Millán Publicado 10 Janeiro 2011 Começei agora a ver. Os Eagles ainda ganham isto. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Vão descontar um tempo por causa dessa lesão :dry: Editado 10 Janeiro 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) VAMOS LÁ crl!!!! eiii fds... Editado 10 Janeiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 10 Janeiro 2011 Já está!! Seahawks em Chicago! YES! Desculpa, Jopie. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Janeiro 2011 Já está!! Seahawks em Chicago! YES! Desculpa, Jopie. :compinchas: ? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Janeiro 2011 Borrei-me todo quando o Vick passou para o TD. Grande vitória. Packers :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Janeiro 2011 Valeu Eagles :torcida: Ganharam mais um torçedor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Janeiro 2011 AFC Patriots - Jets Steelers - Ravens NFC Falcon - Packers Bears - Seahawks Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Janeiro 2011 Agora contra os Falcões vai ser mais um jogo muito complicado mas cada vez mais acredito nesta equipa. Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 10 Janeiro 2011 ? O festejo. Pode ser que levasses a mal. :wink: Mas se calhar nem devia estar a festejar. Os Seahawks ainda podem ir a Chicago ganhar... Btw, o Tramon Williams é muito underrated. Fala-se muito de Matthews e Woodson naquela defesa, mas o Williams tem sido espectacular a época toda. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Janeiro 2011 Wild-card Sábado , 08 de janeiro. NFC - 21:30 (Lisboa) - New Orleans Saints (#5) [37 - 41] Seattle Seahawks (#4) AFC - 01:00 (Lisboa) - New York Jets (#6) [17 - 16] Indianapolis Colts (#3) Domingo , 09 de janeiro. AFC - 18:00 (Lisboa) - Baltimore Ravens (#5) [30 - 7] Kansas City Chiefs (#4) NFC - 21:30 (Lisboa) - Green Bay Packers (#6) [21 - 16] Philadelphia Eagles (#3) Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 10 Janeiro 2011 O festejo. Pode ser que levasses a mal. :wink: Mas se calhar nem devia estar a festejar. Os Seahawks ainda podem ir a Chicago ganhar... Bem gostava :biggrin: Estou curioso, dado que nunca vi um jogo dos Bears (Só no final da época comecei a acompanhar mais, o que sei é quase tudo dos Madden). Mas do que conheço, Urlacher e Peppers são bestas. Fosgasse o Matthews está a tornar-se um dos meus jogadores favoritos. Granda besta! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Janeiro 2011 O festejo. Pode ser que levasses a mal. :wink: Mas se calhar nem devia estar a festejar. Os Seahawks ainda podem ir a Chicago ganhar... Btw, o Tramon Williams é muito underrated. Fala-se muito de Matthews e Woodson naquela defesa, mas o Williams tem sido espectacular a época toda. True + o Collins o Raji também tem sido importante o Hawk a defesa é excelente. Tremon tem sido melhor que o Woodson esta época para mim. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 10 Janeiro 2011 Eu tenho esperança de que é este ano que vejo a minha equipa a ganhar. Carrega Brady! Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Janeiro 2011 Na boa Roadrunner, perdemos, perdemos , já não á nada a fazer... .......................................... Meh devo dizer que não fiquei lixado com o jogo, talvez desiludido, porque apesar disso gostei das mudanças que o Reid fez na equipa, a equipa esteve bem melhor a partir do 3thquarter, jogando contra zone coverage e mesmo na ofensive line a equipa já dava cota dos recados de alguns blitz e esteve mais forte fisicamente na defensive line. Existiu dois momentos chave, os dois falhanços do Akers. Ainda não desta que vejo os Eagles a ganharem uma superbowl... Apenas uma aparição na SB. Apesar disso Reid conseguiu construir uma equipa de topo mesmo com a saída do talvez segundo melhor quarterback de sempre dos Eagles o MCNabb e saídas do do Westbrook , Curtis etc. Grande parte da geração da equipa que foi á superbowl...... Construiu uma equipa á volta do VIck para se ter talvez a equipa que mais dá gozo eu ver desde sempre... Espero agora que Vick assine mais uns anos já que o contrato dele acabe este ano. Para se dar continuidade a esta nova franchise. Eagles para o próximo ano conseguimos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Janeiro 2011 Eagles para o próximo ano conseguimos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Playoffs Sábado , 15 de janeiro. AFC - 21:30 (Lisboa) - Pittsburgh Steelers (#2) @ Baltimore Ravens (#6) NFC - 01:00 (Lisboa) - Atlanta Falcons (#1) @ Green Bay Backers (#6) Domingo , 16 de janeiro. NFC - 18:00 (Lisboa) - Chicago Bears (#2) @ Seattle Seahawks (#4) AFC - 21:30 (Lisboa) - New England Patriots (#1) @ New York Jets (#6) Editado 10 Janeiro 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Janeiro 2011 Ontem fiquei sem bateria no portátil e não tive paciência para pô-lo a carregar... Em relação tudo se resume a isto: Quanto ao resto esperava mais da defesa dos Packs, ou então, menos da OL do Eagles. Em suma foi um bom jogo, com emoção até ao fim... Ainda tenho a esperança de ver Packs vs Pats na Superbowl... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Btw no ultimo SS http://www.youtube.com/watch?v=z6PNmSCJnw8 :prayer: Ed Eu tinha era esperanças de ver os Eagles contra os Steelers. Editado 10 Janeiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post