jean-luc godard Publicado 9 Agosto 2011 (editado) A ESPNA vai transmitir os Chargers na Quinta, se não estou em erro. Editado 9 Agosto 2011 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Agosto 2011 (editado) Estou a estudar a hipótese de ir com a minha Maria a Nova Iorque em Dezembro, e uma das coisas que queria fazer era ver um jogo da NFL ao vivo. Estive a consultar o calendário e em princípio apanho os Chiefs @ Jets, sim sim são os Jets nem os Giants ajudam a isso, e o preço daquilo é uma dor, 120$ no mínimo!!! Ainda nos queixamos do preço dos estádios de futebol. :estrelas: Editado 10 Agosto 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Agosto 2011 Estou a estudar a hipótese de ir com a minha Maria a Nova Iorque em Dezembro, e uma das coisas que queria fazer era ver um jogo da NFL ao vivo. Estive a consultar o calendário e em princípio apanho os Chiefs @ Jets, sim sim são os Jets nem os Giants ajudam a isso, e o preço daquilo é uma dor, 120$ no mínimo!!! Ainda nos queixamos do preço dos estádios de futebol. :estrelas: Para que sitio? É que se for um bom local, 84€ não é muito. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Agosto 2011 Para ficar no topo na diagonal da goal line, não sei se me fiz entender. Acabei de ver que tem a 95$ atrás dos postes no topo também. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Agosto 2011 Jeez... Os Eagles não param, desta vez Steve Smith WR, ex-Giants. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Agosto 2011 Agora só faltava mesmo um LB, o Tatupu era o ideal :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Agosto 2011 Então hoje qual é o vosso programa? Acho que vou meter streams dos Patriots e dos Eagles lado a lado e acompanhar os dois jogos ao mesmo tempo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 11 Agosto 2011 Só Ravens-Eagles. E amanha o dos Saints. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Agosto 2011 Penso que nada, pois, amanhã trabalha-se... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Agosto 2011 (editado) Vou ver por stream o Ravens @ Eagles e por tv os Chargers :) Editado 11 Agosto 2011 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 11 Agosto 2011 Apesar de não gostar muito de stream, prefiro ver os Pats numa Stream que o jogo que vai ser transmitido na ESPN. Na altura do jogo alguém que poste aqui uma stream, sff Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Agosto 2011 (editado) FOOTBALL IS BACK!!!! :heart: Cooper e Vick :prayer: Asomugha :heart: Acabou-se. Gostei muito da DL, grande trabalho que o Washburn está a fazer. Também gostei do Kafka, Asomugha, aquele Anderson #30, o Ronnie Brown e o Higgins. A Offensive Line também está melhor que o ano passado. Não consegui avaliar muito nem os LB nem os S, fico à espera dos próximos jogos. Editado 12 Agosto 2011 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Agosto 2011 A movimentação do Celek na redzone é das melhores que já se viu, simplesmente fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Agosto 2011 Não vi o jogo, mas, pelo que li o Mallett esteve bem. Se tal for verdade e se continuar a evolução que é esperada não temos nada a temer quando o Brady se reformar, ou (Deus queira que não), ele se lesione. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 12 Agosto 2011 Lee Evans traded para os Ravens por uma 4th round pick. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Agosto 2011 Não ligo nem nunca vou ligar a resultados da pre season, mas aquele resultado dos Patriots foi mesmo á Patriots. Btw gostei muito de ver o Gabbert não tanto pela exibição, mas é sempre entusiasmante ver um rookie QB a fazer o seu primeiro jogo na NFL. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 13 Agosto 2011 Alguém tem stream para os Saints? Não encontro nenhuma :( Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Agosto 2011 Alguém tem stream para os Saints? Não encontro nenhuma :( http://www.firstrowsports.eu/watch/78221/1/watch-san-francisco-49ers-vs-new-orleans-saints.html Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 13 Agosto 2011 (editado) http://www.firstrowsports.eu/watch/78221/1/watch-san-francisco-49ers-vs-new-orleans-saints.html Já tinha experimentado mas só vejo Buccaneers :| Ah, vão rodando os jogos? Editado 13 Agosto 2011 por City Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 13 Agosto 2011 Não sei, eu estou a ver os Steelers, por esse site e está perfeito Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 13 Agosto 2011 (editado) "WR Joesph Morgan had an incredible 87-yd punt return for a TD!" :prayer: :prayer: 49ers vs. Saints Highlights Editado 13 Agosto 2011 por City Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Agosto 2011 Chad Ochocinco and Albert Haynesworth might not be long for New England. One day before this story came out by my guy Mike Reiss, one NFL executive familiar with the Patriots ways told me he believes one or both of the big name acquisitions will be cut before the season starts. link Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 14 Agosto 2011 Os 49ers, teem uma boa dupla de QB para entreter o pessoal. Vai ser engraçado ver a luta ente Smith e o Kaepernick. Os Browns devem ser a par dos Lions a equipa com mais possibilidade de continuar a evoluir nas próximas épocas, o trabalho do Shurmur tem sido notável. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 18 Agosto 2011 Eagles vs Steelers esta madrugada. Acham que vai dar para ver BigBen e Vick? Ou vai ser mais um jogo entre reservas? Compartilhar este post Link para o post