Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

MikeVick Congratulations To the Green Bay Packers !

MikeVick That game just motivated me to work a lot harder this off season

Aaron Rodgers MVP of Super Bowl XLV :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Clay a dar o Championship Bell ao Rodgers :mrgreen:

Lombardi volta para casa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Surpreendente é que o jogo tenha sido discutido até ao fim quando uma das equipas fez 3 turnovers. A defesa dos Steelers é boa, mas não pode fazer milagres. O jogo ficou decidido com aquele fumble do Mendenhall, que apesar de ter talento já era reconhecido pelas mãos de manteiga. O playcalling também não foi brilhante. Como OC, o Arians é claramente inferior ao Whisenhunt.

Acho que o jogo acabou por provar que os Packers são a melhor equipa, mas teriam mais dificuldades com os Jets quanto a mim, simplesmente porque os Jets têm a melhor secondary da AFC. Ainda assim, acho que os Packers, com uma equipa muito jovem, podem começar aqui uma dinastia como a dos Patriots na década que passou.

E o Rodgers ganhou uma SB, como o Favre. Mas foi o MVP, coisa que o Favre nunca foi. Pode ser que agora se deixe de falar nisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Rodgers é tão bom mesmo. O Rothislberger também tenho impressão que não esteve nos seus melhores dias, na primeira parte ele podia ter tio muito mais calma, naquelas interceptions.

Eu só vi a primeira parte os Highlights no site da NFL do Superbowl. O resto está gravado para ver hoje quando voltar da escola. Mas deu a impressão de ter sido bastante emotivo.

P.S..: E quando se junta um QB como o Rodgers num grande dia a uns bons recievers dá disto :prayer:

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por não ter acompanhado o jogo com o pessoal mas infelizmente onde tenho a TV com a ESPN America não apanho Wi-Fi.

Foi um boa partida... Os Packs mesmo vencendo mostraram que falta um running consistente e um playmaker ofensivamente, ou então um WR com mãos de ferro para apanhar os passes do Rodgers e não deixá-los cair como aconteceu uma série de vezes ontem, defensivamente mostraram-se muito fortes na secondary e o Matthews é um playmaker do catano, penso que poderá ser melhorada com um DE ou DT...

Os Steelers cometeram o erro de não meter pressão o suficiente no Rodgers... Ofensivamente o lesionado Big Ben sentiu dificuldades e o Miller não se viu, penso que provavelmente deveriam de ter apostado mais no Randle El, defensivamente a falta de CB para complementar a DL, o LB e o Polamalu foi por demais evidente.

Uma nota também para as penalidades estúpidas da equipa de Green Bay.

Resumindo: Venceu a equipa mais consistente e que aproveitou melhor os erros.

PS: Estes americanos sabem dar um espectáculo do caralhete!!!

Para o ano há mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por não ter acompanhado o jogo com o pessoal mas infelizmente onde tenho a TV com a ESPN America não apanho Wi-Fi.

Foi um boa partida... Os Packs mesmo vencendo mostraram que falta um running consistente e um playmaker ofensivamente, ou então um WR com mãos de ferro para apanhar os passes do Rodgers e não deixá-los cair como aconteceu uma série de vezes ontem, defensivamente mostraram-se muito fortes na secondary e o Matthews é um playmaker do catano, penso que poderá ser melhorada com um DE ou DT...

Os Steelers cometeram o erro de não meter pressão o suficiente no Rodgers... Ofensivamente o lesionado Big Ben sentiu dificuldades e o Miller não se viu, penso que provavelmente deveriam de ter apostado mais no Randle El, defensivamente a falta de CB para complementar a DL, o LB e o Polamalu foi por demais evidente.

Uma nota também para as penalidades estúpidas da equipa de Green Bay.

Resumindo: Venceu a equipa mais consistente e que aproveitou melhor os erros.

PS: Estes americanos sabem dar um espectáculo do caralhete!!!

Para o ano há mais...

É o Grant e o Finley, para o ano com eles estaremos ainda mais fortes.

09000d5d81e2de62_gallery_600.jpg

Finalmente deram-lhe o cinto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham que os Steelers deviam ter arriscado um pontapé curto depois do último TD?

Compartilhar este post

Link para o post

Olha para essa foto e lembro da "injustiça" do Rodgers não ter sido seleccionado para o Pro-Bowl...

Houve um jogador dos Packs, que admiro bastante e penso que não tem recebido o devido mérito, quer na época quer no jogo de ontem, AJ Hawk, esteve muito bem na linha intermédia da defesa dos Cheeseheads...

