Ed Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Também seria interessante... Mas sou sincero mesmo que os Eagles tivessem passado, penso que não tinham equipa para chegar à superbowl... Editado 10 Janeiro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Concerteza. O problema é a defesa :| Bons ataques ganham jogos, boas defesas campeonatos... http://www.youtube.com/watch?v=WPBNa1xrj9E Pra quem não viu o jogo... Editado 10 Janeiro 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) E não só a defesa... A OL é fraca, o McCoy começou bem e depois desapareceu, deixando o rush entregue somente ao Vick, e depois o Vick ou passa ou corre, não consegue fazer os dois ao mesmo tempo... Continuação da ordem do Draft: 21ª Chiefs 22ª Colts 23ª Eagles 24ª Saints Editado 10 Janeiro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Algo subjectivo a defense line não ser das melhores se faria influencia? sim acho e concordo com o Ed, agora não seria o pior elemento. O Reid fez bem as mudanças, a partir do 3thquarter a defense line deve ter feito dos melhores jogos que vi esta época, mas ei já vi os Giants a vencerem uma superbowl com uma equipa de bosta :lol: Quem deve ter ficado contente com o jogo foi o Goodell :- Editado 10 Janeiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Janeiro 2011 Hoje tem a final do College Football Bowl Game Oregon @ Auburn Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Janeiro 2011 Continuação da ordem do Draft: 21ª Chiefs 22ª Colts 23ª Eagles 24ª Saints Como funciona a ordem? É de acordo com a posição? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Janeiro 2011 Quanto mais longe se for nos PO mais tarde se tem a pick . O vencedor da SB fica em ultimo. Assim: Non-playoff teams 1–20 Eliminated in Wild Card round 21–24 Eliminated in Divisional round 25–28 Eliminated in Conference Championships 29–30 Super Bowl losing team 31 Super Bowl champion 32 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Entendi ;) Vou ler mais sobre o draft aqui, sempre tive dúvidas sobre isso. Próxima temporada quero acompanhar desde o início. Editado 10 Janeiro 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) @MikeVick I'm very disappointed about the loss but if i had to do it all over again I wouldve done the same thing ! Editado 10 Janeiro 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Janeiro 2011 Eles disse essa ultima parte porque muitos acham que ele devia fazer spike na ultima jogada. E eu no lugar dele fazia o mesmo que ele fez. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 10 Janeiro 2011 (editado) Faria o mesmo tb, se o passe não fosse interceptado hoje os que criticam o chamariam de gênio Vick! :torcida: @MikeVick Can't be afraid to take risk, but of all the passes ive thrown this season i wouldve love to have that one back Editado 10 Janeiro 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Janeiro 2011 Também acho que tomou a opção correcta... Se deveria não ter forçado tanto o passe é outra coisa, agora spike é que não. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Janeiro 2011 Vai começar a final da BCS, pena que seja tão tarde e amanhã seja dia de trabalho... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Janeiro 2011 Gostei muito do Sparano continuar nos Dolphins adoro aquela equipa, curioso em saber quem vai ser o RB no próximo ano :-k E se o Kolb não quiser ficar nos Eagles ( já que ele quer ser starter) não me importava nada o de ver lá. Vince Young, Orton numa possível trade, McNabb....e várias equipas á procura de um Franchise QB, vai ser interessante em ver o mercado. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 12 Janeiro 2011 Estou a começar a gostar disto, Steelers, Eagles ou Colts? Que equipa hei-de apoiar? Embora tenha ficado com um gostinho pelos Raiders por acompanhar a tua franchise. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 12 Janeiro 2011 Estou a começar a gostar disto, Steelers, Eagles ou Colts? Que equipa hei-de apoiar? Embora tenha ficado com um gostinho pelos Raiders por acompanhar a tua franchise. Opa mais um para os Eagles :p Eagles + Liverpool + Vasco da Gama Combinação perfeita :mrgreen: E se o Kolb não quiser ficar nos Eagles ( já que ele quer ser starter) não me importava nada o de ver lá. O Kolb já disse que só fica para ser titular :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Janeiro 2011 Estou a começar a gostar disto, Steelers, Eagles ou Colts? Que equipa hei-de apoiar? Embora tenha ficado com um gostinho pelos Raiders por acompanhar a tua franchise. Raiders teem uma equipa interessante, Broncos também são das equipas que mais gosto ver, dessas três a que tem um futebol mais espectáculo são os Eagles, um jogo mais esticado