Millán Publicado 9 Janeiro 2011 Rafael as horas dos jogos de hoje estão mal. o do Ravens é às 6 aqui em Portugal e o dos Eagles é às 21:30. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Janeiro 2011 Btw os Ravens são ainda mais fortes fisicamente, principalmente na defesa do que em 2000, e teem o primeiro jogo teoricamente mais fácil, mas se passam vão ter jogos muito, as muito complicados. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Janeiro 2011 Rafael as horas dos jogos de hoje estão mal. o do Ravens é às 6 aqui em Portugal e o dos Eagles é às 21:30. Corrigido ;) Escolhe os Eagles ! To quase :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Janeiro 2011 Dei sorte, só o jogo dos Eagles vai ser transmitido aqui :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 9 Janeiro 2011 Vão ser transmitido os 2 na ESPN America... Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Janeiro 2011 Aqui na ESPN passou os 2 ontem, mas hoje quem tem direito é a BandSports e lá só passam os jogos da NFC. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Janeiro 2011 Vocês no Brasil teem FoxSports? Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Vocês no Brasil teem FoxSports? Acho que sim, deixa eu ver... Edit: Não :| Só Fox, Fox Live e Fox News Editado 9 Janeiro 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) A FoxSports e a NBC para mim são os melhores canais para se ver jogos da NFL (principalmente a Fox Sports) quando eles transmitem, infelizmente aqui não existe nada disso :cadeirada: edit: Eiii teem o pior da Fox (Fox News) e não teem o melhor :mrgreen: Editado 9 Janeiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Janeiro 2011 Sinceramente tou com mais medo do McCoy do que do Vick nós paramos bem o passing game e vamos colocar constante pressão no Vick mas a nossa rush defense não é a melhor e com as tentativas de pressionar o Vick somos capazes de abrir grandes buracos para o McCoy. Espero que seja um grande jogo e que no final consigamos a vitória. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Janeiro 2011 A FoxSports e a NBC para mim são os melhores canais para se ver jogos da NFL (principalmente a Fox Sports) quando eles transmitem, infelizmente aqui não existe nada disso :cadeirada: edit: Eiii teem o pior da Fox (Fox News) e não teem o melhor :mrgreen: Aqui também temos o Fox News :mrgreen: PAGINA 100 :) Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Janeiro 2011 Nunca vi Fox News na vida :lol: Estou dando uma olhada aqui na comunidade da NFL no orkut, e a maioria esmagadora acha que os Patriots vão ganhar o SB XLV Vocês concordam? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Janeiro 2011 São os favoritos e estão bastante motivados acredito que se não ganharem pelo menos á final chegam. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Aqui também temos o Fox News :mrgreen: PAGINA 100 :) Infelizmente :mrgreen: Já vamos nas 100 páginas estamos no bom caminho :) Sinceramente tou com mais medo do McCoy do que do Vick nós paramos bem o passing game e vamos colocar constante pressão no Vick mas a nossa rush defense não é a melhor e com as tentativas de pressionar o Vick somos capazes de abrir grandes buracos para o McCoy. Espero que seja um grande jogo e que no final consigamos a vitória. Na altura que os Eagles foram a Meadowlands, os Giants eram das equipas mais fortes em zone coverage e mesmo em double coverage viu-se bem eram fortes, o Vick mal se viu o DeSean idem e mesmo o resto foi meh, apenas num quarter o jogo virou.....a equipa com Celek, Macclin, Avant tudo pode acontecer, o DeSean Jacksson está num outro nível, a equipa tem um leque incrível no ataque. E não esquecer o Buckley, tem tido uma exibições interessantes Existem duas equipas na NFL que nunca se pode baixar a guarda, Lions e a outra são os Eagles, acreditem que das equipas de elite não queiram apanhar os Eagles a perder é que até não conseguir dar a volta, mas até ao final dá-mos luta. Mas os Packers teem equipa para aguentar, agora aguentar durante o jogo tudo, veremos. Estou é preocupado com a defense dos Eagles demasiados pontos consentidos nos últimos jogos e quando se tem o ataque dos Packers pela frente não se pode consentir pontos Btw já se sabe a lista dos 17 finalistas para o Hall of Fame: "Jerome Bettis, Marshall Faulk, Curtis Martin, Willie Roaf