Pensando já no draft está na altura de Pats e Colts irem pensando como Green Bay e arranjar um bom QB para substituir, Brady (33 anos) e Manning (34 anos), respectivamente....

Os Packs até têm feito umas escolhas interessantes no draft, desde do Aa-Rod...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha para essa foto e lembro da "injustiça" do Rodgers não ter sido seleccionado para o Pro-Bowl...

Houve um jogador dos Packs, que admiro bastante e penso que não tem recebido o devido mérito, quer na época quer no jogo de ontem, AJ Hawk, esteve muito bem na linha intermédia da defesa dos Cheeseheads...

Pensando já no draft está na altura de Pats e Colts irem pensando como Green Bay e arranjar um bom QB para substituir, Brady (33 anos) e Manning (34 anos), respectivamente....

Os Packs até têm feito umas escolhas interessantes no draft, desde do Aa-Rod...

Sim o AJ Hawk fez um trabalho excelente esta época, com a lesão do Barnett teve que ser ele o capitão da nossa defesa e coordenou muito bem a equipa, é um jogador um bocado low-profile ás vezes mas faz sempre um excelente trabalho.

O depertamento de scout dos Packers é muito bom mas melhor ainda é depois a forma como desenvolvem os jogadores fazem de jogadores "banais" grandes jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acham que os Steelers deviam ter arriscado um pontapé curto depois do último TD?

Não! Passo a explicar... Quando os Steelers fazem o TD ainda estão mais de 7 minutos no relógio, tempo mais do que suficiente, na teoria, para parar o ataque de Green Bay e receber a bola... Ao fazerem o on side kick e no caso de falharem os Packs ficam com a bola em excelente posição, se ganhassem teriam de esgotar o tempo todo, o que seria difícil (Green Bay ainda tinha 2 descontos), não gastando o tempo todo eram os Packers que tinham a última posse de bola, ou seja, o jogo estaria na mão dos Packers e caso conseguissem marcar o tempo no marcador para dar a volta provavelmente não seria o suficiente.

Não sei se expliquei bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, thx

Se calhar pensei assim, porque os Packers gastaram 5minutos no drive, deixando muito pouco tempo para os Steelers atacarem

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o AJ Hawk fez um trabalho excelente esta época, com a lesão do Barnett teve que ser ele o capitão da nossa defesa e coordenou muito bem a equipa, é um jogador um bocado low-profile ás vezes mas faz sempre um excelente trabalho.

O depertamento de scout dos Packers é muito bom mas melhor ainda é depois a forma como desenvolvem os jogadores fazem de jogadores "banais" grandes jogadores.

Existem equipas que fazem sempre um bom draft... Os Steelers, Patriots... Ultimamente os Ravens e os Packers também têm feito bons drafts e os Lions, também. Este últimos mais por causa das más épocas...

Ok, thx

Se calhar pensei assim, porque os Packers gastaram 5minutos no drive, deixando muito pouco tempo para os Steelers atacarem

Sim também é verdade, mas os Steelers ficaram com a bola antes do 2 minute warning e com 1 time-out para gastar o que dava tempo suficiente para marca. Teoricamente é melhor assim, pois as hipóteses dos Packers marcarem depois dos Steelers fazerem TD eram muito reduzidas, isto tudo, claro, no plano teórico.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi antes, foi mesmo em cima do 2minute pause

Ou isso... Mas penso que ainda tinham tempo para marcarem... Aliás é para isso que há o 2minute drill...

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto lá voltamos a ser meia dúzia de gatos pingados até á próxima super bowl :mrgreen:

Para a próxima época vai ser muito, mas muito interessante, vai existir muita competitividade

Packers a defenderem o titulo, Vick no segundo ano como starter, Rookies vão para o seu segundo ano que impressionaram no primeiro ano como jogadores da NFL, Bradford, Freeman( o rookie que me deu mais gozo ver jogar), Tebow, Gronkowski etc , "novas" Frachise a renascerem, Eagles, Packers, SeaHawks, Falcons a ombrearem com equipas elite da NFL dos últimos anos, Patriots, Steelers, Colts....

