Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Fake :mrgreen: Mas hoje dou a mão a palmatória esteve muito bem.

Caso passemos pelos Bears gostava de os encontrar na final.

Para mim é até agora só o Namath fez melhor que ele, ganhou um AFCde resto o Sanchez ainda pode fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há gajo de quem eu gosto é do Holmes, desde os tempos dos Steelers. Mas como eliminaram a minha equipa, vou torcer pelos Steelers :D

Compartilhar este post

Link para o post

imagembf.png

Playoffs

Sábado , 15 de janeiro.

AFC - 21:30 (Lisboa) -
PIT.png
Pittsburgh Steelers (#2)
[31 - 24]
Baltimore Ravens (#6)
BAL.png

NFC - 01:00 (Lisboa) -
ATL.png
Atlanta Falcons (#1)
[21 - 48]
Green Bay Backers (#6)
GB.png

Domingo , 16 de janeiro.

NFC - 18:00 (Lisboa) -
CHI.png
Chicago Bears (#2)
[35 - 24]
Seattle Seahawks (#4)
SEA.png

AFC - 21:30 (Lisboa) -
NE.png
New England Patriots (#1)
[21 - 28]
New York Jets (#6)
NYJ.png

Compartilhar este post

Link para o post

Isso de usar vitórias nos POs para avaliar QBs é muito enganador.

O Rodgers até este ano ainda nunca tinha ganho um jogo de PO. E toda a gente vê que ele é um dos melhores QBs da liga.

Os Jets são uma equipa muito, muito talentosa, quer na defesa quer no ataque. Mas são, à vontade, a equipa, das 4 que ainda sobram, que mais ganha apesar do seu QB do que por causa do seu QB.

Compartilhar este post

Link para o post

Não torço por nenhuma, a minha equipa já não está já, por isso...

Gostaria era de ver o Ben ganhar a Super bowl apenas para completar um grande regresso.

O Rodgers até este ano ainda nunca tinha ganho um jogo de PO. E toda a gente vê que ele é um dos melhores QBs da liga.

Os Jets são uma equipa muito, muito talentosa, quer na defesa quer no ataque. Mas são, à vontade, a equipa, das 4 que ainda sobram, que mais ganha apesar do seu QB do que por causa do seu QB.

Eu disse que neste momento o Sanchez é o QB certo foi isso que levou o Nuk a responder

Ele é o tal, facto. ele é o Qb certo, quer dizer o homem vai para equipa que quem tiver o mínimo de conhecimento até tem pena dela que coitadinha e odiada até por pessoas de NY, muda completamente os padrões que os adeptos tinham da equipa, mete a equipa a ganhar e melhora o seu rendimento a olhos vistos de uma season para outra, vai a PO e até agora vence tudo e todos.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Só é titular á 3 anos e naquele jogo contra os Cardinals fez um jogão a defesa é que foi horrivel.

Os Jets têm para mim a melhor equipa da liga tirando o QB grande core de receivers, enorme OL, bom jogo corrido e defesa e boas ST's.

Compartilhar este post

Link para o post

imagembf.png

url.png

Domingo , 23 de janeiro.

NFC - 20:00 (Lisboa) -
GB.png
Green Bay Packers (#6) @ Chicago Bears (#2)
CHI.png

6511f.png

Domingo , 23 de janeiro.

AFC - 23:30 (Lisboa) -
NYJ.png
New York Jets (#6) @ Pittsburgh Steelers (#2)
PIT.png

Editado por Rafael Antunes

Compartilhar este post

Link para o post

O Favre preencheu os papeis para se reformar.

Já vai com uns anos de atraso.

Obrigado por tudo o que deu a nós e á NFL mas já tinha passado o prazo de validade.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem nos outros anos costumo ver apenas o Superbowl por curiosidade, este ano tenho tentado acompanhar de forma regular o campeonato, tenho simpatizado com os Bears e os Jets.

É realista acreditar que pode haver um superbowl entre estas duas equipas este ano?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem nos outros anos costumo ver apenas o Superbowl por curiosidade, este ano tenho tentado acompanhar de forma regular o campeonato, tenho simpatizado com os Bears e os Jets.

É realista acreditar que pode haver um superbowl entre estas duas equipas este ano?

Tendo em conta que estão a apenas um jogo disso sim, os Bears vão defrontar os meus Packers partem com não favoritos mas têm uma excelente defesa e se pararem o Rodgers e conseguirem correr podem muito bem ganhar vai ser com certeza um grande jogo. Do outro lado já não digo nada dos Jets já eliminaram duas equiopas superiores mas não vejo o Sanchez bater a defesa dos Steelers.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo porque não, a equipa mais perigosa já foi á vida, nunca se sabe.

Anos?, que exagero Nuk tirando este ano todos os outros anos nunca se viu um jogador como ele.

Eu gostaria de o continuar a vê-lo a jogar, mas a decisão é dele. Para mim está no top 5 dos melhores de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, lá se foram os meus Seahawks... Era previsivel.