no campo, DeSean Jackson obriga certas equipas em irem em zone coverage, Vick com um excelente braço e quando é preciso é o melhor QB no que toca a scramble, McCoy enorme força da natureza dos melhores RB da NFL. E tem o mítico Reid :prayer: Steelers e Colts tem um estilo de jogo na ofense line algo parecido, ambos teem dois QB altos, fortes e com um braço, muito, muito bom, short pass são eficazes e long pass são duas grande equipas, das duas acho os Steelers mais equilibrados tanto na ofensive line como na defensive line, Manning já teve melhores dias, já o vi muito, mas muito diferente daquilo que tem mostrado nos últimos tempos. O regresso do Ben foi muito bom, apesar de eu ser um hater dos Steelers. Mas devias de ver uma época inteira do maior numero de equipas possíveis e vais ver equipas muito, muito interessantes de se apoiar, Dolphins, Broncos, Raiders, Ravens etc.... Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 12 Janeiro 2011 É o que vou tentar fazer, mas de certeza que a minha escolha vá cair sobre equipas que ataquem mais e melhor do que defendem, é o que mais gosto me dá ver a bola ser lançada a grandes distâncias. Obrigado pelas dicas, e continua forte na franchise. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 12 Janeiro 2011 Umas questões para quem saiba: Será que o Cam Newton e o Darron Thomas vão ao Draft este ano, ou ficam mais um ano nas universidades? E se forem, em que lugar acham que são escolhidos? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Janeiro 2011 No ano passado dizia.se que o Newton seria first round pick a equipa dele não ganhou a final da BCS? Se sim então não duvido nada que seja first round pick., O Thomas não faço a mínima. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Janeiro 2011 (editado) Umas questões para quem saiba: Será que o Cam Newton e o Darron Thomas vão ao Draft este ano, ou ficam mais um ano nas universidades? E se forem, em que lugar acham que são escolhidos? No ano passado dizia.se que o Newton seria first round pick a equipa dele não ganhou a final da BCS? Se sim então não duvido nada que seja first round pick., O Thomas não faço a mínima. Sim Auburn ganhou a BCS, em que destaco o nº 90 Nick Failey, que ainda é Junior. Quanto ao Newton e ao Thomas ainda não se sabe de nada, posso é dizer-te que provavelmente o Newton entra no draft e o Thomas não. O Newton penso que será late 1st round e sinceramente pelo que vi tem ar de ser mais um JaMarcus Russell. Quanto à tua questão do RB de Miami penso que vão ao draft buscar o Mark Ingram. Edit: Notícia/rumor para alegrar os fãs dos Eagles: Eagles coventing Asomugha? Editado 12 Janeiro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Janeiro 2011 Gostei muito do Sparano continuar nos Dolphins adoro aquela equipa, curioso em saber quem vai ser o RB no próximo ano :-k E se o Kolb não quiser ficar nos Eagles ( já que ele quer ser starter) não me importava nada o de ver lá. Vince Young, Orton numa possível trade, McNabb....e várias equipas á procura de um Franchise QB, vai ser interessante em ver o mercado. Miami é fixe mas têm um QB de m*rda o Henne é muito fraco. Com Kolb lá ficavam com uma grande equipa. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Janeiro 2011 É verdade, espera-se que o QB em Miami seja o McNabb... E provavelmente como vi/ouvi recentemente o Kolb não irá sair dos Eagles por causa do jogo perigoso do Vick, com muito rush o risco de se lesionar aumenta e ficando o Kolb existe a garantia de ter um bom substituto. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Janeiro 2011 True os Dolphins já não teem um QB de jeito desde o Marino (apesar de este ser de outro nível), o resto foi bastante fraco, Fiedler, Harrington, Henne, QB decentes mas bem abaixo de um Franchise Quarterback.. O rumor do Asomugha tem bastante verdade, a defensive line precisa de CB para fazer dupla com o Asante e se assim for espero bem que ele venha [-o< Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Janeiro 2011 Sim Auburn ganhou a BCS, em que destaco o nº 90 Nick Failey, que ainda é Junior. Quanto ao Newton e ao Thomas ainda não se sabe de nada, posso é dizer-te que provavelmente o Newton entra no draft e o Thomas não. O Newton penso que será late 1st round e sinceramente pelo que vi tem ar de ser mais um JaMarcus Russell. Quanto à tua questão do RB de Miami penso que vão ao draft buscar o Mark Ingram. Edit: Notícia/rumor para alegrar os fãs dos Eagles: Eagles coventing Asomugha? Tive a ver o jogo e de facto o Failey é uma máquina autentica. Outro que gostei muito mas do lado de Oregon foi o Irmão do Clay, o Casey Matthews também me parece que vai ser uma bestinha como o mano mais velho. Compartilhar este post Link para o post