Vai ser uma enorme época

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto lá voltamos a ser meia dúzia de gatos pingados até á próxima super bowl :mrgreen:

Para a próxima época vai ser muito, mas muito interessante, vai existir muita competitividade

Packers a defenderem o titulo, Vick no segundo ano como starter, Rookies vão para o seu segundo ano que impressionaram no primeiro ano como jogadores da NFL, Bradford, Freeman( o rookie que me deu mais gozo ver jogar), Tebow, Gronkowski etc , "novas" Frachise a renascerem, Eagles, Packers, SeaHawks, Falcons a ombrearem com equipas elite da NFL dos últimos anos, Patriots, Steelers, Colts....

Vai ser uma enorme época

O Freeman não é de 2º ano?? Tenho ideia que sim.

Acredito mais nos Rams do que nos Seahawks. E junta aí os Lions que com o Stafford, saudável, iram ser uma das surpresas...

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim, por acaso estava na ideia que era o primeiro ano, mas de facto é o segundo, mas não me recordava dele, não deve ter jogado grande coisa no primeiro ano..

Eu aposto mais nos Seahawks Pete Carroll é dos melhores HC que por ai andam, gosto muito de ver equipas dele a jogar.

Sim Lions, Rams também, no geral grande parte das equipas tiveram boas melhorias tirando um ou outro caso.

Compartilhar este post

Link para o post

vi hoje de manha, não acompanho a nfl mas gosto de ver a superbowl. Os packers mereceram ganhar, quando marcaram o 3 td, pensei que tivesse acabado o jogo, boa atitude dos steelers a nunca desistir. Gostei muito mais desta final do que a do ano passado que foi a 1º que vi.

No challenge que os packers pediram pareceu-me que o passe tinha sido completo, vi mal? quando o challenge foi lançado pensei que fossem reverter a decisão, mas não.

Parabéns aos Packers.

Compartilhar este post

Link para o post

vi hoje de manha, não acompanho a nfl mas gosto de ver a superbowl. Os packers mereceram ganhar, quando marcaram o 3 td, pensei que tivesse acabado o jogo, boa atitude dos steelers a nunca desistir. Gostei muito mais desta final do que a do ano passado que foi a 1º que vi.

No challenge que os packers pediram pareceu-me que o passe tinha sido completo, vi mal? quando o challenge foi lançado pensei que fossem reverter a decisão, mas não.

Parabéns aos Packers.

Sim foi completo e depois fumble recuperado pelo Jennings, mas já se sabe como são as arbitragens com os Steelers em campo. Aquele facemask então foi ridiculo.

Reporter to Mike McCarthy: Did you sleep with the trophy? McCarthy: "My wife is too good looking not to sleep with her."

Que rei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

TOP 5 de 2010:

Melhores equipas:

5º Atlanta Falcons

4º New York Jets

3º New England Patriots

2º Pittsburgh Steelers

1º Green Bay Packers

Piores equipas:

5º Arizona Cardinals

4º Buffalo Bills

3º Cincinnati Bengals

2º Denver Broncos

1º Carolina Panthers

Desilusões:

5º Washington Redskins

4º Indianapolis Colts

3º San Diego Chargers

2º New York Giants

1º Minnesota Vikings

Surpresas:

5º Chicago Bears

4º St Louis Rams

3º Seatle Seahawks

2º Tampa Bay Buccaneers

1º Kansas City Chiefs

MVP:

5º Matt Ryan (ATL)

4º Haloti Ngata (BAL)

3º Troy Polamalu (PIT)

2º Aaron Rodgers (GB)

1º Tom Brady (NE)

Rookies:

5º Eric Berry (KC)

4º Maurkice Pouncey (PIT)

3º Devin McCourty (NE)

2º Sam Bradford (STL)

1º Ndamukong Suh (DET)

Desilusão Jogadores:

5º Peyton Manning (IND)

4º Chad Henne (MIA)

3º Carson Palmer (CIN)

2º Donavan McNabb (WAS)

1º Brett Favre (MIN)

Supresa Jogadores:

5º BenJarvus Green-Ellis (NE)

4º Jason Babin (TEN)

3º Cameron Wake (MIA)

2º Matt Cassel (KC)

1º Michael Vick (PHI)

Compartilhar este post

Link para o post

Com que idade mesmo os jogadores costumam começar a retirar-se? Tenho reparado que a idade mais comum nos QB's é à volta de 30 anos, mas nas outras posições não tenho muito a ideia.

Editado por DanielCBTavaress

Compartilhar este post

Link para o post

Existem muitos jogadores mesmo acima dos 30 que continuam a jogar, parece que não mas a maior parte retira-se tarde. É muito normal uma equipa ir buscar um jogador ou outro com 33/35 anos aos FA, mesmo sendo apenas para tapar um buraco na equipa por exemplo.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...