Para o resto dos playoffs acho que me inclino para os Packers. Estou a adorar vê-los jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Done.

Ganhou a melhor equipa, e Jets vão mais longe desde o inicio da sua Franchise, Sanchez prova mais uma vez que é o QB certo para os Jets , a sério é mesmo histórica esta season dos Jets.

Desde da década de 70 que não ganhavam nada.

Rex icon_pray.gif

Ed

Deixa lá para o próximo ano as nossas equipas estão lá outra vez icon_mrgreen.gif

Muito mau mesmo... Tive fora o fim de semana e lá ontem consegui arranjar net para ver o jogo, que tristeza a minha...

Falando do jogo em si:

- Jets: Excelente no man to man coverage; o Holmes é um playmaker do c*ralho; o rush é muito bom; e a meu ver o Sanchez não é tão mau como o pintam mas também não será um QB de outro mundo;

- Meus Pats, tristes Pats: Uma semana a treinar os onside kicks e saí duas belas bodegas; notou-se a falta de um bom WR, que consegui-se escapar-se aos CB dos Jets; deviamos ter usado mais o Welker e os TE's, o Hernandes e o Gronkowski; Koppen esteve muito mal a defender o Brady; o centro da defese, para ser mais exacto, os ILB, não estiveram nada bem a parar aquilo que toda a gente esperava dos Jets, o rush...

Bem para o ano há mais...

P.S: Nuk tens mais um a torcer pelos Packs...

Compartilhar este post

Link para o post

O Vick joga tanto já vi alguns jogos dele e que jogador :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem lá jogadas principalmente no rush que é o único QB da NFL que consegue fazer.

Os running QB já tiverem melhores dias, Young, MccNabb nos inícios de carreira eram bastante móveis no pocket, e nos últimos anos apareceram o Dixon, Tebow entre outros mas Vick está num outro nível é o melhor runing QB desde o Cunninghaml, existem aquele que de vez em quando tiram do bolso assim umas jogadas, mas depois existem jogadores como Vick que é toda a season a dar espectáculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos running Qb não concordo muito... Penso, até, que estão em grande, basta ver os jogos da NCAA, Cam Newton, Thomas, Pryor, entre outros...

Na NFL não temos nenhum tão bom como o Vick, mas existem QB's que correm bem, Rodgers, Big Ben, Campbell, Freeman e claro Tebow.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito mau mesmo... Tive fora o fim de semana e lá ontem consegui arranjar net para ver o jogo, que tristeza a minha...

Falando do jogo em si:

- Jets: Excelente no man to man coverage; o Holmes é um playmaker do c*ralho; o rush é muito bom; e a meu ver o Sanchez não é tão mau como o pintam mas também não será um QB de outro mundo;

- Meus Pats, tristes Pats: Uma semana a treinar os onside kicks e saí duas belas bodegas; notou-se a falta de um bom WR, que consegui-se escapar-se aos CB dos Jets; deviamos ter usado mais o Welker e os TE's, o Hernandes e o Gronkowski; Koppen esteve muito mal a defender o Brady; o centro da defese, para ser mais exacto, os ILB, não estiveram nada bem a parar aquilo que toda a gente esperava dos Jets, o rush...

Bem para o ano há mais...

P.S: Nuk tens mais um a torcer pelos Packs...

Correm rumores do Ochocinco rumar a New England.

Voltando ao assunto dos running Qb's. Tens de ver que os que estão na NCAA irão para a NFL, e penso que irão marcar uma nova era para os QB's. Se bem que na minha opinião os puros passers irão continuar a ter mais sucesso.

E, concordo contigo, o Vick é provavelmente o melhor running QB da história da NFL... Ok, talvez seja um exagero, existe um senhor chamado Steve Young, mas anda lá no topo dos running QB's.

Compartilhar este post

Link para o post

O Young não acho que tenha aproveitado a ausência do Vick nos últimos anos, é um grande jogador, mas comparado com o Vick ou o Cunninghaml perde em agilidade e em velocidade perde com o Vick. Vick é o QB mais elusive que já vi, Young tem mais poder de choque que VIck.....

Tenho quase a certeza, o Vick acho que está quase no top 100 dos jogadores em números de yards e á frente dele apenas tem RB's, FB's. Mesmo tendo ficado parado 2/3 anos.

E ver jogadas como ele tem feito

O regresso do Vick e jogadores como Young deixam uma porta aberta para uma nova era como tu dissestes. Hoje em dia os HC olhem com outros olhos para os runings QB. E sim também acho que os passers irão inevitavelmente ter sempre mais sucesso.

edit. Btw o Ochocinco agradece já que ele quer ir para uma equipa melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Jopie... Steve Young =/= Vince Young.

AAGS009.jpg =/= vince-young.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ohh estavas a falar do Steve, só reparei no Young, mas estive sempre a falar no Vince :lol:

Por acaso o Vick acho bastante parecido com o Steve, mas o Vick é superior, como disse o Cunninghaml é o melhor, pelo menos até o Vick se retirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...