DV Bairrada Publicado 6 Fevereiro 2011 Espero bem que não. Desde que comecei a ver NFL na ESPN, nunca mais vi na sporttv. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Fevereiro 2011 Torço pelo Packers por causa do AR :wub: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Fevereiro 2011 Já arrumei meu link :mrgreen: http://migre.me/3PkbV Hoje vou torçer para os Packers ;) Pelo menos se ganharem fomos (Eagles) eliminados pelos campeões ;p Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 6 Fevereiro 2011 Fogo Deus me livre pensar assim...2002 all over again?? Não gosto... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 6 Fevereiro 2011 Também vou torcer pelos Packers por causa do Rogers, mas espero acima de tudo um bom espectáculo e que seja decidido nos minutos finais. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 6 Fevereiro 2011 (editado) Já arrumei meu link :mrgreen: http://migre.me/3PkbV O mesmo mas com melhor qualidade, aqui: http://www.soccertvlive.net/watch/48994/3/watch-super-bowl-xlv:-pittsburgh-steelers-vs-green-bay-packers.html Têm aqui links muito bons. ;) Editado 6 Fevereiro 2011 por Duracell Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Fevereiro 2011 Acho que o meu avatar diz tudo :p Espero que a cima de tudo seja um grande jogo e um grande espectáculo, e que o BigBen e o Mendenhall façam um jogão, como contra os Jets(ou melhor se for possível) Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 6 Fevereiro 2011 Acho que o meu avatar diz tudo :p Espero que a cima de tudo seja um grande jogo e um grande espectáculo, e que o BigBen e o Mendenhall façam um jogão, como contra os Jets(ou melhor se for possível) Esse gajo deve ter um foguete no rabo. O que ele correu contra os Jets foi do outro mundo. Já estou à espera do jogo. Daqui a bocado vem o jantar e aí fica perfeito Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Fevereiro 2011 Green Bay... Rodgers e Matthews :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 6 Fevereiro 2011 Está quase... O som da ESPN tá meio lixado... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Fevereiro 2011 Torço pelos Packers... Clay Matthews <3 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 6 Fevereiro 2011 Só para dizer que o Duracell tem bom gosto. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Fevereiro 2011 Está quase... O som da ESPN tá meio lixado... Yap, que porcaria :-| Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 6 Fevereiro 2011 Este estádio é tão brutal. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Fevereiro 2011 (editado) Black Eyed Peas no intervalo :carinhoso: :mrgreen: Editado 6 Fevereiro 2011 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 6 Fevereiro 2011 Olha a gaja... It's PlayBack Time!!!! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2011 Caças a passar com sempre :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 6 Fevereiro 2011 Caças a passar com sempre :carinhoso: True. Estes americanos sabem fazer um espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Fevereiro 2011 A imagem da minha stream tá uma m*rda FUUUU Não vai dar nen pra ver a bola... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Fevereiro 2011 Mil milhões!, quero um estádio destes para mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Fevereiro 2011 Eu ficava contente só com o ecrã xD Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 6 Fevereiro 2011 A imagem da minha stream tá uma m*rda FUUUU Não vai dar nen pra ver a bola... Está passando na Bandsports. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Fevereiro 2011 Torço pelo Packers por causa do AR :wub: Já arrumei meu link :mrgreen:http://migre.me/3PkbVHoje vou torçer para os Packers ;) Pelo menos se ganharem fomos (Eagles) eliminados pelos campeões ;p Também vou torcer pelos Packers por causa do Rogers, mas espero acima de tudo um bom espectáculo e que seja decidido nos minutos finais. Green Bay... Rodgers e Matthews :prayer: Torço pelos Packers... Clay Matthews <3 Que amores <3 :mrgreen: É para ganhar! Vai ser muito dificil mas acredito plenamente nesta equipa. GO PACKERS!!! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Fevereiro 2011 Mil milhões!, quero um estádio destes para mim. :mrgreen: Mesmo.. Já tinha visto quando foi lá o All Star da NBA no ano passado.. Aquilo é mesmo doutro mundo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Fevereiro 2011 Vou ver um bocado disto. Em chinês, mas vou :lol: Compartilhar este post Link para o post