Nuk Publicado 16 Janeiro 2011 Weems é mais rápido que sei lá o quê. Precisamos de mais um bom drive agora e empatar o jogo novamente. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Janeiro 2011 JOHN KUHN! Em short situations é raro ele falhar. Mais um grande drive do Rodgers. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 16 Janeiro 2011 O Rodgers é tão parecido com um gajo que vai ser vice-presidente da AAC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Janeiro 2011 (editado) TRAMON :prayer: Fenomenal esta INT. É um dos melhores CB nesta altura. Editado 16 Janeiro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 16 Janeiro 2011 Um dos meus problemas com o futebol americano é mesmo esse, o de saber o que significam a maioria das posições. Sei o que é um QB, WR, RB, o kicker e o punter. O resto não faço ideia quais são as posições. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Janeiro 2011 (editado) Um dos meus problemas com o futebol americano é mesmo esse, o de saber o que significam a maioria das posições. Sei o que é um QB, WR, RB, o kicker e o punter. O resto não faço ideia quais são as posições. http://pt.wikipedia.org/wiki/Posi%C3%A7%C3%B5es_em_campo_do_futebol_americano TD! Rodgers :prayer: Grande catch do Jones. Editado 16 Janeiro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Janeiro 2011 TE AMO TRAMON WILLIAMS! Estamos a fazer um jogão. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 16 Janeiro 2011 Esta interception :prayer: E o gajo no fim aos saltitos quando estava a chegar à end zone. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Janeiro 2011 O que o Rodgers fez nesta primeira parte sem jogo corrido foi fantástico, que QB. E a defesa tem estado muito bem Clay já com 2 sacks, Woodson muito bem, Bishop e o grande Tramon. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 16 Janeiro 2011 Tks Nuk. Agora sim, já percebo o que quer dizer cada coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Janeiro 2011 TD RODGERS! Não há ninguém para passar no worries corre-se para o TD. Maquinão. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 16 Janeiro 2011 O Rodgers está a fazer um jogão. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Janeiro 2011 (editado) Quando o Abraham fez o sack no Rodgers fez aquele gesto do sinto que o Rodgers costuma fazer o Rodgers cerrou os olhos e arrebentou com a defesa dos Falcons, fez o TD e foi fazer o gesto na cara dele só para mostrar quem manda. Mais um TD. Tirem o homem de campo que não é justo. 8-8 em 3rd down conversion para ele. Editado 16 Janeiro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 16 Janeiro 2011 Isto é TD? Nem me pareceu que a bola tivesse passado por dentro do pino. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Janeiro 2011 Isto é TD? Nem me pareceu que a bola tivesse passado por dentro do pino. A mim á primeira vista também não mas na repetição deu para ver que passou. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 16 Janeiro 2011 Baltimore @ Pittsburgh foi um jogão do catano. Rivalidade, porrada, futebol defensivo bem jogado e o jogo decidido na última jogada. Aquele passe do Big Ben no último drive dos Steelers de 60 e tal jardas em 3rd down foi de mestre. Acho que os Ravens, pelas suas características, seriam a equipa com mais possibilidades de ir a Foxborough ganhar aos Patriots. Os Steelers vão ter de fazer o jogo da década e de defender muito melhor do que fizeram aqui há dois meses quando jogaram as duas equipas. Mas muito importante: vão ter o Ward de volta, que no outro jogo lesionou-se logo no início. Aquela OL é que está completamente rota... Este jogo está a ser uma cagada. Atlanta é uma anedota. Aquela defesa é, à vontade, a pior das equipas que estão nos POs. Pode ter números engraçados, mas a jogar contra mortos qualquer defesa tinha. Mal apanham um QB de topo, cagam-se todos. Agora, que os Packers parecem cada vez mais uma equipa de SB, lá isso parecem. Gostava que os Bears tivessem capacidade de os derrotar, se passarem amanhã, mas não vejo isso a acontecer. Acho que já se perfila uma SB Packers-Pats. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 16 Janeiro 2011 Ah e, Flacco e Ryan a engasgarem-se à grande nos POs. Nada de novo, portanto. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Janeiro 2011 (editado) Crosby á Sporting a acertar no poste no FG. Atenção agora se ele fazem TD rápido fica perigoso. Editado 16 Janeiro 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 16 Janeiro 2011 Atenção agora se ele fazem TD rápido fica perigoso. Dude, o jogo acabou com aquele pick 6 do Williams. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 16 Janeiro 2011 Dude, o jogo acabou com aquele pick 6 do Williams. Há sempre medo :mrgreen: Rodgers sempre que passou no 3rd down converteu. Quero ver o Flynn agora. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 16 Janeiro 2011 (editado) Estava vendo o jogo ontem e acabei dormindo. Pensei que o Falcons tinha ganho :mrgreen: Grande vitória :handclap: Jets @ Patriots hoje :medinho: Editado 16 Janeiro 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Janeiro 2011 Touchdown! Btw, Joppie, o que aconteceu com o Ben? Que probs teve? Ele esteve suspenso durante algum tempo por de várias acusações de agressão sexual, entretanto nesta época ele voltou. Ed então estás a gostar do Cromartie nas ultimas semanas?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 16 Janeiro 2011 TD Chicago Bears 0-7 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 16 Janeiro 2011 Que passe do Cutler :prayer: Compartilhar este post Link para o post