and Deion Sanders all made the cut. They will be joined by 10 others who have been considered before, as well as the two senior nominees, Chris Hanburger and Les Richter, who were announced in August. The other 10 men who will be voted on are Tim Brown, Cris Carter, Dermontti Dawson, Richard Dent, Chris Doleman, Charles Haley, Cortez Kennedy, Andre Reed, Ed Sabol and Shannon Sharpe." Edit: Concordo com os Patriots serem os favoritos, sou é um hater do Belichick :lol: Mas aquela equipa mete medo a qualquer um. Editado 9 Janeiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Janeiro 2011 Qual time você torce na NFL? 174 votos (14%) - Indianapolis Colts 169 votos (13%) - New England Patriots 117 votos (9%) - Dallas Cowboys 67 votos (5%) - New York Giants 63 votos (5%) - Philadelphia Eagles Qual o favorito para ganhar o SB XLV? 154 votos (52%) - New England Patriots 20 votos (6%) - Green Bay Packers 18 votos (6%) - New Orleans Saints 16 votos (5%) - Philadelphia Eagles 15 votos (5%) - Indianapolis Colts Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Janeiro 2011 Infelizmente :mrgreen: Já vamos nas 100 páginas estamos no bom caminho :) Na altura que os Eagles foram a Meadowlands, os Giants eram das equipas mais fortes em zone coverage e mesmo em double coverage viu-se bem eram fortes, o Vick mal se viu o DeSean idem e mesmo o resto foi meh, apenas num quarter o jogo virou.....a equipa com Celek, Macclin, Avant tudo pode acontecer, o DeSean Jacksson está num outro nível, a equipa tem um leque incrível no ataque. E não esquecer o Buckley, tem tido uma exibições interessantes Existem duas equipas na NFL que nunca se pode baixar a guarda, Lions e a outra são os Eagles, acreditem que das equipas de elite não queiram apanhar os Eagles a perder é que até não conseguir dar a volta, mas até ao final dá-mos luta. Mas os Packers teem equipa para aguentar, agora aguentar durante o jogo tudo, veremos. Estou é preocupado com a defense dos Eagles demasiados pontos consentidos nos últimos jogos e quando se tem o ataque dos Packers pela frente não se pode consentir pontos Btw já se sabe a lista dos 17 finalistas para o Hall of Fame: "Jerome Bettis, Marshall Faulk, Curtis Martin, Willie Roaf and Deion Sanders all made the cut. They will be joined by 10 others who have been considered before, as well as the two senior nominees, Chris Hanburger and Les Richter, who were announced in August. The other 10 men who will be voted on are Tim Brown, Cris Carter, Dermontti Dawson, Richard Dent, Chris Doleman, Charles Haley, Cortez Kennedy, Andre Reed, Ed Sabol and Shannon Sharpe." Edit: Concordo com os Patriots serem os favoritos, sou é um hater do Belichick :lol: Mas aquela equipa mete medo a qualquer um. Atenção que eu não tou a dizer que o Vick não é perigoso e extremamente dificil de parar mas penso que teremos mais dificuldades em parar o vosso run game do que os passes longos do Vick é que o Jackson é muito rápido mas não sabe correr rotas e com uma boa pressão sobre o Vick pode originar INT. Acho que vai ser um grande jogo com muitos pontos de parte a parte e só decidido no ultimo periodo. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) O que tu queres sei eu !!!! :( Atenção que eu não tou a dizer que o Vick não é perigoso e extremamente dificil de parar mas penso que teremos mais dificuldades em parar o vosso run game do que os passes longos do Vick é que o Jackson é muito rápido mas não sabe correr rotas e com uma boa pressão sobre o Vick pode originar INT. Acho que vai ser um grande jogo com muitos pontos de parte a parte e só decidido no ultimo periodo. Eu sei, o que eu disse foi que esta equipa pode surpreender. Apesar do Vick ser neste momento um Vick 2.0, com melhor posicionamento pocket, melhor leitura no jogo e um a vontade em usar o seu braço, etc, o melhor dos Eagles é mesmo o seu run game e desde á muitos anos que não via um run game tão bom nos Eagles como este. Editado 9 Janeiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Janeiro 2011 Alguém tá vendo Ravens @ Chiefs? To procurando uma stream boa, mas é difícil :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) http://www.atdhe.net/32209/watch-baltimore-ravens-vs-kansas-city-chiefs fogo, com 1st & 1, não conseguem o TD :( 3-0 para os Ravens. Editado 9 Janeiro 2011 por Millán Compartilhar este post Link para o post