Nuk Publicado 6 Fevereiro 2011 Vou ver um bocado disto. Em chinês, mas vou :lol: http://www.soccertvlive.net/watch/48994/2/watch-super-bowl-xlv:-pittsburgh-steelers-vs-green-bay-packers.html Em inglês se quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Fevereiro 2011 Está passando na Bandsports. Cancelaram o Bandsports aqui :angry: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 6 Fevereiro 2011 Cancelaram o Bandsports aqui :angry: Aí não pode ser! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Fevereiro 2011 Estou a ver isto há 5 minutos e continuo sem perceber puto disto. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 6 Fevereiro 2011 veetle all the way..... Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Fevereiro 2011 Aí não pode ser! Já arrumei um link melhor aqui, obrigado ;) veetle all the way..... O Veetle aqui trava toda hora :| Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 6 Fevereiro 2011 Olha a mim dá sem problemas, deve ser da tua net :\ Compartilhar este post Link para o post
peixotob Publicado 6 Fevereiro 2011 qual e a capacidade do estadio? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Fevereiro 2011 tens que apanhar isso Nelson :| Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Fevereiro 2011 Rodgers parece super confiante :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Fevereiro 2011 Rodgers parece super confiante :medinho: Ele tá sempre super confiante e sempre com aquele ar super cool :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 6 Fevereiro 2011 qual e a capacidade do estadio? 100 mil, acho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Fevereiro 2011 tou a ver. não percebo um crl disto. mas gosto de ver os pretos a festejar. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 6 Fevereiro 2011 110 mil e mais alguns lugares É pena os adeptos dos Cowboys nunca se iram sentar na bancada para assistir a uma Super Bowl da sua equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Fevereiro 2011 Olha a mim dá sem problemas, deve ser da tua net :\ Me passa o teu link por favor A net aqui é de 1mb, custuma não travar :( Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Fevereiro 2011 E dizem eles que o "soccer" é coisa de meninas. Ainda não vi neste jogo nada que chegue aos calcanhares do Portugal - Holanda do Mundial 2006. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 6 Fevereiro 2011 É pena os adeptos dos Cowboys nunca se iram sentar na bancada para assistir a uma Super Bowl da sua equipa :lol: x2 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 6 Fevereiro 2011 Comentários da Fox com "cortes" da BBC 1 http://www.veetle.com/index.php/channel/view#4d4dd055e08e2 Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 6 Fevereiro 2011 Para quem tiver dúvidas ou não perceber muito disto, a ESPN Brasil está a fazer uma twitcam http://twitcam.livestream.com/3ss0v Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Fevereiro 2011 Estou a ver isto há 5 minutos e continuo sem perceber puto disto. ganha-se pontos ultrapassando a linha final atacante com a bola (touchdown) ou a atirar a bola entre os postes, o touchdown vale mais pontos que atirar aos postes, no final quem tiver mais pontos ganha. :mrgreen: cada equipa quando ataca começa no inicio do seu meio campo e tem 4 tentativas para ganhar 10 jardas (9,14mt), sempre que ganhar essas jardas tem mais 4 tentativas para ganhar mais 10 jardas e assim sucessivamente até chegaram ao fim do meio campo ofensivo e marcaram pontos ou perderem a bola. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Fevereiro 2011 quando o quarterback (?) passa a bola, o que recebe pode voltar a passar? Compartilhar este post Link para o post