Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Estou a estudar a hipótese de ir com a minha Maria a Nova Iorque em Dezembro, e uma das coisas que queria fazer era ver um jogo da NFL ao vivo. Estive a consultar o calendário e em princípio apanho os Chiefs @ Jets, sim sim são os Jets nem os Giants ajudam a isso, e o preço daquilo é uma dor, 120$ no mínimo!!!

Ainda nos queixamos do preço dos estádios de futebol.

:estrelas:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a estudar a hipótese de ir com a minha Maria a Nova Iorque em Dezembro, e uma das coisas que queria fazer era ver um jogo da NFL ao vivo. Estive a consultar o calendário e em princípio apanho os Chiefs @ Jets, sim sim são os Jets nem os Giants ajudam a isso, e o preço daquilo é uma dor, 120$ no mínimo!!!

Ainda nos queixamos do preço dos estádios de futebol.

Para que sitio? É que se for um bom local, 84€ não é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ficar no topo na diagonal da goal line, não sei se me fiz entender. Acabei de ver que tem a 95$ atrás dos postes no topo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Jeez... Os Eagles não param, desta vez Steve Smith WR, ex-Giants.

Compartilhar este post

Link para o post

Então hoje qual é o vosso programa? Acho que vou meter streams dos Patriots e dos Eagles lado a lado e acompanhar os dois jogos ao mesmo tempo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que nada, pois, amanhã trabalha-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não gostar muito de stream, prefiro ver os Pats numa Stream que o jogo que vai ser transmitido na ESPN. Na altura do jogo alguém que poste aqui uma stream, sff

Compartilhar este post

Link para o post

FOOTBALL IS BACK!!!!

:heart:

Cooper e Vick :prayer:

Asomugha :heart:

Acabou-se. Gostei muito da DL, grande trabalho que o Washburn está a fazer. Também gostei do Kafka, Asomugha, aquele Anderson #30, o Ronnie Brown e o Higgins. A Offensive Line também está melhor que o ano passado. Não consegui avaliar muito nem os LB nem os S, fico à espera dos próximos jogos.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas, pelo que li o Mallett esteve bem. Se tal for verdade e se continuar a evolução que é esperada não temos nada a temer quando o Brady se reformar, ou (Deus queira que não), ele se lesione.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ligo nem nunca vou ligar a resultados da pre season, mas aquele resultado dos Patriots foi mesmo á Patriots.

Btw gostei muito de ver o Gabbert não tanto pela exibição, mas é sempre entusiasmante ver um rookie QB a fazer o seu primeiro jogo na NFL.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem stream para os Saints? Não encontro nenhuma :(

Compartilhar este post

Link para o post

Chad Ochocinco and Albert Haynesworth might not be long for New England. One day before this story came out by my guy Mike Reiss, one NFL executive familiar with the Patriots ways told me he believes one or both of the big name acquisitions will be cut before the season starts.

link

Compartilhar este post

Link para o post

Os 49ers, teem uma boa dupla de QB para entreter o pessoal. Vai ser engraçado ver a luta ente Smith e o Kaepernick.

Os Browns devem ser a par dos Lions a equipa com mais possibilidade de continuar a evoluir nas próximas épocas, o trabalho do Shurmur tem sido notável.

Compartilhar este post

Link para o post

Eagles vs Steelers esta madrugada. Acham que vai dar para ver BigBen e Vick? Ou vai ser mais um jogo entre reservas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...