimo jogo o Whitehurst (apesar da fraca época que fez) é uma equipa bastante interessante e o jogo contra os Rams foi algo impressionante.

Os Saints até chegam a defender com 5 jogadores no meio levando as equipas a jogarem por fora, se os Seahawks levam o jogo para o meio e usando por exemplo o Obomanu para levar para os lados o seu jogo o QB fica com espaço para por exemplo o Lynch correr com a bola ou usando screen pass's.

Acredita que gosto bastante de ver certas jogadas daquela equipa. Mas não os vejo a irem longe, mas teem equipa para causar um ou dois calafrios aos Saints.

Isto já é wildcard certo?

Sim é.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto disto nos Saints tornasse previsivel defendê-los pois é sempre passe nunca correm. É claro que têm o Brees e grandes receivers mas se corressem mais seriam muito mais perigosos.

Que jogada tão mal desenhada :|

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que perceba bem este mundo do Futebol America me pode explicar como é que funciona o College Football, e como é que funcionam os apuramentos para os Bowls?

Isso é uma coisa das mais esquisitas de perceber/explicar. Existem um ranking das universidades que estão na NCAA, as duas primeiras disputam a superbowl universitária, BCS. Depois existem várias "divisões" da NCAA e o vencedor de cada, sem ser os que participam na BCS, disputa uma final. E depois existem Bowls com menos reputação...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem o Obomanu mas espero que não se tenha lesionado á custa do esforço.

EDIT - TD Seahawks, muito bem desenhada a jogada.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...